Siga-nos em nossas redes

Novelas

Filha de Lília Cabral estreia em Malhação fugindo de comparações com a mãe

Publicado a

em

Depois de contracenar com a mãe em O Sétimo Guardião, Giulia Bertolli se prepara para estrear em Malhação: Toda Forma de Amar com toda a expectativa de ser filha de uma das maiores atrizes da Globo: Lília Cabral. A jovem atriz, porém, não quer saber de comparações com a mãe.

“A semelhança sempre vai existir e nós conversamos muito sobre isso. Mas somos pessoas diferentes que estão apenas na mesma profissão. Temos vidas diferentes e idades diferentes”, observa Giulia Bertolli, em entrevista ao GShow.

Para evitar o paralelo com Lília Cabral, a atriz, de 22 anos, optou por usar apenas o sobrenome do avô paterno para se lançar na TV, mas não nega a admiração pela mãe.

Malhação terá primeiro protagonista Gay

“Contracenar com a minha mãe foi muito bom e emocionante, uma das experiências mais intensas que já tive. Eu realmente acho ela uma atriz fantástica. Fiquei nervosa porque estava com uma artista que admiro muito. E, também por ser minha mãe, tem toda essa carga emocional… Ela sempre me apoia e me incentiva em absolutamente tudo”, avalia.

Giulia Bertolli admite ter sentido a influência da mãe na hora de escolher uma carreira. “Meu pai é economista e minha mãe atriz. Sempre tive esses dois universos na minha vida de forma muito presente. Matemática nunca foi um problema para mim na época da escola, inclusive teve um período da minha vida que até pensei em fazer Engenharia Química, mas acabei indo para o outro lado, o das artes”, conta.

Na contagem regressiva para sua estreia em Malhação, Giulia Bertolli revela estar realizando um sonho. “É muito engraçado porque eu assistia Malhação e toda vez chegava correndo do colégio para não perder um capítulo. Eu ficava imaginando quando seria a minha vez de ter um personagem e viver tudo aquilo e encantar as pessoas com histórias tão importantes. É a realização de uma vontade antiga e um sonho que tive por anos”, derrete-se.

A filha de Lília Cabral ainda adiantou o que os espectadores podem esperar de sua personagem em Malhação. “Apesar de seu nome ser Margareth, ela só gosta de ser chamada de Meg. E eu me identifico muito porque ela faz questão de estar com a família e ter os amigos sempre por perto. Eu sou muito assim na minha vida. Preciso deles do lado para compartilhar meus sentimentos. Como toda menina de 22 anos, gosto de sair para ver filmes e contemplar a natureza. Somos muito solar e prezamos pelos bons sentimentos”, resume.

Foto: GShow

Comentários

Novelas

A Dona do Pedaço tem gafe em dose dupla no mesmo capítulo

Publicado a

em

Os telespectadores de A Dona do Pedaço não deixam nada passar batido. Em um mesmo capítulo, os internautas notaram duas gafes na trama das 21h da Globo.

O primeiro “erro” aconteceu durante um merchan de um aplicativo de pedidos de comida. Kim (Monica Iozzi) surgiu pedindo uma pizza, mas fez o pedido à moda antiga, pelo telefone, e não pelo aplicativo. Fazem propaganda do IFood e logo em seguida a Kim liga para a pizzaria e pede uma pizza”, notou um espectador.

Monique Alfradique entra para A Dona do Pedaço

Na sequência, durante a assinatura da venda da mansão de Josiane (Agatha Moreira), Cornélia (Betty Faria) e Amadeu (Marcos Palmeira) teriam usado o celular de cabeça para baixo! No entanto, este erro é mais difícil de notar, já que existem modelos de telefone com as entradas de bateria e fone para cima.

Não foi a primeira vez que A Dona do Pedaço registrou erros em cena. No casamento de Vivi (Paolla Oliveira) houve um erro de figurino envolvendo a roupa usada por Maria da Paz (Juliana Paes).

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

Bom Sucesso: Diogo ameaça amante de Gisele com um facão ao descobrir traição

Publicado a

em

Diogo (Armando Babaioff) não tem o menor pudor em trair a esposa, Nana (Fabiula Nascimento), em Bom Sucesso. No entanto, o vilão vai se mostrar furioso ao descobrir que está sendo traído pela própria amante, Gisele (Sheron Menezzes).

O advogado vai flagrar a secretária com um novo ficante, se esconderá na cozinha e vai revelar que está bem perto dos pombinhos. Surtado, o vilão vai se armar com um facão e ameaçará o rapaz de morte caso Gisele não o mande embora.

Revoltada por Diogo não se separar de Nana para ficar com ela, Gisele vai investir num relacionamento com Yuri (Marcello Melo Jr.), garçom do bar que os funcionários da editora frequentam. A secretária vai planejar manter dois amantes, um a cada dia.

Descubra quem é o pai do bebê de Nana em Bom Sucesso

Assim, Gisele levará o garçom para sua casa, sem saber que Diogo, que tem a chave do apartamento, estará lá, esperando por ela. “Eu venho fazer uma surpresa e descubro que tô sendo chifrado”, revolta-se o vilão.

A secretária leva Yuri para o quarto, com as luzes apagadas, até que começa a receber uma série de mensagens do amante. “Onde você tá?”, perguntará a dona da casa. “Na sua cozinha”, responderá ele. A câmera então mostrará o vilão segurando um facão.

E continua, ameaçador: “Gisele, meu amor, ou você se livra desse cara ou… Eu mato vocês dois. Entendeu?”, dispara.

Apavorada, Gisele finge que recebeu uma notícia muito ruim de sua chefe e que Yuri precisa ir embora imediatamente. O garçom ainda enrola para sair, alegando precisar ir ao banheiro, ao que aparece Diogo caminhando com a faca na direção do rival. “Eu já tô perdendo a paciência. Eu vou matar esse cara”, sussurrará o vilão para Gisele.

A secretária vai se irritar com Diogo por conta do ciúme. Durante a discussão, Gisele revela que Nana está grávida.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 18, em Bom Sucesso.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Camilo surta com greve de sexo de Vivi

Publicado a

em

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) pode até se casar com Camilo (Lee Taylor), mas não pretende consumar o casamento em A Dona do Pedaço. A blogueira vai insistir em dormir em quartos separados, para a fúria do policial.

A partir do capítulo desta sexta-feira (20), em A Dona do Pedaço, o investigador vai ficar cada vez mais obsessivo com a esposa, a ponto de atropelar Chiclete (Sergio Guizé) só para provar que não está brincando sobre suas ameaças. O policial atacará o rival mesmo depois de saber que a influencer terminou o namoro com o matador de aluguel.

Camilo vai ficar completamente descontrolado depois que a noiva chantageada ameaçar desistir do casamento, motivo pelo qual atropelará Chiclete. Em pânico, Vivi não encontra outra saída a não ser se casar com o policial, vestida de preto, como se estivesse de luto.

A Dona do Pedaço: Josiane surta e atira bolos em clientes na rua

Durante a festa do casamento, a blogueira vai causar novamente ao arremessar a taça na parede durante o brinde dos noivos. Camilo vai engolir tudo calado, até que Vivi anuncia que não aceitará dormir com o marido de jeito nenhum.

“Palhaçada o que você fez com o brinde”, dirá ao ficar a sós com a mulher no apartamento em que eles vão morar. “Nunca ergueria um brinde a este casamento”, rebate a irmã de Fabiana (Nathalia Dill).

“Não me desafie, Vivi”, avisará o investigador. “Sabe muito bem que me forçou a casar”, responde a blogueira. “Bem, você não quis viajar na lua de mel. Então, é melhor a gente se preparar pra dormir. Nossa primeira noite”, empolga-se o chantagista.

Vivi anuncia que vai se trocar. “Também vou. Me avise quando estiver pronta”, avisa o policial. A blogueira, porém, vai trancar a porta, e deixará Camilo descontrolado do lado de fora do cômodo.

“Abre essa porta. Que brincadeira é essa? Vivi?”, grita o investigador.

No dia seguinte, depois de se preparar para sair, Vivi descobre que a porta está trancada por fora, e vai se desesperar. “Seu Camilo não deu ordem para abrir”, avisa a governanta Berta (Ana Lúcia Torre). Só então a blogueira vai perceber que se tornou prisioneira do marido.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

Após censura e críticas, Globo exibe beijos gays em Malhação e Órfãos da Terra

Publicado a

em

A Globo entrou na mira dos ativistas LGBTQ+ depois de censurar uma cena de beijo entre pessoas do mesmo sexo na última semana. Criticada por não mostrar o Beijo de Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) em Órfãos da Terra, a emissora decidiu se redimir e, para isso, exibirá duas cenas de beijo gay nos próximos dias.

A primeira vai ao ar nesta sexta-feira (20), em Malhação: Toda Forma de Amar. O personagem Guga (Pedro Alves) beija Serginho (João Pedro Oliveira). O casal passeia de mãos dadas no shopping e se sentam em uma mesa na praça de alimentação. Os dois conversam sobre a paternidade do filho de Meg (Giullia Bertolli), quando Guga rouba um beijo carinhoso do namorado. A momento romântico é interrompido pela chegada de Meg e Osório (Luiz Nicolau), que ficam sem saber o que fazer.

Órfãos da Terra: Após parto complicado, Laila dá pistas do final de Dalila

Já no último capítulo de Órfãos da Terra, previsto para ir ao ar no dia 27, Camila e Valéria finalmente devem dar o tão esperado beijo durante seu casamento, depois de semanas de protestos dos fãs do casal Vamila nas redes sociais.

No capítulo de quinta (19), Valéria chega a se aproximar dos lábios de Camila, mas o casal não chega a tocar os lábios. A personagem de Bia Arantes beija a mão da noiva, e nada mais.

“Liberem cenas Vamila” e “Chega de censurar Vamila” foram algumas das frases que chegaram aos tópicos mais comentados do Twitter antes mesmo do capítulo de Órfãos da Terra, com telespectadores exigindo que a emissora disponibilize o beijo do casal ao menos na plataforma de streaming, o Globoplay.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

Globo é detonada por não exibir beijo do casal Vamila, em Órfãos da Terra

Publicado a

em

Não foi dessa vez que os fãs do casal Vamila puderam comemorar o tão esperado beijo em Órfãos da Terra. Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) voltaram a dominar o Twitter na tarde desta quinta-feira (19), novamente por conta de reclamações dos fãs, que acusam a Globo de censura.

“Liberem cenas Vamila” e “Chega de censurar Vamila” foram algumas das frases que chegaram aos tópicos mais comentados do Twitter antes mesmo do capítulo de Órfãos da Terra, com telespectadores exigindo que a emissora disponibilize o beijo do casal ao menos na plataforma de streaming, o Globoplay.

No capítulo de quinta (19), Valéria chega a se aproximar dos lábios de Camila, mas o casal não chega a tocar os lábios. A personagem de Bia Arantes beija a mão da noiva, e nada mais.

Os assinantes da plataforma de streaming da Globo já tiveram acesso ao capítulo desta sexta (20) e reclamaram que mais uma cena romântica do casal lésbico da trama das 18h da Globo ter sido concluída sem beijo.

Órfãos da Terra: Após parto complicado, Laila dá pistas do final de Dalila

Nas próximas sequências do casal Vamila, Valéria tenta acalmar a amada, que está apreensiva pelo julgamento do assassinato de Aziz (Herson Capri).

“A gente tem que ser realista, Val. Existe sim a chance de eu ser condenada. E se isso acontecer, o que que a gente faz?”, pergunta Camila sobre o casamento. “Se isso acontecer, vai ter casamento na cadeia! Imagina, ia dar um monte de jornal, as duas casando, coluna de fofoca”, brinca Valéria.

A ruiva seca as lágrimas da noiva e declara seu amor. “Não fica com medo. Eu sempre vou estar com você, em qualquer lugar, porque eu te amo muito!”, diz ela. “Eu também te amo muito”, responde Camila.

Em seguida, as apaixonadas se aproximam e quase se beijam, mas apenas encostam as cabeças.

No início do mês, a Globo causou polêmica ao não exibir um beijo entre Camila e Valéria que já estava gravado e previsto para ir ao ar em Órfãos da Terra. Nas redes sociais, os fãs se indignaram e pediram “Vamila sem censura”.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia