Humberto Martins nega afastamento de Verão 90: "Não vou sair" - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Novelas

Humberto Martins nega afastamento de Verão 90: “Não vou sair”

Publicado a

em

Há mais de uma semana circulam boatos de que Humberto Martins esteja de saída da trama das 19h da Globo, Verão 90, mas o ator não se cansa de negar e garantir que não vai a lugar nenhum.

Pelas redes sociais, o global tem recebido o apelo de fãs para que não abandone o folhetim, e tem feito questão de responder que seguirá no elenco.

“Amado, li que você vai sair da novela. Por favor, não faça isso. Eu amo seu trabalho”, pediu uma fã, pelo Instagram.

“Não vou sair, não”, garantiu Humberto Martins.

Humberto Martins é afastado de Verão 90 por problemas de saúde

A resposta do ator foi bastante celebrada pelos fãs. “Que boa notícia! Li que tu estavas descontente com o seu papel. Ainda bem que é fofoca! Você tem que ficar”, escreveu outro internauta. “Sem você a novela não tem graça”, comentou mais um.

O personagem de Humberto Martins em Verão 90, de fato, irá passar um tempo nos Estados Unidos para tentar engatar na carreira de cineasta. A mudança, garantiu a Globo por nota, estava prevista na sinopse da novela.

“Herculano vai embora para tentar carreira de cineasta em Hollywood, mas ficará em aberto se ele voltará em outro momento. E tudo isso acontecerá um pouco mais pra frente. O ator continua gravando normalmente a novela”.

Nos capítulos que o elenco recebeu na quarta-feira (4), a personagem de Fabiana Karla chega a prever que Herculano, personagem do veterano na trama de Izabel Oliveira e Paula Amaral, vai morar em Hollywood e rodará um filme sobre o Titanic.

Há cerca de duas semanas, Humberto Martins foi afastado das gravações por conta de um problema de saúde. Desde então, lida com rumores de que deixaria o elenco de Verão 90 para um suposto tratamento.

A ausência temporária de Humberto Martins foi a segunda baixa em Verão 90. Em fevereiro, foi a vez de Débora Nascimento se afastar das gravações por alguns dias para resolver sua polêmica separação de José Loreto.

<em>Foto: Divulgação/Globo</em>

Comentários

Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes e Chiclete têm noite quente no motel

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) trocam beijos novamente e vão para o motel.

O justiceiro foi a São Paulo por uma encomenda para matar a filha de Otávio (José de Abreu). Porém, ele se atrapalha e acredita que a vítima é Kim (Monica Iozzi).

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 24 a 29 de junho

Ele mira na agente da blogueira e atira nela em uma balada. Porém, ele erra o alvo e causa uma confusão no local. Em pânico, Vivi se assusta e esbarra no rapaz.

Os dois sentem uma forte atração e já trocaram alguns beijos. “Alguém atirou na Kim, ou deu um tiro por dar… Já vi o Camilo atirar, já ouvi esse som… a gente não tem mais segurança em lugar nenhum. É muita violência nesse mundo”, a blogueira desabafa para o rapaz.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Chiclete mira em Kim e atira

“Não tem medo. Eu estou aqui, Vivi. Eu te protejo”, ele puxa a moça para perto e faz uma promessa. Eles se beijam e vão para o motel. Depois do momento caliente, Vivi confessa:  “Tudo isso aconteceu tão de repente, tão…”.

“Pra mim não foi de repente. Desde que a gente se encontrou pela primeira vez, eu sabia. Você é a mulher da minha vida”, ele se declara.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Gladys não aceita casamento de Régis com Maria da Paz

Vivi gosta do que escuta, mas diz que eles mal se conhecem. Chiclete é direto com a moça: “É suficiente pra saber que quero você pra toda vida”.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: João Miguel Junior/Globo

Continue lendo

Novelas

Verão 90: Galdino conquista e beija Mercedes

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuita Barbosa) e Galdino (Gabriel Godoy) iniciam o plano para roubar a fortuna de Mercedes (Totia Meireles).

A ricaça cairá no papo do magnato italiano Andreas Moratti, que na verdade, é o malandro Galdino. Ela será seduzida e os dois darão um beijo!

LEIA TAMBÉM: Resumo de Verão 90 de 24 a 29 de junho

Eles falarão sobre negócios e o ‘italiano’ inclusive aconselha a dona da PopTV a vender parte das ações da empresa. Depois dos negócios, a empresária o convidará para um almoço.

O falso magnata aproveita para jogar charme em Mercedes e os dois se beijam. “Eu confesso que não esperava”, dirá a ricaça, ainda meio tonta.

O parceiro de Jerônimo irá se declarar para a mulher: “Fui tomado por una emocione fortissima. Mas não sou um cafajeste, e sim um uomo impulsivo. Ma che uomo não é impulsivo perto de uma donna como você? Você é irresistíbele, Mercedes…”.

LEIA TAMBÉM: Verão 90: Lidiane e Janaína se unirão contra Mercedes

A empresária ainda tentará ser durona: “Andreas, me separei há pouco tempo. Melhor esperar”, porém, ela não resistirá ao charme do rapaz.

“Quando me encanto de vero por una donna não respondo por mim”, diz “Andreas”, que conquista fácil o coração de Mercedes.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de Verão 90, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Agno pede striptease a Rock em troca do patrocínio

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) se oferece para patrocinar Rock (Caio Castro) se ele fizer um striptease.

Fabiana (Nathalia Dill) e o lutador descobrem que o empresário é gay e decidem se aproveitar da situação. Porém, Agno saca as intenções da dupla, mas se interessa por Rock.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 24 a 29 de junho

A ex-noviça marca um encontro entre Agno e Rock. O empresário conquista a confiança do lutador e diz que será o treinador.

Durante um encontro em uma pizzaria, o empresário diz que tem boas notícias: “Eu estou pagando a academia, comprei equipamento… mas acho que você precisa de um treinador em tempo regular”.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Chiclete mira em Kim e atira

“Claro que eu vou treinar você, mas alguém para estar lá quando eu não puder. Também um nutricionista, se quer competir”, Agno explica e Rock se anima: “Tá me dizendo que vai mesmo me patrocinar?”.

“Depende de você”, Agno responde e o lutador desconfia. O empresário então impõe sua condição: “Faz um striptease pra mim. E eu te patrocino”.

Rock fica furioso com proposta de Agno

O lutador fica ofendido e empurra a mesa em direção a Agno. Fabiana e Britney (Glamour Garcia) chegam no momento e escutam o que Rock responde ao empresário.

“Eu não vou fazer striptease pra você. Olha aqui, cê pode ser o máximo como treinador. Mas não vai me comprar. Não estou à venda. Não estou na sua. Engole seu patrocínio”, o rapaz diz e vai embora do local.

“Eu vou com ele. Você foi fundo demais”, Fabiana dispara contra Agno, que responde: “Nem comecei”.

Depois da confusão, Sávio, um rapaz que trabalha na pizzaria, faz uma proposta para o executivo: “Não sou do ramo. Mas se o patrocínio for bom, garanto o striptease”.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Verão 90: Quinzinho e Dandara se reencontram

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) reencontrará Dandara (Dandara Mariana) e abrirá seu coração.

O playboy está decidido a esquecer a dançarina, para isso ele está apostando em seu relacionamento com Vanessa (Camila Queiroz) .

LEIA TAMBÉM: Resumo de Verão 90 de 24 a 29 de junho

Porém, ele recebe a notícia que a ex está de volta ao Rio, depois de uma turnê internacional. Abalado, ele reencontrará Dandara e os dois terão uma rápida conversa.

“Dandan, eu quero que você saiba que eu torço pela sua felicidade, viu?”, diz o playboy e a dançarina responde: “Espero que corra tudo bem. Também torço pela sua felicidade”.

Mesmo se esforçando, ele não consegue esquecer a bailarina e decide procurá-la novamente. “Se eu for pra Londres com a Vanessa, vou ter que me divorciar de você!”, Quinzinho afirma.

LEIA TAMBÉM: Verão 90: Lidiane e Janaína se unirão contra Mercedes

“Acha que eu vou criar algum problema pra dar o divórcio? Pois fique tranquilo! Não vai ter problema nenhum! Você foi um erro na minha vida, Joca!”, a dançarina rebate.

Quinzinho decide abrir seu coração para a ex. “Eu juro que eu tentei, mas não consegui te esquecer. Eu te amo, Dandan, sou completamente louco por você”, ele se declara.

“Se você pedir pra eu ficar, eu fico…”, Quinzinho promete e os dois se beijarão, ainda mais apaixonados.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de Verão 90, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Chiclete mira em Kim e atira

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Chiclete (Sérgio Guizé) acredita que sua vítima seja Kim (Monica Iozzi) e arquiteta um plano para matar a loira.

O justiceiro foi para São Paulo em um trabalho encomendado por Cosme (Osvaldo Mil), para matar Vivi (Paolla Oliveira). Porém, por um erro de comunicação, ele acha que o alvo é outro.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 24 a 29 de junho

Ele planeja uma forma de se aproximar da agente de Vivi. Ele compra um buquê de flores e vai até a casa de Kim, dizendo que a prima gostaria de se desculpar com ela.

Ele pede um copo d’água para distrair a moça e sacar sua arma. Porém, quando está prestes a atirar, Márcio (Anderson Di Rizzi) surge no apartamento para tirar satisfações com a loira.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Gladys não aceita casamento de Régis com Maria da Paz

“Quero falar com você. Quem é ele?”, pergunta o funcionário da ‘Bolos da Paz’ e Kim diz que é o primo de Jô. Sem pensar duas vezes, ela expulsa Chiclete de sua casa.

“Pronto. Acabou. Não tem mais água. Agora faça a gentileza de sair”, a loira dispara e o rapaz  vai embora. “Essa Kim não perde por esperar”, Chiclete sussurra após sair do local.

Chiclete mira e atira na direção de Kim

No dia seguinte, ele encontra uma nova chance de se aproximar da vítima. Ele vai para a balada onde Jô, Kim e Vivi combinam de se encontrar.

Lá, ele se esconde e vê a loira no bar. Ele se certifica que não está sendo visto, mira sua arma e atira na direção da loira.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo no capítulo desta terça-feira (25) em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia