Último capítulo: Roberval vai para Europa e Cacau toma decisão em Segundo Sol - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Novelas

Último capítulo: Roberval vai para Europa e Cacau toma decisão em Segundo Sol

Publicado a

em

Final de Cacau e Roberval em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Roberval (Fabricio Boliveira) irá morar na Europa, mas ele decide se despedir de Cacau (Fabíula Nascimento).

Ele diz que está indo embora porque tudo o faz lembrar dela. “Se a gente tivesse dado certo, você não estaria se mudando para a Europa?”, ela questiona.

Último capítulo: Roberval descobre o esconderijo de Laureta em Segundo Sol

“Claro que não. O seu amor é o que existe de mais importante na minha vida”, ele revela. Cacau se emociona, mas diz que nasceu para ser sozinha.

O homem discorda e se declara: “Você está errada. Ninguém é feliz sozinho. E você está jogando a toalha antes mesmo de viver uma história de verdade”.

“É uma pena e uma falta de coragem sua também, mas é isso aí, Cacau. Pelo menos ninguém pode me acusar de não ter tentado ficar com você”, completa Roberval.

Ele vai embora e a deixa muito pensativa sobre tudo o que eles viveram juntos. Cacau então sai de casa e toma uma decisão!

A cena irá ao ar no capítulo final de Segundo Sol, nesta sexta-feira (09), na Rede Globo.

Comentários

Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana tem ataque de fúria e arma plano contra Vivi

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) tem ataque de fúria e começa a pensar em um plano contra Vivi (Paolla Oliveira).

A ex-noviça conseguiu virar o jogo após a blogueira a demitir do seu cargo de assistente. Ela fez com Vivi visse o amuleto que elas ganharam da bisavó e descobrisse que elas são irmãs.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 17 a 22 de junho

Vivi fica impactada com a descoberta da irmã e Fabiana finge surpresa: “Eu sonhei encontrar minha irmã a vida toda, e, de repente, você me diz que… é você. Você, Vivi?”.

“Você estava aqui todo esse tempo, perto de mim. Como não viu meu amuleto?”, Vivi a questiona, emocionada. “Eu não mexo nas suas coisas. É sim, o mesmo amuleto. Até agora me sentia sozinha no mundo. Mas agora, você está aqui… É minha irmã”, diz a ex-religiosa.

“Ainda temos que resolver esse mal-entendido com o Camilo. Me perdoa?”, ela pede desculpas e Vivi nem lembra mais do incidente. A blogueira corre contar a novidade para sua família adotiva.

Família de Vivi estranha coincidência

Beatriz (Natália do Vale) estranha Fabiana não ter falado sobre o amuleto e Linda (Rosamaria Murtinho) desconfia da coincidência: “Que sorte, Fabiana. Encontrou a irmã… Que é rica”.

Cega de felicidade, Vivi não percebe o comentário da avó e diz que Fabiana continuará morando com eles. A vilã fica feliz com a notícia e imagina que ganhará um quarto melhor do que o que estava.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Agno desmascara Fabiana

“Vão me dar um quarto nesta casa?”, ela pergunta e Otávio (José de Abreu) estranha: “O quarto que está usando não está bom?”, pergunta o empresário.

“Será um prazer que fique morando com a gente definitivamente, Fabiana. Mas se importa de continuar naquele quartinho pequeno?”, Beatriz a questiona.

Fabiana tem ataque de fúria

Fabiana não gosta da notícia, mas finge que está tudo bem. Vivi pede que o pai dê uma mesada à irmã, mas a ex-noviça percebe o climão e diz que não precisa. “Ah, mas vou aumentar seu salário”, Vivi promete.

“O que importa é que vou ficar junto da minha irmã. Minha irmã. Não me canso de dizer. Minha irmã!”, Fabiana responde, cinicamente.

LEIA TAMBÉM: Nathalia Dill comenta personagem em A Dona do Pedaço: “Ambiciosa e gananciosa”

De volta ao quartinho, a face de ‘boa moça’ cai e ela olha ao redor com desprezo. Fabiana tem um ataque de fúria e faz uma promessa: “Está bom, eu não entrei para a família. Mas se eu consegui chegar até aqui, agora vou conseguir muito mais”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo no capítulo desta quarta-feira (19) em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Verão 90: Jerônimo implora que Vanessa desista de Quinzinho

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuita Barbosa) implora para que Vanessa (Camila Queiroz) desista de ficar com Quinzinho (Caio Paduan).

O pilantra arquitetou o plano para que ela seduzir e se casar com o dono da Pop TV. Porém, na pior, ele está com medo de perder a mulher que ama para o ricaço.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Verão 90 de 17 a 22 de junho

“Vanessa, se eu te pedir… Você fica?.. Não vai… Desiste dessa porcaria de viagem, do playboy… Fica comigo”, Jerônimo pede a pilantra. “Esse sentimentalismo não combina com você… muito menos comigo”, Vanessa rebate.

 “Vanessa, se você for pra Londres amanhã… Vai ser o fim da linha pra gente”, o ex-Patotinha dá um ultimato. “Daqui a pouco vai dizer que eu sou o seu porto seguro… Essa baboseiras”, a pilantra responde, emocionada.

“Pilaaantra… a gente se conhece. Você acha que um vai ficar esperando o outro, feito casal romântico de novela das oito? Eu e você? Amor eterno? Tá falando sério? Você acredita mesmo nisso?”, o malandro é sincero.

LEIA TAMBÉM: Verão 90: Vanessa se declara para Jerônimo

“Rojê, se eu deixo de ir, se eu deixo de ficar com o Quinzinho e esse seu golpe não dá em nada, você sabe que eu nunca vou te perdoar, né? E isso que a gente tem… Isso pra virar raiva, não demora dois tempos”, a moça é direta, mesmo sofrendo.

“Vou sentir sua falta”, Jerônimo se declara e Vanessa faz o mesmo: “Cala a boca e me beija, pilantra”.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de Verão 90, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Agno desmascara Fabiana

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) percebe as reais intenções de Fabiana (Nathalia Dill) e faz uma proposta surpreendente.

Vivi (Paolla Oliveira) acredita o reencontro com sua irmã foi uma grande coincidência do destino. Porém, o sócio de seu pai, perceberá que tudo faz parte de uma armação da moça.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 17 a 22 de junho

Otávio (José de Abreu) revelará ao sócio que Vivi descobriu o paradeiro da irmã por quem tanto procurava: “A Vivi descobriu que é irmã da Fabiana”.

“Acho uma coincidência extraordinária, elas terem se encontrado no meio de milhões de pessoas”, o empresário comenta, mas Agno desconfia.

Ele pergunta a Gladys (Nathalia Timberg), quem indicou a jovem para trabalhar na Habitex e descobre que ela mesma pediu para trabalhar na construtora.

Agno desmascara Fabiana

Agno liga os pontos e descobre que tudo foi uma armação! Ele marca um encontro com Fabiana, que nem desconfia e chega com segundas intenções.

“Estou surpresa pelo convite. Saí do último encontro com a sensação que o estava incomodando”, diz a ex-noviça.

“Eu não a convidei com estas intenções. Convidei para comemorar. Você descobriu que é irmã da Vivi”, ele responde a moça. Ela diz que está surpresa com a descoberta e Agno é direto: “Para de mentir, Fabiana. Comigo não”.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Vivi descobre que Fabiana é sua irmã

“Queria um lugar na construtora para se aproximar da Vivi. Já sabia que era sua irmã. Mas quis sondar o terreno antes de se revelar. Se é que é mesmo irmã”, o empresário diz e completa: “Planejou cada passo. Friamente”.

A ex-religiosa afirma que é irmã de Vivi Guedes e se prepara para ir embora, quando é surpreendida por uma proposta. “Fique. Eu não conto nada para o Otávio nem pra Vivi”, Agno promete.

LEIA TAMBÉM: Nathalia Dill comenta personagem em A Dona do Pedaço: “Ambiciosa e gananciosa”

Ele diz que precisa de alguém frio como ela para ajudá-lo: “Eu quero me divorciar. Ficar livre da minha sogra e do filho dela. Mas sem dar um centavo, nem para minha mulher. Quero que me ajude a dar um golpe na minha família”, Agno revela seu plano a ex-noviça.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo no capítulo desta quarta-feira (19) em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Verão 90: Jerônimo descobre golpe de Galdino

Publicado a

em

Em Verão 90, Jerônimo (Jesuita Barbosa) descobre que Galdino (Gabriel Godoy) está dando um golpe como a falsa vidente Adelaide.

O pilantra descobre que o ex-parceiro está enganando Álamo (Marcos Veras). Ele não revela o segredo, mas começa uma discussão após a descoberta.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Verão 90 de 17 a 22 de junho

“Guru paraguaia! Só o panaca do Álamo pra cair nessa esparrela. Cê acha que vai enganar ele até quando?”, Jerônimo dispara. “Te amo, galã”, Galdino tenta sensibilizar o ex-amigo.

“Sai pra lá, coisa ruim. Só não te denunciei pro Álamo pra não ter que explicar como é que te conheço. Não vai achando que te perdoei, não. Cê me roubou!”, ‘Rojê’ relembra.

LEIA TAMBÉM: Verão 90: Vanessa se declara para Jerônimo

Após a briga, Jerônimo muda de ideia e decide retomar a amizade com o malandro. Tudo porque ele tem um novo plano e procura Galdino para fazer uma proposta.

“É o que o tô pensando, galã?! Vamos fugir pra Guarapari? Eu, mais tu e a gatosa?”, Galdino celebra. “Que fugir o que, Galdino! Nós vamos arrancar o couro da nata da sociedade carioca!”, Jerônimo revela ao amigo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (19) em Verão 90, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Britney é vítima de preconceito em encontro com Abel

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Britney (Glamour Garcia) sofre preconceito durante um encontro romântico com Abel (Pedro Carvalho).

O português está cada dia mais apaixonado e convida a parceira de trabalho para um jantar romântico. Porém, o final do encontro não será nada feliz para Britney.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 17 a 22 de junho

Abel quer um relacionamento de verdade e tem uma conversa séria com a jovem: “Menina, eu queria lhe dizer que minhas intenções…”.

Porém, Britney interrompe a conversa: “Com licença, vou ao toilete”. “Não demore, para a comida não esfriar”, o chef diz, sendo gentil.

Britney é vítima de preconceito em restaurante

Ela vai até o banheiro feminino e é impedida por duas mulheres: “Desculpe, vai entrar no banheiro feminino?”. Britney responde que ‘sim’ e outra se manifesta.

“Eu conheço alguém como você, e minha mãe também. Você é trans! A gente já tava olhando pra você no restaurante”, diz a mulher.

LEIA TAMBÉM: Glamour Garcia comenta personagem em A Dona do Pedaço: “Me inspirei na nova geração de pessoas trans”

“Você vai me humilhar?”, Britney a questiona e, um rapaz que observa a discussão se aproxima. “Essa…Esse…Ela é trans e quer usar nosso banheiro. E eu não me sinto confortável”, diz uma das mulheres.

“Mas ela não pode usar o banheiro masculino”, o jovem se manifesta. Temendo que a situação fique ainda pior, Britney desiste de ir ao banheiro, mas não fica quieta.

LEIA TAMBÉM: Gretchen fará estreia em novelas em A Dona do Pedaço

“Por que vocês não ficam com o banheiro inteiro para vocês? Aproveitem e durmam aí, mal-amadas”, diz a funcionária da ‘Bolos da Paz’ as mulheres que a incomodaram.

Quando volta para mesa, ela pede a Abel para ir embora e o português fica sem entender. O chef a deixa em casa e tenta dar um beijo de despedida, mas Britney desvia: “Durma com os anjos”, ela se despede.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo no capítulo desta quarta-feira (19) em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia