Órfãos da Terra: Bruno volta ao Brasil e se declara para Laila - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Novelas

Órfãos da Terra: Bruno volta ao Brasil e se declara para Laila

Publicado a

em

Em Órfãos da Terra, Bruno (Rodrigo Simas) viajou pelo muno para esquecer Laila (Julia Dalavia), sua grande paixão, que casou e teve um filho com Jamil (Renato Góes).

Inclusive, antes de viajar, ele ainda foi à casa da síria e contou o que sente, mas ela explicou que eles só poderiam ser grandes amigos.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Órfãos da Terra de 13 a 18 de maio

Um tempo se passou e Bruno retorna ao Brasil. A primeira parada do fotógrafo após sair do aeroporto, será o salão de Marie (Elie Ferreira), onde a amiga trabalha. Laila se surpreende ao ver o rapaz: “Bruno, é você mesmo?”.

Marie confirma que é Bruno e pergunta quando ele voltou. “Vim direto do aeroporto pra cá! Estava com muitas saudades de… de vocês”, ele explica, disfarçando.

Os dois conversam e Bruno pede que ela o acompanhe para um café, onde ele conta sobre suas aventuras. “Nesses três anos fotografando a vida dos refugiados, nos campos e fronteiras, vi muita tristeza e desalento. Por isso estou feliz e aliviado que você esteja bem, adaptada, satisfeita com seu trabalho”, diz Bruno.

LEIA TAMBÉM: Grazi Massafera surge caracterizada para nova novela das 19h

Laila diz que se sente assim, mas que encontrou pessoas acolhedoras que lhe deram muito suporte na mudança de país. O fotógrafo revela que pensou bastante na amiga.

“Achei que essa viagem ia me ajudar a te esquecer. Mas a verdade é que nesse tempo que passei convivendo com refugiados, imaginando tudo o que você e sua família passaram”, revela Bruno.

“Minha admiração e meu amor por você só aumentaram, Laila. Senti tanto sua falta!”, ele se declara e continua: “Nunca consegui te esquecer. Eu ainda te amo”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de terça-feira (14) em Órfãos da Terra, da Globo.

Foto: Reprodução/ Globo

Carmo Dalla Vecchia interrompe férias para estrelar Órfãos da Terra

Carmo Dalla Vecchia não quis saber de descanso após finalizar seu trabalho em Malhação: Vidas Brasileiras. Menos de um mês depois do fim do folhetim, o ator entrou para o elenco de Órfãos da Terra, trama das 18h da Globo.

No folhetim, Carmo Dalla Vecchia vai viver Paul, um amigo de faculdade de Dalila (Alice Wegmann), bastante ambicioso e decidido a conquistar a vilã. O galã vai ajudar a mimada a se vingar contra Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

LEIA TAMBÉM: Depois de Éramos Seis, Globo investe em remake de Pantanal, da TV Manchete

“Paul é um homem apaixonado, de uma cultura muito diferente da nossa e que vai lutar para ser correspondido. O mais bonito e interessante pra mim foi o universo criado pelas autoras desse homem de família árabe, que mora em Londres, aprende português e vem morar no Brasil para executar uma vingança. Faz tudo achando que é amor”, explica o ator, em entrevista ao site de Órfãos da Terra.

O novo personagem promete dar o que falar. “Espero que ele sirva de exemplo daquilo que não se deve fazer. Torcemos sempre para que a gente consiga tocar o coração de todos com uma história que aproxime e que nos torne mais humanos. Minha missão como ator é essa”, conta Carmo Dalla Vecchia.

Órfãos da Terra marca a quarta participação do ator em tramas de Thelma Guedes e Duca Rachid. Antes, o galã atuou em Cama de gato (2009), Cordel Encantado (2011) e Joia Raia (2013).

Comentários

Novelas

Verão 90: Jerônimo e João saem no tapa durante a premiação da Pop TV

Publicado a

em

Muita emoção no próximo capítulo de Verão 90! O programa ‘No Fusca com Manu’ grande o troféu mais importante do Grande Prêmio da TV da Pop TV.

Porém, na entrega do troféu, uma confusão entre João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuita Barbosa) toma conta do palco e Manuzita (Isabelle Drummond) tenta separar a briga.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Verão 90 de 20 a 25 de maio

Tudo começa quando o pilantra descobre que o irmão é o misterioso Manuel de Trás dos Montes. O ex-Patotinha também revela que ele o denunciou para os Ferreira Lima.

“Eu que desbanquei o seu programa… E tem mais: também fui eu que te ferrei com os Ferreira Lima. É isso aí, demorou, mas eu te dei o troco, maninho”, declara João.

Furioso, Jerônimo parte para cima do irmão e os dois trocam socos e pontapés. No meio da confusão, eles caem no palco e deixam a plateia em choque.

LEIA TAMBÉM: Verão 90: Jerônimo se empolga e beija Manuzita

Percebendo a confusão, Jerônimo pega o microfone e fala mal do irmão. Ele fala sobre o Crime da Joatinga e o acusa de ser o culpado pela morte de Nicole (Barbara França) e inflama o público contra o irmão.

“Esse é o meu irmão, João Guerreiro, condenado pelo assassinato da Nicole Ferraz! Além de ser um assassino, ele também é um farsante. Vocês não podem dar esse prêmio pra um mentiroso!”, dispara Jerônimo.

A plateia fica revoltada com o ex-Patotinha no palco, mas João toma as rédeas da situação e tenta se defender: “Ninguém tem que pagar pelo meu erro… Nem o Herculano, nem a Manuela”.

LEIA TAMBÉM: Verão 90: Jerônimo é vaiado por fãs de João e Manuzita

“Hoje eu sei que tudo valeu a pena. Eu te amo, Manu. Tudo que eu fiz foi por você. Se tivesse que fazer tudo de novo, eu faria exatamente igual”, diz João, se declarando para a amada.

Manu se emociona com a homenagem do namorado e dá o seu apoio a ele. Vendo que o irmão tem a simpatia do público, Jerônimo sai de fininho do palco. Enquanto isso, João e Manu dão um beijo apaixonado no palco da premiação.

A cena está prevista para ir ao ar neste sábado (25) em Verão 90, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Órfãos da Terra: Paul fica furioso com rejeição de Dalila

Publicado a

em

Em Órfãos da Terra, Paul (Carmo Dalla Vecchia) está no Brasil para ajudar Dalila (Alice Wegmann) em seu plano de vingança.

Porém, o que o motivou a virar cúmplice da vilã não foi dinheiro, mas sim tentar conquistar o seu coração. Ele é apaixonado por ela desde a faculdade, mas ela o rejeita.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Órfãos da Terra de 20 a 25 de maio

Paul ajuda Dalila a conseguir a licença da barraquinha de comida de Missade (Ana Cecília Costa). Quando revela como conseguiu de forma rápida, ela o elogia por suas ações.

“Que notícia maravilhosa. Paul, você está se saindo melhor do que eu esperava”, diz Dalila. Paul fica feliz com a resposta, mas diz que quer sua recompensa.

LEIA TAMBÉM: Órfãos da Terra: Basma diz a Laila que tem doença terminal

Ela ri e o beija com vontade. Mas, quando retribui o beijo, ele se empolga, tira a blusa e avisa: “Eu quero algo mais do que isso”. Mas, a ricaça não gosta nem um pouco da atitude dele.

“Não tenho tempo agora, Paul. Tenho muito trabalho para fazer. Como dizem os brasileiros… Tchauzinho!”, diz Dalila, deixando Paul furioso com a rejeição.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de sábado (25) em Órfãos da Terra, da Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Bruna Marquezine é descartada em nova novela das 21h

Publicado a

em

Muito se especulou a respeito do retorno de Bruna Marquezine às novelas. No entanto, os fãs precisarão esperar um pouco mais.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a atriz, que está longe das telinhas desde seu trabalho em Deus Salve o Rei, vai ficar mais um tempo na geladeira.

Apesar dos rumores de que estrelaria Amor de Mãe, novela de Manuela Dias que vai substituir A Dona do Pedaço na faixa das 21h, Bruna Marquezine não estará na trama.

Suposta nude de Neymar vaza na web e vira piada: “Pequena polêmica”

A Globo, que nunca havia confirmado os boatos, negou que a ex de Neymar esteja escalada para o projeto.

Com a agenda cheia de compromissos profissionais, apesar de não estar no ar, especula-se que Bruna Marquezine possa ter um motivo importante para não estar em Amor de Mãe. Será que a atriz está reservada para um outro projeto?

Foto: Raquel Cunha/Globo

Continue lendo

Novelas

Giullia Buscacio terá apenas um mês de férias antes de Éramos Seis

Publicado a

em

Giullia Buscacio não vai ter muito descanso depois de se despedir da Elisa de O Sétimo Guardião. A atriz já está se preparando para seu próximo trabalho.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Giullia Buscacio terá apenas um mês de férias depois do fim da trama das 21h e já engatará seu próximo desafio.

Depois de Éramos Seis, Globo investe em remake de Pantanal, da TV Manchete

A atriz está em alta na Globo. Antes mesmo do fim de O Sétimo Guardião a artista já estava escalada como um dos destaques da próxima novela das 18h, o remake de Éramos Seis.

Além dela, a trama conta com grandes nomes, como Gloria Pires, Nicolas Prattes, Antonio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Simone Spoladore, Ricardo Pereira e outros. Éramos Seis ainda marca o retorno de Susana Vieira às novelas após dois anos.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Dulce morre após se vingar dos Matheus

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Evelina (Nívea Maria) descobriu que Zenaide (Maeve Jinkings) e Virgínia (Duda Batista) não chegaram a São Paulo. E, para piorar, ela encontra um pedaço da bolsa da filha no quintal dos Matheus.

Com essas evidências, ela conclui que a filha foi morta pela família rival. Após a notícia, Dulce (Fernanda Montenegro) promete que irá descobrir o paradeiro da neta e das bisnetas, já que Fabiana (Maria Clara Baldon) também sumiu da fazenda.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 20 a 25 de maio

A matriarca dos Ramirez decide ir até a casa do clã rival e proíbe o filho Ademir (Genézio de Barros) de acompanha-la: “É pelas meninas que eu digo não. Cê precisa ficar. É homem formado. Já matou tantos daquela família”.

“Preciso saber o que aconteceu, ter certeza se está viva ou morta. Mas se estiver morta, prometo que não haverá vingança pela morte da Zenaide. Prometo tudo pra ter as meninas de volta”, garante Dulce.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Régis surpreende Maria da Paz com um beijo

Ela é recebida por Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) ao chegar na casa. “Senta, dona Dulce. Aceita um copo d’água, um café? […] Nunca pensei que a mulher mais forte da família Ramirez ia sentar aqui na minha frente, que nem visita”, diz o homem.

“Agora a gente já sabe. O pedaço de couro é a prova. Zenaide se foi”, Dulce dispensa a conversa e mostras as cinzas da bolsa da neta. “A gente tinha um pacto. Mesmo assim meu filho Amadeu levou um tiro no altar. Fui obrigado a matar também”, rebate o chefe dos Matheus.

LEIA TAMBÉM: Internautas celebram cena de nudez de Reynaldo Gianecchini em novela

Ela diz que o pacto foi uma ideia de Maria da Paz (Juliana Paes) e seria difícil ser mantido. Miroel concorda e escuta o pedido da matriarca: “Mas agora vim propor, pedir… mais que um pacto. Vim disposta a me ajoelhar para o senhor, seu Miroel. […] Preciso saber o que aconteceu com as filhas da Zenaide, Virgínia e Fabiana”.

O homem cede e revela que Virgínia está perdida pelas ruas de Vitória após ter escapado do assassinato da mãe. Já sobre Fabiana, Miroel mostra o casaco ensanguentado da menina. “Eu sinto muito, dona Dulce, mas o que sobrou dela foi isso aqui. Reconhece o casaquinho?”, diz o homem.

LEIA TAMBÉM: Juliana Paes define sua personagem em A Dona do Pedaço: “Uma força da natureza”

Horrorizada, Dulce saca sua arma e acerta um tiro em Miroel, que cai desacordado. Ticiana (Áurea Maranhão) tenta defender o pai e atira na mulher. Mesmo ferida, ela atira na irmã de Amadeu.

Em choque com a cena, Vicente (Álamo Facó) engatilha seu revólver. “Velha maldita. Suas netas estão vivas! Uma fugiu, tá em Vitória talvez solta nas ruas. A outra eu ia matar, mas não tive coragem. Sujei esse casaquinho de sangue, enganei meu pai. Pra quê? Pra senhora matar ele, foi?”, ele revela a verdade.

LEIA TAMBÉM: Juliana Paes desabafa: “Tenho que abrir mão de muito pra ser protagonista”

Quase morrendo, ela pede para saber o paradeiro de Fabiana, sem sucesso. Antes do justiceiro matá-la, ela saca uma arma escondida e atira nele. Em seguida, ela mira em uma lamparina, que cai no chão e incendeia a casa.

Mesmo extremamente ferida, a matriarca dos Ramirez consegue voltar para casa. Ademir se desespera ao ver o estado da mãe e tenta chamar um médico. Mas ela impede ele de ir e conta o que descobriu a família.

“Zenaide morreu na praia. As meninas estão vivas. Uma se perdeu nas ruas de Vitória. Outra só Deus sabe. Mas tão vivas. Achem as meninas! Foi por elas que eu vivi até agora”, diz Dulce. “Achem as meninas… e minha missão na Terra estará completa. Eu parto feliz”, ela termina de falar, morrendo nos braços da família.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (24) em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Reprodução/ Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia