Siga-nos em nossas redes

Novelas

Órfãos da Terra: Bruno volta ao Brasil e se declara para Laila

Publicado a

em

Em Órfãos da Terra, Bruno (Rodrigo Simas) viajou pelo muno para esquecer Laila (Julia Dalavia), sua grande paixão, que casou e teve um filho com Jamil (Renato Góes).

Inclusive, antes de viajar, ele ainda foi à casa da síria e contou o que sente, mas ela explicou que eles só poderiam ser grandes amigos.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Órfãos da Terra de 13 a 18 de maio

Um tempo se passou e Bruno retorna ao Brasil. A primeira parada do fotógrafo após sair do aeroporto, será o salão de Marie (Elie Ferreira), onde a amiga trabalha. Laila se surpreende ao ver o rapaz: “Bruno, é você mesmo?”.

Marie confirma que é Bruno e pergunta quando ele voltou. “Vim direto do aeroporto pra cá! Estava com muitas saudades de… de vocês”, ele explica, disfarçando.

Os dois conversam e Bruno pede que ela o acompanhe para um café, onde ele conta sobre suas aventuras. “Nesses três anos fotografando a vida dos refugiados, nos campos e fronteiras, vi muita tristeza e desalento. Por isso estou feliz e aliviado que você esteja bem, adaptada, satisfeita com seu trabalho”, diz Bruno.

LEIA TAMBÉM: Grazi Massafera surge caracterizada para nova novela das 19h

Laila diz que se sente assim, mas que encontrou pessoas acolhedoras que lhe deram muito suporte na mudança de país. O fotógrafo revela que pensou bastante na amiga.

“Achei que essa viagem ia me ajudar a te esquecer. Mas a verdade é que nesse tempo que passei convivendo com refugiados, imaginando tudo o que você e sua família passaram”, revela Bruno.

“Minha admiração e meu amor por você só aumentaram, Laila. Senti tanto sua falta!”, ele se declara e continua: “Nunca consegui te esquecer. Eu ainda te amo”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de terça-feira (14) em Órfãos da Terra, da Globo.

Foto: Reprodução/ Globo

Carmo Dalla Vecchia interrompe férias para estrelar Órfãos da Terra

Carmo Dalla Vecchia não quis saber de descanso após finalizar seu trabalho em Malhação: Vidas Brasileiras. Menos de um mês depois do fim do folhetim, o ator entrou para o elenco de Órfãos da Terra, trama das 18h da Globo.

No folhetim, Carmo Dalla Vecchia vai viver Paul, um amigo de faculdade de Dalila (Alice Wegmann), bastante ambicioso e decidido a conquistar a vilã. O galã vai ajudar a mimada a se vingar contra Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

LEIA TAMBÉM: Depois de Éramos Seis, Globo investe em remake de Pantanal, da TV Manchete

“Paul é um homem apaixonado, de uma cultura muito diferente da nossa e que vai lutar para ser correspondido. O mais bonito e interessante pra mim foi o universo criado pelas autoras desse homem de família árabe, que mora em Londres, aprende português e vem morar no Brasil para executar uma vingança. Faz tudo achando que é amor”, explica o ator, em entrevista ao site de Órfãos da Terra.

O novo personagem promete dar o que falar. “Espero que ele sirva de exemplo daquilo que não se deve fazer. Torcemos sempre para que a gente consiga tocar o coração de todos com uma história que aproxime e que nos torne mais humanos. Minha missão como ator é essa”, conta Carmo Dalla Vecchia.

Órfãos da Terra marca a quarta participação do ator em tramas de Thelma Guedes e Duca Rachid. Antes, o galã atuou em Cama de gato (2009), Cordel Encantado (2011) e Joia Raia (2013).

Comentários

Novelas

Agatha Moreira comenta atitudes de Jô em A Dona do Pedaço: “Ela não sente culpa”

Publicado a

em

A novela A Dona do Pedaço sofreu uma reviravolta após Jô, interpretada por Agatha Moreira, revelar a sua verdadeira face para a mãe.

A vilã da novela das nove transformou a vida de Maria da Paz (Juliana Paes) em um inferno. Afinal, após flagrar a filha e o marido juntos, ela perdeu a cabeça, deu um tiro no marido e foi presa.

LEIA TAMBÉM: Atores comentam reviravolta na trama de A Dona do Pedaço

No capítulo da última terça-feira (20), a boleira saiu da cadeia e foi atrás da filha para tirar satisfações. A mimada não só mostrou sua verdadeira face, como escorraçou a mãe e a expulsou da mansão.

Sem nenhum remorso, Jô revelou sobre o seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) e todos os golpes contra Maria da Paz. Em entrevista ao Gshow, Agatha Moreira comentou as atitudes de sua personagem.

A atriz analisou o comportamento da influenciadora digital e comentou o desprezo que ela sente pela mãe: “Ela é uma pessoa que não sente empatia, não sente culpa, acho ela muito fria”.

Foto: Artur Meninea/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Régis expulsa Josiane do hospital

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) acorda no hospital e expulsa Josiane (Agatha Moreira).

Após o playboy levar um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes), a vilã revelou a Gladys (Nathalia Timberg) e Lyris (Deborah Evelyn) que eles são amantes.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 19 a 24 de agosto

Ela faz questão de ficar no hospital com a família de Régis para esperar por notícias. Quando o médico surgir com novidades, ela toma a frente: “Como ele tá, doutor?”.

“Vivo. Mas não graças a você”, dispara Gladys, que não foi com a cara da influenciadora digital. A jovem diz que quer ver o playboy, mas é impedida: “Ele só tem alguns minutos para a visita. Vou eu que sou sua mãe”.

LEIA TAMBÉM: Reynaldo Gianecchini defende Régis após tiro: “Ele merece a redenção”

Mas ela toma a frente da mãe do rapaz e entra no quarto: “Vou eu. É de mim que ele gosta”. Ela entra no quarto e encontra Régis acordado.

Porém, para sua surpresa, ele não gosta nada de ver a mimada no local e a expulsa: “Vai embora. Sai de perto de mim”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no nesta terça-feira (20) em A Dona do Pedaço, na Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é expulsa da fábrica por Jô: “Vai embora!”

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) rouba tudo o que Maria da Paz (Juliana Paes) construiu e a expulsa da ‘Bolos da Paz’.

Após contar todas as suas armações para a mãe e a expulsar da mansão, a vilã continuará sua vingança e tomará a fábrica da boleira.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 19 a 24 de agosto

Tudo começará quando Maria da Paz decidir voltar ao trabalho para esquecer os problemas, mas encontra Josiane em sua sala, afirmando que agora é a dona da fábrica.

“Eu construí essa fábrica do nada. Comecei vendendo bolo na rua. Pedaço por pedaço. Agora você diz que a fábrica é sua?”, a empresária a questiona e a mimada rebate: “Você botou a fábrica no meu nome. O documento foi registrado”.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Jô humilha e expulsa Maria da Paz da mansão

Maria relembra que só tomou essa decisão para evitar processos. Mas, ela continua firme e forte com seu plano de tomar toda a fortuna da mãe. “O que importa é o que tá nos papéis. Você passou a fábrica pro meu nome. Agora chega. Vai embora!”.

Chocada com tudo o que escuta da filha, a boleira desabafa: “É duro descobrir que você tem coração de pedra… Cada dia mais, eu descubro que seu coração é pior do que eu pensava… Onde foi que eu errei?”.

Maria da Paz tem carta na manga contra Josiane

“Eu sou assim, mãe. Sempre odiei a vidinha cafona que você me dava. Você não errou, você acertou, porque eu sou maravilhosa”, Jô afirma. Desolada com as revelações, Maria diz: “Josiane, tá na hora de receber seu castigo”.

A vilã não entende e Maria revela que existe um documento que pode reverter a decisão que ela tomou. Sendo assim, ela pode voltar a ser a dona.

LEIA TAMBÉM: Atores comentam reviravolta na trama de A Dona do Pedaço

“Tente. Quero ver”, Josiane desafia a própria mãe. “Vou retomar, e ainda quero ver você se arrastando pra me pedir perdão. Pode esperar”, Maria da Paz promete.

As cenas estão previstas para irem ao ar no nesta quarta-feira (21) em A Dona do Pedaço, na Globo.

Foto: João Miguel Junior/ Globo

Continue lendo

Novelas

Bom Sucesso: Alberto pede para Paloma não ir embora da mansão

Publicado a

em

Muitas emoções em Bom Sucesso! Paloma (Grazi Massafera) volta até a mansão para conversar com Alberto (Antonio Fagundes) e eles se acertam.

A loira ficou envergonhada após o patrão descobrir o caso que ela teve com Marcos (Romulo Estrela) e acusar os dois de serem amantes.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Bom Sucesso de 19 a 24 de agosto

Paloma retornará a casa dos Prado Monteiro para contar toda a história para Alberto. Ele ficará muito feliz em vê-la novamente e escutará a explicação dela com calma.

“Seu Alberto, lembra que eu te contei que fiz um monte de besteira quando achei que ia morrer? Pois é. Uma delas foi dormir com o Marcos. Eu tava fazendo uma faxina em Búzios. Não sabia nem o nome dele”, ela explicará.

LEIA TAMBÉM: Bom Sucesso: Alberto se revolta com Paloma e Marcos: “Vocês são amantes!”

O dono da Prado Monteiro conforta a amiga e pede que ela continue a lhe fazer companhia. “Você se tornou uma das poucas felicidades que eu tenho na vida. E minha vida está chegando ao fim”, ele abre o coração.

E continua: “Por favor, não vá embora. Continue trabalhando aqui pelos próximos meses, o caminho vai ser cada vez mais difícil, mas, com você do meu lado, menos doloroso, acredite”.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (21) em Bom Sucesso, na Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Órfãos da Terra: Dalila sai do coma após levar tiro

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) acordará do coma e emocionará Rania (Eliane Giardini) e Fairouz (Yasmin Garcez).

A vilã ficará entre a vida e a morte após levar um tiro de Robson (Alex Morenno). Ela ficará em coma e receberá o apoio da avó e da segunda esposa de Aziz (Herson Capri).

LEIA TAMBÉM: Resumo de Órfãos da Terra de 19 a 24 de agosto

No hospital, Rania ficará do lado da neta durante todo o tempo, torcendo por sua recuperação. A matriarca receberá o apoio de Fairouz, que viajará para o Brasil apoiar a enteada e filha de sua grande amiga, Soraia (Letícia Sabatella).

Angustiadas com o estado da jovem, elas permanecerão no hospital. Após alguns dias, a esposa de Miguel (Paulo Betti) fará um desabafo: “Tenho rezado tanto por ela. Acho que minha Santa Margarida de Antioquia já está cansada de mim”.

LEIA TAMBÉM: Órfãos da Terra: Dalila fica entre a vida e a morte

E Fairouz responderá: “Fé nunca é demais”. Elas perceberão que a jovem estará despertando do coma e as duas se emocionam. Com dificuldades, a vilã reconhecerá a voz da avó: “Bem-vinda de volta, Dalila!”.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (23) em Órfãos da Terra, na Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia