Siga-nos em nossas redes

Novelas

Resumo de Verão 90 de 13 a 18 de maio

Publicado a

em

Verão 90 Resumo

Saiba o que irá acontecer essa semana em Verão 90, na Globo. Confira o resumo dos próximos capítulos da novela das sete!

Segunda-feira (13 de maio)

Janaína revela a La Donna e a Madá que sabotaram seus bombons. Jerônimo se oferece para ajudar a mãe e Otoniel e Herculano ficam desconfiados. Diego escuta Quinzinho dizendo para Candé que vetou a participação de Dandara no show. Jofre diz a Lidiane que Manu sumiu. João e Manu conseguem sair de onde estavam presos. Manu consegue aprera apresentar o show de La Donna. Figueirinha revela a Mercedes que o plano não deu certo e ela fica com raiva do sucesso da rival. João alerta Janaína para não ter expectativa com Jerônimo. Janaína agradece a ajuda do filho e diz que o apoiará se ele decidir contar a verdade sobre a morte de Nicole.

LEIA TAMBÉM: Isabelle Drummond fala sobre reviver Emília em Verão 90: “Estou superfeliz”

Terça-feira (14 de maio)

Jerônimo superfatura as compras da PopTV com Avelar. La Donna e Ticiano dormem juntos e anunciam o namoro para a imprensa. João revela a Manu que ele e Diego desconfiam de que Jerônimo está roubando a PopTV. Larissa diz para Dandara que Quinzinho foi quem vetou a participação dela no show. Janaína recebe proposta para vender os bombons e recusa. Dandara e Quinzinho brigam. Candé e Larissa descobrem que Alaor foi demitido por desviar dinheiro da empresa da família. Álamo se declara para Madá. Manu copia um arquivo no computador de Jerônimo. Mercedes propõe que Jerônimo se torne sócio da PopTV.

Quarta-feira (15 de maio)

Mercedes diz que a condição para que Jerônimo se tornar sócio é afastar Janaína de Herculano. Manuzita pega o disquete na sala de Jerônimo sem ser vista. Vanessa diz para Jerônimo a aceitar a proposta de Mercedes. Madá tem um pesadelo com Álamo e decide que eles não deveriam ter ficados juntos. Jofre aconselha Manu para ser mais cuidadosa com os encontros com João, para Lidiane não desconfiar. Larissa diz para Candé que ele está sendo acusado de subornar Alaor. Manu pega o celular de Jerônimo escondido. Diego diz para Candé não fugir. Jerônimo escute Tobé conversando com Diana e descobre que Herculano não concorda com Janaína não ter aceitar comercializar o doce.

Quinta-feira (16 de maio)

Candé tenta fugir e recebe voz de prisão e Larissa pede que Diego seja o advogado do irmão. Marta entra em pânico com a ideia de Lidiane organizar o guarda-roupa de Mercedes. Candé não quer que Diego o defenda. Janaína e Herculano brigam por culpa de Jerônimo. Jerônimo procura Catraca e pede informações sobre os negócios de Janaína. Dandara fica brava por Quinzinho ter passado a noite fora de casa. Jerônimo diz a Mercedes que aceita a sociedade e a condição que ela impôs.

LEIA TAMBÉM: Amo meu cabelo natural, declara Dandara Mariana sobre seu visual em Verão 90

Sexta-feira (17 de maio)

Manu revela a João que colocará o celular de Jerônimo na sala dele na Pop TV. Macedo diz para Larissa que o habeas corpus de Candé, que Diego solicitou, foi aceito. Candé se decepciona ao ser afastado da PopTV por Mercedes. João encontra recibos na lixeira de Jerônimo. Jerônimo rouba a carteira de Herculano. Mercedes despede Lidiane. Jerônimo arma um plano para afastar Herculano da mãe. Herculano conhece um produtor de cinema que quer investir no seu filme. Catraca e Andressa encontram o restaurante de Janaína aberto e não desconfiam que Jerônimo e Figueirinha invadiram o local.

Sábado (18 de maio)

Jerônimo fica aliviado quando a dupla vai embora do restaurante. Mercedes readmite Lidiane após um conselho de Quinzão. Jerônimo rouba a receita do bombom de Janaína e faz um plano para culpar Herculano. Herculano revela a Janaína que conseguiu um patrocínio para seu filme. Codorna vê Candé agredindo Murilo. Janaína encontra a carteira de Herculano em seu escritório. Jerônimo diz a Mercedes que vendeu a receita do bombom para uma empresa. Lidiane pede a ajuda de Jofre para reconquistar a confiança de ex-patroa. Janaína fica desconfiada que Herculano roubou sua receita.

Os resumos dos capítulos de Verão 90 estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Foto: Divulgação/ Globo

Comentários

Novelas

Bom Sucesso: Nana trai Diogo com Mario

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) trairá Diogo (Armando Babaioff) com Mario (Lucio Mauro Filho).

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo começará quando ela obrigar Alberto (Antonio Fagundes) a demitir Paloma (Grazi Massafera). O empresário ficará debilitado por ficar longe de sua amiga.

LEIA TAMBÉM: Fernanda Motta reviverá personagem de ‘Totalmente Demais’ em ‘Bom Sucesso’

Ela se sentirá culpada com a situação do pai e, após brigar com o irmão e o marido, irá para um bar acompanhada de Mario. Vários drinques depois, ela irá para a casa dele e só perceberá o que fez no dia seguinte.

Nana questionará se eles dormiram juntos e o amigo a acalmará. Ele dirá que ela apenas dormiu em sua casa e perguntará: “Para você, eu sou o fundo do poço, né?”.

LEIA TAMBÉM: Bom Sucesso: Diogo provoca morte de rival de Alberto

“Não é isso”, ela afirmará e lembrará que é casada. Porém, surgirá um clima e eles acabarão se beijando. Depois, os dois aparecerão sem roupa e a empresária voltará a se vestir apressada.

“Desculpa! Olha, foi bom, foi ótimo! Foi único! Mesmo. Mas não vai se repetir”, garantirá Nana e continuará: “Porque quando eu sair desse quarto, eu vou voltar para realidade. Eu ando totalmente descompensada, preciso encontrar meu eixo. E não vai ser aqui. Nem com você”.

Mario afirmará que Nana não ama Diogo

Mario dirá que ela não ama o marido e pedirá uma chance: “Eu não quero bancar o romântico, aliás quero. Pô Nana, pra um casamento existir não precisa ter amor?”.

“Acorda! A gente não tá mais naquela bolha espaço tempo. Eu tenho um passado com o Diogo, uma história. O meu futuro vai ser com ele também”, Nana afirmará e irá embora em seguida.

As cenas estão previstas para ir ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Bom Sucesso: Paloma e Marcos se beijam novamente

Publicado a

em

Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) voltará a trabalhar na mansão e beijará Marcos (Romulo Estrela) novamente.

Ela volta a trabalhar como acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes), mas no seu retorno a função, acabará ficando a sós com o filho do empresário.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Bom Sucesso de 19 a 24 de agosto

Com o banheiro do quarto do ricaço sendo limpo por Bezinha (Thais Garayp), ela vai ao banheiro do quarto ao lado.

Achando que está vazio, ela entra e dá de cara com Marcos saindo do banho. O rapaz pede a toalha para a loira e ela entrega de olhos fechados. “Minha irmã tá certa, você me enfeitiçou direitinho, sereia”, ele dirá.

LEIA TAMBÉM: Bom Sucesso: Alberto pede para Paloma não ir embora da mansão

“Não começa. Já teve muita confusão por sua causa”, a acompanhante tenta se afastar. “Olha nos meus olhos e me diz que você não tem vontade de… Posso te mostrar?”, o empresário continua e eles se beijam.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (21) em Bom Sucesso, na Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Susana Vieira fala sobre sua vilã na novela ‘Éramos Seis’: “Esnobe”

Publicado a

em

Susana Vieira retorna a TV como a vilã de ‘Éramos Seis’, próxima novela das seis, que estreia em outubro na Globo.

A última novela da atriz foi A Regra do Jogo, em 2015. Ela dará vida a megera Emília, que será uma mulher rica e preconceituosa, tia de Lola (Gloria Pires), protagonista da história.

LEIA TAMBÉM: Susana Vieira muda visual para viver vilã em Éramos Seis

Em entrevista ao Gshow, a atriz falou um pouco sobre sua nova personagem nas telinhas: “Ela é uma mulher distante, discreta, pouco simpática, esnobe”.

“Com Emília, terei que me conter e diminuir o tom de voz. Colocarei minha alegria de viver e meu coração alegre de repouso”, revelou à famosa sobre o novo trabalho.

Com estreia prevista para outubro, a novela será a substituta de Órfãos da Terra no horário das seis. ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves e baseada na novela de Silvio de Abreu e Rubens Ewald.

Foto: Raquel Cunha/ Globo

Continue lendo

Novelas

Agatha Moreira comenta atitudes de Jô em A Dona do Pedaço: “Ela não sente culpa”

Publicado a

em

A novela A Dona do Pedaço sofreu uma reviravolta após Jô, interpretada por Agatha Moreira, revelar a sua verdadeira face para a mãe.

A vilã da novela das nove transformou a vida de Maria da Paz (Juliana Paes) em um inferno. Afinal, após flagrar a filha e o marido juntos, ela perdeu a cabeça, deu um tiro no marido e foi presa.

LEIA TAMBÉM: Atores comentam reviravolta na trama de A Dona do Pedaço

No capítulo da última terça-feira (20), a boleira saiu da cadeia e foi atrás da filha para tirar satisfações. A mimada não só mostrou sua verdadeira face, como escorraçou a mãe e a expulsou da mansão.

Sem nenhum remorso, Jô revelou sobre o seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) e todos os golpes contra Maria da Paz. Em entrevista ao Gshow, Agatha Moreira comentou as atitudes de sua personagem.

A atriz analisou o comportamento da influenciadora digital e comentou o desprezo que ela sente pela mãe: “Ela é uma pessoa que não sente empatia, não sente culpa, acho ela muito fria”.

Foto: Artur Meninea/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Régis expulsa Josiane do hospital

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) acorda no hospital e expulsa Josiane (Agatha Moreira).

Após o playboy levar um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes), a vilã revelou a Gladys (Nathalia Timberg) e Lyris (Deborah Evelyn) que eles são amantes.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 19 a 24 de agosto

Ela faz questão de ficar no hospital com a família de Régis para esperar por notícias. Quando o médico surgir com novidades, ela toma a frente: “Como ele tá, doutor?”.

“Vivo. Mas não graças a você”, dispara Gladys, que não foi com a cara da influenciadora digital. A jovem diz que quer ver o playboy, mas é impedida: “Ele só tem alguns minutos para a visita. Vou eu que sou sua mãe”.

LEIA TAMBÉM: Reynaldo Gianecchini defende Régis após tiro: “Ele merece a redenção”

Mas ela toma a frente da mãe do rapaz e entra no quarto: “Vou eu. É de mim que ele gosta”. Ela entra no quarto e encontra Régis acordado.

Porém, para sua surpresa, ele não gosta nada de ver a mimada no local e a expulsa: “Vai embora. Sai de perto de mim”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no nesta terça-feira (20) em A Dona do Pedaço, na Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia