Verão 90: Jerônimo humilha João em premiação - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Novelas

Verão 90: Jerônimo humilha João em premiação

Publicado a

em

Muita confusão nos próximos capítulos de Verão 90! Os irmãos Guerreiro voltarão a brigar e, dessa vez, a discussão será transmitida pela TV.

Com inveja, Jerônimo (Jesuita Barbosa) aproveitará um momento de conquista de João (Rafael Vitti) para acusa-lo de assassino e mentiroso.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Verão 90 de 13 a 18 de maio

Quando descobre que João é Manuel de Trás dos Montes, Jerônimo fica furioso. A gota d’água é quando o jovem ganha o prêmio de melhor programa da TV pelo ‘No Fusca com Manu’.

Durante a premiação, os ex-Patotinhas discutem e o pilantra pega o microfone da cerimônia e humilha o irmão para todo mundo ver.

LEIA TAMBÉM: Verão 90: Jerônimo salva o bufê de Janaína

“Esse é o meu irmão, João Guerreiro, condenado pelo assassinato da Nicole Ferraz! Além de ser um assassino, ele também é um farsante. Colocou um programa na Pop TV usando um nome falso”, revela Jerônimo na frente da plateia e da TV.

“Não existe Manuel de Trás dos Montes! O diretor e criador do No fusca com Manu é João Guerreiro! Vocês não podem dar esse prêmio pra um mentiroso! Pro cara que empurrou a Nicole Ferraz pra morte!”, o pilantra termina o discurso.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (14) de Verão 90, na Rede Globo.

Foto: Reprodução/ Globo

Isabelle Drummond fala sobre reviver Emília em Verão 90: “Estou superfeliz”

Isabelle Drummond está arrasando como a Manuzita de Verão 90 e em breve, ela terá uma dupla participação na novela!

A atriz aparecerá na novela das sete como Emília, personagem que viveu entre 2001 e 2006, no Sítio do Pica Pau Amarelo na Globo.

LEIA TAMBÉM: Isabelle Drummond desabafa sobre vida pessoal e profissional

Em entrevista ao Gshow, Isabelle falou sobre a cena que será cheia de significado para ela: “É uma super-homenagem. Essa novela é feita de homenagens. Eu estou superfeliz porque é uma parte da minha carreira”.

A atriz também falou um pouco da relação com sua mãe: “Minha mãe é inspiração de postura, caráter, índole. Sempre foi muito presente e ela me encaminhou mesmo na minha carreira. Ela é uma referência de controle emocional também”.

“É importante na minha história como pessoa e também como profissional. […] Me impulsionava, mas não me deixava deslumbrar”, finalizou Isabelle Drummond.

Comentários

Novelas

Bruna Marquezine é descartada em nova novela das 21h

Publicado a

em

Muito se especulou a respeito do retorno de Bruna Marquezine às novelas. No entanto, os fãs precisarão esperar um pouco mais.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a atriz, que está longe das telinhas desde seu trabalho em Deus Salve o Rei, vai ficar mais um tempo na geladeira.

Apesar dos rumores de que estrelaria Amor de Mãe, novela de Manuela Dias que vai substituir A Dona do Pedaço na faixa das 21h, Bruna Marquezine não estará na trama.

Suposta nude de Neymar vaza na web e vira piada: “Pequena polêmica”

A Globo, que nunca havia confirmado os boatos, negou que a ex de Neymar esteja escalada para o projeto.

Com a agenda cheia de compromissos profissionais, apesar de não estar no ar, especula-se que Bruna Marquezine possa ter um motivo importante para não estar em Amor de Mãe. Será que a atriz está reservada para um outro projeto?

Foto: Raquel Cunha/Globo

Continue lendo

Novelas

Giullia Buscacio terá apenas um mês de férias antes de Éramos Seis

Publicado a

em

Giullia Buscacio não vai ter muito descanso depois de se despedir da Elisa de O Sétimo Guardião. A atriz já está se preparando para seu próximo trabalho.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Giullia Buscacio terá apenas um mês de férias depois do fim da trama das 21h e já engatará seu próximo desafio.

Depois de Éramos Seis, Globo investe em remake de Pantanal, da TV Manchete

A atriz está em alta na Globo. Antes mesmo do fim de O Sétimo Guardião a artista já estava escalada como um dos destaques da próxima novela das 18h, o remake de Éramos Seis.

Além dela, a trama conta com grandes nomes, como Gloria Pires, Nicolas Prattes, Antonio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Simone Spoladore, Ricardo Pereira e outros. Éramos Seis ainda marca o retorno de Susana Vieira às novelas após dois anos.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Dulce morre após se vingar dos Matheus

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Evelina (Nívea Maria) descobriu que Zenaide (Maeve Jinkings) e Virgínia (Duda Batista) não chegaram a São Paulo. E, para piorar, ela encontra um pedaço da bolsa da filha no quintal dos Matheus.

Com essas evidências, ela conclui que a filha foi morta pela família rival. Após a notícia, Dulce (Fernanda Montenegro) promete que irá descobrir o paradeiro da neta e das bisnetas, já que Fabiana (Maria Clara Baldon) também sumiu da fazenda.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 20 a 25 de maio

A matriarca dos Ramirez decide ir até a casa do clã rival e proíbe o filho Ademir (Genézio de Barros) de acompanha-la: “É pelas meninas que eu digo não. Cê precisa ficar. É homem formado. Já matou tantos daquela família”.

“Preciso saber o que aconteceu, ter certeza se está viva ou morta. Mas se estiver morta, prometo que não haverá vingança pela morte da Zenaide. Prometo tudo pra ter as meninas de volta”, garante Dulce.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Régis surpreende Maria da Paz com um beijo

Ela é recebida por Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) ao chegar na casa. “Senta, dona Dulce. Aceita um copo d’água, um café? […] Nunca pensei que a mulher mais forte da família Ramirez ia sentar aqui na minha frente, que nem visita”, diz o homem.

“Agora a gente já sabe. O pedaço de couro é a prova. Zenaide se foi”, Dulce dispensa a conversa e mostras as cinzas da bolsa da neta. “A gente tinha um pacto. Mesmo assim meu filho Amadeu levou um tiro no altar. Fui obrigado a matar também”, rebate o chefe dos Matheus.

LEIA TAMBÉM: Internautas celebram cena de nudez de Reynaldo Gianecchini em novela

Ela diz que o pacto foi uma ideia de Maria da Paz (Juliana Paes) e seria difícil ser mantido. Miroel concorda e escuta o pedido da matriarca: “Mas agora vim propor, pedir… mais que um pacto. Vim disposta a me ajoelhar para o senhor, seu Miroel. […] Preciso saber o que aconteceu com as filhas da Zenaide, Virgínia e Fabiana”.

O homem cede e revela que Virgínia está perdida pelas ruas de Vitória após ter escapado do assassinato da mãe. Já sobre Fabiana, Miroel mostra o casaco ensanguentado da menina. “Eu sinto muito, dona Dulce, mas o que sobrou dela foi isso aqui. Reconhece o casaquinho?”, diz o homem.

LEIA TAMBÉM: Juliana Paes define sua personagem em A Dona do Pedaço: “Uma força da natureza”

Horrorizada, Dulce saca sua arma e acerta um tiro em Miroel, que cai desacordado. Ticiana (Áurea Maranhão) tenta defender o pai e atira na mulher. Mesmo ferida, ela atira na irmã de Amadeu.

Em choque com a cena, Vicente (Álamo Facó) engatilha seu revólver. “Velha maldita. Suas netas estão vivas! Uma fugiu, tá em Vitória talvez solta nas ruas. A outra eu ia matar, mas não tive coragem. Sujei esse casaquinho de sangue, enganei meu pai. Pra quê? Pra senhora matar ele, foi?”, ele revela a verdade.

LEIA TAMBÉM: Juliana Paes desabafa: “Tenho que abrir mão de muito pra ser protagonista”

Quase morrendo, ela pede para saber o paradeiro de Fabiana, sem sucesso. Antes do justiceiro matá-la, ela saca uma arma escondida e atira nele. Em seguida, ela mira em uma lamparina, que cai no chão e incendeia a casa.

Mesmo extremamente ferida, a matriarca dos Ramirez consegue voltar para casa. Ademir se desespera ao ver o estado da mãe e tenta chamar um médico. Mas ela impede ele de ir e conta o que descobriu a família.

“Zenaide morreu na praia. As meninas estão vivas. Uma se perdeu nas ruas de Vitória. Outra só Deus sabe. Mas tão vivas. Achem as meninas! Foi por elas que eu vivi até agora”, diz Dulce. “Achem as meninas… e minha missão na Terra estará completa. Eu parto feliz”, ela termina de falar, morrendo nos braços da família.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (24) em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Reprodução/ Globo

Continue lendo

Novelas

Verão 90: Mercedes arma para separar Gisela e Patrick

Publicado a

em

Em Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) não concorda com o relacionamento de Gisela (Débora Nascimento) e Patrick (Klebber Toledo).

Ela está sempre em busca de alguém que a ajude em suas armações e, dessa vez, será Tânia (Marcela Siqueira), a nova empregada dos Ferreira Lima.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Verão 90 de 20 a 25 de maio

A ricaça vai subornar a moça para Patrick. Mesmo contra sua vontade, ela sabe que é difícil bater de frente com Mercedes e cede à chantagem da empresária.

A mulher trata de colocar ideias na cabeça da filha contra o galã: “Eu avisei, Gisela. Esse rapaz não serve pra você. Outro nível, outra classe social… Queria o quê? Um gogoboy que ganha a vida se rebolando pra um bando de mulheres. Tava na cara que isso ia acabar acontecendo”.

LEIA TAMBÉM: Verão 90: Jerônimo se empolga e beija Manuzita

Furiosa, Gisela vai até a casa do namorado e tem uma surpresa. Ela vê Tânia, que se joga em cima do rapaz, dando a entender que eles têm algo.

“Patrick, me empresta uma toalha?”, diz a empregada, fingindo ser amante de Patrick. A cena está prevista para ir ao ar neste sábado (25) em Verão 90, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Régis surpreende Maria da Paz com um beijo

Publicado a

em

Em A Dona do PedaçoMaria da Paz (Juliana Paes) arranjou um emprego em São Paulo, com a ajuda de Marlene (Suely Franco).

Porém, o serviço não irá durar muito tempo, após a patroa Gladys (Nathalia Timberg) descobriu que o ‘problema’ de saúde da jovem era uma gravidez.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 20 a 25 de maio

Gladys diz que não há espaço para uma criança em sua casa. Maria entra em desespero e pede que a patroa reveja a decisão: “Gavidez não é doença, vou trabalhar duro na faxina. Quando tiver meu filho, ponho num carrinho do lado e continuo trabalhando”.

“Dá uma chance pra mim. Preciso ganhar dinheiro, ainda mais agora que vou ter um filho”, implora a jovem. Lyris (Deborah Evelyn) se compadece com a moça, mas a mulher é irredutível.

LEIA TAMBÉM: Internautas celebram cena de nudez de Reynaldo Gianecchini em novela

Para compensar, Lyris oferece uma quantia em dinheiro para a empregada. Porém, Maria se desespera com o futuro e vai embora do apartamento chorando.

Saindo do prédio, ela dá de cara com Régis (Reynaldo Gianecchini) chegando. Após descobrir o que aconteceu, o playboy se sensibiliza e oferece uma carona até em casa para a moça.

“É muito chique. Não tou com roupa apropriada pra entrar nesse carro. Deixa que eu acho um ônibus”, diz Maria, envergonhada. Régis a convence a entrar e, no caminho, ele se diverte com o jeito da moça.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Amadeu agoniza nos braços de Maria da Paz

Quando chegam na casa de Maria da Paz, ele sai para se despedir: “Vai dar tudo certo, Maria da Paz”, deseja Régis. “Brigada pela esperança que me dá”, ela agradece, chorando. novamente.

O playboy se aproxima e dá um beijo no rosto da jovem, que paralisa com o gesto. “Boa sorte!”, diz o playboy ele ao voltar para o carro.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (24) em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Reprodução/ Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia