Siga-nos em nossas redes

Novelas

Verão 90: Jerônimo salva restaurante de Janaína após armação de Mercedes

Publicado a

em

Jerônimo Verão 90

Em Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) e Lid Pantera (Claudia Raia) farão de tudo para sabotar Janaína (Dira Paes).

Elas tentam sabotar os brownies da cozinheira, mas Jerônimo (Jesuita Barbosa) descobre a armação e consegue ajudar a mãe a tempo.

LEIA TAMBÉM: Globo anuncia data de estreia de Éramos Seis

Lidiane e Mercedes descobrem que Jana oferecerá seus famosos brownies no show da badalada La Donna (Danni Carlos). A dupla decide ‘batizar’ os docinhos, porém Jerônimo descobre tudo.

A família corre e consegue impedir que alguém prove os brownies adulterados. Determinada, Janaína decide fazer novos brownies, apesar do pouco tempo, para não deixar a cantora na mão.

É aí que Jerônimo se solidariza com a mãe e tem uma grande ideia: “Olha isso aqui, gente!”, diz o rapaz, apontando para biscoitos em formato de cone.

“A La Donna já se apresentou com um sutiã na forma desse biscoito, cês lembram? O biscoito já tá pronto, é só rechear com o doce de leite”, explica. “Essa ideia é perfeita! Bora fazer o doce de leite, gente!”, celebra Janaína.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (18) em Verão 90, da Rede Globo.

Foto: Reprodução/ Globo

Isabelle Drummond desabafa sobre vida pessoal e profissional

Isabelle Drummond protagoniza mais uma novela na Globo, mas não se esquece de ouvir os conselhos dos atores mais experientes da emissora carioca.

No ar como a Manuzita de Verão 90, a atriz abriu o jogo sobre a vida pessoal e a carreira em entrevista à revista Joyce Pascowitch.

“Levo uma vida muito real. Sou uma pessoa que gosta de ter frentes, não tenho problema em fazer muitas coisas”, conta.

LEIA TAMBÉM: Isabelle Drummond agradece Jorge Fernando: “Te amo pra sempre”

Isabelle Drummond protagoniza mais uma novela na Globo, mas não se esquece de ouvir os conselhos dos atores mais experientes da emissora carioca.

No ar como a Manuzita de Verão 90, a atriz abriu o jogo sobre a vida pessoal e a carreira em entrevista à revista Joyce Pascowitch.

“Levo uma vida muito real. Sou uma pessoa que gosta de ter frentes, não tenho problema em fazer muitas coisas”, conta.

Isabelle Drummond é dona de uma empresa de produtos naturais e da ONG Casa 197, que ajuda comunidades carentes. Na dramaturgia, a atriz é conhecida por sua proximidade com os atores veteranos.

“Existe uma coisa muito preciosa nesses artistas que a gente precisa olhar e ter como referência: o desprendimento, a não vaidade, uma entrega profunda à arte. Estamos em um momento diferente. Agora é uma outra cultura, é natural com toda essa tecnologia. Mas acho que é hora da gente prestar atenção no que era bom”, avalia a atriz.

Isabelle Drummond estreou como a Emília, do Sítio do Pica-Pau Amarelo, ainda na infância. Desde então, acumula trabalhos como Cheias de Charme, Sangue Bom, Geração Brasil e Novo Mundo, na Globo, além de trabalhos no cinema.

“Sou uma pessoa que gosta de ter frentes, não tenho problemas de fazer muitas coisas. Quero ter realizado alguns projetos sociais que idealizamos e deixar modelos sustentáveis para pessoas nessa área”, acrescenta.

Na entrevista à JP, Isabelle Drummond revelou ser adepta de caminhadas e pedaladas para se deslocar pelo Rio. “Ando muito. É um lugar onde vivo uma vida de bairro, bem com os pés no chão”.

Comentários

Novelas

A Dona do Pedaço: Beatriz descobre traição de Otávio

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Beatriz (Natália do Vale) descobre as traições de Otávio (José de Abreu) e o expulsa de casa.

Tudo acontecerá depois que ela escutar uma conversa entre Vivi (Paolla Oliveira) e o marido. Ela descobre que o empresário engravidou Edilene (Cynthia Senek), pediu para a jovem abortar e já tem outra amante.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 19 a 24 de agosto

Chocada, ela faz barulho e eles percebem que ela ouviu tudo. Otávio pede para conversar, diz que sempre a amou, mas Beatriz não aceita. “A gente não tem que conversar. Eu sempre me fiz de surda, de muda, de cega. Amor estranho o seu, Otávio… Amor estranho, que não tem nenhum respeito por mim”, a matriarca rebate.

Vivi e Linda tentam acalmá-la e a madame desaba: “Todo mundo aqui nesta casa me protegeu, a vida toda. A minha felicidade era fingir, não perceber que meu marido tinha amantes?”.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Otávio será desprezado por Beatriz

E continua: “A minha felicidade era fazer cara de paisagem cada vez que ele dizia que estava atrasado na empresa, que tinha reunião? Não quero mais viver a mentira em que se transformou meu casamento”.

Beatriz toma uma atitude e diz que vai embora de casa. Vivi não permite e sugere que o pai deixe a mansão. “Ou vai você ou vou eu. Saber que era pai do filho daquela moça que morreu…é a última gota. Eu sempre soube, mas não queria saber. Eu via os olhos do pai dela, sofrendo… e fingia que não era comigo”, ela desabafa.

Vivi consola a mãe

“Que tipo de monstros nós somos que fingimos que não têm nada a ver conosco a dor de um pai?”, a mãe de Vivi questiona e, emocionada, a blogueira consola a mãe. “Mãe. Eu… sabia do meu pai, mas não queria que você sofresse”.

E explica: “Agora ele chegou longe demais, e eu tava disposta a fazer ele voltar atrás, e não te desrespeitar nunca mais. Só que você ouviu tudo. Me perdoa. Não vou deixar meu pai ser mesquinho com você. Eu ganho muito com a internet, tenho meu dinheiro. Não vai te faltar nada, mãe. Eu te amo! Eu te amo!”.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (23) em A Dona do Pedaço, da Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Agno flagra Leandro só de toalha e faz convite

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) verá Leandro (Guilherme Leicam) só de toalha e passa a ver o rapaz com outros olhos.

O empresário está sendo um grande amigo para o ex-justiceiro e faxineiro da academia. O rapaz, por sua vez, está fazendo de tudo para agradar o executivo.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 19 a 24 de agosto

Agno tem uma fixação em Rock (Caio Castro), mas o rapaz já deixou bem claro que não quer nada com ele. Ele então convida seu hóspede para um jantar.

O rapaz aceita, mas fica inseguro em como se portar em um ambiente chique. O executivo o tranquiliza, diz que ele não passará nenhuma vergonha no restaurante chique.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Agno se declara para Rock: “Me dá uma chance!”

O empresário flagra o rapaz de toalha após o banho e começa a vê-lo de uma forma especial. Sem jeito com os olhares, o rapaz pedirá licença para se trocar e Agno fica animado com a nova companhia.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (23) em A Dona do Pedaço, da Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Maria descobre que Jô pode ser psicopata

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Linda (Rosamaria Murtinho) revela a Maria da Paz (Juliana Paes) que Josiane (Agatha Moreira) pode ser uma psicopata.

Tudo começará quando Marlene (Suely Franco) ajudar a boleira a entender melhor os comportamentos terríveis da filha. A aposentada irá atrás de Linda, que é sua amiga da época em que trabalhavam como professoras.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 19 a 24 de agosto

A mãe de Beatriz (Natália do Vale) fica surpresa quando a amiga pede para ela conversar com a empresária. “Falar com a Maria da Paz?”, Linda questionará.

“Sim, porque acabei de contar tudo que a filha dela fez e pensei que você, que acabou estudando mais que eu… e não ficou contente em ser só professora”, dirá Marlene.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Maria da Paz surta com proposta de Fabiana

“Depois que a minha filha casou, eu fiz uma pós- graduação. Mas nunca exerci psicologia”, afirma Linda e a amiga diz que ela pode ajudar a esclarecer a cabeça de Maria da Paz.

Ela aceita e elas vão atrás da boleira. “A Marlene diz que você é capaz de entender o que aconteceu”, Maria diz, esperançosa.

Linda revela bomba sobre Josiane

“Fiz pós-graduação em Psicologia, nunca exerci. Mas quando a Marlene contou sobre sua filha… eu cheguei a uma conclusão”, diz a mãe de Beatriz.

Ela explica que Jô parece ter um tipo de doença mental e Maria insiste em saber mais. “Não vou me atrever a fazer um diagnóstico completo, mas tudo indica que ela é uma psicopata”, Linda afirma.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (23) em A Dona do Pedaço, da Rede Globo.

Foto: Paulo Belote/ Globo

Continue lendo

Novelas

Bom Sucesso: Nana acusa Paloma de roubo

Publicado a

em

Paloma (Grazi Massafera) não tem sossego em Bom Sucesso! Ela mal se recuperou da confusão com Marcos (Romulo Estrela) e já será vítima de uma armação de Diogo (Armando Babaioff).

O advogado colocará dez mil dólares na bolsa da acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes) para que ela seja acusada de roubo.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Bom Sucesso de 19 a 24 de agosto

Depois que ele percebeu o bem que ela faz o sogro, o vilão fará de tudo para abalar a imagem de Paloma. Ele arma para conseguir o dinheiro com o dono da Editora Prado Monteiro e depois, surge dizendo que a grana sumiu.

“Seu pai está pregando uma peça em mim! Tá certo, eu fui meio relapso, mas eu preciso dos dólares”, ele dirá para Nana (Fabiula Nascimento) e o sogro. Alberto rebate e diz que não tem nada a ver com o sumiço do dinheiro.

LEIA TAMBÉM: Bom Sucesso: Paloma é acusada por Nana de tentar matar Alberto

“Mas se não foi o senhor, quem pegou?”, questiona Diogo e Nana não perde a chance de acusar a acompanhante: “Só teve uma pessoa que entrou lá. Paloma”. O ricaço sai em defesa da amiga: “Coloco minha mão no fogo pela Paloma”.

Enquanto a confusão acontece, a funcionária está com Sofia (Valentina Vieira). A menina encontra o dinheiro na bolsa de Paloma e a costureira fica sem entender como ele foi parar lá.

LEIA TAMBÉM: Bom Sucesso: Diogo e Gisele serão flagrados na cama

Neste momento, todos da casa vão atrás de Paloma para contar a história, mas Nana já chega acusando a acompanhante: “Cadê o dinheiro que tava na biblioteca? A gente já sabe de tudo”.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (23) em Bom Sucesso, da Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Órfãos da Terra: Dalila arma novo plano contra Jamil

Publicado a

em

Dalila ameaça Verão 90

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) vai se recuperar e não desistirá de sua vingança contra Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

Já em casa, a libanesa relembrará do pai e de Salim, funcionário da família que morreu no primeiro episódio da novela. Ela inventou que o rapaz tinha lhe atacado e, revoltado, o sheik Aziz (Herson Capri) matou o rapaz.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Órfãos da Terra de 19 a 24 de agosto

Na época, o ricaço pediu para Jamil confessar o crime para demonstrar sua lealdade e o rapaz aceitou. “Papai matou Salim, marido de Mágida. Jamil assumiu a culpa no lugar dele e foi preso…”, pensará a vilã.

Ela fará um pedido inusitado a Fauze (Kaysar Dadour): “Fauze, quero que traga Mágida para o Brasil”, ela diz e deixa o capanga surpreso. O rapaz a questiona sobre essa decisão e o que ela quer com a mulher, mas ela não se abala.

LEIA TAMBÉM: Órfãos da Terra: Dalila sai do coma após levar tiro

“Ela é uma carta que tenho na manga, faz tempo. Quero ver a reação de Laila quando souber que Jamil foi preso no Líbano e que o seu virtuoso marido é, na verdade, um assassino frio e cruel”, dispara a herdeira.

Fauze fica decepcionado por saber que ela armará outro plano, mesmo depois de ter ficado entre a vida e a morte. Ele dirá que não será nada fácil, mas  la o surpreende com uma informação: “Vai, sim. A filha dela está no Brasil”.

Dalila faz revelação bombástica para Fauze

O capanga fica chocado com a afirmação e ela revela um grande segredo. “Meses atrás, paguei para uma mulher pegar e trazer a menina para o Brasil, como refugiada. E ainda dei o nome do lugar onde ela deveria deixá-la: Instituto Boas Vindas. O nome dela é Salma”, Dalila dispara.

Fauze questiona o motivo de sua atitude e ela diz que a menina uma carta na manga que ela guardou para o momento certo. Ela afirma que a ideia é que Mágida venha ao Brasil encontrar a filha e tenha uma grande surpresa.

LEIA TAMBÉM: Órfãos da Terra: Valéria dá golpe no marido e foge com Camila

“Quando ela encontrar Jamil, vai acusá-lo pela morte de Salim! E a felicidade de #Jamaila não vai resistir a mais esse golpe”, afirma a vilã, cheia de ódio.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (26) em Órfãos da Terra, da Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia