Siga-nos em nossas redes

Novelas

Órfãos da Terra: Missade se revolta com Laila: “Me traiu também”

Publicado a

em

Em Órfãos da Terra, Missade (Ana Cecília Costa) fica desolada ao saber que Helena (Carol Castro) está grávida do marido e desconta sua raiva em Laila (Julia Dalavia).

Após seguir os conselhos de Basma (Alice Wegmann), a psicóloga revela para a síria que está esperando um filho de Elias (Marco Ricca).

LEIA TAMBÉM: Resumo de Órfãos da Terra de 10 a 15 de junho

Missade fica decepcionada com a notícia e por descobrir que a filha já sabia. “É verdade que você sabia que aquela moça está grávida de seu pai?”, ela confronta Laila.

A jovem diz que sim, mas explica que não sabia como agir. “Você está a favor do seu pai, é isso? Acha que Elias está certo?”, pergunta a cozinheira.

LEIA TAMBÉM: Órfãos da Terra: Laila confronta Basma e a expulsa de sua casa

Laila diz que o pai não está certo, mas ficou confusa com a situação. “Você teve pena de Elias?! Seu pai me traiu, Laila! Ele mentiu, escondeu de mim que estava se preparando pra ir embora com aquela haya! E você me traiu também!”, dispara Missade.

A síria tenta conversar com a mãe, dizer que nunca lhe faria mal, mas sua mãe é direta: “Não tenho mais nada. Nem marido, nem filha!”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (14) em Órfãos da Terra, da Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Comentários

Novelas

Momentos em que Walcyr Carrasco forçou a barra em A Dona do Pedaço

Publicado a

em

Desde que entrou no ar, A Dona do Pedaço tem revoltado seus telespectadores com sequências que não aconteceriam em nenhum outro contexto que não uma novela. Passando da ingenuidade de Maria da Paz (Juliana Paes) até as maldades sem limites de Josiane (Agatha Moreira), em vários momentos os espectadores parecem se questionar sobre a razoabilidade da trama de Walcyr Carrasco.

O EntrePOP reuniu alguns dos momentos em que Walcyr Carrasco mais “forçou a barra” e deixou A Dona do Pedaço tão utópica quanto O Sétimo Guardião.

ÓDIO DE JOSIANE POR MARIA DA PAZ

Está cada vez mais difícil entender o ódio sem limites de Josiane (Agatha Moreira) por Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. Nas redes sociais, internautas questionam como uma pessoa poderia ser capaz de tanta maldade apenas por ter vergonha de ter ficado milionária graças ao trabalho da mãe. Tudo bem que Maria da Paz ficou marcada pelo tanto que é sonsa, mas será que esse ódio descabido de Jô faz realmente sentido?

O ASSASSINATO DO NAMORADO DE JARDEL

Imagine a cena: avenida Paulista, em pleno horário de almoço. Um assassinato acontece no meio da rua e absolutamente ninguém percebe. Parece factível? Para Walcyr Carrasco, sim. A única pessoa que testemunhou o assassinato do namorado de Jardel (Duio Botta), pelas mãos de Josiane (Agatha Moreira), foi Fabiana (Nathalia Dill). Ou seja: nem o motorista do caminhão viu que a vilã jogou uma pessoa sobre o veículo, mas a outra vilã da trama deu a “sorte” de flagrar, e filmar, a cena toda em A Dona do Pedaço.

ABEL NÃO PERCEBE QUE A NAMORADA BRITNEY É TRANS

Britney (Glamour Garcia) é linda e descolada, o suficiente para deixar Abel (Pedro Carvalho) caidinho. O casal apaixonado, porém, enfrenta um segredo. Ela é transexual e ele nunca percebeu. O português saiu do sério com a revelação de Britney, com quem trabalhou por anos sem nunca perceber a transexualidade, e ainda deu um show de homofobia.

O TRIÂNGULO AMOROSO DE KIM, MÁRCIO E SILVIA

A Dona do Pedaço voltou a exigir muito da imaginação dos fãs com o triângulo amoroso entre Kim (Monica Iozzi), Márcio (Anderson di Rizzi) e Silvia (Lucy Ramos). As duas ignoram que estão apaixonadas pelo mesmo homem e até já sentaram juntas para assistir filme e treinar o inglês, em uma cena difícil de engolir!

A SENSIBILIDADE DE VIVI GUEDES

Talvez nenhuma sequência seja mais “forçação” de barra do que as crises mediúnicas de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) na casa de Chiclete (Sergio Guizé). A influencer vive sentindo energias negativas na casa do namorado, além de lembrar de tudo, até onde estava o pote de café, mas é incapaz de lembrar da própria infância. Será possível?

OS PRINCÍPIOS DE CHICLETE

Chiclete (Sergio Guizé) é um matador de aluguel que se apaixonou por seu alvo por engano. Agora, o justiceiro enfrenta um dilema: matar ou não matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira), o amor de sua vida. O pior não é a dúvida sobre matar ou não matar a própria namorada, mas a justificativa de Chiclete: ele ainda cogita a possibilidade por tradição familiar!

TRIÂNGULO AMOROSO GAY

No começo de A Dona do Pedaço, deu o que falar o suposto relacionamento homossexual entre os personagens Rock (Caio Castro) e Agno (Malvino Salvador). No entanto, a novela já passou do 100º capítulo e, até agora, nada. Pelo contrário, o empresário acabou se encantando por outro novinho, interpretado por Guilherme Leicam. Será que o affair entre Rock e Agno vai mesmo rolar ou Walcyr Carrasco mudou de ideia?

PARENTESCOS POR TODO LADO

Em A Dona do Pedaço, parece que todo mundo é parente de todo mundo. No capítulo de segunda-feira (19), um primo de Amadeu (Marcos Palmeira) sem mais nem menos ajudou a vilã Josiane (Agatha Moreira) a botar fogo na fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes), mesmo sabendo que isso pode levá-lo para trás das grades. Parece que todo mundo por ali tem um grau de parentesco: Chiclete é primo de Vivi Guedes, Maria da Paz é prima de Rock, Jô é prima da Fabiana…

O AMOR DOS FUNCIONÁRIOS A MARIA DA PAZ

Os empregados da fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes) estão desolados com a prisão da boleira. Parecia até que a protagonista de A Dona do Pedaço tinha morrido! “Precisamos ser fortes, vamos vender bolos pela Maria da Paz”, chegaram a dizer. Isso é que é amor ao trabalho!

OS DRAMAS DE CÁSSIA

Não bastasse a homofobia de Cássia (Mel Maia), que não aceita que o pai, Agno (Malvino Salvador), seja gay, a jovem ainda protagoniza outra situação, digamos, inusitada. Vira e mexe, Cássia aparece chorando pelos cantos por ser vítima de bullying na escola. No entanto, a menina, que é chamada de “gorda” pelos coleguinhas, é magérrima. As reclamações da filha de Agno sobre o uniforme da escola também são confusas, já que ela alega ser vítima de chacota, mas usa exatamente a mesma roupa que os coleguinhas.

Continue lendo

Novelas

Bom Sucesso: Diogo provoca morte de rival de Alberto

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) mostrará suas garras e provocará a morte do rival de Alberto (Antonio Fagundes).

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo começará quando Eric (Jonas Bloch) se encantar por Nana (Fabiula Nascimento), pela semelhança dela com a mãe, antigo amor do empresário.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Bom Sucesso de 19 a 24 de agosto

Comparsa de Diogo, ele decidirá revelar a mulher do advogado que o marido a trai com Gisele (Sheron Menezzes). O rival de Alberto ligará para Nana e diz que eles precisam conversar.

Desesperado, o vilão sairá de carro atrás do empresário. Eric estará em uma estrada sinuosa quando receberá uma ligação do advogado.

“O que você quer? Não temos mais nada pra conversar. Desiste”, ele dirá a Diogo, que rebaterá: “Eu nunca vou desistir. Olha pelo retrovisor”.

LEIA TAMBÉM: Bom Sucesso: Paloma é acusada por Nana de tentar matar Alberto

“Eu vou acabar com a sua raça”, ameaçará o vilão. Neste momento, ele baterá no carro de Eric, que irá acelerar o veículo e eles começarão uma perseguição.

O carro do rival de Alberto cairá em uma ribanceira e explodirá. “Ferrou! Não acredito. O que foi que eu fiz?”, dirá Diogo, desesperado após o acidente.  

As cenas estão previstas para ir ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Agno se declara para Rock: “Me dá uma chance!”

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) abrirá o coração para Rock (Caio Castro) e tentará conquistar o lutador.

Segundo informações do site Notícias da TV, o empresário ficará furioso com Fabiana (Nathalia Dill) após ela revelar para sua filha, Cássia (Mel Maia), que ele é gay.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Fabiana revela para Cássia que Agno é gay

Com raiva da ex-noviça, ele decidirá lutar pelo amor do rapaz após descobrir que ele e a vilã terminaram o namoro. “Eu nunca escondi. Tenho um sentimento especial por você. Agora você está sem ninguém”, Agno dirá para Rock.

“Eu terminei com a Fabiana, é verdade”, o rapaz não se sentirá ofendido e conversará sobre o assunto. “Eu também estou sozinho”, dirá o empresário. “Pera aí… Agno, cê sabe que eu… Não sou como você”, o lutador rebate.

Agno pedirá uma chance para o lutador: “Faz uma tentativa”

Agno não desistirá e pedirá uma chance. “Faz uma tentativa. Eu sou paciente. Posso esperar até você estar pronto”, ele afirma, mas o personagem de Caio Castro desconversará. “Não é questão de tentativa. Sério. Cê é meu amigo, é um cara legal”, dirá o ex-namorado de Fabiana.

O empresário, então, suplicará para o rapaz lhe dar uma chance: “Faz uma tentativa. Eu sou paciente. Posso esperar até você estar pronto”. Sem paciência para a insistência do patrocinador, Rock dará um balde de água fria nas intenções de Agno.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Agno se encanta por Leandro e banca tudo para ele

“Eu vou ser sincero. Se eu fosse tentar alguma coisa com você, seria só por interesse”, afirmará o rapaz e continua: “Cê é meu patrocinador. Sem você eu não teria treinado… Não estaria onde estou. Até ganhei um dinheiro legal nessa luta, mas cê sabe… Não posso pagar treinador… Tudo que a gente precisa até ser campeão”.

O ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn) será rejeitado pelo lutador, que tentará ser o mais sincero possível com o amigo. “Mas se eu topasse tentar alguma coisa com você seria por interesse, sacou? Eu sou teu amigo, eu não posso te enganar desse jeito”, dirá Rock.

Rock rejeitará Agno: “Sinto muito se te magoo”

“Se quiser me enganar, pode me enganar. Estou pronto pra ser enganado”, o empresário insistirá. “Não fala assim, Agno. Vou abrir meu coração. Eu ia me sentir um lixo se fizesse por dinheiro”, o rapaz irá desabafar.

“Seria mesmo só por dinheiro? Pelo patrocínio?”, o executivo o questionará, pela última vez. “Seria. Eu sinto muito se te magoo. Mas eu prefiro perder o patrocínio a topar pela grana. Então se você quiser tirar o patrocínio eu vou sentir, vai ser duro, vou ter que voltar a batalhar, mas pra mim não dá”, o lutador finalizará a conversa, deixando Agno de coração partido.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 05 de setembro em A Dona do Pedaço, da Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Chiclete ameaça Lucas Lucco por causa de Vivi

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Chiclete (Sergio Guizé) arma uma confusão ao descobrir sobre o ”namoro” entre Vivi (Paolla Oliveira) e Lucas Lucco.

A ideia partiu de Kim (Monica Iozzi) para alavancar as redes sociais da influenciadora digital. No entanto, o justiceiro não gostará nada de saber pela mídia que noiva está com outro cara.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 19 a 24 de agosto

Mesmo a blogueira não achando uma boa ideia, já temendo a reação do amado, Kim envia a imprensa uma notícia que Vivi e o cantor podem estar juntos,

“Estão dizendo que a minha namorada tá com outro cara”, Chiclete diz para Antero (Ary Fontoura). “Isso é especulação da imprensa. Ele é famoso, ela é famosa… é normal que falem…”, o advogado tenta amenizar a situação.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Jô humilha e expulsa Maria da Paz da mansão

Furioso, o justiceiro não está para brincadeira: “Na minha terra isso se resolve a tiro”. Decidido a tirar essa história a limpo, ele irá até o estúdio e flagrará a noiva e Lucas Lucco tirando fotos.

“Vão parar”, ele exige. Téo (Rainer Cadete) tenta acalmar o rapaz e afirma que eles não se beijaram. “Se beijava, já não estava vivo”, Chiclete é firme.

LEIA TAMBÉM: Lucas Lucco entra para A Dona do Pedaço como namorado de Vivi Guedes

O cantor tenta conversar e pedir desculpas ao namorado de Vivi. “Eu juro que não tive a intenção. Muito prazer, Lucas Lucco”, o famoso se apresenta e o justiceiro rebate: “Chiclete. Só que não é prazer nenhum. Eu tava em casa e vi no celular as fotos… falando de romance”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no nesta terça-feira (20) em A Dona do Pedaço, na Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Atores comentam reviravolta na trama de A Dona do Pedaço

Publicado a

em

A Dona do Pedaço sofreu uma reviravolta em sua história e os atores que interpretam o trio principal comentam os acontecimentos da novela das nove!

Em entrevista ao Gshow, Juliana Paes revelou que se emocionou com a ruína de Maria da Paz. “Quando recebi esse bloco, chorei igual a criança, como há muito tempo não chorava lendo […]”, disse a atriz.

LEIA TAMBÉM: Maria da Paz, de A Dona do Pedaço, e outras mocinhas que passaram muito sufoco

Sobre a cena em que a boleira atira no marido, a artista disse que ficou chocada ao descobrir que Maria cometeria o crime. “Não imaginava que estaria armada, que isso ia despertar nela atitudes e sentimentos que ela rechaçou a vida inteira: a herança de Rio Vermelho, que acabou com sua vida”, compartilhou Paes.

Reynaldo Gianecchini comentou as dificuldades em gravar a cena em que seu personagem é baleado. “Fiquei muito nervoso, pois é uma cena importante. Eu nunca tinha levado um tiro e nunca fiquei tão nervoso para fazer uma cena”, revela o ator.

LEIA TAMBÉM: Agatha Moreira comenta rejeição do público a Jô: “Venho sendo odiada”

O artista também ressalta a evolução de Régis ao longo da história. “A cena é bem escrita, tem elementos muitos bons. Tem todo o arco dramático necessário. É bem no momento que Régis confessa estar apaixonado pela Maria da Paz. É o momento da virada dele […]”, explica Gianecchini.

Agatha Moreira comenta a cena do flagra de Jô e Régis: “A cena mais importante da novela”

Já interpretando a grande vilã da história, Agatha Moreira ressalta a importância da cena para a história. “Foi, talvez, a cena mais importante da novela. Foi bem difícil de fazer. Adorei a sequência e a forma como os acontecimentos foram construídos”, comenta a atriz.

Agatha também falou sobre os desafios de viver uma personagem tão fria e os próximos passos de Josiane: “[…] A partir de agora ela vai mostrar para todo mundo toda a sua maldade, seu sangue dos Matheus, a sua psicopatia, a sua falta de amor e empatia no coração”.

Foto: João Miguel Júnior/ Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia