Siga-nos em nossas redes

Novelas

A Dona do Pedaço: Rock faz striptease e leva Fabiana para cama

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) leva Fabiana (Nathalia Dill) ao motel e faz um striptease para a ex-noviça.

A moça não conseguiu esconder a atração que sentiu pelo lutador, que logo chamou a assistente pessoal de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) para sair.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 10 a 15 de junho

Fabiana fica sem graça no motel e Rock debocha: “Tá sem jeito, nunca veio num motel?” e a ex-noviça diz que não.

O rapaz não acredita no começa, mas tenta deixa-la à vontade. “Pera aí… Vou colocar uma música para você ficar mais relaxada… Tá preparada para o espetáculo?”, o lutador pergunta.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Rock leva Fabiana ao motel

Rock começa um striptease para a moça, que gosta do que vê. Ele joga Fabiana na cama e eles se beijam intensamente. Depois do momento quente, ele ainda comenta sobre o fato dela ser virgem.

 “Inacreditável! […] Virgem, virgem… eu peguei a única, a última virgem neste mundo”, celebra o rapaz e Fabiana explica: “Eu já tinha falado que fui criada em convento. Fui deixada lá quando menina, as freiras me educaram. Não tive chance de namorar, muito menos de…disso aí”.

LEIA TAMBÉM: Malvino Salvador sobre beijo gay com Caio Castro: “É o que menos importa”

Rock se desculpa e abraça a moça: “Vou ensinar você a beijar na boca. E outras coisas também”. Ela fica tímida e questiona o que seria.

“Serzinho de outro planeta, é bem capaz de eu me apaixonar por você. Eu tenho uma responsabilidade com você. Eu vou te mostrar o que é o amor”, Rock se declara.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (15) em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Reprodução/ Globo

Comentários

Novelas

Resumo de A Dona do Pedaço de 22 a 27 de julho

Publicado a

em

Saiba o que irá acontecer essa semana em A Dona do Pedaço, na Globo. Confira o resumo dos capítulos de 22 a 27 de julho da novela das nove!

Segunda-feira (22 de julho)

Chiclete não disfarça que está desconfortável na frente de Vivi. Amadeu marca um encontro com Maria da Paz. Téo tenta convencer a boleira a não fazer um empréstimo e Jô fica irritada. Rock e Zé Hélio tentam descobrir quem é o verdadeiro namorado de Jô. Dorotéia reclama de Gina. Chiclete fala sobre o mal-entendido sobre Vivi e Cosme exige que ele cumpra o combinado. Vivi diz a Otávio que brigou com Fabiana.

Márcio alerta Maria da Paz sobre os riscos em relação à compra da mansão. Amadeu passa o contato para Lyris. Otávio pede para Fabiana se entender com Vivi. Cosme conta a situação de Chiclete para Adão. Evelina questiona Chiclete sobre suas atitudes estranhas. Jô reclama dos palpites de Téo sobre a compra da mansão de sua mãe. Maria da Paz diz para Amadeu que comprou a mansão. Chiclete leva Vivi a um parque e se prepara para atirar na amada.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Agno leva golpe de Fabiana

Terça-feira (23 de julho)

Chiclete não tem coragem de atirar em Vivi. Amadeu briga com Maria da Paz pela compra da casa. Chiclete conta a verdade sobre Vivi para Evelina. Jô e Régis celebram a compra da mansão. Antero diz para Rock e Zé Hélio investigarem o celular de Jô. Rock ajuda Dorotéia a preparar uma armadilha para Eusébio e Gina. Vivi dá uma ideia para Kim fazer uma festa para apresentar Márcio aos amigos. Moacir tira fotos de Agno com garotos de programa.

Agno e Rock treinam juntos na academia. Vivi diz a Chiclete que precisará ficar até mais tarde no estúdio. Kim e Silvia trocam farpas. Camilo pergunta a Silvia sobre o namorado de Vivi. Moacir mostra para Amadeu as fotos que tirou de Agno. Régis incentiva Maria da Paz a fechar negócio com Agno. Lyris fica chocada com a revelação sobre Agno. Vivi fica assustada ao ver Chiclete apontar a arma para ela. Téo questiona Jô sobre a mentira que ela disse para a mãe.

Quarta-feira (24 de julho)

Jô consegue enrolar Téo. Vivi fica com medo de Chiclete e pede para ir embora com Téo. Lyris vai atrás de Agno para tirar satisfações. Vivi revela a Téo que Chiclete apontou uma arma para ela e Beatriz escuta. Britney tem uma ideia para a mãe atrapalhar o namoro de Eusébio e Gina. Eusébio fica desesperado quando Gina sai do quarto apenas com um travesseiro.

Kim chama um padre para a festa que organiza com Márcio e os amigos. Abel começa a estranhar o fato de Britney não usar o banheiro de funcionários. Rock reclama de Fabiana demorar a engravidar. Jô fica com ciúmes de Régis e Maria da Paz. Lyris faz um barraco na construtora. Téo questiona Maria da Paz sobre o ‘presente’ de Régis. Vivi pede uma explicação para Chiclete. Lyris conta o segredo de Agno para Cássia.

Quinta-feira (25 de julho)

Cássia chora com o que sua mãe revela sobre Agno. Chiclete explica sobre a arma para Vivi. Linda fala para Beatriz conversar com Jô sobre Chiclete. Jô fica revoltada ao descobrir que a mansão não está em seu nome e convence Maria da Paz a pagar a casa com dinheiro de investimentos. Chico e Gina se unem para roubar o dinheiro de Eusébio. Téo e Márcio não conseguem convencer Maria da Paz a desistir de comprar a mansão.  

Beatriz vai atrás de Jô e pergunta sobre Chiclete. Kim avisa que sua festa agora é um casamento surpresa. Amadeu tem a ideia de usar Rock contra Agno. Sabrina combina de ver Sávio escondido. Beatriz conversa com Maria da Paz sobre Chiclete. Gilda mente para Amadeu sobre seu estado de saúde. Beatriz repreende Zé Hélio por elogiá-la. Rock sugere que Zé Hélio procure algo no computador de Jô. Jô tem a ideia de colocar a fábrica de bolos em seu nome. Maria da Paz descobre o motivo de Chiclete ter ido a São Paulo.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Abel dá abraço apertado em Britney e sente o pênis dela

Sexta-feira (26 de julho)

Maria da Paz discute com Adão por telefone e expulsa Chiclete de sua casa. Jô conta seu novo plano contra a mãe para Régis. Marlene sugere que Chiclete more com Antero. Agno quer contratar Kim para ajudar Rock com as redes sociais. Rael e Lyris ficam juntos. Amadeu e Maria da Paz se beijam novamente. Moacir consegue fotografar Agno e Rock na academia.

Amadeu pede para Maria da Paz alertar Vivi sobre Chiclete. Agno engana Rock para que o lutador fique em seu flat. Cássia conta a Merlin o motivo de sua tristeza. Jô pede para Régis comprar um presente para Maria da Paz. Téo e Vivi falam para Kim sobre os riscos de enganar Márcio. Fabiana e Vivi se reconciliam. Sávio vai até o flat de Sabrina e é surpreendido por Otávio. Chiclete vê Maria da Paz tentando falar com Vivi.

Sábado (27 de julho)

Vivi acredita em Chiclete e expulsa a boleira de sua casa. Maria da Paz vai atrás de conversar com Beatriz. Evelina pede para Jô não sair de casa. Sabrina tem crise alérgica e Otávio a leva para o hospital. Adão envia Mão Santa para terminar o serviço de Chiclete em São Paulo. Jô não gosta quando flagra Régis sendo carinhoso com Maria da Paz. Adão revela a Cosme sobre a chegada de Mão Santa.

Kim obriga Márcio a experimentar um terno. Jô contrata Stephanie para decorar a mansão. Maria da Paz pede para Beatriz afastar Vivi de Chiclete. Fabiana ameaça Agno. Vivi diz que não se afastará de Chiclete. Mão Santa vai atrás de Cosme. Zé Hélio consegue as senhas de Jô. Cássia pergunta para Agno sobre sua sexualidade. Mão Santa aponta o revólver para Vivi.

Os resumos dos capítulos de A Dona do Pedaço estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Resumo de Verão 90 de 22 a 24 de julho

Publicado a

em

Saiba o que irá acontecer na reta final de Verão 90, na Globo. Confira o resumo dos capítulos de 22 a 24 de julho da novela das sete!

Segunda-feira (22 de julho)

Jofre consegue impedir Vanessa de sair da TeleVendão e ela é levada para a delegacia. Lidiane e Patrick se entregam à atração que sentem um pelo outro. Quinzão elogia Mercedes e eles passam a noite juntos. Quinzão, Lidiane e Patrick se sentem culpados por suas traições.  Dandara revela a Quinzinho seu filho é dele. Vanessa conta ao delegado toda a verdade sobre a morte de Nicole. João vai atrás de Vanessa e chama a polícia quando flagra Jerônimo, Vanessa e Galdino tentando fugir. Galdino escapa, mas Jerônimo sofre um grave acidente de moto durante a perseguição.

LEIA TAMBÉM: Verão 90: João, Manu e Jerônimo se unem para filme sobre o Patotinha Mágica

Terça-feira (23 de julho)

Vanessa fica desesperada com o acidente do amado. Ticiano e Gisela terminam seus relacionamentos e decidem ficar juntos. Larissa é aceita na pós-graduação na Alemanha. Lidiane diz a Patrick que não pode deixar Quinzão. Após uma passagem de tempo, Quinzão diz a Lidiane que eles terão de ir embora da cobertura. Floriano revela a Dirce que Álamo fechou a Top Wave. Durante a transmissão do jogo da final da Copa do Mundo de 94, Janaína, João e Vanessa flagram Jerônimo e Galdino na arquibancada, nos Estados Unidos.

Quarta-feira (24 de julho)

Jerônimo é denunciado e preso, mas Galdino consegue escapar novamente. Murilo anuncia a prisão do ex-Patotinha em seu programa. Murilo questiona Moana se o filho que ela espera é dele. Dandara diz para Diego ir atrás de Larissa. Janaína fica abalada ao ver Jerônimo preso no aeroporto. Diego vai até o aeroporto e se despede de Larissa. Kika revela ser a Cantora Mascarada. João encontra Jerônimo na cadeia.

Os resumos dos últimos capítulos de Verão 90 estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Resumo de Órfãos da Terra de 22 a 27 de julho

Publicado a

em

Saiba o que irá acontecer essa semana em Órfãos da Terra, na Globo. Confira o resumo dos capítulos de 22 a 27 de julho da novela das seis!

Segunda-feira (22 de julho)

Jamil conversa com Miguel e lamenta sua situação. Elias se despede da família e se encontra com Helena. Almeidinha faz uma acareação com Camila, Gabriel, Miguel e Robson. Jamil fala para Laila sobre Fauze. Rania fica chocada com as ameaças de Dalila. Laila e Jamil pensam um no outro. Elias dorme na oficina de Caetano. Rania briga com Dalila.

Laila desabafa em conversa com Marie. Aline fica irritada por Caetano reclamar de sua relação com Salma. Laila vai pedir conselhos a Padre Zoran. Martin flagra Bruno e Laila abraçados e acusa o namorado de Marie de traí-la. Caetano fica preocupado com Aline. Laila pede demissão do salão. Almeidinha acusa Dalila de usar Miguel em sua vingança contra Jamil e Laila.

LEIA TAMBÉM: Órfãos da Terra: Dalila será presa

Terça-feira (23 de julho)

Dalila fica brava com afirmação de Almeidinha e ordena que Gabriel faça com que Robson fique calado. Bruno pede explicações para Martin. Aline brinca com Salma e Arturzinho e fica ainda mais encantada com a garota. Zuleika flagra Almeidinha saindo de um hotel ao lado de Péricles. Padre Zoran ajuda Missade a encontrar um emprego. Chega o dia do casamento de Jamil e Dalila. Missade diz a Laila que Santinha buscará Raduan no colégio.

Miguel fica preocupado com o desânimo do noivo. Omar e Bóris se enfrentam. Rania incentiva Laila a tentar impedir o casamento. Abner abandona Latifa e Ester. Os pacientes da clínica desprezam Faruq. Bruno ajuda Laila a entrar sem ser vista na festa de casamento. Padre Zoran leva Salma até a casa de Aline e Arturzinho fica com ciúmes. Dalila diz para Fauze capturar Raduan para chantagear Jamil.

Quarta-feira (24 de julho)

Fauze dá ordens para os capangas de Dalila agredirem Bruno. Ali fica preocupado com Jamil. Norberto reclama ao ver o filho fotografando o casamento. Laila tenta convencer Jamil a fugir. Fauze leva Santinha e Raduan para jantar no hotel. Missade flagra Elias e Helena juntos e fica furiosa. Fauze faz um vídeo dele com Raduan e manda para Dalila. Jamil percebe que está preso com Laila e chama a polícia.

Bóris ameaça Omar usando Salomé. Missade fica preocupada com Raduan. Valéria flagra um homem sendo levado pelos capangas da vilã. Elias fica triste ao descobrir que Missade não está conseguindo arrumar um trabalho. Fauze mantém Santinha e Raduan presos no quarto de hotel. Bruno apanha dos capangas de Dalila. Almeidinha chega ao local do casamento de Jamil e Dalila mostra ao libanês o vídeo de Fauze com seu filho.

Quinta-feira (25 de julho)

Dalila obriga Jamil a se casar com ela ameaçando Raduan. Almeidinha vai atrás de Jamil e Laila. Santinha fica chocada com as atitudes de Fauze. Bruno liga para Abner, mas desmaia. Almeidinha encontra Jamil que nega ter acusado Dalila, enquanto os capangas da vilã escondem Laila. Salma pede para Aline ser sua mãe. Rania, Missade e Aline começam a ficar preocupadas com o sumiço de Santinha e Raduan.

Tereza fica desesperada por não conseguir falar com Bruno e avisa Norberto. Jamil mente para Ali e Almeidinha. Dalila casa com Jamil e faz ele dançar com ela na frente de Laila. Fauze liberta Santinha e Raduan no mesmo lugar em que libertam Laila. Zuleika questiona Almeidinha sobre suas atitudes. Laila volta para casa com Raduan e Santinha. Tereza vai até a casa de Aline e pede ajuda para achar Bruno.

LEIA TAMBÉM: Órfãos da Terra: Fauze faz Santinha e Raduan de reféns

Sexta-feira (26 de julho)

Benjamin tenta rastrear o celular de Bruno. Laila revela para Almeidinha o que Dalila fez contra ela e Jamil, mas diz que não prestará queixa contra a herdeira. Benjamin acha Bruno que é levado imediatamente para o hospital. Bruno denuncia Dalila para Almeidinha. Elias tem um momento carinhoso com Missade e Helena não gosta.

Ester implora para Abner voltar para casa. Laila e Missade ficam preocupadas com a denúncia de Bruno. Jamil devolve a Miguel a documentação de sua casa e loja. Marie e Bruno voltam a namorar. Rania finalmente volta com a família para casa. Fauze fala para Dalila sobre a visita de Jamil a Laila. Almeidinha convoca Dalila a ir na delegacia.

Sábado (27 de julho)

Almeidinha revela para Dalila que Bruno a denunciou. Missade vai conversar com Helena para que elas tenham uma boa convivência. Rania pede para a família apoiar Jamil e Laila. Almeidinha não consegue pegar as câmeras de segurança do local do casamento. Fauze tenta atropelar Laila e Dalila a ameaça. Ali se recusa a dar emprego a Faruq, porque acha que ele é muito qualificado para o cargo de garçom.

Dalila celebra todas as maldades contra Jamil e Laila. Ester vai atrás de Abner. Fauze pensa em Santinha. Valéria lembra que viu Bruno ser levado pelos capangas de Dalila no dia do casamento. Latifa e Omar planejam um novo golpe. Marie pede para Laila voltar a trabalhar no salão de beleza. Dalila obriga Jamil a desmentir as acusações contra ela. Valéria briga com Norberto e decide chantagear Dalila.

Os resumos dos capítulos de Órfãos da Terra estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Resumo de Malhação: Toda Forma de Amar de 22 a 26 de julho

Publicado a

em

Paloma Duarte Joaquim Lopes Pedro Novaes Malhação Globo

Saiba o que irá acontecer essa semana em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’, na Globo. Confira o resumo dos capítulos de 22 a 26 de julho da novela!

Segunda-feira (22 de julho)

Rita não acredita nos sentimentos de Filipe. Carla não consegue esconder os ciúmes de Marco. Raíssa fica incomodada ao ver Nanda e Camelo juntos. Jaqueline dá uma sugestão para que o aniversário de Milena seja feita na ONG Boa Luta. Regina sofre um acidente de carro. Lígia quer voltar a trabalhar em hospital. Lara pergunta para Filipe sobre seu relacionamento com Rita. Dragão se insinua para Anjinha e tenta amedrontar Cléber. Madureira e Carla dão de cara com Marco e Neide numa pizzaria. Tadeu diz a Rita que achou Isaura.

LEIA TAMBÉM: Paloma Duarte volta à Globo em nova temporada de Malhação

Terça-feira (23 de julho)

Madureira e Marco disputam a mesma mesa na pizzaria. Anjinha defende Cléber de Dragão. Neide e Marco dão um beijo. Raíssa grava um vídeo para ajudar a escola. Lara diz para Filipe que ele precisa escolher entre Rita e sua família. Raíssa e Jaqueline flagram Marco e Neide se beijando. Thiago humilha Cléber pelo comportamento de Anjinha. Lara diz para Filipe que pode usar Isaura para ganhar o processo contra Rita. Raíssa e Nanda zombam de Carla. Lara fica irritada ao ver Tadeu com Isaura. Rita e Filipe ficam surpresos com a presença um do outro no sítio de Isaura.

Quarta-feira (24 de julho)

Lara tenta intimidar Isaura. Cléber briga com Anjinha. Rita pede para Isaura depor a seu favor na audiência de custódia de Nina. Anjinha joga futebol e Cléber desiste de vê-la jogando. Serginho questiona Guga sobre quando ela contará seu segredo para a família. Thiago revela para Carla que Marco e Neide se beijaram. Filipe fala para Lígia que acredita em Rita. Raíssa fica surpresa ao descobrir que seu vídeo tem muitos acessos na web. Lígia questiona Lara sobre Isaura.

LEIA TAMBÉM: Atrizes de ‘Malhação – Viva a Diferença’ se reúnem para gravar nova série

Quinta-feira (25 de julho)

Lara mente para Lígia. Neide vai conversar com Carla e pede permissão para se envolver com Marco. Cabo Góis é preso. Camelo diz para Raíssa precisa da autorização da mãe para poder cantar no show. Marco fica feliz quando descobre que Carla sentiu ciúmes dele. Carla vê Raíssa cantando na ONG e fica brava. Marco aproveita a discussão entre Carla e Madureira. Rita acusa Filipe de ser cúmplice de Lara. Serginho não deixa Filipe conversar com Rita. Raíssa tenta se explicar para Carla. Filipe decide ter uma conversa séria com Lígia sobre Rita.

Sexta-feira (26 de julho)

Raíssa diz a Camelo que não poderá mais ensaiar com a banda. Madureira tenta convencer Carla a deixar Raíssa participar da banda. Guga ajuda Filipe a falar com Rita. Lígia se prepara para fazer um parto arriscado no hospital. Lara e Rita ficam preocupadas com o atraso de Isaura na audiência. Camelo inscreve o vídeo de Raíssa cantando num concurso de talentos. Martinha vai atrás de Filipe. Lígia chega atrasada para a audiência. Rita fica na expectativa de que Isaura compareça à audiência.

Os resumos dos capítulos de ‘Malhação: Toda Forma de Amar’ estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Resumo de Topíssima de 22 a 26 de julho

Publicado a

em

Saiba o que irá acontecer essa semana em Topíssima, na Record. Confira o resumo dos capítulos de 22 a 26 de julho da novela!

Segunda-feira (22 de julho)

Rafael afirma ser inocente e Zeca começa a chorar. Dagoberto diz para Pedro que sabe que seu emprego de peixeiro é um disfarce. Edison ameaça a enfermeira e a leva até o estacionamento. Gonçalo fica surpreso ao descobrir que o jovem não está mais no quarto. Edison liga para Dagoberto, que se surpreende com a ligação.  

Edison diz que quem atirou nele foi um homem chamado Taylor. Gonçalo o acha e o rende. Pedro fica furioso ao descobrir que Edison acusou Taylor. Rafael vai atrás de Gabriela. Zeca volta para casa, afirma que Rafael é inocente e Madalena discorda. Pedro pede fazer uma reunião com Paulo Roberto e Taylor.

Antonio, Mariinha e Gabriela ficam admirados com a coragem de Rafael. Mão de Vaca consegue rastrear a ligação de Edison. Pedro tenta acalmar Taylor. Antonio pede para levar Rafael para casa, ao saírem do Vidigal, eles batem na moto de Paulo Roberto. Antonio chama uma ambulância e Rafael fica surpreso ao descobrir que o motoqueiro é seu pai.

LEIA TAMBÉM: Record quer contratar Mauro Naves

Terça-feira (23 de julho)

Rafael questiona Paulo Roberto, que fine não se lembrar de nada. O vilão descobre o endereço de onde Edison ligou. André e outros policiais chegam ao estacionamento do hospital abandonado. Zilá e Beatriz ficam chocadas ao descobrir que Paulo Roberto sofreu um acidente. Antonio e Sophia tentam descobrir porque Paulo estava no Vidigal. Dagoberto, Mão de Vaca e Sem Noção abrem a caixa misteriosa do quarto das meninas. Eles descobrem que ela contém um casaco de pele e Dagoberto questiona as meninas.

Fernando relembra com Zeca sobre a noite em que Jandira não pôde jantar com Rafael. Ele descobre que o rapaz com que ela saía não faz Medicina e procura Madalena. Vitor diz a Nelson que brigou com Elisabete, não com Jandira. Zeca diz que descobrirá com quem a filha estava namorando. Pedro diz para Taylor que a polícia chegou primeiro no local de onde Edison ligou. André vasculha o local e encontra um pé de sapato usado por Sophia.

Gabriela revela que encontrou uma mochila com a logo do trailer de Miguel na casa de Bruno. Antonio desconfia. Rafael pede para Nelson fazer um retrato falado da moça que discutiu com Vitor. André confirma que o sapato achado é mesmo de Sophia. Edison liga para o delegado e diz que quer se entregar. Com a ajuda de Mão de Vaca, Nelson começa a fazer o retrato falado. André fala sobre o local para encontrar Edison e Pedro fica tenso.

Quarta-feira (24 de julho)

Pedro tenta ligar para Taylor. André diz que eles não vão mais precisar do disfarce da peixaria. Nelson termina o retrato falado e Rafael se assusta ao ver que é parecida com Jandira. Mariinha estranha o atraso de Bruno e Madalena diz que ele não irá trabalhar mais no restaurante. Mariinha diz que não demitirá Bruno.

Paulo liga para Pedro e conta que se acidentou. Madalena pede para Mariinha escolher entre ela ou Bruno. André e os policias chegam ao local para encontrar com Edison. Madalena se decepciona com Mariinha. Rafael diz que irá esperar o momento certo para desmascarar Vitor e pede que Mão de Vaca guarde segredo.

Zeca diz para Madalena que acredita que Rafael seja inocente. Sophia revela que contratou um detetive para descobrir por onde anda Andrea, sua meia irmã. Lara fica desesperara com a descoberta e ameaça deserdar a filha. André vai de encontro com Edison, Pedro avista o rapaz e fica nervoso.

LEIA TAMBÉM: Xuxa Meneghel mostra talento na dança em nova temporada do Dancing Brasil

Quinta-feira (25 de julho)

Pedro se aproxima de Edison e questiona porque ele quer se entregar. Lara revela sobre a filha para Angélica e pede ajuda para fazer Sophia desistir de ir atrás da meia-irmã. Angélica procura Sophia e conversa sobre o segredo. Edison diz que a pessoa que está o ajudando é a mesma que mandou a caixa com um pedaço do Veludo Azul. André o questiona sobre quem é seu chefe.  

Gabriela fica radiante ao descobrir que Sophia conseguiu sua bolsa de estudos de volta. Edison segue as instruções de Gonçalo e diz que recebia ordens de Taylor, mas que sua chefe é Sophia Alencar. Pedro fica aliviado com a mentira do rapaz. Edevaldo e Graça estranham a revelação. Edison revela que Taylor mora no mesmo hotel de Sophia. André pede a prisão de Sophia e Taylor. Gonçalo conversa com seu chefe no celular, quando desliga Dagoberto, Beatriz, Angélica, Canarinho e Vitor sorriem satisfeitos.

Antonio celebra a conquista de Gabriela com Sophia e a irmã. Madalena vai atrás de Beatriz e diz que precisa ajudá-la a fazer com que Rafael confesse o que fez com Jandira. Beatriz defende Rafael e Madalena fica furiosa. A esposa de Paulo Roberto fica receosa com relação ao filho. André e Pedro chegam ao hotel. Pedro consegue mandar uma mensagem para Taylor fugir. André o vê tentando fugir e vai atrás dele. Graça e Edevaldo dão voz de prisão à Sophia.

Sexta-feira (26 de julho)

Na universidade, Edevaldo e Graça assumem ser policiais e dizem que Sophia foi acusada por Edison de ser a chefe do tráfico. Taylor troca tiros com André e pega Inês de refém. Ela foge e Taylor corre em direção às escadas e rouba o carro de Sophia. André atira e acerta um dos pneus. Pedro diz a outros policiais que o suspeito está indo por outro local. André chega e o manda perseguir o bandido.

Taylor se joga no mar após perceber que o carro está com problemas. André ordena buscas por toda a região. Edevaldo diz para Antonio ligar para Bruno e ele sugere que Sophia se entregue. Os estudantes não deixam Sophia ser levada para a delegacia. Carlos conversa com Mariinha e revela que Lara teve uma filha fora do casamento. Vários carros e um helicóptero fazem uma perseguição atrás de Taylor, que mergulha no mar para não ser visto.

André deixa o local e volta para a delegacia. Pedro pede para o comandante interromper as buscas. Jornalistas tentam falar com Sophia na delegacia. Graça e Edevaldo acreditam que Sophia é inocente. Taylor tenta escalar o penhasco para voltar à rua. Antonio vê Edison na delegacia e o questiona. Na cela, Sophia não se aguenta e dá um tapa na cara de Edison. André pede calma e questiona Edison se existe outro sócio além de Sophia.

Os resumos dos capítulos de Topíssima estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Foto: Blad Meneghel/ Record

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia