Siga-nos em nossas redes

Novelas

Filho de Marcelo Novaes e Leticia Spiller estreia em Malhação: “O frio na barriga é diário”

Publicado a

em

Pedro Novaes, filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, estreará como ator nesta terça-feira (16) na próxima temporada de Malhação.

Com 22 anos, o jovem vai interpretar Felipe, irmão de Nina, uma criança que foi adotada e separada de sua mãe, Rita (Alanis Guillen), no dia em que nasceu.

LEIA TAMBÉM: Malhação – Viva a Diferença ganha o Emmy Internacional Kids

Em uma tentativa de recuperar a guarda de sua filha, Rita se aproxima de Felipe, que fica dividido entre sua família e ajudar a jovem.

Pedro também é músico e tem uma faixa na trilha sonora de O Sétimo Guardião. Segundo o site O Extra, como todo estreante, o jovem assume sentir uma ansiedade com o novo trabalho.

Mas, ele está focado ao máximo na qualidade de sua atuação: “Todo dia é uma estreia e o frio na barriga é diário”.

“É sempre uma cena nova, um momento único. Depois da cena gravada, a gente não vive mais aquele momento”, explica o ator.

Com uma relação aberta com os pais, ele revela que não hesita em pedir conselhos profissionais. Segundo o jovem, Marcello foca nas orientações técnicas e Leticia na parte sentimental de atuar.

“Eles tentam não ser muito incisivos, com a intenção de que eu amadureça e para me darem liberdade criativa. Eu tenho sorte de ter vindo dessa família. Por que eu não vou aproveitar da melhor maneira?”, comentar o jovem ator.

Foto: Reprodução/ Globo

Protagonista de Malhação, Pedro Alves revela ser bi: “Já namorei menino e menina”

O protagonista da nova temporada de Malhação, Pedro Alves, surpreendeu ao revelar que, assim como seu personagem em Malhação: Toda Forma de Amar, também não é heterossexual. Brasileiro, apesar de ter morado por mais de uma década na Bélgica, o ator contou que entende bem o drama de seu personagem, Guga.

“Eu já namorei menino, já namorei menina… Não é um problema pra mim falar sobre isso, e acho também necessário colocar esse assunto em discussão, porque no Brasil nem todo mundo entende, nem todo mundo tem informação pra lidar bem com isso. Mas é um desafio bom e necessário”, explica Pedro Alves, em entrevista ao UOL.

LEIA TAMBÉM: Primeiro protagonista gay de Malhação avisa: “Quero cativar os conservadores”

O ator quer fugir da caricatura. “Cada um é de um jeito. Um gay nunca vai ser igual ao outro. Sei que estou carregando uma grande responsabilidade por representar pessoas que necessitam de representatividade na TV”, dispara.

Aos 26 anos, Pedro Alves acredita estar preparado para as críticas. “Sei que podem me olhar torto, podem até me ameaçar nas ruas e nas redes sociais, mas não tenho medo. Eu não tenho que me preocupar porque quem está errado é quem tem o ódio”, finaliza.

Comentários

Novelas

A Dona do Pedaço: Gilda confessa mentira e descobre tumor no pulmão

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Gilda (Heloísa Jorge) descobrirá um tumor no pulmão e confessará suas mentiras para Amadeu (Marcos Palmeira).

A corretora que começou a fingir passar mal após a mastectomia levará uma bronca por sumir de seu médico. Segundo o site Notícias da TV, ela descobrirá que precisa retirar um tumor do pulmão com urgência.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Fabiana ameaça Agno

Ela precisará abrir o jogo com o advogado após a triste descoberta. No entanto, Amadeu será compreensivo pelo grave estado de saúde da esposa.

“Eu não sou de meias palavras. É melhor dizer a verdade de uma vez. Houve metástase”, o médico dirá ao casal. “O câncer… Que era câncer de mama se espalhou? Mas eu extirpei a mama. E a radioterapia?”, a paciente o questionará.

“Todos esses tratamentos são muito efetivos”, o especialista explica e Gilda alegará que ele disse que ela estava quase curada. “Eu disse que estava em remissão, mas que precisava passar por um acompanhamento médico. A senhora desapareceu do meu consultório”, ele rebaterá.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Maria da Paz flagra transa de Jô e Régis

A corretora tenta explicar dizendo que acreditou que estava melhor. “Ah, doutor, eu fiquei com medo de vir ao consultório, de você dizer que eu estava bem… Eu tinha medo de perder meu marido”, a corretora revelará e o médico dirá que foi um erro.

“Em qualquer doença, é preciso seguir o tratamento médico. Eu teria feito mais exames, descoberto a metástase no início”, ele explicará e dirá que seu pulmão está comprometido e ela terá que fazer outra cirurgia.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Maria da Paz tenta salvar Vivi da morte

“Nós faremos o procedimento e durante a cirurgia vamos explorar toda a área. Para ver até onde o câncer chegou. Mas vamos ser otimistas, torcer para que não tenha se espalhado”, o médico avisará.

Em casa, Gilda perguntará se o marido está bravo. “Eu deveria ficar bravo porque foi infantil. Mentiu. O doutor falou em metástase. Isso é muito sério. Vai fazer tudo que o médico disser. Você é mãe do meu filho. Ah, Gilda, eu quero ver você bem, com saúde”, Amadeu será sincero com a esposa.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Agno leva golpe de Fabiana

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) será traído e levará golpe de Fabiana (Nathalia Dill).

Segundo informações do site Notícias da TV, a ex-noviça revogará a procuração que autorizava o empresário a controlar seus bens e passará a ter a posse de tudo que ele colocou em seu nome.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Fabiana ameaça Agno

O empresário usou a ex-religiosa como laranja para ter menos posses para abrir mão no processo de divórcio com Lyris (Deborah Evelyn).

Tudo ocorrerá como ele planejou e ele conseguirá derrotar a ex-mulher no tribunal. Ele vai atrás de Fabiana para que ela devolva suas ações na Habitex.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Maria da Paz tenta salvar Vivi da morte

“Fabiana, me ajudou muito. Já tirei tudo que podia da minha ex. Agora voltamos à vida normal. Chegou a hora de devolver sua parte na construtora. Para mim”, ele dirá a comparsa, mas terá uma surpresa. “Eu sinto muito, Agno. Mas não vou devolver”, ela rebate.

Sem entender o que está acontecendo, ele acha que está sendo ameaçado. “Você não tem que querer. Eu tenho uma cópia da procuração aqui. Eu tenho direito a todos os seus bens, até o seu apartamento, posso tomar de você”, o empresário exigirá.

LEIA TAMBÉM:A Dona do Pedaço: Maria da Paz flagra transa de Jô e Régis

“Aliás, vou tomar. Você merece que eu tome, pelo simples fato de me ameaçar não devolver sua parte na construtora. Quer bancar a espertinha comigo? Vai perder tudo o que tem. E pode ir arrumando a bolsa, vai ter que deixar a construtora”, continuará ameaçando.

“Revoguei a procuração”, ela revelará. “O quê? Você não pode ter revogado”, o executivo não acreditará e Fabiana será direta: “Não existe mais a procuração, Agno. Portanto, o apartamento é meu. E minha parte na construtora é minha”.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Verão 90: João, Manu e Jerônimo se unem para filme sobre o Patotinha Mágica

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuita Barbosa) convida João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) para participarem de um filme do Patotinha Mágica.

Na reta final da novela, o pilantra terá pago pelo que aprontou e estará trabalhando em um restaurante. Ele terá a ideia de transformar a história do antigo grupo infantil em um filme.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Verão 90 de 15 a 20 de julho

Mas, para tirar o projeto do papel ele precisará da ajuda do irmão e de Manuzita. Ele chama o casal para uma conversa e mostrará o roteiro do filme para eles.

“Vocês têm todos motivos pra me odiar, vou entender se não toparem fazer o filme, mas eu vou pedir pra vocês lerem o roteiro antes de recusar… Depois vocês me dão uma resposta”, ele diz ao ex-Patotinhas.

LEIA TAMBÉM: Verão 90: João e Manu reatam o namoro

Mesmo desconfiados, ele aceitam dar uma olhada no que Jerônimo escreveu. No dia seguinte, eles se encontrarão para discutir o roteiro.

“Sensacional, Jerônimo! Eu sempre soube que você tinha talento, só precisava focar em alguma coisa bacana pra deslanchar”, João elogiará. “Li de uma tacada só, não consegui desgrudar os olhos”, Manuzita revela.

João e Manu aceitam fazer o filme do Patotinha Mágica

O ex-pilantra pedirá também que João seja o diretor do longa-metragem e que Manu interprete ela mesma. O casal não gosta muito da ideia, mas Jerônimo insiste.

“Vai dar pra outra pessoa dirigir a nossa história? E olha que marketing incrível: Eu assinando o roteiro, você dirigindo e a Manu atuando no filme que conta a história do Patotinha Mágica”, ele explicará.

LEIA TAMBÉM: Isabelle Drummond mantém cabelos loiros após fim das gravações em Verão 90

“Manuzita e os Irmão Guerreiros juntos outra vez”, dirá Jerônimo, sonhando alto. “Eu acho que… A gente pode arrebentar a boca do balão!”, João concordará com o irmão.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos em Verão 90, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi dá surra em Fabiana

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) não acredita na história de que Fabiana (Nathalia Dill) recebeu uma herança e confronta a irmã.

A ex-noviça disse que recebeu uma quantia alta da madre superiora do convento onde foi criada e comprou ações para se tornar sócia da Habitex.  

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 15 a 20 de julho

A blogueira afirma que não acredita nessa história. “Você mal fala desta madre superiora. Nunca te vi ligar, conversar. Agora diz que ela morreu e te deixou uma fortuna? Suficiente para abocanhar um pedaço da construtora? É mentira”, Vivi dispara.

Fabiana para de bancar a boazinha e revela o que pensa de tudo que viveu desde que reencontrou a irmã. “Mas eu vim para cá, encontrei com você rica e o que aconteceu? Me puseram num quartinho nessa casa, um quartinho de favor”, a ex-religiosa reclama.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Vivi pede Chiclete em casamento

“Você foi adotada por essa família de milionários. Mas eu me tornei sua empregada”, ela continua, mas Vivi não deixa barato. “Sempre teve inveja de mim, não é? Inveja dos meus pais, inveja de eu ter sido encontrada por uma família rica”, a blogueira a enfrenta.

Furiosa, Fabiana dá um tapa na cara da influenciadora, que revida: “Está pensando o que, que pode me bater? Toma”. As duas começam uma briga e Vivi dá uma boa lição na ex-noviça.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (19) em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Órfãos da Terra: Dalila será presa

Publicado a

em

As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid revelam que decidiram o desfecho da vilã Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, elas não revelam o destino da personagem, mas adiantam que ela será presa antes do último capítulo.

LEIA TAMBÉM: Alice Wegmann comemora vilã em Órfãos da Terra: “Dores e fragilidades”

“Pelo menos na ficção alguém tem que pagar pelo crimes”, Duca brinca. O desfecho sobre a morte de Aziz Abdallah (Herson Capri) também será resolvido na reta final da novela.

O ator deixou gravadas as cenas que serão usadas para revelar o assassino, em forma de ‘flashback’. As autoras revelam que existem várias possibilidades de cenas, para evitar vazamentos.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia