Guilherme Leicam viverá affair com Malvino Salvador em A Dona do Pedaço - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Novelas

Guilherme Leicam viverá affair com Malvino Salvador em A Dona do Pedaço

Publicado a

em

O ator Guilherme Leicam está vivendo um turbilhão de emoções. Depois de chegar ao fim o namoro de cinco anos com a atriz Bruna Altieri, o global se prepara para viver um triângulo amoroso gay no horário nobre.

De acordo com o jornal Extra, o relacionamento com a ex esfriou depois de Guilherme Leicam sair em turnê com sua banda de música sertaneja. Assim, acabou chegando ao fim o relacionamento com a Princesa de Teravilla, de Deus Salve o Rei.

Paolla Oliveira elogia o ex, Rogério Gomes

Na ficção, a história será bem diferente. O ator entra na trama de A Dona do Pedaço no sábado (15), como o matador de aluguel Júnior Ramirez, conhecido como Mão Santa.

Entre tentativas de assassinato de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), o galã acabará encantando Agno, personagem de Malvino Salvador. Por conta do romance, o empresário vai acabar deixando o lutador Rock (Caio Castro) para ficar com o assassino, com direito a cenas bem quentes.

Foto: Reprodução/Instagram

Comentários

Novelas

Verão 90: Jerônimo engana todo mundo e se torna dono de canal de televisão

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuita Barbosa) conseguirá dar a volta por cima e se torna dono de um canal de televisão.

Após um golpe ao lado de Galdino (Gabriel Godoy), o ex-Patotinha se torna dono do TeleVendão, um canal de vendas de produtos pela TV.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Verão 90 de 17 a 22 de junho

Ele e Vanessa (Camila Queiroz) conversam enquanto se preparam para a festa de lançamento do novo canal.

“Oi, gato… Você tem que ver o vestidinho que eu comprei pra festa de inauguração do TeveVendão. Olha só! Peça exclusiva, de grife, um escândalo, né?”, a pilantra celebra.

“Tá, tá bem, pilantra, depois a gente conversa sobre isso, ok?”, Jerônimo responde e se concentra em seu novo empreendimento.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de Verão 90, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Órfãos da Terra: Sara é sequestrada no dia do casamento

Publicado a

em

Chega o dia do casamento de Ali (Mouhamed Harfouch) e Sara (Verônica Debom) em Órfãos da Terra. Mas, para surpresa de todos, a noiva será sequestrada antes de subir ao altar!

A florista está nos preparativos quando sente a falta do avô e do irmão. Ela tem medo que algo aconteça, já que eles se mostraram contra o relacionamento.  

LEIA TAMBÉM: Resumo de Órfãos da Terra de 17 a 22 de junho

Seu Bóris (Osmar Prado) surpreende a neta ao chegar arrumado na sala e diz que esse é seu grande dia. “Sara, minha única neta, você sabe que é a coisa mais preciosa do seu avô, não sabe?”, ele pergunta.

A florista se emociona e abraça o avô. “Eu te amo muito, sabia”, ela diz e o avô tenta avisá-la. “Que bom. Assim você vai entende que tudo que eu faz é pro seu bem”.

LEIA TAMBÉM: Órfãos da Terra: Miguel se afunda no vício e é agredido na rua

Ela não entende o que ele quer dizer, mas descobre logo depois. Sara é colocada em um carro e amarrada, na companhia de Mamede (Flávio Migliaccio), Ester (Nicette Bruno), Latifa (Luana Martau) e Abner (Marcelo Médici).

Eles tinham planejado essa ação há algum tempo, desde que Ali e Sara anunciaram o casamento, as famílias se preparavam para separar o casal.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (19) em Órfãos da Terra, da Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Isabelle Drummond e Rafael Vitti encarnam Viúva Porcina e Sinhozinho Malta

Publicado a

em

Verão 90 segue sua saga de homenagens a ícones do passado da televisão. Desta vez, Isabelle Drummond e Rafael Vitti encarnaram um dos casais mais emblemáticos da dramaturgia brasileira: Viúva Porcina e Sinhozinho Malta.

Os personagens foram imortalizados em Roque Santeiro (1985) pelos atores Regina Duarte e Lima Duarte, tornando-se um dos casais mais queridos pelos telespectadores.

Verão 90: Jerônimo persegue Magaiver e o bandido morre

Chama a atenção o capricho na caracterização dos atores, que têm figurino caprichado e maquiagem impecável.

Em Verão 90, os personagens Manu e João, de Isabelle Drummond e Rafael Vitti, são demitidos da PopTV e contratados pela Globo, emissora na qual passam a comandar o programa Papo Cabeça. A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (18).

Foto: Paulo Belote/Globo

Continue lendo

Novelas

Verão 90: Jerônimo persegue Magaiver e o bandido morre

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de Verão 90, Magaiver (Ricardo Vianna) foge ao ver Jerônimo (Jesuita Barbosa) e sofre um grave acidente.

Quando o pilantra aparece em seu trailer para lhe dar dinheiro, o bandido se assusta e acha que ‘Rojê’ irá lhe dar um tiro.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Verão 90 de 17 a 22 de junho

“Calma, Magaiver, eu vim em paz! Olha só, eu trouxe o que você me pediu”, Jerônimo diz ao ex-parceiro. Magaiver se assusta e sai correndo, o pilantra tenta chama-lo: “Esperaí, cara!”.

Começa uma perseguição com Jerônimo de moto e Magaiver de carro. Durante o trajeto, o bandido perde a direção do veículo, bate e morre.

“Não… Magaiver… Por favor, cara! Fala comigo”, o ex-Patotinha se desespera após o acidente.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de terça-feira (18) em Verão 90, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Grazi Massafera fala sobre sua personagem em ‘Bom Sucesso’

Publicado a

em

Grazi Massafera será a protagonista de Bom Sucesso, próxima novela das sete da Globo. Batalhadora, positiva e sonhadora, a atriz fala sobre Paloma, sua nova personagem.

Em entrevista ao Gshow, a atriz fala sobre a tripla jornada de sua personagem, relação com os outros atores e suas inspirações para viver o novo papel.

LEIA TAMBÉM: Grazi Massafera surge caracterizada para nova novela das 19h

Supermãe e trabalhadora

Moradora do bairro de Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro, Paloma trabalha fora, cuida de casa e cria os três filhos sozinha.

A protagonista ama ler e é apaixonada pela escola de samba Unidos do Bom Sucesso. Ela trabalha como costureira na Chic Store, uma boutique da alta sociedade carioca.

“Minha mãe e muitas mulheres que encontrei pelo caminho são inspiração para esse papel. Está cheio de Paloma por aí. É fácil observar mulheres fortes, guerreiras e tão donas da própria história e poder beber dessa fonte”, diz Grazi Massafera.

LEIA TAMBÉM: Grazi Massafera ganha elogios ao posar de cara lavada na web

Ainda jovem, Paloma teve a primogênita, Alice (Bruna Inocêncio), filha de Ramon (David Junior), o grande amor de sua vida. Ela abandonou a faculdade de Letras e aprendeu a ser costureira com a mãe.

Seu amado ganhou uma oferta para jogar Basquete no exterior e foi embora para os Estados Unidos. Ele viajou com a promessa de voltar logo, porém dois anos se passou e ele não retornou.

LEIA TAMBÉM: Globo cancela série Ilha de Ferro, estrelada por Cauã Reymond

Sem perspectiva do retorno do amado, Paloma se envolveu com Elias e teve mais dois filhos, Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo). Ela acabou ficando viúva precocemente e seguiu adiante, para criar os filhos, mas ainda amando o ex, Ramon.

“A família de Paloma tem muito amor e união… Está sendo uma delícia observar o trabalho desses novos atores e ver aquele olhinho de descoberta diante de cada momento de cena”, Grazi comenta sobre os atores que interpretam seus filhos na nova trama.

A vida da personagem terá uma reviravolta!

A vida da personagem mudará drasticamente quando ela descobrir que tem seis meses de vida. A ideia de ter poucos meses de vida lhe desperta para o presente.

Ela percebe que precisa repensar e rever o que vale a pena na vida e tomar as rédeas de seu destino. ‘Bom Sucesso’ é a substituta de Verão 90 e está prevista para estrear no final de julho.

Foto: Isabella Pinheiro/ Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia