O Sétimo Guardião: Murilo encontra corpo de Milu em cabana abandonada - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Novelas

O Sétimo Guardião: Murilo encontra corpo de Milu em cabana abandonada

Publicado a

em

Murilo O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, o sumiço de Milu (Zezé Polessa) deixou todo mundo preocupado. Murilo (Eduardo Moscovis) assume os sentidos de gato enquanto reflete no casarão.

Ele vai até a cristalina e fareja o xale que a mística usava quando desapareceu. Com os instintos felinos, ele segue o rastro da guardiã por Serro Azul.

LEIA TAMBÉM: Karol Conka celebra participação especial na série Carcereiros

Murilo entra em um local suspeito e encontra o corpo de Milu em cima de várias pétalas de flores. Na mesma hora, ele liga para Ondina (Ana Beatriz Nogueira) para compartilhar sua descoberta.

“Não me diga que tem notícias da Milu?”, pergunta a mulher. “Ela está bem aqui, na minha frente…naquela cabana meio abandonada no meio do mato.”, ele diz, com a voz estremecida.

Ela fica na expectativa para as próximas notícias, mas Murilo avisa: “E infelizmente… Ela está morta.” “Nãããooooo!!!”, desespera-se a mulher.

Depois da ligação, ele se aproxima do leito da guardiã e lê o bilhete que está em seu corpo: “FALTAM QUATRO”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (18) de O Sétimo Guardião, na Rede Globo.

Foto: Reprodução/ Globo

Globo anuncia data de estreia de Éramos Seis

Sob bastante expectativa, a Globo finalmente bateu o martelo a respeito da estreia do remake de Éramos Seis. A emissora decidiu acelerar a produção e quer trazer a novela ainda este ano para a telinha.

Éramos Seis, baseada no livro de Maria José Dupré (1898-1984), será escrita por Ângela Chaves. E o primeiro capítulo vai ao ar em 1° de outubro, logo após o fim de Órfãos da Terra, que será exibida até o dia 30 de setembro. As informações são do Notícias da TV.

LEIA TAMBÉM: Globo define elenco da novela Éramos Seis; confira!

A Globo ainda agendou o cronograma de pré-produção e o início das gravações, que deve acontecer em julho.

A emissora reservou um elenco estrelado para Éramos Seis. Gloria Pires vai viver dona Lola, a protagonista, enquanto Antonio Calloni viverá Júlio, o patriarca da família Lemos.

Nicolas Prattes, Cássio Gabus Mendes, Susana Vieira, Simone Spoladore, Maria Eduarda Carvalho, Ricardo Pereira, Caco Ciocler, Kelzy Ecard, Ellen Rocche, Stepan Nercessian, Walderez de Barros e Giullia Buscacio também foram escalados para a produção. A expectativa é de que o restante do casting seja definido na primeira quinzena de junho.

Comentários

Novelas

A Dona do Pedaço: Amadeu fica em choque com a tragédia da família Matheus

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Dulce Ramirez (Fernanda Montenegro) declarou guerra contra a família Matheus. Ela os visitou em um acerto de contas pela morte de Zenaide (Maeve Jinkings) e o desaparecimento das bisnetas Fabiana (Maria Clara Baldon) e Virgínia (Duda Batista).

Furiosa, a matriarca mata Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos), Ticiana (Áurea Maranhão) e Vicente (Álamo Facó), mas acaba atingida por um tiro e morre ao lado de sua família.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 20 a 25 de maio

Nilda (Jussara Freire) sobrevive ao massacre dos Matheus e vai até o hospital para contar o que aconteceu ao filho, Amadeu (Marcos Palmeira). “Liquidados. Todos os Matheus, liquidados. Só sobrou o filho da Ticiana”, diz a mulher.

“Viu tudo. A velha, a matriarca dos Ramirez, matou os três, e botou fogo na casa. O menino se escondeu. Por sorte”, ela completa. Amadeu fica em choque com o fato e também por descobrir que Dulce atirou nele no altar.

“Já sabemos que foi ela quem deu o tiro em você. Seu pai queria vingança. Jurou de morte a Maria da Paz”, Nilda revela. “A Maria não, ela não tem culpa de nada. Morreu?”, rebate Amadeu.

LEIA TAMBÉM: Juliana Paes define sua personagem em A Dona do Pedaço: “Uma força da natureza”

A mãe revela que não sabe do paradeiro de Maria da Paz (Juliana Paes) e que Zenaide, irmã de sua noiva, foi morta por Miroel e Vicente. A matriarca sente que o filho está preocupado com a amada e diz precisa dele para continuar com os negócios da família.

“Tem que pensar que a parte principal de nossa família acabou. Quem era forte na família, era seu pai, o Miroel. Seu irmão Vicente também era forte, assim como a Ticiana. Eles é que comandavam. Agora não estão mais aqui”, diz Nilda, em apelo ao filho para seguir com o legado dos Matheus.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (25) em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Reprodução/ Globo

Continue lendo

Novelas

Verão 90: Jerônimo e João saem no tapa durante a premiação da Pop TV

Publicado a

em

Muita emoção no próximo capítulo de Verão 90! O programa ‘No Fusca com Manu’ grande o troféu mais importante do Grande Prêmio da TV da Pop TV.

Porém, na entrega do troféu, uma confusão entre João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuita Barbosa) toma conta do palco e Manuzita (Isabelle Drummond) tenta separar a briga.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Verão 90 de 20 a 25 de maio

Tudo começa quando o pilantra descobre que o irmão é o misterioso Manuel de Trás dos Montes. O ex-Patotinha também revela que ele o denunciou para os Ferreira Lima.

“Eu que desbanquei o seu programa… E tem mais: também fui eu que te ferrei com os Ferreira Lima. É isso aí, demorou, mas eu te dei o troco, maninho”, declara João.

Furioso, Jerônimo parte para cima do irmão e os dois trocam socos e pontapés. No meio da confusão, eles caem no palco e deixam a plateia em choque.

LEIA TAMBÉM: Verão 90: Jerônimo se empolga e beija Manuzita

Percebendo a confusão, Jerônimo pega o microfone e fala mal do irmão. Ele fala sobre o Crime da Joatinga e o acusa de ser o culpado pela morte de Nicole (Barbara França) e inflama o público contra o irmão.

“Esse é o meu irmão, João Guerreiro, condenado pelo assassinato da Nicole Ferraz! Além de ser um assassino, ele também é um farsante. Vocês não podem dar esse prêmio pra um mentiroso!”, dispara Jerônimo.

A plateia fica revoltada com o ex-Patotinha no palco, mas João toma as rédeas da situação e tenta se defender: “Ninguém tem que pagar pelo meu erro… Nem o Herculano, nem a Manuela”.

LEIA TAMBÉM: Verão 90: Jerônimo é vaiado por fãs de João e Manuzita

“Hoje eu sei que tudo valeu a pena. Eu te amo, Manu. Tudo que eu fiz foi por você. Se tivesse que fazer tudo de novo, eu faria exatamente igual”, diz João, se declarando para a amada.

Manu se emociona com a homenagem do namorado e dá o seu apoio a ele. Vendo que o irmão tem a simpatia do público, Jerônimo sai de fininho do palco. Enquanto isso, João e Manu dão um beijo apaixonado no palco da premiação.

A cena está prevista para ir ao ar neste sábado (25) em Verão 90, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Órfãos da Terra: Paul fica furioso com rejeição de Dalila

Publicado a

em

Em Órfãos da Terra, Paul (Carmo Dalla Vecchia) está no Brasil para ajudar Dalila (Alice Wegmann) em seu plano de vingança.

Porém, o que o motivou a virar cúmplice da vilã não foi dinheiro, mas sim tentar conquistar o seu coração. Ele é apaixonado por ela desde a faculdade, mas ela o rejeita.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Órfãos da Terra de 20 a 25 de maio

Paul ajuda Dalila a conseguir a licença da barraquinha de comida de Missade (Ana Cecília Costa). Quando revela como conseguiu de forma rápida, ela o elogia por suas ações.

“Que notícia maravilhosa. Paul, você está se saindo melhor do que eu esperava”, diz Dalila. Paul fica feliz com a resposta, mas diz que quer sua recompensa.

LEIA TAMBÉM: Órfãos da Terra: Basma diz a Laila que tem doença terminal

Ela ri e o beija com vontade. Mas, quando retribui o beijo, ele se empolga, tira a blusa e avisa: “Eu quero algo mais do que isso”. Mas, a ricaça não gosta nem um pouco da atitude dele.

“Não tenho tempo agora, Paul. Tenho muito trabalho para fazer. Como dizem os brasileiros… Tchauzinho!”, diz Dalila, deixando Paul furioso com a rejeição.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de sábado (25) em Órfãos da Terra, da Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Bruna Marquezine é descartada em nova novela das 21h

Publicado a

em

Muito se especulou a respeito do retorno de Bruna Marquezine às novelas. No entanto, os fãs precisarão esperar um pouco mais.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a atriz, que está longe das telinhas desde seu trabalho em Deus Salve o Rei, vai ficar mais um tempo na geladeira.

Apesar dos rumores de que estrelaria Amor de Mãe, novela de Manuela Dias que vai substituir A Dona do Pedaço na faixa das 21h, Bruna Marquezine não estará na trama.

Suposta nude de Neymar vaza na web e vira piada: “Pequena polêmica”

A Globo, que nunca havia confirmado os boatos, negou que a ex de Neymar esteja escalada para o projeto.

Com a agenda cheia de compromissos profissionais, apesar de não estar no ar, especula-se que Bruna Marquezine possa ter um motivo importante para não estar em Amor de Mãe. Será que a atriz está reservada para um outro projeto?

Foto: Raquel Cunha/Globo

Continue lendo

Novelas

Giullia Buscacio terá apenas um mês de férias antes de Éramos Seis

Publicado a

em

Giullia Buscacio não vai ter muito descanso depois de se despedir da Elisa de O Sétimo Guardião. A atriz já está se preparando para seu próximo trabalho.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Giullia Buscacio terá apenas um mês de férias depois do fim da trama das 21h e já engatará seu próximo desafio.

Depois de Éramos Seis, Globo investe em remake de Pantanal, da TV Manchete

A atriz está em alta na Globo. Antes mesmo do fim de O Sétimo Guardião a artista já estava escalada como um dos destaques da próxima novela das 18h, o remake de Éramos Seis.

Além dela, a trama conta com grandes nomes, como Gloria Pires, Nicolas Prattes, Antonio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Simone Spoladore, Ricardo Pereira e outros. Éramos Seis ainda marca o retorno de Susana Vieira às novelas após dois anos.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia