Siga-nos em nossas redes

Novelas

O Sétimo Guardião: Valentina e Gabriel tem reencontro emocionado

Publicado a

em

Valentina e Gabriel O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) estava em coma após levar um tiro de Sampaio (Marcello Novaes).

Desde então, Valentina (Lilia Cabral) se mudou para a casa do filho para ajudá-lo e se emociona quando descobre que ele acordou.

LEIA TAMBÉM: Identidade de assassino misterioso em O Sétimo Guardião é revelada; saiba quem é!

A ricaça não sabia que Luz (Marina Ruy Barbosa) conseguiu despertar Gabriel com um beijo. Ela descobre quando Judith (Isabela Garcia) prepara o café do rapaz.

Valentina pergunta: “Bom dia, Judith. Pra quem é esse café?”. Ela fica em choque quando a governanta responde que é para Gabriel.

Ela não entende e questiona: “Mas como Gabriel vai tomar café em coma?”. O rapaz então chama pela mãe. Valentina apenas consegue dizer o nome do filho.

O guardião-mor também fica emocionado com o reencontro: “Eu mesmo, dona Valentina… Andei sei lá por onde, desgarrado, mas agora voltei à vida!”.

Os dois se aproximam e ela abre o coração para o filho: “Você não imagina o quanto eu estava precisando de você… Meu filho!”. Gabriel responde: “Não vou mentir. É bom acordar e ver a senhora!”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (18) de O Sétimo Guardião, na Rede Globo.

Foto: Reprodução/ Globo

Globo anuncia data de estreia de Éramos Seis

Sob bastante expectativa, a Globo finalmente bateu o martelo a respeito da estreia do remake de Éramos Seis. A emissora decidiu acelerar a produção e quer trazer a novela ainda este ano para a telinha.

Éramos Seis, baseada no livro de Maria José Dupré (1898-1984), será escrita por Ângela Chaves. E o primeiro capítulo vai ao ar em 1° de outubro, logo após o fim de Órfãos da Terra, que será exibida até o dia 30 de setembro. As informações são do Notícias da TV.

LEIA TAMBÉM: Globo define elenco da novela Éramos Seis; confira!

A Globo ainda agendou o cronograma de pré-produção e o início das gravações, que deve acontecer em julho.

A emissora reservou um elenco estrelado para Éramos Seis. Gloria Pires vai viver dona Lola, a protagonista, enquanto Antonio Calloni viverá Júlio, o patriarca da família Lemos.

Nicolas Prattes, Cássio Gabus Mendes, Susana Vieira, Simone Spoladore, Maria Eduarda Carvalho, Ricardo Pereira, Caco Ciocler, Kelzy Ecard, Ellen Rocche, Stepan Nercessian, Walderez de Barros e Giullia Buscacio também foram escalados para a produção. A expectativa é de que o restante do casting seja definido na primeira quinzena de junho.

Comentários

Novelas

A Dona do Pedaço: Beatriz descobre traição de Otávio

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Beatriz (Natália do Vale) descobre as traições de Otávio (José de Abreu) e o expulsa de casa.

Tudo acontecerá depois que ela escutar uma conversa entre Vivi (Paolla Oliveira) e o marido. Ela descobre que o empresário engravidou Edilene (Cynthia Senek), pediu para a jovem abortar e já tem outra amante.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 19 a 24 de agosto

Chocada, ela faz barulho e eles percebem que ela ouviu tudo. Otávio pede para conversar, diz que sempre a amou, mas Beatriz não aceita. “A gente não tem que conversar. Eu sempre me fiz de surda, de muda, de cega. Amor estranho o seu, Otávio… Amor estranho, que não tem nenhum respeito por mim”, a matriarca rebate.

Vivi e Linda tentam acalmá-la e a madame desaba: “Todo mundo aqui nesta casa me protegeu, a vida toda. A minha felicidade era fingir, não perceber que meu marido tinha amantes?”.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Otávio será desprezado por Beatriz

E continua: “A minha felicidade era fazer cara de paisagem cada vez que ele dizia que estava atrasado na empresa, que tinha reunião? Não quero mais viver a mentira em que se transformou meu casamento”.

Beatriz toma uma atitude e diz que vai embora de casa. Vivi não permite e sugere que o pai deixe a mansão. “Ou vai você ou vou eu. Saber que era pai do filho daquela moça que morreu…é a última gota. Eu sempre soube, mas não queria saber. Eu via os olhos do pai dela, sofrendo… e fingia que não era comigo”, ela desabafa.

Vivi consola a mãe

“Que tipo de monstros nós somos que fingimos que não têm nada a ver conosco a dor de um pai?”, a mãe de Vivi questiona e, emocionada, a blogueira consola a mãe. “Mãe. Eu… sabia do meu pai, mas não queria que você sofresse”.

E explica: “Agora ele chegou longe demais, e eu tava disposta a fazer ele voltar atrás, e não te desrespeitar nunca mais. Só que você ouviu tudo. Me perdoa. Não vou deixar meu pai ser mesquinho com você. Eu ganho muito com a internet, tenho meu dinheiro. Não vai te faltar nada, mãe. Eu te amo! Eu te amo!”.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (23) em A Dona do Pedaço, da Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Agno flagra Leandro só de toalha e faz convite

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) verá Leandro (Guilherme Leicam) só de toalha e passa a ver o rapaz com outros olhos.

O empresário está sendo um grande amigo para o ex-justiceiro e faxineiro da academia. O rapaz, por sua vez, está fazendo de tudo para agradar o executivo.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 19 a 24 de agosto

Agno tem uma fixação em Rock (Caio Castro), mas o rapaz já deixou bem claro que não quer nada com ele. Ele então convida seu hóspede para um jantar.

O rapaz aceita, mas fica inseguro em como se portar em um ambiente chique. O executivo o tranquiliza, diz que ele não passará nenhuma vergonha no restaurante chique.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Agno se declara para Rock: “Me dá uma chance!”

O empresário flagra o rapaz de toalha após o banho e começa a vê-lo de uma forma especial. Sem jeito com os olhares, o rapaz pedirá licença para se trocar e Agno fica animado com a nova companhia.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (23) em A Dona do Pedaço, da Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Maria descobre que Jô pode ser psicopata

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Linda (Rosamaria Murtinho) revela a Maria da Paz (Juliana Paes) que Josiane (Agatha Moreira) pode ser uma psicopata.

Tudo começará quando Marlene (Suely Franco) ajudar a boleira a entender melhor os comportamentos terríveis da filha. A aposentada irá atrás de Linda, que é sua amiga da época em que trabalhavam como professoras.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 19 a 24 de agosto

A mãe de Beatriz (Natália do Vale) fica surpresa quando a amiga pede para ela conversar com a empresária. “Falar com a Maria da Paz?”, Linda questionará.

“Sim, porque acabei de contar tudo que a filha dela fez e pensei que você, que acabou estudando mais que eu… e não ficou contente em ser só professora”, dirá Marlene.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Maria da Paz surta com proposta de Fabiana

“Depois que a minha filha casou, eu fiz uma pós- graduação. Mas nunca exerci psicologia”, afirma Linda e a amiga diz que ela pode ajudar a esclarecer a cabeça de Maria da Paz.

Ela aceita e elas vão atrás da boleira. “A Marlene diz que você é capaz de entender o que aconteceu”, Maria diz, esperançosa.

Linda revela bomba sobre Josiane

“Fiz pós-graduação em Psicologia, nunca exerci. Mas quando a Marlene contou sobre sua filha… eu cheguei a uma conclusão”, diz a mãe de Beatriz.

Ela explica que Jô parece ter um tipo de doença mental e Maria insiste em saber mais. “Não vou me atrever a fazer um diagnóstico completo, mas tudo indica que ela é uma psicopata”, Linda afirma.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (23) em A Dona do Pedaço, da Rede Globo.

Foto: Paulo Belote/ Globo

Continue lendo

Novelas

Bom Sucesso: Nana acusa Paloma de roubo

Publicado a

em

Paloma (Grazi Massafera) não tem sossego em Bom Sucesso! Ela mal se recuperou da confusão com Marcos (Romulo Estrela) e já será vítima de uma armação de Diogo (Armando Babaioff).

O advogado colocará dez mil dólares na bolsa da acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes) para que ela seja acusada de roubo.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Bom Sucesso de 19 a 24 de agosto

Depois que ele percebeu o bem que ela faz o sogro, o vilão fará de tudo para abalar a imagem de Paloma. Ele arma para conseguir o dinheiro com o dono da Editora Prado Monteiro e depois, surge dizendo que a grana sumiu.

“Seu pai está pregando uma peça em mim! Tá certo, eu fui meio relapso, mas eu preciso dos dólares”, ele dirá para Nana (Fabiula Nascimento) e o sogro. Alberto rebate e diz que não tem nada a ver com o sumiço do dinheiro.

LEIA TAMBÉM: Bom Sucesso: Paloma é acusada por Nana de tentar matar Alberto

“Mas se não foi o senhor, quem pegou?”, questiona Diogo e Nana não perde a chance de acusar a acompanhante: “Só teve uma pessoa que entrou lá. Paloma”. O ricaço sai em defesa da amiga: “Coloco minha mão no fogo pela Paloma”.

Enquanto a confusão acontece, a funcionária está com Sofia (Valentina Vieira). A menina encontra o dinheiro na bolsa de Paloma e a costureira fica sem entender como ele foi parar lá.

LEIA TAMBÉM: Bom Sucesso: Diogo e Gisele serão flagrados na cama

Neste momento, todos da casa vão atrás de Paloma para contar a história, mas Nana já chega acusando a acompanhante: “Cadê o dinheiro que tava na biblioteca? A gente já sabe de tudo”.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (23) em Bom Sucesso, da Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Órfãos da Terra: Dalila arma novo plano contra Jamil

Publicado a

em

Dalila ameaça Verão 90

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) vai se recuperar e não desistirá de sua vingança contra Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

Já em casa, a libanesa relembrará do pai e de Salim, funcionário da família que morreu no primeiro episódio da novela. Ela inventou que o rapaz tinha lhe atacado e, revoltado, o sheik Aziz (Herson Capri) matou o rapaz.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Órfãos da Terra de 19 a 24 de agosto

Na época, o ricaço pediu para Jamil confessar o crime para demonstrar sua lealdade e o rapaz aceitou. “Papai matou Salim, marido de Mágida. Jamil assumiu a culpa no lugar dele e foi preso…”, pensará a vilã.

Ela fará um pedido inusitado a Fauze (Kaysar Dadour): “Fauze, quero que traga Mágida para o Brasil”, ela diz e deixa o capanga surpreso. O rapaz a questiona sobre essa decisão e o que ela quer com a mulher, mas ela não se abala.

LEIA TAMBÉM: Órfãos da Terra: Dalila sai do coma após levar tiro

“Ela é uma carta que tenho na manga, faz tempo. Quero ver a reação de Laila quando souber que Jamil foi preso no Líbano e que o seu virtuoso marido é, na verdade, um assassino frio e cruel”, dispara a herdeira.

Fauze fica decepcionado por saber que ela armará outro plano, mesmo depois de ter ficado entre a vida e a morte. Ele dirá que não será nada fácil, mas  la o surpreende com uma informação: “Vai, sim. A filha dela está no Brasil”.

Dalila faz revelação bombástica para Fauze

O capanga fica chocado com a afirmação e ela revela um grande segredo. “Meses atrás, paguei para uma mulher pegar e trazer a menina para o Brasil, como refugiada. E ainda dei o nome do lugar onde ela deveria deixá-la: Instituto Boas Vindas. O nome dela é Salma”, Dalila dispara.

Fauze questiona o motivo de sua atitude e ela diz que a menina uma carta na manga que ela guardou para o momento certo. Ela afirma que a ideia é que Mágida venha ao Brasil encontrar a filha e tenha uma grande surpresa.

LEIA TAMBÉM: Órfãos da Terra: Valéria dá golpe no marido e foge com Camila

“Quando ela encontrar Jamil, vai acusá-lo pela morte de Salim! E a felicidade de #Jamaila não vai resistir a mais esse golpe”, afirma a vilã, cheia de ódio.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (26) em Órfãos da Terra, da Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia