Siga-nos em nossas redes

Novelas

Ministério da Justiça reclassifica ‘A Que Não Podia Amar’, do SBT

Publicado a

em

A novela mexicana ‘A Que Não Podia Amar’, exibida pelo SBT a partir das 17h15, será reclassificada pelo Ministério da Justiça.

Ela tinha a Classificação Indicativa para menores de 10 anos, mas agora ela passa a ser imprópria para menores de 12 anos.

LEIA TAMBÉM: Veja os filmes do Cine Espetacular e Tela de Sucessos desta semana no SBT

Ela foi reclassificada por conter drogas lícitas, conteúdo sexual e violência. A análise do Ministério da Justiça já está no site oficial, na aba referente à Classificação Indicativa.

De acordo com o órgão público, a novela contém agressão verbal, apelo sexual, ato violento, carícia sexual, consumo de droga lícita, descrição de violência, insinuação sexual, lesão corporal e presença de sangue.

Os itens citados tornam um produto inadequado para menores de 12 anos. O Ministério da Justiça indica que o SBT altere a classificação de ‘A Que Não Podia Amar’.

Foto: Reprodução

SBT renova com BBC Studios para 5ª temporada do Bake Off Brasil

O SBT renovou a parceria com a BBC Studios para a quinta temporada do programa Bake Off Brasil – Mão na Massa.

A temporada que será transmitida em 2019, tem o objetivo de seguir mantendo o formato original do The Great Bake Off.

LEIA TAMBÉM: Eliana é convidada especial da final do Júnior Bake Off Brasil

O formato da atração foi criado pela Love Productons e licenciado pela BBC Studios Distribution.

A novidade foi anunciada por Fernando Pelegio, diretor artístico e de criação do SBT, em palestra no Rio2C 2019.

O programa é um sucesso em suas duas versões e tem conquistado a vice-liderança de audiência para o SBT a cada edição.

O Bake Off Brasil tem o comando da apresentadora Nadja Haddad e o duo de jurados Beca Milano e Olivier Anquier. As gravações da 5ª temporada começam em junho.

Comentários

Novelas

Josiane ou Joana? Descubra quem é a filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Publicado a

em

O maior mistério de A Dona do Pedaço está prestes a ser desvendado. Logo, logo os telespectadores irão descobrir quem é a verdadeira filha de Maria da Paz (Juliana Paes): Josiane (Agatha Moreira) ou Joana (Bruna Hamú)!

E tudo indica que a verdadeira herdeira da boleira é realmente a grande vilã da trama. O Notícias da TV garante que a entrada de Joana para a trama não passou de uma tentativa de Walcyr Carrasco despistar o público.

Erro em A Dona do Pedaço exibe Juliana Paes falando palavra de baixo calão

Um teste de DNA deve comprovar que não houve nenhuma troca de bebês na materidade e que Josiane é, de fato, filha de Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira).

Ao descobrir que não é a filha perdida da boleira, Joana deve ficar desolada. Mesmo assim, ganhará o carinho e o consolo da amiga.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

Camila Rodrigues fica irreconhecível em gravação de Topíssima

Publicado a

em

Os fãs que se preparem: Camila Rodrigues estará irreconhecível nos próximos capítulos de Topíssima, da Record.

Nas gravações do capítulo que vai ao ar na sexta-feira (18), a personagem da atriz, Sophia, aparece obesa! Tudo, no entanto, não passa de um sonho.

A personagem de Camila Rodrigues está perdida na mata após sobreviver a um acidente de helicóptero. Faminta, Sophia sonha que está obesa e come até explodir.

Resumo da novela Topíssima: 14 a 18 de outubro

Para gravar a sequência, a atriz precisou passar por um processo de caracterização que durou quase quatro horas, com a equipe de Vavá Torres.

“Foi uma cena bem engraçada, porém difícil pela caracterização. Fiquei por mais de duas horas fazendo as próteses do rosto junto com maquiagem, peruca e enchimento do corpo. É uma grande brincadeira. Eu acredito que seja uma sequência hilária e que sai totalmente da realidade da Sophia”, conta a artista, em entrevista ao UOL.

FOTO: Blad Meneghel/Record

Continue lendo

Novelas

João Guilherme Ávila revela se continua em As Aventuras de Poliana, do SBT

Publicado a

em

A novela As Aventuras de Poliana acabou esticada pelo SBT por mais um ano, mas já sofreu uma importante baixa: Larissa Manoela, que está de saída do SBT, não continuará como a Mirela da trama. Assim, restou a dúvida: será que o par romântico da atriz no folhetim, o ator João Guilherme Ávila, vai continuar na trama como o Luca Tuber?

Em entrevista à Caras durante a entrega do Meus Prêmios Nick 2019, em São Paulo, o filho de Leonardo acalmou os fãs e assegurou sua permanência em As Aventuras de Poliana. O ator ainda foi além e revelou novidades sobre a novela!

SBT lança oficialmente o Teleton 2019 e anuncia novidades

“Não vou sair não! Estou ansioso pela próxima fase de Poliana”, conta.

E segue, apontando como a trama deve se prolongar por mais 12 meses: “Poliana moça! Acho que é uma nova fase com novos personagens e me sinto feliz em fazer parte!”, revelou o ator.

João Guilherme Ávila foi o anfitrião da premiação da Nickelodeon em 2019. “Gosto muito dos Meus Prêmios Nick, acompanho desde pequeno, então eu estava esperando participar de alguma maneira do evento. Aí recebi essa notícia e fiquei muito feliz”, contou.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Novelas

Erro em A Dona do Pedaço exibe Juliana Paes falando palavra de baixo calão

Publicado a

em

A atriz Juliana Paes protagonizou um momento inusitado no capítulo de quarta-feira (16) de A Dona do Pedaço, com potencial para incomodar os telespectadores mais conservadores.

Em uma das cenas, em que a personagem da atriz, Maria da Paz, conversava com Amadeu (Marcos Palmeira) e Joana (Bruna Hamú) sobre o relacionamento da moça com Rock (Caio Castro), Juliana Paes acabou soltando uma palavra de baixo calão!

“Antes o rapaz pedia em namoro. Agora, é só dizer que quer conhecer e pronto… rôla”, disparou Maria da Paz.

No roteiro de A Dona do Pedaço, de acordo com o colunista Leo Dias, não restava dúvidas: a palavra que Juliana Paes deveria dizer era “rola”, do verbo “rolar”.

Confira as cenas mais esperadas da reta final de A Dona do Pedaço

Nas redes sociais, o detalhe não passou despercebido. “Como ninguém notou uma coisa dessas?”, criticou uma fã. “Quem nunca”, divertiu-se outro. “E tá mentindo?”, brincou mais um.

Vale lembrar que uma gafe em A Dona do Pedaço acabou custando o trabalho de um profissional recentemente. Será que a história vai se repetir?

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

Após 15 anos de Globo, Thiago Rodrigues vai estrelar novela na Record

Publicado a

em

Thiago Rodrigues está de casa nova! O ator, que ficou na Globo por 15 anos e passou uma temporada trabalhando em Portugal, está de volta ao Brasil e já começou os trabalhos em sua nova emissora, a Record!

Escalado para a novela Amor Sem Igual, Thiago Rodrigues afirmou pelas redes sociais que está começando um “novo ciclo”.

“Depois de 15 anos em outra casa aqui no Brasil e mais dois anos em Portugal, retorno pra este projeto aqui na Record! A novela se chama Amor sem Igual, e meu personagem se chamará Tobias! Vamos com tudo!”, escreveu o ator no Instagram.

Resumo da novela Topíssima: 14 a 18 de outubro

Amor Sem Igual é de Cristianne Fridman e substituirá Topíssima, da mesma autora. A trama está prevista para estrear em novembro na tela da Record.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Thiago Rodrigues viverá um dos protagonistas da trama. Tobias é um empresário de jogadores e filho de Ramiro (ator ainda não escalado), o dono de uma conceituada agência de negócios esportivos.

O ator estreou na Globo em 2004, na novela Malhação. Estrelou projetos como Começar de Novo, Páginas da Vida, A Favorita e Tempos Modernos. Desde 2017, estava em Portugal, onde estrelou novelas e trabalhou como repórter.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia