Siga-nos em nossas redes

Novelas

Verão 90: Manuzita sai do Brasil para começar carreira internacional

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) está em alta na Pop TV e vai provar para todos que não está para brincadeira.

A ex-Patotinha se consagrou como uma apresentadora de sucesso e conquistará uma carreira internacional!

LEIA TAMBÉM: Resumo de Verão 90 de 13 a 18 de maio

Além de apresentadora, Manu dará início à sua carreira como cantora internacional e conseguirá até gravar um CD.

Ela estará rumo a Nova Iorque, quando é parada pelo jornalista Murilo (Marcelo Valle) no aeroporto e dá uma entrevista sobre a nova fase.

LEIA TAMBÉM: Verão 90: Jerônimo salva o bufê de Janaína

“Chegamos ao aeroporto pra mostrar com exclusividade a mega star Manuela Renata, nossa querida Manuzita, que tá deixando o Brasil! Fecha nela, Codorna! E aí, Manu?!”, responde Murilo. “Oi, galera! Tô super feliz! Essa turnê promete!”, Manuzita celebra.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de Verão 90, na Rede Globo.

Foto: Artur Meninea/Gshow

Carmo Dalla Vecchia interrompe férias para estrelar Órfãos da Terra

Carmo Dalla Vecchia não quis saber de descanso após finalizar seu trabalho em Malhação: Vidas Brasileiras. Menos de um mês depois do fim do folhetim, o ator entrou para o elenco de Órfãos da Terra, trama das 18h da Globo.

No folhetim, Carmo Dalla Vecchia vai viver Paul, um amigo de faculdade de Dalila (Alice Wegmann), bastante ambicioso e decidido a conquistar a vilã. O galã vai ajudar a mimada a se vingar contra Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

LEIA TAMBÉM: Órfãos da Terra: Bruno volta ao Brasil e se declara para Laila

“Paul é um homem apaixonado, de uma cultura muito diferente da nossa e que vai lutar para ser correspondido. O mais bonito e interessante pra mim foi o universo criado pelas autoras desse homem de família árabe, que mora em Londres, aprende português e vem morar no Brasil para executar uma vingança. Faz tudo achando que é amor”, explica o ator, em entrevista ao site de Órfãos da Terra.

O novo personagem promete dar o que falar. “Espero que ele sirva de exemplo daquilo que não se deve fazer. Torcemos sempre para que a gente consiga tocar o coração de todos com uma história que aproxime e que nos torne mais humanos. Minha missão como ator é essa”, conta Carmo Dalla Vecchia.

Órfãos da Terra marca a quarta participação do ator em tramas de Thelma Guedes e Duca Rachid. Antes, o galã atuou em Cama de gato (2009), Cordel Encantado (2011) e Joia Raia (2013).

Comentários

Novelas

A Dona do Pedaço: Régis expulsa Josiane do hospital

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) acorda no hospital e expulsa Josiane (Agatha Moreira).

Após o playboy levar um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes), a vilã revelou a Gladys (Nathalia Timberg) e Lyris (Deborah Evelyn) que eles são amantes.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 19 a 24 de agosto

Ela faz questão de ficar no hospital com a família de Régis para esperar por notícias. Quando o médico surgir com novidades, ela toma a frente: “Como ele tá, doutor?”.

“Vivo. Mas não graças a você”, dispara Gladys, que não foi com a cara da influenciadora digital. A jovem diz que quer ver o playboy, mas é impedida: “Ele só tem alguns minutos para a visita. Vou eu que sou sua mãe”.

LEIA TAMBÉM: Reynaldo Gianecchini defende Régis após tiro: “Ele merece a redenção”

Mas ela toma a frente da mãe do rapaz e entra no quarto: “Vou eu. É de mim que ele gosta”. Ela entra no quarto e encontra Régis acordado.

Porém, para sua surpresa, ele não gosta nada de ver a mimada no local e a expulsa: “Vai embora. Sai de perto de mim”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no nesta terça-feira (20) em A Dona do Pedaço, na Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é expulsa da fábrica por Jô: “Vai embora!”

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) rouba tudo o que Maria da Paz (Juliana Paes) construiu e a expulsa da ‘Bolos da Paz’.

Após contar todas as suas armações para a mãe e a expulsar da mansão, a vilã continuará sua vingança e tomará a fábrica da boleira.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 19 a 24 de agosto

Tudo começará quando Maria da Paz decidir voltar ao trabalho para esquecer os problemas, mas encontra Josiane em sua sala, afirmando que agora é a dona da fábrica.

“Eu construí essa fábrica do nada. Comecei vendendo bolo na rua. Pedaço por pedaço. Agora você diz que a fábrica é sua?”, a empresária a questiona e a mimada rebate: “Você botou a fábrica no meu nome. O documento foi registrado”.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Jô humilha e expulsa Maria da Paz da mansão

Maria relembra que só tomou essa decisão para evitar processos. Mas, ela continua firme e forte com seu plano de tomar toda a fortuna da mãe. “O que importa é o que tá nos papéis. Você passou a fábrica pro meu nome. Agora chega. Vai embora!”.

Chocada com tudo o que escuta da filha, a boleira desabafa: “É duro descobrir que você tem coração de pedra… Cada dia mais, eu descubro que seu coração é pior do que eu pensava… Onde foi que eu errei?”.

Maria da Paz tem carta na manga contra Josiane

“Eu sou assim, mãe. Sempre odiei a vidinha cafona que você me dava. Você não errou, você acertou, porque eu sou maravilhosa”, Jô afirma. Desolada com as revelações, Maria diz: “Josiane, tá na hora de receber seu castigo”.

A vilã não entende e Maria revela que existe um documento que pode reverter a decisão que ela tomou. Sendo assim, ela pode voltar a ser a dona.

LEIA TAMBÉM: Atores comentam reviravolta na trama de A Dona do Pedaço

“Tente. Quero ver”, Josiane desafia a própria mãe. “Vou retomar, e ainda quero ver você se arrastando pra me pedir perdão. Pode esperar”, Maria da Paz promete.

As cenas estão previstas para irem ao ar no nesta quarta-feira (21) em A Dona do Pedaço, na Globo.

Foto: João Miguel Junior/ Globo

Continue lendo

Novelas

Bom Sucesso: Alberto pede para Paloma não ir embora da mansão

Publicado a

em

Muitas emoções em Bom Sucesso! Paloma (Grazi Massafera) volta até a mansão para conversar com Alberto (Antonio Fagundes) e eles se acertam.

A loira ficou envergonhada após o patrão descobrir o caso que ela teve com Marcos (Romulo Estrela) e acusar os dois de serem amantes.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Bom Sucesso de 19 a 24 de agosto

Paloma retornará a casa dos Prado Monteiro para contar toda a história para Alberto. Ele ficará muito feliz em vê-la novamente e escutará a explicação dela com calma.

“Seu Alberto, lembra que eu te contei que fiz um monte de besteira quando achei que ia morrer? Pois é. Uma delas foi dormir com o Marcos. Eu tava fazendo uma faxina em Búzios. Não sabia nem o nome dele”, ela explicará.

LEIA TAMBÉM: Bom Sucesso: Alberto se revolta com Paloma e Marcos: “Vocês são amantes!”

O dono da Prado Monteiro conforta a amiga e pede que ela continue a lhe fazer companhia. “Você se tornou uma das poucas felicidades que eu tenho na vida. E minha vida está chegando ao fim”, ele abre o coração.

E continua: “Por favor, não vá embora. Continue trabalhando aqui pelos próximos meses, o caminho vai ser cada vez mais difícil, mas, com você do meu lado, menos doloroso, acredite”.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (21) em Bom Sucesso, na Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Órfãos da Terra: Dalila sai do coma após levar tiro

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) acordará do coma e emocionará Rania (Eliane Giardini) e Fairouz (Yasmin Garcez).

A vilã ficará entre a vida e a morte após levar um tiro de Robson (Alex Morenno). Ela ficará em coma e receberá o apoio da avó e da segunda esposa de Aziz (Herson Capri).

LEIA TAMBÉM: Resumo de Órfãos da Terra de 19 a 24 de agosto

No hospital, Rania ficará do lado da neta durante todo o tempo, torcendo por sua recuperação. A matriarca receberá o apoio de Fairouz, que viajará para o Brasil apoiar a enteada e filha de sua grande amiga, Soraia (Letícia Sabatella).

Angustiadas com o estado da jovem, elas permanecerão no hospital. Após alguns dias, a esposa de Miguel (Paulo Betti) fará um desabafo: “Tenho rezado tanto por ela. Acho que minha Santa Margarida de Antioquia já está cansada de mim”.

LEIA TAMBÉM: Órfãos da Terra: Dalila fica entre a vida e a morte

E Fairouz responderá: “Fé nunca é demais”. Elas perceberão que a jovem estará despertando do coma e as duas se emocionam. Com dificuldades, a vilã reconhecerá a voz da avó: “Bem-vinda de volta, Dalila!”.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (23) em Órfãos da Terra, na Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Momentos em que Walcyr Carrasco forçou a barra em A Dona do Pedaço

Publicado a

em

Desde que entrou no ar, A Dona do Pedaço tem revoltado seus telespectadores com sequências que não aconteceriam em nenhum outro contexto que não uma novela. Passando da ingenuidade de Maria da Paz (Juliana Paes) até as maldades sem limites de Josiane (Agatha Moreira), em vários momentos os espectadores parecem se questionar sobre a razoabilidade da trama de Walcyr Carrasco.

O EntrePOP reuniu alguns dos momentos em que Walcyr Carrasco mais “forçou a barra” e deixou A Dona do Pedaço tão utópica quanto O Sétimo Guardião.

ÓDIO DE JOSIANE POR MARIA DA PAZ

Está cada vez mais difícil entender o ódio sem limites de Josiane (Agatha Moreira) por Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. Nas redes sociais, internautas questionam como uma pessoa poderia ser capaz de tanta maldade apenas por ter vergonha de ter ficado milionária graças ao trabalho da mãe. Tudo bem que Maria da Paz ficou marcada pelo tanto que é sonsa, mas será que esse ódio descabido de Jô faz realmente sentido?

O ASSASSINATO DO NAMORADO DE JARDEL

Imagine a cena: avenida Paulista, em pleno horário de almoço. Um assassinato acontece no meio da rua e absolutamente ninguém percebe. Parece factível? Para Walcyr Carrasco, sim. A única pessoa que testemunhou o assassinato do namorado de Jardel (Duio Botta), pelas mãos de Josiane (Agatha Moreira), foi Fabiana (Nathalia Dill). Ou seja: nem o motorista do caminhão viu que a vilã jogou uma pessoa sobre o veículo, mas a outra vilã da trama deu a “sorte” de flagrar, e filmar, a cena toda em A Dona do Pedaço.

ABEL NÃO PERCEBE QUE A NAMORADA BRITNEY É TRANS

Britney (Glamour Garcia) é linda e descolada, o suficiente para deixar Abel (Pedro Carvalho) caidinho. O casal apaixonado, porém, enfrenta um segredo. Ela é transexual e ele nunca percebeu. O português saiu do sério com a revelação de Britney, com quem trabalhou por anos sem nunca perceber a transexualidade, e ainda deu um show de homofobia.

O TRIÂNGULO AMOROSO DE KIM, MÁRCIO E SILVIA

A Dona do Pedaço voltou a exigir muito da imaginação dos fãs com o triângulo amoroso entre Kim (Monica Iozzi), Márcio (Anderson di Rizzi) e Silvia (Lucy Ramos). As duas ignoram que estão apaixonadas pelo mesmo homem e até já sentaram juntas para assistir filme e treinar o inglês, em uma cena difícil de engolir!

A SENSIBILIDADE DE VIVI GUEDES

Talvez nenhuma sequência seja mais “forçação” de barra do que as crises mediúnicas de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) na casa de Chiclete (Sergio Guizé). A influencer vive sentindo energias negativas na casa do namorado, além de lembrar de tudo, até onde estava o pote de café, mas é incapaz de lembrar da própria infância. Será possível?

OS PRINCÍPIOS DE CHICLETE

Chiclete (Sergio Guizé) é um matador de aluguel que se apaixonou por seu alvo por engano. Agora, o justiceiro enfrenta um dilema: matar ou não matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira), o amor de sua vida. O pior não é a dúvida sobre matar ou não matar a própria namorada, mas a justificativa de Chiclete: ele ainda cogita a possibilidade por tradição familiar!

TRIÂNGULO AMOROSO GAY

No começo de A Dona do Pedaço, deu o que falar o suposto relacionamento homossexual entre os personagens Rock (Caio Castro) e Agno (Malvino Salvador). No entanto, a novela já passou do 100º capítulo e, até agora, nada. Pelo contrário, o empresário acabou se encantando por outro novinho, interpretado por Guilherme Leicam. Será que o affair entre Rock e Agno vai mesmo rolar ou Walcyr Carrasco mudou de ideia?

PARENTESCOS POR TODO LADO

Em A Dona do Pedaço, parece que todo mundo é parente de todo mundo. No capítulo de segunda-feira (19), um primo de Amadeu (Marcos Palmeira) sem mais nem menos ajudou a vilã Josiane (Agatha Moreira) a botar fogo na fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes), mesmo sabendo que isso pode levá-lo para trás das grades. Parece que todo mundo por ali tem um grau de parentesco: Chiclete é primo de Vivi Guedes, Maria da Paz é prima de Rock, Jô é prima da Fabiana…

O AMOR DOS FUNCIONÁRIOS A MARIA DA PAZ

Os empregados da fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes) estão desolados com a prisão da boleira. Parecia até que a protagonista de A Dona do Pedaço tinha morrido! “Precisamos ser fortes, vamos vender bolos pela Maria da Paz”, chegaram a dizer. Isso é que é amor ao trabalho!

OS DRAMAS DE CÁSSIA

Não bastasse a homofobia de Cássia (Mel Maia), que não aceita que o pai, Agno (Malvino Salvador), seja gay, a jovem ainda protagoniza outra situação, digamos, inusitada. Vira e mexe, Cássia aparece chorando pelos cantos por ser vítima de bullying na escola. No entanto, a menina, que é chamada de “gorda” pelos coleguinhas, é magérrima. As reclamações da filha de Agno sobre o uniforme da escola também são confusas, já que ela alega ser vítima de chacota, mas usa exatamente a mesma roupa que os coleguinhas.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia