Siga-nos em nossas redes

Novelas

Órfãos da Terra: Zuleika desiste de casamento no altar

Publicado a

em

Em Órfãos da Terra, Zuleika (Emanuelle Araújo) demorou a aceitar a proposta de casamento de Almeidinha (Danton Mello), mas cedeu ao pedido do amado.

Porém, quando entrar acompanhada de Miguel (Paulo Betti) na igreja, terá uma surpresa nada agradável ao chegar no altar.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Órfãos da Terra de 13 a 18 de maio

Bêbado, Almeidinha verá a futura esposa entrando e cai na gargalhada. O policial tomou um licor com os padrinhos antes de entrar na cerimônia e passou um pouco dos limites.

Sem saber que esse é o motivo do riso, Zuleika fica em choque com a cena e pergunta por que ele está rindo.

Sem conseguir disfarçar ou responder, Almeidinha gargalha ainda mais e deixa a amada furiosa. Decepcionada, a noiva faz um anúncio: “Não vai ter casamento!”.

Será que o casal irá casar ou é fim de Almeidinha e Zuleika? A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de segunda-feira (13) em Órfãos da Terra, da Globo.

Foto: Reprodução/ Globo

Carmo Dalla Vecchia interrompe férias para estrelar Órfãos da Terra

Carmo Dalla Vecchia não quis saber de descanso após finalizar seu trabalho em Malhação: Vidas Brasileiras. Menos de um mês depois do fim do folhetim, o ator entrou para o elenco de Órfãos da Terra, trama das 18h da Globo.

No folhetim, Carmo Dalla Vecchia vai viver Paul, um amigo de faculdade de Dalila (Alice Wegmann), bastante ambicioso e decidido a conquistar a vilã. O galã vai ajudar a mimada a se vingar contra Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

LEIA TAMBÉM: Depois de Éramos Seis, Globo investe em remake de Pantanal, da TV Manchete

“Paul é um homem apaixonado, de uma cultura muito diferente da nossa e que vai lutar para ser correspondido. O mais bonito e interessante pra mim foi o universo criado pelas autoras desse homem de família árabe, que mora em Londres, aprende português e vem morar no Brasil para executar uma vingança. Faz tudo achando que é amor”, explica o ator, em entrevista ao site de Órfãos da Terra.

O novo personagem promete dar o que falar. “Espero que ele sirva de exemplo daquilo que não se deve fazer. Torcemos sempre para que a gente consiga tocar o coração de todos com uma história que aproxime e que nos torne mais humanos. Minha missão como ator é essa”, conta Carmo Dalla Vecchia.

Órfãos da Terra marca a quarta participação do ator em tramas de Thelma Guedes e Duca Rachid. Antes, o galã atuou em Cama de gato (2009), Cordel Encantado (2011) e Joia Raia (2013).

Comentários

Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz surta com proposta de Fabiana

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) assumirá o controle da ‘Bolos da Paz’ e fará uma proposta inusitada para Maria da Paz (Juliana Paes).

Segundo o site Notícias da TV, a ex-noviça conseguirá se apoderar da empresa após chantagear Josiane (Agatha Moreira). Ela revelará que tem uma prova de que a influenciadora assassinou Jardel (Duio Botta).

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Maria da Paz volta a vender bolos na rua

Sem saída, a mimada venderá a fábrica de bolos por um preço muito abaixo do mercado. Quando assumir a empresa, a ex-religiosa pedirá para Márcio (Anderson Di Rizzi) chamar a boleira para uma conversa séria.

“Fabiana assumiu a fábrica. Ela quer falar com você. Tem uma proposta. Diz que quer que você volte pra lá”, o gerente financeiro dirá a ex-patroa. “Proposta? Será que vai me convidar pra ser sócia?”, Maria questionará, cheia de esperança.

“Pode ser, ela não entende de bolo. Acho que precisa de você lá”, comentará o funcionário. Quando a boleira chegar no local, ela perguntará porque a filha se desfez da fábrica.

Fabiana propõe que Maria da Paz volte como empregada da fábrica de bolos

 “Ela me procurou, disse que estava interessada em vender. Eu estava saindo da construtora, onde tinha uma participação… E chegamos a um denominador comum. Agora estou aqui, com a fábrica de bolos”, a ex-noviça mentirá para Maria da Paz.

“Eu vou adorar voltar… Eu amo tudo isso aqui”, dirá a boleira. Porém, a felicidade vai durar pouco quando ela descobrir a verdade proposta de Fabiana. “Quero que volte como minha empregada. Eu demito o Abel e você faz os bolos para mim”, a vilã sugere.

Maria surtará com a proposta de Fabiana

A empresária ficará furiosa: “Você tá me chamando pra ser sua empregada?” e a víbora retrucará: “Uma empregada especial, a responsável pelos bolos”. Maria continuará chocada com a audácia da moça: “É osso. Quer dizer que eu construí tudo isso aqui e cê quer que eu volte como empregada?”.

Maria dirá que venderá seus bolos na rua e que não voltará para ser empregada da fábrica que criou. “Quando me chamou pra conversar eu pensei: ‘Construí tudo aquilo, tudo… A Fabiana vai me respeitar. Ela vai querer que eu volto, que eu tenha uma participação… Que eu ajude a fábrica a subir’”, ela revelará.

LEIA TAMBÉM: Maria da Paz, de A Dona do Pedaço, e outras mocinhas que passaram muito sufoco

Falsa, a ex-noviça inventará uma desculpa: “Eu adoraria, querida. Mas veja, meu amor. Eu usei todo o dinheiro que tinha para comprar essa fábrica”. Maria da Paz não se conformará e dirá que um dia terá a fábrica de volta: “Comprou porque a Josiane deu o truque. Mas eu tenho pra mim que vou reverter tudo isso. Vou voltar como dona!”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 02 de setembro em A Dona do Pedaço, da Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Bom Sucesso: Nana trai Diogo com Mario

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) trairá Diogo (Armando Babaioff) com Mario (Lucio Mauro Filho).

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo começará quando ela obrigar Alberto (Antonio Fagundes) a demitir Paloma (Grazi Massafera). O empresário ficará debilitado por ficar longe de sua amiga.

LEIA TAMBÉM: Fernanda Motta reviverá personagem de ‘Totalmente Demais’ em ‘Bom Sucesso’

Ela se sentirá culpada com a situação do pai e, após brigar com o irmão e o marido, irá para um bar acompanhada de Mario. Vários drinques depois, ela irá para a casa dele e só perceberá o que fez no dia seguinte.

Nana questionará se eles dormiram juntos e o amigo a acalmará. Ele dirá que ela apenas dormiu em sua casa e perguntará: “Para você, eu sou o fundo do poço, né?”.

LEIA TAMBÉM: Bom Sucesso: Diogo provoca morte de rival de Alberto

“Não é isso”, ela afirmará e lembrará que é casada. Porém, surgirá um clima e eles acabarão se beijando. Depois, os dois aparecerão sem roupa e a empresária voltará a se vestir apressada.

“Desculpa! Olha, foi bom, foi ótimo! Foi único! Mesmo. Mas não vai se repetir”, garantirá Nana e continuará: “Porque quando eu sair desse quarto, eu vou voltar para realidade. Eu ando totalmente descompensada, preciso encontrar meu eixo. E não vai ser aqui. Nem com você”.

Mario afirmará que Nana não ama Diogo

Mario dirá que ela não ama o marido e pedirá uma chance: “Eu não quero bancar o romântico, aliás quero. Pô Nana, pra um casamento existir não precisa ter amor?”.

“Acorda! A gente não tá mais naquela bolha espaço tempo. Eu tenho um passado com o Diogo, uma história. O meu futuro vai ser com ele também”, Nana afirmará e irá embora em seguida.

As cenas estão previstas para ir ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Bom Sucesso: Paloma e Marcos se beijam novamente

Publicado a

em

Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) voltará a trabalhar na mansão e beijará Marcos (Romulo Estrela) novamente.

Ela volta a trabalhar como acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes), mas no seu retorno a função, acabará ficando a sós com o filho do empresário.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Bom Sucesso de 19 a 24 de agosto

Com o banheiro do quarto do ricaço sendo limpo por Bezinha (Thais Garayp), ela vai ao banheiro do quarto ao lado.

Achando que está vazio, ela entra e dá de cara com Marcos saindo do banho. O rapaz pede a toalha para a loira e ela entrega de olhos fechados. “Minha irmã tá certa, você me enfeitiçou direitinho, sereia”, ele dirá.

LEIA TAMBÉM: Bom Sucesso: Alberto pede para Paloma não ir embora da mansão

“Não começa. Já teve muita confusão por sua causa”, a acompanhante tenta se afastar. “Olha nos meus olhos e me diz que você não tem vontade de… Posso te mostrar?”, o empresário continua e eles se beijam.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (21) em Bom Sucesso, na Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Susana Vieira fala sobre sua vilã na novela ‘Éramos Seis’: “Esnobe”

Publicado a

em

Susana Vieira retorna a TV como a vilã de ‘Éramos Seis’, próxima novela das seis, que estreia em outubro na Globo.

A última novela da atriz foi A Regra do Jogo, em 2015. Ela dará vida a megera Emília, que será uma mulher rica e preconceituosa, tia de Lola (Gloria Pires), protagonista da história.

LEIA TAMBÉM: Susana Vieira muda visual para viver vilã em Éramos Seis

Em entrevista ao Gshow, a atriz falou um pouco sobre sua nova personagem nas telinhas: “Ela é uma mulher distante, discreta, pouco simpática, esnobe”.

“Com Emília, terei que me conter e diminuir o tom de voz. Colocarei minha alegria de viver e meu coração alegre de repouso”, revelou à famosa sobre o novo trabalho.

Com estreia prevista para outubro, a novela será a substituta de Órfãos da Terra no horário das seis. ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves e baseada na novela de Silvio de Abreu e Rubens Ewald.

Foto: Raquel Cunha/ Globo

Continue lendo

Novelas

Agatha Moreira comenta atitudes de Jô em A Dona do Pedaço: “Ela não sente culpa”

Publicado a

em

A novela A Dona do Pedaço sofreu uma reviravolta após Jô, interpretada por Agatha Moreira, revelar a sua verdadeira face para a mãe.

A vilã da novela das nove transformou a vida de Maria da Paz (Juliana Paes) em um inferno. Afinal, após flagrar a filha e o marido juntos, ela perdeu a cabeça, deu um tiro no marido e foi presa.

LEIA TAMBÉM: Atores comentam reviravolta na trama de A Dona do Pedaço

No capítulo da última terça-feira (20), a boleira saiu da cadeia e foi atrás da filha para tirar satisfações. A mimada não só mostrou sua verdadeira face, como escorraçou a mãe e a expulsou da mansão.

Sem nenhum remorso, Jô revelou sobre o seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) e todos os golpes contra Maria da Paz. Em entrevista ao Gshow, Agatha Moreira comentou as atitudes de sua personagem.

A atriz analisou o comportamento da influenciadora digital e comentou o desprezo que ela sente pela mãe: “Ela é uma pessoa que não sente empatia, não sente culpa, acho ela muito fria”.

Foto: Artur Meninea/ Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia