O Sétimo Guardião: Valentina e Gabriel tem reencontro emocionado - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Novelas

O Sétimo Guardião: Valentina e Gabriel tem reencontro emocionado

Publicado a

em

Valentina e Gabriel O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) estava em coma após levar um tiro de Sampaio (Marcello Novaes).

Desde então, Valentina (Lilia Cabral) se mudou para a casa do filho para ajudá-lo e se emociona quando descobre que ele acordou.

LEIA TAMBÉM: Identidade de assassino misterioso em O Sétimo Guardião é revelada; saiba quem é!

A ricaça não sabia que Luz (Marina Ruy Barbosa) conseguiu despertar Gabriel com um beijo. Ela descobre quando Judith (Isabela Garcia) prepara o café do rapaz.

Valentina pergunta: “Bom dia, Judith. Pra quem é esse café?”. Ela fica em choque quando a governanta responde que é para Gabriel.

Ela não entende e questiona: “Mas como Gabriel vai tomar café em coma?”. O rapaz então chama pela mãe. Valentina apenas consegue dizer o nome do filho.

O guardião-mor também fica emocionado com o reencontro: “Eu mesmo, dona Valentina… Andei sei lá por onde, desgarrado, mas agora voltei à vida!”.

Os dois se aproximam e ela abre o coração para o filho: “Você não imagina o quanto eu estava precisando de você… Meu filho!”. Gabriel responde: “Não vou mentir. É bom acordar e ver a senhora!”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (18) de O Sétimo Guardião, na Rede Globo.

Foto: Reprodução/ Globo

Globo anuncia data de estreia de Éramos Seis

Sob bastante expectativa, a Globo finalmente bateu o martelo a respeito da estreia do remake de Éramos Seis. A emissora decidiu acelerar a produção e quer trazer a novela ainda este ano para a telinha.

Éramos Seis, baseada no livro de Maria José Dupré (1898-1984), será escrita por Ângela Chaves. E o primeiro capítulo vai ao ar em 1° de outubro, logo após o fim de Órfãos da Terra, que será exibida até o dia 30 de setembro. As informações são do Notícias da TV.

LEIA TAMBÉM: Globo define elenco da novela Éramos Seis; confira!

A Globo ainda agendou o cronograma de pré-produção e o início das gravações, que deve acontecer em julho.

A emissora reservou um elenco estrelado para Éramos Seis. Gloria Pires vai viver dona Lola, a protagonista, enquanto Antonio Calloni viverá Júlio, o patriarca da família Lemos.

Nicolas Prattes, Cássio Gabus Mendes, Susana Vieira, Simone Spoladore, Maria Eduarda Carvalho, Ricardo Pereira, Caco Ciocler, Kelzy Ecard, Ellen Rocche, Stepan Nercessian, Walderez de Barros e Giullia Buscacio também foram escalados para a produção. A expectativa é de que o restante do casting seja definido na primeira quinzena de junho.

Comentários

Novelas

A Dona do Pedaço: Amadeu fica em choque com a tragédia da família Matheus

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Dulce Ramirez (Fernanda Montenegro) declarou guerra contra a família Matheus. Ela os visitou em um acerto de contas pela morte de Zenaide (Maeve Jinkings) e o desaparecimento das bisnetas Fabiana (Maria Clara Baldon) e Virgínia (Duda Batista).

Furiosa, a matriarca mata Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos), Ticiana (Áurea Maranhão) e Vicente (Álamo Facó), mas acaba atingida por um tiro e morre ao lado de sua família.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 20 a 25 de maio

Nilda (Jussara Freire) sobrevive ao massacre dos Matheus e vai até o hospital para contar o que aconteceu ao filho, Amadeu (Marcos Palmeira). “Liquidados. Todos os Matheus, liquidados. Só sobrou o filho da Ticiana”, diz a mulher.

“Viu tudo. A velha, a matriarca dos Ramirez, matou os três, e botou fogo na casa. O menino se escondeu. Por sorte”, ela completa. Amadeu fica em choque com o fato e também por descobrir que Dulce atirou nele no altar.

“Já sabemos que foi ela quem deu o tiro em você. Seu pai queria vingança. Jurou de morte a Maria da Paz”, Nilda revela. “A Maria não, ela não tem culpa de nada. Morreu?”, rebate Amadeu.

LEIA TAMBÉM: Juliana Paes define sua personagem em A Dona do Pedaço: “Uma força da natureza”

A mãe revela que não sabe do paradeiro de Maria da Paz (Juliana Paes) e que Zenaide, irmã de sua noiva, foi morta por Miroel e Vicente. A matriarca sente que o filho está preocupado com a amada e diz precisa dele para continuar com os negócios da família.

“Tem que pensar que a parte principal de nossa família acabou. Quem era forte na família, era seu pai, o Miroel. Seu irmão Vicente também era forte, assim como a Ticiana. Eles é que comandavam. Agora não estão mais aqui”, diz Nilda, em apelo ao filho para seguir com o legado dos Matheus.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (25) em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Reprodução/ Globo

Continue lendo

Novelas

Verão 90: Jerônimo e João saem no tapa durante a premiação da Pop TV

Publicado a

em

Muita emoção no próximo capítulo de Verão 90! O programa ‘No Fusca com Manu’ grande o troféu mais importante do Grande Prêmio da TV da Pop TV.

Porém, na entrega do troféu, uma confusão entre João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuita Barbosa) toma conta do palco e Manuzita (Isabelle Drummond) tenta separar a briga.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Verão 90 de 20 a 25 de maio

Tudo começa quando o pilantra descobre que o irmão é o misterioso Manuel de Trás dos Montes. O ex-Patotinha também revela que ele o denunciou para os Ferreira Lima.

“Eu que desbanquei o seu programa… E tem mais: também fui eu que te ferrei com os Ferreira Lima. É isso aí, demorou, mas eu te dei o troco, maninho”, declara João.

Furioso, Jerônimo parte para cima do irmão e os dois trocam socos e pontapés. No meio da confusão, eles caem no palco e deixam a plateia em choque.

LEIA TAMBÉM: Verão 90: Jerônimo se empolga e beija Manuzita

Percebendo a confusão, Jerônimo pega o microfone e fala mal do irmão. Ele fala sobre o Crime da Joatinga e o acusa de ser o culpado pela morte de Nicole (Barbara França) e inflama o público contra o irmão.

“Esse é o meu irmão, João Guerreiro, condenado pelo assassinato da Nicole Ferraz! Além de ser um assassino, ele também é um farsante. Vocês não podem dar esse prêmio pra um mentiroso!”, dispara Jerônimo.

A plateia fica revoltada com o ex-Patotinha no palco, mas João toma as rédeas da situação e tenta se defender: “Ninguém tem que pagar pelo meu erro… Nem o Herculano, nem a Manuela”.

LEIA TAMBÉM: Verão 90: Jerônimo é vaiado por fãs de João e Manuzita

“Hoje eu sei que tudo valeu a pena. Eu te amo, Manu. Tudo que eu fiz foi por você. Se tivesse que fazer tudo de novo, eu faria exatamente igual”, diz João, se declarando para a amada.

Manu se emociona com a homenagem do namorado e dá o seu apoio a ele. Vendo que o irmão tem a simpatia do público, Jerônimo sai de fininho do palco. Enquanto isso, João e Manu dão um beijo apaixonado no palco da premiação.

A cena está prevista para ir ao ar neste sábado (25) em Verão 90, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Órfãos da Terra: Paul fica furioso com rejeição de Dalila

Publicado a

em

Em Órfãos da Terra, Paul (Carmo Dalla Vecchia) está no Brasil para ajudar Dalila (Alice Wegmann) em seu plano de vingança.

Porém, o que o motivou a virar cúmplice da vilã não foi dinheiro, mas sim tentar conquistar o seu coração. Ele é apaixonado por ela desde a faculdade, mas ela o rejeita.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Órfãos da Terra de 20 a 25 de maio

Paul ajuda Dalila a conseguir a licença da barraquinha de comida de Missade (Ana Cecília Costa). Quando revela como conseguiu de forma rápida, ela o elogia por suas ações.

“Que notícia maravilhosa. Paul, você está se saindo melhor do que eu esperava”, diz Dalila. Paul fica feliz com a resposta, mas diz que quer sua recompensa.

LEIA TAMBÉM: Órfãos da Terra: Basma diz a Laila que tem doença terminal

Ela ri e o beija com vontade. Mas, quando retribui o beijo, ele se empolga, tira a blusa e avisa: “Eu quero algo mais do que isso”. Mas, a ricaça não gosta nem um pouco da atitude dele.

“Não tenho tempo agora, Paul. Tenho muito trabalho para fazer. Como dizem os brasileiros… Tchauzinho!”, diz Dalila, deixando Paul furioso com a rejeição.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de sábado (25) em Órfãos da Terra, da Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Bruna Marquezine é descartada em nova novela das 21h

Publicado a

em

Muito se especulou a respeito do retorno de Bruna Marquezine às novelas. No entanto, os fãs precisarão esperar um pouco mais.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a atriz, que está longe das telinhas desde seu trabalho em Deus Salve o Rei, vai ficar mais um tempo na geladeira.

Apesar dos rumores de que estrelaria Amor de Mãe, novela de Manuela Dias que vai substituir A Dona do Pedaço na faixa das 21h, Bruna Marquezine não estará na trama.

Suposta nude de Neymar vaza na web e vira piada: “Pequena polêmica”

A Globo, que nunca havia confirmado os boatos, negou que a ex de Neymar esteja escalada para o projeto.

Com a agenda cheia de compromissos profissionais, apesar de não estar no ar, especula-se que Bruna Marquezine possa ter um motivo importante para não estar em Amor de Mãe. Será que a atriz está reservada para um outro projeto?

Foto: Raquel Cunha/Globo

Continue lendo

Novelas

Giullia Buscacio terá apenas um mês de férias antes de Éramos Seis

Publicado a

em

Giullia Buscacio não vai ter muito descanso depois de se despedir da Elisa de O Sétimo Guardião. A atriz já está se preparando para seu próximo trabalho.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Giullia Buscacio terá apenas um mês de férias depois do fim da trama das 21h e já engatará seu próximo desafio.

Depois de Éramos Seis, Globo investe em remake de Pantanal, da TV Manchete

A atriz está em alta na Globo. Antes mesmo do fim de O Sétimo Guardião a artista já estava escalada como um dos destaques da próxima novela das 18h, o remake de Éramos Seis.

Além dela, a trama conta com grandes nomes, como Gloria Pires, Nicolas Prattes, Antonio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Simone Spoladore, Ricardo Pereira e outros. Éramos Seis ainda marca o retorno de Susana Vieira às novelas após dois anos.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia