Siga-nos em nossas redes

Novelas

Ludmilla fará uma participação em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’

Publicado a

em

Ludmilla fará uma participação em Malhação – Toda Forma de Amar. A cantora será uma das convidadas do 1º Festival de Bandas de Colégio de Caxias.

O evento acontecerá na quadra do colégio Otto Lara Rezende e contará com diversas bandas, como a Coro Come, liderada por Camelo (Ronald Sotto) e a Teto de Vidro,  em que Dragão (Lucas Vasconcelos) é vocalista.

LEIA TAMBÉM: Ludmilla comenta primeiro Dia dos Namorados com Brunna Gonçalves

A cantora será a convidada do evento que acontecerá nos próximos capítulos. Essa é a segunda participação de Ludmilla em uma temporada de ‘Malhação’.

Ela participou do último capítulo de ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo’ em 2016. Atualmente, a artista também participa do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão.

Foto: Carol Carminha/ Globo

Comentários

Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz flagra transa de Jô e Régis

Publicado a

em

Fortes emoções nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço! O segredo entre Jô (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) será revelado e Maria da Paz (Juliana Paes) flagrará transa da filha e do marido.

Segundo o site Notícias da TV, a empresária será alertada por Rock (Caio Castro) e irá armada, atrás dos dois e os verá juntos.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Maria da Paz tenta salvar Vivi da morte

A cena é uma das mais esperadas da trama das nove. Tudo começará quando Rock colocar um aplicativo “espião” no celular da jovem, para descobrir o seu grande segredo.

Ao ver mensagens trocadas entre ela e Régis, ele ligará os pontos. “Amanhã a Maria da Paz vai saber que o marido tem um caso com a filha dela. Coitada. Vai cair o mundo. Mas é melhor ela saber”, o boxeador decidirá.

Rock revela o segredo de Jô para Maria da Paz

No outro dia, ele dirá tudo o que descobriu a boleira que lhe dará um tapa na cara, ofendida. Em paralelo, Jô pressionará Régis para encontra-la em seu quarto, já na mansão nova que a boleira comprará.

O playboy terá dado um fora na amante e declarado que está apaixonado de verdade por Maria da Paz. Furiosa, a jovem dirá que ele está comprometido com ela nas armações e aceitará ir até o quarto da amante.

Em casa, a boleira escutará barulhos na cozinha e sairá armada do seu quarto. Ela sairá atenta pela mansão. Enquanto isso, Régis vai ser sincero com Josiane: “Eu amo sua mãe. Eu me apaixonei por ela”.

Maria da Paz flagra Jô e Régis

A influenciadora chamará o amante de ridículo: “Tá brincando comigo, eu sei que me quer, que me deseja. Olha pra mim, olha. Diz que tudo que tá dizendo é loucura. Que eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo. Ele é teu”.

Jô ficará nua e partirá para cima do marido da mãe. “O que cê tá dizendo é bobagem. Quer mexer comigo, quer me deixar mais louca ainda. Eu sou tua e você é meu”, ela continuará.

Nesse momento, Maria da Paz irá parar na porta do quarto da filha e o capítulo terminará, deixando o suspense para a próxima semana.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 17 de agosto em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Verão 90: João conhece Gertrudes, irmã de Galdino

Publicado a

em

Em Verão 90, a irmã de Galdino (Gabriel Godoy), Gertrudes, irá atrás de João (Rafael Vitti) para contar as armações do irmão.

O rapaz faz parte do trio de pilantras, formado por ele, Jerônimo (Jesuita Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz). Agora que sua última armação foi descoberta, o ex-Patotinha descobrirá um pouco mais sobre o malandro.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Verão 90 de 15 a 20 de julho

Gertrudes apareceu na cidade e está pronta para revelar todos os podres do irmão. Ela irá na casa de João e se apresentará para o rapaz.

“Gertrudes do Catete, irmã daquele cachorro vira lata do Galdino…”, ela diz, deixando o apresentador chocado. Os dois são muito parecidos, tanto que a personagem também é interpretada por Gabriel Godoy.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (17) em Verão 90, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Órfãos da Terra: Rania joga praga em Dalila: “Vai morrer sozinha”

Publicado a

em

Em Órfãos da Terra, Rania (Eliane Giardini) tentou se aproximar de Dalila (Alice Wegmann), sua neta, mas conheceu de perto o lado malvado da vilã.

Além de despejar a avó de casa, a jovem ameçou Jamil (Renato Góes) e provocou a separação dele e Laila (Julia Dalavia). A síria irá atrás da herdeira de Aziz (Herson Capri) para dizer algumas verdades.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Órfãos da Terra de 15 a 20 de julho

Dalila faz uma prova de vestidos de noiva em seu quarto, quando Rania entra de uma vez. A vilã fica em choque com a aparição, mas a mulher diz que precisa dar um aviso importante.

“Eu não vou deixar você fazer com a Laila o que Aziz fez com a minha Soraia, está ouvindo? Você não tem o direito de obrigar Jamil a se casar com você!”, Rania dispara.

LEIA TAMBÉM: Órfãos da Terra: Dalila diz a Fauze que eles são irmãos

Dalila explica que o libanês precisa pagar pelo que lhe aconteceu com a morte de seu pai e a síria tenta alertá-la.

“Não vê que seu coração está secando, envenenado pela maldade e pelo ódio?! Você está agindo como seu pai!”, a avó diz e Dalila se revolta e a manda ir embora.

Rania joga praga em Dalila

“Eu vou, mas antes vou te rogar uma praga: se continuar ameaçando Laila e o filhinho dela, pra obrigar o Jamil a se casar com você… Você vai murchar, Dalila! Vai ficar feia por fora como é por dentro!”, Rania dispara.

Dalila pede que a avó fique quieta e a síria continua: “Vai ser desprezada por todos e nunca vai ser amada… E no fim, vai morrer sozinha e infeliz, como a mais miserável criatura deste mundo!”.

Rania diz que não irá retirar nada do que disse e joga Dalila no chão, rasgando um pedaço do vestido ela tinha provado.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, na Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz tenta salvar Vivi da morte

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir que a morte de Vivi (Paolla Oliveira) foi “encomendada” e tentará salvar sua vida.

Segundo o site Notícias da TV, a boleira expulsará Chiclete (Sergio Guizé) de sua casa após descobrir a missão do justiceiro. Ela irá atrás da influenciadora para aconselhá-la a se separar dele.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 15 a 20 de julho

Beatriz (Natália do Vale) desconfiará de atitudes do rapaz e irá atrás da empresária. Ela defenderá o sobrinho, mas o chamará para uma conversa depois.

O justiceiro confirmará que se mudou para São Paulo para cuidar da “encomenda” de uma morte. “Diz logo, embora eu já saiba. É a Vivi. A Vivi, que você tá namorando, que você vai matar?”, Maria da Paz o questiona, aflita, e ele se nega a responder.

Ela vai implorar para ele deixa-lá-viva e depois o expulsará de sua casa. “Peguei todo dinheiro que tinha. Devolve os cinquenta por cento, se precisar de mais é só dizer. Devolve. Deixa a Vivi viva. Ela nem precisa saber que eu salvei a vida dela”, a empresária diz ao sobrinho.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Fabiana se declara a Camilo e ele a humilha

“Fica entre nós. Vai atrás do mandante e devolve. E já leva sua mala. Não quero mais você aqui. Deixa o carro”, ela decidirá e lhe dará dinheiro.  

Chiclete pegará o dinheiro e Maria lhe dá um ultimato: “[…] Volta ainda hoje pra sua terra e se entende com o Adão. Pelo amor que tem pela Vivi, não mata! Já. Vou me trocar. Quando eu sair do quarto, não quero mais você no meu apartamento”.

Maria da Paz vai atrás de Vivi para alertá-la sobre Chiclete

A boleira ficará preocupada e decidirá ir na casa de Vivi Guedes. “Eu só vim dizer uma coisa, Vivi. Larga o Chiclete. Larga”, ela irá pedir e Chiclete chegará no momento da conversa.

“Eu vim falar sobre você, Chiclete”, ela dirá ao sobrinho. “Não pode ser coisa boa, já que cê me botou pra fora do seu apartamento”, ele rebaterá.

Vivi questionará o motivo da expulsão e Maria da Paz não dirá a verdade. “Eu tive meus motivos. Foi por causa deles que vim falar com você”, ela explicará e o rapaz se mete na conversa: “Vai ouvir ela, Vivi?”.

Vivi expulsa Maria da Paz

“Não. Se o Chiclete tiver alguma coisa pra me contar, ele me conta. Agora faz o favor, vai embora”, Vivi a expulsa. “Agora é você que tá me tocando”, Maria da Paz responde, indignada.

“Tou te tocando, sim. Não admito que venha falar do amor da minha vida na minha frente. Vai embora”, a influenciadora será direta. “O pior cego é o que não quer ver. A pior surda é a que não quer ouvir”, a boleira dirá e Vivi se exalta: “Já falou demais. Fora, fora daqui. Fora”.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Camilo ameaça Vivi

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) ameaça Vivi (Paolla Oliveira) que rebate falando do seu sucesso na internet após a confusão no casamento.

Após o investigador mostrar imagens da noiva entrando no motel com Chiclete (Sergio Guizé) no casamento, Vivi acha que sua carreira irá acabar.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 15 a 20 de julho

Mas, para surpresa de todos, Kim (Monica Iozzi) anuncia que os seguidores estão ainda mais loucos pela blogueira. “Amaram. Você ganhou quase um milhão de seguidores. É mais sucesso, honey. Mais sucesso!”, diz a agente.

Porém, ela fica chocada quando Camilo chega onde ela está. “Muito me admira você estar aqui, Camilo. Não tá satisfeito com o escândalo que fez?”, Vivi questiona e ele responde: “Não. Foi pouco”.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Fabiana se declara a Camilo e ele a humilha

O ex-noivo afirma que a humilhação na igreja era só o começo da sua vingança. “Eu vou me vingar. Vou acabar com esse romance. Vou detonar esse namoradinho que você arrumou. O que aprontei na igreja foi só o começo. Vai ter mais, Vivi. Muito mais”, Camilo a ameaça.

Ele revela a influencer que sempre teve raiva de sua exposição na web e que achou que ela mudaria quando casasse. Vivi diz que não iria mudar, porque sua vocação é a internet.

Camilo ameaça Vivi e ela rebate: “Meu perfil bombou”

“Acabou pra você. Depois desse escândalo, nunca mais vai recuperar sua imagem, Vivi”, ele afirma. Vivi, que já sabe que está bombando, rebate: “Aumentei quase um milhão de seguidores. Meu perfil bombou”.

“Tentou me destruir, não conseguiu. Agora, por favor… é melhor ir embora. A gente não tem mais nada pra conversar”, a blogueira é direta. “Me aguarde”, Camilo diz antes de ir embora.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (16) em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia