A Dona do Pedaço: Vivi descobre farsa de Régis - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi descobre farsa de Régis

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) vai perceber quais são as intenções de Régis (Reynaldo Gianecchini) com Maria da Paz (Juliana Paes).

Segundo informações do site Notícias da TV, a blogueira deduzirá o plano do playboy quando ele apresentar a boleira como sua noiva.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 10 a 15 de junho

Em uma conversa com Régis, a influenciadora digital acabará chamando Maria da Paz de brega, mas não escutará a parte em que a loira detona o playboy.

Beatriz (Natália do Vale) dará um jantarem sua casa para celebrar o noivado do filho da amiga e reúne as famílias para conhecer a noiva de Régis.

A anfitriã receberá bem a boleira e quando Régis for ao bar, ela irá conversar com ele. “Régis, francamente. Não tem vergonha?”, dirá Vivi e o playboy se faz de desentendido. “De querer se aproveitar de alguém tão abertamente? Onde foi arrumar essa mulher brega, vulgar?”, dispara a blogueira.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Jô usa câncer de Gilda para roubar Maria da Paz

Segundo o roteiro, nesse momento a empresária escutará o que Vivi diz e fica chateada. “Ah, eu sinto muito. Não foi minha intenção”, se desculpa a personagem de Paolla Oliveira. “Eu tenho dois ouvidos, este e este aqui. Pode me achar brega, se quiser. Do mesmo jeito que acho você antipática e mal-educada”, dispara Maria da Paz.

 “Cada um tem uma opinião! Eu sou do jeito que sou! Tenho meu modo de ser, eu gosto do jeito que me visto. Agora, se cê tem o gosto diferente do meu, não precisa ofender com grossura. Dá licença, Régis. Tou com o coração dolorido. Cês me desculpem. Mas eu tenho tenho que ir”, termina a boleira, se sentindo humilhada.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Maria da Paz encanta Régis em jantar

Vivi se segura a pedido dos pais, mas depois dirá para o noivo Camilo (Lee Taylor), que vai esclarecer a confusão com a boleira.

“Cê não tem ideia de como uma mulher pode ser enganada por um homem. Ainda mais um tipo como o Régis. Eu vou acabar com essa história. Vou falar com ela. Vou avisar. Ela precisa saber que o Régis só quer o dinheiro dela”, afirmará a blogueira ao amado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 26 em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: João Cotta/ Globo

Comentários

Novelas

Órfãos da Terra: Sara é sequestrada no dia do casamento

Publicado a

em

Chega o dia do casamento de Ali (Mouhamed Harfouch) e Sara (Verônica Debom) em Órfãos da Terra. Mas, para surpresa de todos, a noiva será sequestrada antes de subir ao altar!

A florista está nos preparativos quando sente a falta do avô e do irmão. Ela tem medo que algo aconteça, já que eles se mostraram contra o relacionamento.  

LEIA TAMBÉM: Resumo de Órfãos da Terra de 17 a 22 de junho

Seu Bóris (Osmar Prado) surpreende a neta ao chegar arrumado na sala e diz que esse é seu grande dia. “Sara, minha única neta, você sabe que é a coisa mais preciosa do seu avô, não sabe?”, ele pergunta.

A florista se emociona e abraça o avô. “Eu te amo muito, sabia”, ela diz e o avô tenta avisá-la. “Que bom. Assim você vai entende que tudo que eu faz é pro seu bem”.

LEIA TAMBÉM: Órfãos da Terra: Miguel se afunda no vício e é agredido na rua

Ela não entende o que ele quer dizer, mas descobre logo depois. Sara é colocada em um carro e amarrada, na companhia de Mamede (Flávio Migliaccio), Ester (Nicette Bruno), Latifa (Luana Martau) e Abner (Marcelo Médici).

Eles tinham planejado essa ação há algum tempo, desde que Ali e Sara anunciaram o casamento, as famílias se preparavam para separar o casal.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (19) em Órfãos da Terra, da Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Isabelle Drummond e Rafael Vitti encarnam Viúva Porcina e Sinhozinho Malta

Publicado a

em

Verão 90 segue sua saga de homenagens a ícones do passado da televisão. Desta vez, Isabelle Drummond e Rafael Vitti encarnaram um dos casais mais emblemáticos da dramaturgia brasileira: Viúva Porcina e Sinhozinho Malta.

Os personagens foram imortalizados em Roque Santeiro (1985) pelos atores Regina Duarte e Lima Duarte, tornando-se um dos casais mais queridos pelos telespectadores.

Verão 90: Jerônimo persegue Magaiver e o bandido morre

Chama a atenção o capricho na caracterização dos atores, que têm figurino caprichado e maquiagem impecável.

Em Verão 90, os personagens Manu e João, de Isabelle Drummond e Rafael Vitti, são demitidos da PopTV e contratados pela Globo, emissora na qual passam a comandar o programa Papo Cabeça. A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (18).

Foto: Paulo Belote/Globo

Continue lendo

Novelas

Verão 90: Jerônimo persegue Magaiver e o bandido morre

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de Verão 90, Magaiver (Ricardo Vianna) foge ao ver Jerônimo (Jesuita Barbosa) e sofre um grave acidente.

Quando o pilantra aparece em seu trailer para lhe dar dinheiro, o bandido se assusta e acha que ‘Rojê’ irá lhe dar um tiro.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Verão 90 de 17 a 22 de junho

“Calma, Magaiver, eu vim em paz! Olha só, eu trouxe o que você me pediu”, Jerônimo diz ao ex-parceiro. Magaiver se assusta e sai correndo, o pilantra tenta chama-lo: “Esperaí, cara!”.

Começa uma perseguição com Jerônimo de moto e Magaiver de carro. Durante o trajeto, o bandido perde a direção do veículo, bate e morre.

“Não… Magaiver… Por favor, cara! Fala comigo”, o ex-Patotinha se desespera após o acidente.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de terça-feira (18) em Verão 90, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Grazi Massafera fala sobre sua personagem em ‘Bom Sucesso’

Publicado a

em

Grazi Massafera será a protagonista de Bom Sucesso, próxima novela das sete da Globo. Batalhadora, positiva e sonhadora, a atriz fala sobre Paloma, sua nova personagem.

Em entrevista ao Gshow, a atriz fala sobre a tripla jornada de sua personagem, relação com os outros atores e suas inspirações para viver o novo papel.

LEIA TAMBÉM: Grazi Massafera surge caracterizada para nova novela das 19h

Supermãe e trabalhadora

Moradora do bairro de Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro, Paloma trabalha fora, cuida de casa e cria os três filhos sozinha.

A protagonista ama ler e é apaixonada pela escola de samba Unidos do Bom Sucesso. Ela trabalha como costureira na Chic Store, uma boutique da alta sociedade carioca.

“Minha mãe e muitas mulheres que encontrei pelo caminho são inspiração para esse papel. Está cheio de Paloma por aí. É fácil observar mulheres fortes, guerreiras e tão donas da própria história e poder beber dessa fonte”, diz Grazi Massafera.

LEIA TAMBÉM: Grazi Massafera ganha elogios ao posar de cara lavada na web

Ainda jovem, Paloma teve a primogênita, Alice (Bruna Inocêncio), filha de Ramon (David Junior), o grande amor de sua vida. Ela abandonou a faculdade de Letras e aprendeu a ser costureira com a mãe.

Seu amado ganhou uma oferta para jogar Basquete no exterior e foi embora para os Estados Unidos. Ele viajou com a promessa de voltar logo, porém dois anos se passou e ele não retornou.

LEIA TAMBÉM: Globo cancela série Ilha de Ferro, estrelada por Cauã Reymond

Sem perspectiva do retorno do amado, Paloma se envolveu com Elias e teve mais dois filhos, Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo). Ela acabou ficando viúva precocemente e seguiu adiante, para criar os filhos, mas ainda amando o ex, Ramon.

“A família de Paloma tem muito amor e união… Está sendo uma delícia observar o trabalho desses novos atores e ver aquele olhinho de descoberta diante de cada momento de cena”, Grazi comenta sobre os atores que interpretam seus filhos na nova trama.

A vida da personagem terá uma reviravolta!

A vida da personagem mudará drasticamente quando ela descobrir que tem seis meses de vida. A ideia de ter poucos meses de vida lhe desperta para o presente.

Ela percebe que precisa repensar e rever o que vale a pena na vida e tomar as rédeas de seu destino. ‘Bom Sucesso’ é a substituta de Verão 90 e está prevista para estrear no final de julho.

Foto: Isabella Pinheiro/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Régis se declara para Maria da Paz

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) está dedicado ao plano de conquistar Maria da Paz (Juliana Paes) e se declara para a boleira.

A armação do playboy com Jô (Agatha Moreira) está dando certo, mas a cada dia que passa, ele está se encantando de verdade pelo jeito da moça.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 17 a 22 de junho

Durante uma visita a Maria da Paz, Régis dá um beijo caliente na empresária. Ela retribuiu o carinho, mas logo fica desconfiada: “Que você viu em mim?”.

“Eu fui empregada na sua casa, não tenho nada a ver com essas mulheres de sociedade que você conhece… Você é… muito sofisticado”, Maria da Paz é sincera com o playboy.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Régis beija Maria da Paz

“Quando a gente gosta, não tem explicação. Desde nosso reencontro, talvez antes… eu senti uma atração”, ele diz a boleira, que responde que eles não combinam e confessa que ainda gosta de Amadeu (Marcos Palmeira).

Mas revela que gostaria de esquecer de vez o seu primeiro amor. “Esquece comigo. Eu vou dar o carinho que ele não te dá. Vou te fazer bem”, Régis promete.

LEIA TAMBÉM: Dez momentos em que Juliana Paes já foi a Dona do Pedaço na Globo

A empresária diz que não consegue esquecer o ex e pede desculpas ao playboy por não conseguir se envolver com ele no momento.

Porém, Régis não está disposto a desistir da ricaça. Ele a beija outra vez e garante: “É questão de tempo. Você ainda vai ser minha. Você nasceu pra ser minha”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo no capítulo desta segunda-feira (17) em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: César Alves/ Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia