Siga-nos em nossas redes

Novelas

Órfãos da Terra: Dalila usará Camila em vingança contra Laila e Jamil

Publicado a

em

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) vêm preparando um plano de vingança contra Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) há alguns anos.

A jovem contrata Paul (Carmo Dalla Vecchia), antigo amigo de faculdade, para lhe auxiliar. Ele será peça-chave para trazer mais uma aliada para o plano: Camila (Anaju Dorigon).

LEIA TAMBÉM: Resumo de Órfãos da Terra de 13 a 18 de maio

Ela ordena Paul a ir para o Brasil antes dela para ‘preparar o terreno’. Eles se reúnem antes do grande momento e ela mostra documentos e fotos da família de Laila.

“Já vi essas fotos e li esses papeis um milhão de vezes”, diz Paul. “Você precisa ter tudo na cabeça, Paul. Não pode esquecer nenhum detalhe”, ela insiste.

Dalila fala um pouco sobre Laila, Marie (Eli Ferreira), Zuleika (Emanuelle Araújo) e até Almeidinha (Danton Mello) e mostra fotos deles. Quando chega em Camila, ela faz uma observação.  

LEIA TAMBÉM: Grazi Massafera surge caracterizada para nova novela das 19h

“Fútil e ambiciosa, pode ser usada com facilidade. Trabalhas no hotel em que Youssef e papai ficaram. E é onde você vai se hospedar, Paul”, a vilã orienta.

“Camila é peça-chave no meu plano de vingança. A primeira coisa que você vai fazer, quando chegar no Brasil, é se aproximar dessa moça!”, ordena Dalila ao comparsa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de terça-feira (14) em Órfãos da Terra, da Globo.

Foto: Reprodução/ Globo

Carmo Dalla Vecchia interrompe férias para estrelar Órfãos da Terra

Carmo Dalla Vecchia não quis saber de descanso após finalizar seu trabalho em Malhação: Vidas Brasileiras. Menos de um mês depois do fim do folhetim, o ator entrou para o elenco de Órfãos da Terra, trama das 18h da Globo.

No folhetim, Carmo Dalla Vecchia vai viver Paul, um amigo de faculdade de Dalila (Alice Wegmann), bastante ambicioso e decidido a conquistar a vilã. O galã vai ajudar a mimada a se vingar contra Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

LEIA TAMBÉM: Depois de Éramos Seis, Globo investe em remake de Pantanal, da TV Manchete

“Paul é um homem apaixonado, de uma cultura muito diferente da nossa e que vai lutar para ser correspondido. O mais bonito e interessante pra mim foi o universo criado pelas autoras desse homem de família árabe, que mora em Londres, aprende português e vem morar no Brasil para executar uma vingança. Faz tudo achando que é amor”, explica o ator, em entrevista ao site de Órfãos da Terra.

O novo personagem promete dar o que falar. “Espero que ele sirva de exemplo daquilo que não se deve fazer. Torcemos sempre para que a gente consiga tocar o coração de todos com uma história que aproxime e que nos torne mais humanos. Minha missão como ator é essa”, conta Carmo Dalla Vecchia.

Órfãos da Terra marca a quarta participação do ator em tramas de Thelma Guedes e Duca Rachid. Antes, o galã atuou em Cama de gato (2009), Cordel Encantado (2011) e Joia Raia (2013).

Comentários

Novelas

Agatha Moreira comenta atitudes de Jô em A Dona do Pedaço: “Ela não sente culpa”

Publicado a

em

A novela A Dona do Pedaço sofreu uma reviravolta após Jô, interpretada por Agatha Moreira, revelar a sua verdadeira face para a mãe.

A vilã da novela das nove transformou a vida de Maria da Paz (Juliana Paes) em um inferno. Afinal, após flagrar a filha e o marido juntos, ela perdeu a cabeça, deu um tiro no marido e foi presa.

LEIA TAMBÉM: Atores comentam reviravolta na trama de A Dona do Pedaço

No capítulo da última terça-feira (20), a boleira saiu da cadeia e foi atrás da filha para tirar satisfações. A mimada não só mostrou sua verdadeira face, como escorraçou a mãe e a expulsou da mansão.

Sem nenhum remorso, Jô revelou sobre o seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) e todos os golpes contra Maria da Paz. Em entrevista ao Gshow, Agatha Moreira comentou as atitudes de sua personagem.

A atriz analisou o comportamento da influenciadora digital e comentou o desprezo que ela sente pela mãe: “Ela é uma pessoa que não sente empatia, não sente culpa, acho ela muito fria”.

Foto: Artur Meninea/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Régis expulsa Josiane do hospital

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) acorda no hospital e expulsa Josiane (Agatha Moreira).

Após o playboy levar um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes), a vilã revelou a Gladys (Nathalia Timberg) e Lyris (Deborah Evelyn) que eles são amantes.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 19 a 24 de agosto

Ela faz questão de ficar no hospital com a família de Régis para esperar por notícias. Quando o médico surgir com novidades, ela toma a frente: “Como ele tá, doutor?”.

“Vivo. Mas não graças a você”, dispara Gladys, que não foi com a cara da influenciadora digital. A jovem diz que quer ver o playboy, mas é impedida: “Ele só tem alguns minutos para a visita. Vou eu que sou sua mãe”.

LEIA TAMBÉM: Reynaldo Gianecchini defende Régis após tiro: “Ele merece a redenção”

Mas ela toma a frente da mãe do rapaz e entra no quarto: “Vou eu. É de mim que ele gosta”. Ela entra no quarto e encontra Régis acordado.

Porém, para sua surpresa, ele não gosta nada de ver a mimada no local e a expulsa: “Vai embora. Sai de perto de mim”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no nesta terça-feira (20) em A Dona do Pedaço, na Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é expulsa da fábrica por Jô: “Vai embora!”

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) rouba tudo o que Maria da Paz (Juliana Paes) construiu e a expulsa da ‘Bolos da Paz’.

Após contar todas as suas armações para a mãe e a expulsar da mansão, a vilã continuará sua vingança e tomará a fábrica da boleira.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 19 a 24 de agosto

Tudo começará quando Maria da Paz decidir voltar ao trabalho para esquecer os problemas, mas encontra Josiane em sua sala, afirmando que agora é a dona da fábrica.

“Eu construí essa fábrica do nada. Comecei vendendo bolo na rua. Pedaço por pedaço. Agora você diz que a fábrica é sua?”, a empresária a questiona e a mimada rebate: “Você botou a fábrica no meu nome. O documento foi registrado”.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Jô humilha e expulsa Maria da Paz da mansão

Maria relembra que só tomou essa decisão para evitar processos. Mas, ela continua firme e forte com seu plano de tomar toda a fortuna da mãe. “O que importa é o que tá nos papéis. Você passou a fábrica pro meu nome. Agora chega. Vai embora!”.

Chocada com tudo o que escuta da filha, a boleira desabafa: “É duro descobrir que você tem coração de pedra… Cada dia mais, eu descubro que seu coração é pior do que eu pensava… Onde foi que eu errei?”.

Maria da Paz tem carta na manga contra Josiane

“Eu sou assim, mãe. Sempre odiei a vidinha cafona que você me dava. Você não errou, você acertou, porque eu sou maravilhosa”, Jô afirma. Desolada com as revelações, Maria diz: “Josiane, tá na hora de receber seu castigo”.

A vilã não entende e Maria revela que existe um documento que pode reverter a decisão que ela tomou. Sendo assim, ela pode voltar a ser a dona.

LEIA TAMBÉM: Atores comentam reviravolta na trama de A Dona do Pedaço

“Tente. Quero ver”, Josiane desafia a própria mãe. “Vou retomar, e ainda quero ver você se arrastando pra me pedir perdão. Pode esperar”, Maria da Paz promete.

As cenas estão previstas para irem ao ar no nesta quarta-feira (21) em A Dona do Pedaço, na Globo.

Foto: João Miguel Junior/ Globo

Continue lendo

Novelas

Bom Sucesso: Alberto pede para Paloma não ir embora da mansão

Publicado a

em

Muitas emoções em Bom Sucesso! Paloma (Grazi Massafera) volta até a mansão para conversar com Alberto (Antonio Fagundes) e eles se acertam.

A loira ficou envergonhada após o patrão descobrir o caso que ela teve com Marcos (Romulo Estrela) e acusar os dois de serem amantes.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Bom Sucesso de 19 a 24 de agosto

Paloma retornará a casa dos Prado Monteiro para contar toda a história para Alberto. Ele ficará muito feliz em vê-la novamente e escutará a explicação dela com calma.

“Seu Alberto, lembra que eu te contei que fiz um monte de besteira quando achei que ia morrer? Pois é. Uma delas foi dormir com o Marcos. Eu tava fazendo uma faxina em Búzios. Não sabia nem o nome dele”, ela explicará.

LEIA TAMBÉM: Bom Sucesso: Alberto se revolta com Paloma e Marcos: “Vocês são amantes!”

O dono da Prado Monteiro conforta a amiga e pede que ela continue a lhe fazer companhia. “Você se tornou uma das poucas felicidades que eu tenho na vida. E minha vida está chegando ao fim”, ele abre o coração.

E continua: “Por favor, não vá embora. Continue trabalhando aqui pelos próximos meses, o caminho vai ser cada vez mais difícil, mas, com você do meu lado, menos doloroso, acredite”.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (21) em Bom Sucesso, na Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Órfãos da Terra: Dalila sai do coma após levar tiro

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) acordará do coma e emocionará Rania (Eliane Giardini) e Fairouz (Yasmin Garcez).

A vilã ficará entre a vida e a morte após levar um tiro de Robson (Alex Morenno). Ela ficará em coma e receberá o apoio da avó e da segunda esposa de Aziz (Herson Capri).

LEIA TAMBÉM: Resumo de Órfãos da Terra de 19 a 24 de agosto

No hospital, Rania ficará do lado da neta durante todo o tempo, torcendo por sua recuperação. A matriarca receberá o apoio de Fairouz, que viajará para o Brasil apoiar a enteada e filha de sua grande amiga, Soraia (Letícia Sabatella).

Angustiadas com o estado da jovem, elas permanecerão no hospital. Após alguns dias, a esposa de Miguel (Paulo Betti) fará um desabafo: “Tenho rezado tanto por ela. Acho que minha Santa Margarida de Antioquia já está cansada de mim”.

LEIA TAMBÉM: Órfãos da Terra: Dalila fica entre a vida e a morte

E Fairouz responderá: “Fé nunca é demais”. Elas perceberão que a jovem estará despertando do coma e as duas se emocionam. Com dificuldades, a vilã reconhecerá a voz da avó: “Bem-vinda de volta, Dalila!”.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (23) em Órfãos da Terra, na Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia