Siga-nos em nossas redes

Novelas

O Sétimo Guardião: Luz fica dividida entre sacrificar a Irmandade ou cometer crime

Publicado a

em

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) está em dúvida com a proposta de Feijão (Cauê Campos) sobre uma gruta arqueológica.

O jovem se nega a revelar a descoberta a irmandade e pede que a ruiva vá com ele ver o lugar, antes de comunicar a Gabriel (Bruno Gagliasso), o guardião-mor.

LEIA TAMBÉM: Resumo de O Sétimo Guardião de 13 a 15 de maio

“Feijão que me desculpe, mas não posso tomar essa decisão sozinha, tenho que conversar com alguém e só pode ser ele… Vô!!!”, diz a ruiva. Ela procura Sóstenes (Marcos Caruso) para contar sobre a descoberta de Feijão.

“Segundo Feijão a passagem pra gruta é um buraco muito estreito. Ele não entrou, mas iluminou lá dentro com a lanterna. Disse que viu desenhos nas paredes, coisas que pareciam muito antigas. Pelo que falou achei que nessa gruta pode ter… um tesouro arqueológico!”, ela revela ao avô.

O homem explica à neta que sítios arqueológicos não podem ter donos e pertencem ao país: “Quando alguém descobre um deles é obrigado, por lei, a informar ao Patrimônio Histórico, que toma imediatas providências para proteger o achado. E isso inclui a interdição da área!”.

LEIA TAMBÉM: O Sétimo Guardião: Feijão encontra a passagem para uma gruta secreta

Luz percebe então que o casarão será interditado se ela comunicar sobre a gruta para as autoridades. “Isso mesmo… Incluindo o casarão do Egídio”, ele confirma.

“E tem mais: depois de saber da existência deste sítio arqueológico, se você não informar sobre ele ao Patrimônio estará cometendo um crime!”, a aposentado informa a Luz, que chega a uma difícil conclusão: “Mas se fizesse isso será o fim da irmandade!”.

Luz promete pensar sobre suas opções: sacrificar a irmandade ou cometer um crime. A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (13) em O Sétimo Guardião, na Rede Globo.

Foto: Reprodução/ Globo

Marina Ruy Barbosa se despede de O Sétimo Guardião: “Reta final”

O Sétimo Guardião entra em sua reta final e Marina Ruy Barbosa já aproveita para se despedir da trama e de sua primeira protagonista no horário nobre, Luz.

Na terça-feira (7), Marina Ruy Barbosa gravou as últimas cenas no quarto da personagem e comentou o clima de adeus no Instagram.

LEIA TAMBÉM: Marina Ruy Barbosa intercede após segurança agredir jornalista

“Reta final da novela, a gente vai se despedindo dos personagens e também dos cenários. Hoje foi a última vez que foi montado o quarto da Luz. Vivemos tantas coisas por aqui”, avaliou a atriz.

Apesar do carinho da ruiva pela personagem, o período em O Sétimo Guardião foi bastante conturbado. Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação do colega de elenco José Loreto da esposa, Débora Nascimento, e sofreu com os rumores a respeito de sua vida pessoal. Após o fim do folhetim, a atriz deve passar um período afastada da telinha para descansar a imagem.

Comentários

Novelas

A Dona do Pedaço: Kim terá caso com o boxeador Paixão

Publicado a

em

Reviravoltas em A Dona do Pedaço! Kim (Monica Iozzi) encantará o boxeador Paixão (Duda Nagle) e terá um caso com ele.

Segundo informações do site Observatório da Televisão, ela terá um pretendente que será tão obcecado por ela, quanto ela foi por Márcio (Anderson Di Rizzi).

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Kim ganha admirador maluco

Tudo começará quando ela conhecer o boxeador, após ele perder uma luta para Rock (Caio Castro). A loira tentará desmerece-lo por ter perdido, mas o sedutor conseguirá virar o jogo.

“Eu fui traído. Aquela luta era combinada, entrei levinho pra não machucar o Rock. Ele rompeu o trato, veio pra cima de mim”, ele dirá a agente de Vivi (Paolla Oliveira) e continuará: “Acha que ia ter cara de vir aqui se tivesse perdido a luta?”.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: antes e depois dos atores da novela

“Acho. Agora, faz favor… eu faço as redes sociais do Rock que é seu adversário, nem pega bem ficar aqui de conversa com você. Ah, sim, tem um homem na minha vida, o Márcio e já erguemos a bandeira branca. Não lavarei as cuecas dele. Que mais?”, Kim rebaterá o atleta.

Ousado, ele surpreenderá a loira com um beijo. “Ah, estou sem fôlego. Assim não me deixa terminar. Eu gosto de terminar tudo que começo”, Kim não resistirá ao charme de Paixão. O clima vai esquentar no sofá, eles continuarão se beijando e transarão ali mesmo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 06 de setembro em A Dona do Pedaço, da Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz surta com proposta de Fabiana

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) assumirá o controle da ‘Bolos da Paz’ e fará uma proposta inusitada para Maria da Paz (Juliana Paes).

Segundo o site Notícias da TV, a ex-noviça conseguirá se apoderar da empresa após chantagear Josiane (Agatha Moreira). Ela revelará que tem uma prova de que a influenciadora assassinou Jardel (Duio Botta).

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Maria da Paz volta a vender bolos na rua

Sem saída, a mimada venderá a fábrica de bolos por um preço muito abaixo do mercado. Quando assumir a empresa, a ex-religiosa pedirá para Márcio (Anderson Di Rizzi) chamar a boleira para uma conversa séria.

“Fabiana assumiu a fábrica. Ela quer falar com você. Tem uma proposta. Diz que quer que você volte pra lá”, o gerente financeiro dirá a ex-patroa. “Proposta? Será que vai me convidar pra ser sócia?”, Maria questionará, cheia de esperança.

“Pode ser, ela não entende de bolo. Acho que precisa de você lá”, comentará o funcionário. Quando a boleira chegar no local, ela perguntará porque a filha se desfez da fábrica.

Fabiana propõe que Maria da Paz volte como empregada da fábrica de bolos

 “Ela me procurou, disse que estava interessada em vender. Eu estava saindo da construtora, onde tinha uma participação… E chegamos a um denominador comum. Agora estou aqui, com a fábrica de bolos”, a ex-noviça mentirá para Maria da Paz.

“Eu vou adorar voltar… Eu amo tudo isso aqui”, dirá a boleira. Porém, a felicidade vai durar pouco quando ela descobrir a verdade proposta de Fabiana. “Quero que volte como minha empregada. Eu demito o Abel e você faz os bolos para mim”, a vilã sugere.

Maria surtará com a proposta de Fabiana

A empresária ficará furiosa: “Você tá me chamando pra ser sua empregada?” e a víbora retrucará: “Uma empregada especial, a responsável pelos bolos”. Maria continuará chocada com a audácia da moça: “É osso. Quer dizer que eu construí tudo isso aqui e cê quer que eu volte como empregada?”.

Maria dirá que venderá seus bolos na rua e que não voltará para ser empregada da fábrica que criou. “Quando me chamou pra conversar eu pensei: ‘Construí tudo aquilo, tudo… A Fabiana vai me respeitar. Ela vai querer que eu volto, que eu tenha uma participação… Que eu ajude a fábrica a subir’”, ela revelará.

LEIA TAMBÉM: Maria da Paz, de A Dona do Pedaço, e outras mocinhas que passaram muito sufoco

Falsa, a ex-noviça inventará uma desculpa: “Eu adoraria, querida. Mas veja, meu amor. Eu usei todo o dinheiro que tinha para comprar essa fábrica”. Maria da Paz não se conformará e dirá que um dia terá a fábrica de volta: “Comprou porque a Josiane deu o truque. Mas eu tenho pra mim que vou reverter tudo isso. Vou voltar como dona!”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 02 de setembro em A Dona do Pedaço, da Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Bom Sucesso: Nana trai Diogo com Mario

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) trairá Diogo (Armando Babaioff) com Mario (Lucio Mauro Filho).

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo começará quando ela obrigar Alberto (Antonio Fagundes) a demitir Paloma (Grazi Massafera). O empresário ficará debilitado por ficar longe de sua amiga.

LEIA TAMBÉM: Fernanda Motta reviverá personagem de ‘Totalmente Demais’ em ‘Bom Sucesso’

Ela se sentirá culpada com a situação do pai e, após brigar com o irmão e o marido, irá para um bar acompanhada de Mario. Vários drinques depois, ela irá para a casa dele e só perceberá o que fez no dia seguinte.

Nana questionará se eles dormiram juntos e o amigo a acalmará. Ele dirá que ela apenas dormiu em sua casa e perguntará: “Para você, eu sou o fundo do poço, né?”.

LEIA TAMBÉM: Bom Sucesso: Diogo provoca morte de rival de Alberto

“Não é isso”, ela afirmará e lembrará que é casada. Porém, surgirá um clima e eles acabarão se beijando. Depois, os dois aparecerão sem roupa e a empresária voltará a se vestir apressada.

“Desculpa! Olha, foi bom, foi ótimo! Foi único! Mesmo. Mas não vai se repetir”, garantirá Nana e continuará: “Porque quando eu sair desse quarto, eu vou voltar para realidade. Eu ando totalmente descompensada, preciso encontrar meu eixo. E não vai ser aqui. Nem com você”.

Mario afirmará que Nana não ama Diogo

Mario dirá que ela não ama o marido e pedirá uma chance: “Eu não quero bancar o romântico, aliás quero. Pô Nana, pra um casamento existir não precisa ter amor?”.

“Acorda! A gente não tá mais naquela bolha espaço tempo. Eu tenho um passado com o Diogo, uma história. O meu futuro vai ser com ele também”, Nana afirmará e irá embora em seguida.

As cenas estão previstas para ir ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Bom Sucesso: Paloma e Marcos se beijam novamente

Publicado a

em

Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) voltará a trabalhar na mansão e beijará Marcos (Romulo Estrela) novamente.

Ela volta a trabalhar como acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes), mas no seu retorno a função, acabará ficando a sós com o filho do empresário.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Bom Sucesso de 19 a 24 de agosto

Com o banheiro do quarto do ricaço sendo limpo por Bezinha (Thais Garayp), ela vai ao banheiro do quarto ao lado.

Achando que está vazio, ela entra e dá de cara com Marcos saindo do banho. O rapaz pede a toalha para a loira e ela entrega de olhos fechados. “Minha irmã tá certa, você me enfeitiçou direitinho, sereia”, ele dirá.

LEIA TAMBÉM: Bom Sucesso: Alberto pede para Paloma não ir embora da mansão

“Não começa. Já teve muita confusão por sua causa”, a acompanhante tenta se afastar. “Olha nos meus olhos e me diz que você não tem vontade de… Posso te mostrar?”, o empresário continua e eles se beijam.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (21) em Bom Sucesso, na Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Susana Vieira fala sobre sua vilã na novela ‘Éramos Seis’: “Esnobe”

Publicado a

em

Susana Vieira retorna a TV como a vilã de ‘Éramos Seis’, próxima novela das seis, que estreia em outubro na Globo.

A última novela da atriz foi A Regra do Jogo, em 2015. Ela dará vida a megera Emília, que será uma mulher rica e preconceituosa, tia de Lola (Gloria Pires), protagonista da história.

LEIA TAMBÉM: Susana Vieira muda visual para viver vilã em Éramos Seis

Em entrevista ao Gshow, a atriz falou um pouco sobre sua nova personagem nas telinhas: “Ela é uma mulher distante, discreta, pouco simpática, esnobe”.

“Com Emília, terei que me conter e diminuir o tom de voz. Colocarei minha alegria de viver e meu coração alegre de repouso”, revelou à famosa sobre o novo trabalho.

Com estreia prevista para outubro, a novela será a substituta de Órfãos da Terra no horário das seis. ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves e baseada na novela de Silvio de Abreu e Rubens Ewald.

Foto: Raquel Cunha/ Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia