Filha de Lília Cabral estreia em Malhação fugindo de comparações com a mãe - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Novelas

Filha de Lília Cabral estreia em Malhação fugindo de comparações com a mãe

Publicado a

em

Depois de contracenar com a mãe em O Sétimo Guardião, Giulia Bertolli se prepara para estrear em Malhação: Toda Forma de Amar com toda a expectativa de ser filha de uma das maiores atrizes da Globo: Lília Cabral. A jovem atriz, porém, não quer saber de comparações com a mãe.

“A semelhança sempre vai existir e nós conversamos muito sobre isso. Mas somos pessoas diferentes que estão apenas na mesma profissão. Temos vidas diferentes e idades diferentes”, observa Giulia Bertolli, em entrevista ao GShow.

Para evitar o paralelo com Lília Cabral, a atriz, de 22 anos, optou por usar apenas o sobrenome do avô paterno para se lançar na TV, mas não nega a admiração pela mãe.

Malhação terá primeiro protagonista Gay

“Contracenar com a minha mãe foi muito bom e emocionante, uma das experiências mais intensas que já tive. Eu realmente acho ela uma atriz fantástica. Fiquei nervosa porque estava com uma artista que admiro muito. E, também por ser minha mãe, tem toda essa carga emocional… Ela sempre me apoia e me incentiva em absolutamente tudo”, avalia.

Giulia Bertolli admite ter sentido a influência da mãe na hora de escolher uma carreira. “Meu pai é economista e minha mãe atriz. Sempre tive esses dois universos na minha vida de forma muito presente. Matemática nunca foi um problema para mim na época da escola, inclusive teve um período da minha vida que até pensei em fazer Engenharia Química, mas acabei indo para o outro lado, o das artes”, conta.

Na contagem regressiva para sua estreia em Malhação, Giulia Bertolli revela estar realizando um sonho. “É muito engraçado porque eu assistia Malhação e toda vez chegava correndo do colégio para não perder um capítulo. Eu ficava imaginando quando seria a minha vez de ter um personagem e viver tudo aquilo e encantar as pessoas com histórias tão importantes. É a realização de uma vontade antiga e um sonho que tive por anos”, derrete-se.

A filha de Lília Cabral ainda adiantou o que os espectadores podem esperar de sua personagem em Malhação. “Apesar de seu nome ser Margareth, ela só gosta de ser chamada de Meg. E eu me identifico muito porque ela faz questão de estar com a família e ter os amigos sempre por perto. Eu sou muito assim na minha vida. Preciso deles do lado para compartilhar meus sentimentos. Como toda menina de 22 anos, gosto de sair para ver filmes e contemplar a natureza. Somos muito solar e prezamos pelos bons sentimentos”, resume.

Foto: GShow

Comentários

Novelas

O Sétimo Guardião: Luz revela segredo da irmandade para Júnior

Publicado a

em

Luz revelação O Sétimo Guardião

Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto) estão noivos em O Sétimo Guardião. Porém, o relacionamento está abalado desde que Gabriel (Bruno Gagliasso) despertou do coma.

Para reatar o romance, Luz procura o rapaz para contar tudo o que sabe sobre a irmandade e o motivo que impede que ela fique com Gabriel.

LEIA TAMBÉM: Resumo de O Sétimo Guardião de 22 a 27 de abril

“Vou deixar claro pra você, de uma vez por todas, que o Gabriel está fora da minha vida pra sempre”, explica Luz.

Ela, então, revela tudo o que sabe sobre a irmandade, a fonte e o compromisso de Gabriel como protetor das águas de Serro Azul, que impede que ele e Luz fiquem juntos.

“Fala sério, Luz. Você realmente acha que eu vou comprar essa historinha de desencantar?”, responde Júnior, que não acredita.

“Você deve ter entendido que entre mim e Gabriel não há a menor possibilidade”, rebate a jovem. “Ou seja, você não está comigo porque me quer, porque me ama, mas porque não pode ficar com ele!”, afirma o jovem.

“Chega, Luz! Tudo isso é um absurdo! Água com propriedades, missões impossíveis… Por favor!”, ele finaliza a conversa.

Será que o casal irá se entender? A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (22) de O Sétimo Guardião, na Rede Globo.

Foto: Reprodução/ Globo

Semelhança de Marina Ruy Barbosa com a mãe impressiona internautas

Marina Ruy Barbosa teve uma Páscoa nostálgica. A atriz resolveu relembrar a infância no domingo (21) celebrado pelos cristãos.

No Instagram, a ruiva compartilhou um clique no qual aparece ainda criança, com a mãe, vestida de coelhinha!

LEIA TAMBÉM: Protagonista de O Sétimo Guardião revela mágoa por afastamento de atrizes após caso José Loreto

Nos comentários, os fãs dispararam diversos elogios à fofura da atriz no clique. Outros, ainda, se surpreenderam com a forte semelhança entre a atriz e a mãe, Gioconda Ruy Barbosa.

“Mãe linda é essa, hein”, elogiou um seguidor. “Você é a cópia da sua mãe”, disse outro. “Clone da mãe”, avaliou mais um.

Continue lendo

Novelas

Verão 90: Mercedes oferece sociedade na PopTV para Jerônimo

Publicado a

em

Jerônimo Verão 90

Em Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) está inconformada com o namoro de Gisela (Débora Nascimento) com Patrick (Klebber Toledo), o ‘gogoboy’.

Ela culpa Janaína (Dira Paes), por estar com o ex-marido da filha. Após descobrir que ela e Jerônimo (Jesuita Barbosa) estão se reaproximando, ela planeja usar a ambição do rapaz para separar o casal.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Verão 90 de 22 a 27 de abril

Mercedes procura Jerônimo e oferece uma sociedade na PopTV em troca de uma serviço sujo. Ele deve envenenar o relacionamento da mãe com o namorado, até que eles se separem e o caminho volte a estar livre para Gisela.

“Sua mãe sempre bateu de frente comigo. E de uns tempos pra cá ela vem ganhando espaço… Minha filha está namorando um gogoboy porque o Herculano se encantou pela sua mãe”, diz a poderosa dona da PopTV.

“A minha neta agora frequenta a casa da Janaína… Uma mulher que me odeia! Isso eu não posso permitir”, explica Mercedes.

“Eu não vou ferrar a minha mãe, acho maneira essa parada do restaurante, deixa ela lá no canto dela”, Jerônimo rebate. De início, ele nega essa condição, mas Mercedes insiste.

“Você estará fazendo um bem pra ela! Se Janaína se afasta dos meus, ela segue a vida sem ter Mercedes Ferreira Lima como inimiga. Me ajuda a tirar o Herculano da vida da sua mãe e você tem a minha palavra que deixo ela em paz”, explica a mulher, para convencê-lo.

“[…] E você ainda entra como sócio Pop TV. A escolha é sua”, ela finaliza a proposta. Será que Jerônimo cometerá mais essa traição com sua família?

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (22) em Verão 90, da Rede Globo.

Foto: Reprodução/ Globo

Identidade de assassino misterioso em O Sétimo Guardião é revelada; saiba quem é!

O grande mistério das últimas semanas de O Sétimo Guardião está prestes a ser descoberto! A identidade do assassino de Serro Azul será revelado.

De acordo com a revista “Minha Novela”, o misterioso assassino da cidade é… uma assassina, Judith (Isabela Garcia), o braço-direito de Gabriel (Bruno Gagliasso).

LEIA TAMBÉM: Leticia Spiller celebra a estreia do filho em Malhação: “É um artista nato”

Para a surpresa de muitos, a solidária e atenciosa Judith é a serial killer que tem assustado a irmandade que protege a fonte.

Dois guardiões já morreram e, segundo informações, ainda tem mais duas mortes para acontecer!

Nos próximos capítulos, o público descobrirá que Judith é a assassina, a mando de Edígio (Antonio Calloni).

Continue lendo

Novelas

Resumo de O Sétimo Guardião de 22 a 27 de abril

Publicado a

em

Mirtes O Sétimo Guardião Globo

Saiba o que irá acontecer essa semana em O Sétimo Guardião, na Globo. Confira o resumo dos próximos capítulos da novela das nove!

Segunda-feira (22 de abril)

Ondina pede que Murilo lhê dê mais informações sobre sua filha. Gabriel ordena que Judith aumente a segurança do casarão. Murilo conversa com Sóstenes sobre a noite em que ele encontrou Luz. Luz revela o que sabe sobre a Irmandade para Júnior. Afrodite tenta explicar atitudes de Nicolau para Bebeto. Ondina expulsa Mirtes do cabaré e da pousada. Gabriel pede que Judith marque uma reunião com os guardiães.

Terça-feira (23 de abril)

Padre Ramiro revela para Aranha onde Mirtes passou a noite. Gabriel nomeia novos guardiães e Valentina reclama de não ter participado da reunião. Júnior diz a Geandro que terminou com Luz. Luz segue Sóstenes até a pousada. Olavo dá passagem para São Paulo e dinheiro para Lourdes Maria. Eurico dizza Olavo que a água já pode voltar para a cidade. Judith fica surpresa ao encontrar uma marca nas costas de Feijão. Mirtes surta ao ouvir Stella. Luz entra na pousada atrás do avô e fica surpresa ao ver Ondina com ele.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Verão 90 de 22 a 27 de abril

Quarta-feira (24 de abril)

Maltoni se sensibiliza com a situação de Mirtes. Luz tenta convencer Sóstenes a falar o que conversou com Ondina. Valentina fica irritada por não ter sido escolhida guardiã. Sóstenes espera Luz para encontrar novamente com Ondina. Gabriel explica sobre como  a Irmandade funciona para Feijão. Luz tem pesadelos com o dia em que Sóstenes a encontrou. Ondina revela a Sóstenes como perdeu sua filha.

Quinta-feira (25 de abril)

Ondina descobre a verdadeira identidade de sua filha. Lourdes Maria se despede de Geandro. Eurico é flagrado pelos filhos ao sair de casa durante a madrugada. Mirtes vai até a cabana onde Milu foi encontrada. Valentina revela a Gabriel sobre as atitudes de Olavo para se apossar do aquífero. Diana não aceita as condições que Nicolau impõe para sua viagem e desiste de lutar caratê. Bebeto tem uma conversa séria com Nicolau. Ondina decide contar para Adamastor sobre sua filha. Mirtes sonha com Milu.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Órfãos da Terra de 22 a 27 de abril

Sexta-feira (26 de abril)

Ondina revela a Adamastor que fez um testamento. Mirtes psicografa uma declaração de Milu. Eurico fica surpreso ao não encontrar Marilda em casa. Maltoni e Elisa encontram Mirtes com as roupas de Milu. Stella e Aranha vão ao hospital de Greenville. Olavo diz a Erico que eles irão invadir o casarão. Júnior tenta convencer Geandro a não deixar Lourdes Maria ir embora. Ondina revela a Luz que é sua mãe.

Sábado (27 de abril)

Ondina conta sobre seu passado para Luz. Stella avisa a Adamastor que fez a inseminação. Patrício confirma que a declaração que Mirtes tem de Milu é verdadeira. Jurandir retorna à Serro Azul. Lourdes Maria vai embora, e Socorro diz para Geandro a ir atrás dela. Luz e Ondina se abraçam. Mirtes vê o rosto de Ondina na bola de cristal. Eurico começa a desconfiar do comportamento de Marilda. Adamastor encontra Ondina morta.

Os resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Resumo de Verão 90 de 22 a 27 de abril

Publicado a

em

Verão 90 Manuzita Lidiane Globo

Saiba o que irá acontecer essa semana em Verão 90, na Globo. Confira o resumo dos próximos capítulos da novela das sete!

Segunda-feira (22 de abril)

Janice percebe a tristeza de Diego por conta do casamento de Larissa. A estreia do programa de Manu é um sucesso. Larissa fica envergonhada com sua despedida de solteira. Madá interpreta a visão que teve com Larissa. Janice lê as anotações de Larissa sobre Diego e fica brava. Na despedida de solteira, Larissa é desafiada a beijar o primeiro homem que surgir em seu caminho e encontra Diego. Vanessa tenta afastar a amiga de Diego, que é preso ao brigar com Quinzinho. Janice vai atrás de Larissa para mostrar a cópia de sua agenda.

Terça-feira (23 de abril)

Ticiano pede que Dandara pense na possibilidade de os dois ficarem juntos. Otoniel busca Diego na delegacia, e Janice ajuda o filho. Larissa percebe que foi manipulada por Vanessa. Quinzão fala para Horácio comprar uma joia e enviar a Lidiane. Larissa diz a Quinzinho que ama outra pessoa. Ela procura Diego e se declara. Quinzinho viaja até Angra dos Reis em busca de Dandara. Lidiane recebe uma pulseira enviada por um admirador secreto.

LEIA TAMBÉM: Isabelle Drummond desabafa sobre vida pessoal e profissional

Quarta-feira (24 de abril)

Quinzinho pede Dandara em casamento. Dandara surpreende ao entrar na igreja no lugar de Larissa como noiva de Quinzinho e causa um alvoroço. Mercedes tenta interromper o casamento. Quinzinho mostra a mãe a certidão de casamento do civil, como prova de que Dandara já é sua esposa. Quinzão apoia o filho. Álamo fica com ciúmes de Madá com Raimundo. Mercedes vê a pulseira no braço de Lidiane e deduz que foi presente de Quinzão.

Quinta-feira (25 de abril)

Manu revela a Kika sobre sua emoção ao receber o fax de Manuel e avisa que deseja conhecer o diretor. Larissa bate em Vanessa, depois de descobrir a verdade sobre a ex-amiga. Janaína diz a Janice e Otoniel que decidiu morar junto com Herculano. Jerônimo pede para ser sócio na Pop TV. Vanessa sabota a fita do programa de Manu. Jerônimo escuta uma conversa via telefone entre Quinzinho e Mercedes, que nega a sociedade. João se esconde ao ver Jerônimo entrar no estúdio de edição.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Órfãos da Terra de 22 a 27 de abril

Sexta-feira (26 de abril)

Escondido, João consegue a prova que Jerônimo copiou o clipe inédito de La Donna, e finaliza a edição do programa de Manu. João se apavora ao ver Manu no estúdio e escapa. João pede desculpas a Manu por tê-la destratado. Janice diz a Diego que Janaína foi a São Paulo participar de um evento gastronômico. Murilo surpreende ao exibir o clipe inédito de La Donna em seu programa. Dandara e Ticiano brigam ao vivo. Jerônimo recebe dinheiro de Murilo pelo clipe. Mercedes aprova um dos pratos do concurso, sem saber que é de Janaína e entrega a placa de vencedora para a cozinheira. Manu recebe flores de Manuel. Herculano celebra ter sido convidado para ser jurado de um Festival de Cinema. João revela a Diego que foi Jerônimo quem deu a fita do clipe da La Donna para Murilo.

Sábado (27 de abril)

João celebra a conquista de Moana, que consegue um emprego fora do país. Manu comenta com Jofre sobre as cartas que Manuel lhe enviou. Jofre incentiva João a dizer que é o diretor. Quinzinho é convencido por Jerônimo e transfere o PopTV na Praia para a cidade de Corujinha. Vanessa fica com ciúmes da fama de Manu. Lidiane sofre ao perceber que não pode mais interferir na vida artística de Manu. Madá tem uma visão de Horácio escondendo um doce no restaurante do Quin’s Palace.

Os resumos dos capítulos de Verão 90 estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Resumo de Órfãos da Terra de 22 a 27 de abril

Publicado a

em

Órfãos da Terra Globo

Saiba o que irá acontecer essa semana em Órfãos da Terra, na Globo. Confira o resumo dos próximos capítulos da novela das seis!

Segunda-feira (22 de abril)

Jamil implora a Youssef pela vida de Laila. Hussein revela a Samira que está sendo procurado por Aziz. Padre Zoran diz a Youssef que Laila está grávida. Zuleika diz a Elias e Missade sobre a ligação recebida por Jamil, e Bruno convence todos a procurarem a polícia. Benjamin revela a Caetano sua paixão por Laila. Na delegacia, Zuleika defende Jamil para Almeidinha. Abner segue Sara até o ponto de encontro com Ali. A polícia cerca o cativeiro de Laila. Jamil enrola Youssef e consegue fugir com a amada. Youssef faz Padre Zoran de refém.

Terça-feira (23 de abril)

Laila fica desconfiada de Jamil. Hussein revela a Samira seu amor por Soraia. Aziz revela a Dalila que casará a filha com Youssef e a jovem fica em choque. Laila foge de Jamil. Abner ameaça acabar com a farsa de Sara. Samira diz para Hussein lutar pelo amor de Soraia. Youssef joga Padre Zoran na estrada, Almeidinha e Tomás o socorrem. Missade e Elias se desesperam sem notícias da filha. Laila foge de Youssef. Sara revela para Eva sobre Abner. Jamil pede uma nova chance a Laila.

LEIA TAMBÉM: Kaysar Dadour se machuca em cena de Órfãos da Terra

Quarta-feira (24 de abril)

Bruno insiste que Jamil pode ser cúmplice do sequestro de Laila. Jamil revela sua história de vida para Laila. Padre Zoran diz que o centro para refugiados está com dívidas. Rania e Cibele ajudam Zuleika a criar um perfil em um aplicativo de encontros. Zuleika e Almeidinha conversam pelo aplicativo, sem saber suas verdadeiras identidades. Ahmed alerta Hussein sobre Aziz. Valéria vai atrás de Bruno. Youssef se disfarça para enganar Almeidinha. Jamil é Laila se reconciliam.

Quinta-feira (25 de abril)

Bruno diz a Valéria que não a ama mais. Aziz perde o controle e jura que trará Laila de volta. Áida vê quando Fairouz avisa a Soraia sobre um bilhete de Hussein. Jamil pede Laila em casamento. Rania briga com Camila e diz que Miguel dará uma lição na menina. Almeidinha e Tomás detêm Jamil e Laila fica se desespera. Norberto dá em cima de Valéria. Bruno descobre que Laila voltou para casa. Soraia e Hussein se beijam. Jamil pede permissão Missade e Elias para se casar com sua amada.

LEIA TAMBÉM: Globo anuncia data de estreia de Éramos Seis

Sexta-feira (26 de abril)

Elias e Missade concedem que Jamil se case com Laila. Zuleika cisma com Almeidinha. Eva pede que Abner pare de chantagear Sara e diz que os dois estão apaixonados. Aziz deduz que Soraia fugiu com Hussein, e Dalila coloca Áida contra  a parede. Bruno liga para Valéria após decidir que vai esquecer Laila. Fairouz e Dalila tentam proteger Soraia. Zuleika e Almeidinha marcam um encontro pelo aplicativo é ficam surpresos ao se encontrarem. Aziz vê Soraia com Hussein, e Dalila implora pela vida da mãe.

Sábado (27 de abril)

Dalila impede que Aziz atire em Soraia e Hussein, que conseguem fugir. Valéria finge para Bruno irá se afastar de Norberto. Teresa desconfia ao ver Norberto falando de Valéria. Aziz atira em Hussein e Soraia. Almeidinha tem crise alérgica e Zuleika o ajuda. Rania tem um pesadelo com a filha que foi tirada de seus braços na Síria. Dalila acusa Aziz de ter matado sua mãe na frente de todos. Padre Zoran recebe alta do hospital. Rogério apresenta Ámal e Omar a todos do centro de refugiados. Jamil é Laila anunciam onde será sua festa de casamento. Youssef diz para Aziz que Laila está grávida de Jamil, e Dalila escuta.

Os resumos dos capítulos de Órfãos da Terra estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Foto: Paulo Belote/ Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia