Resumo de Malhação: Vidas Brasileiras de 12 a 16 de novembro - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Novelas

Resumo de Malhação: Vidas Brasileiras de 12 a 16 de novembro

Publicado a

em

Talíssia e Dandara em Malhação: Vidas Brasileiras

Saiba o que irá acontecer essa semana em Malhação: Vidas Brasileiras na Rede Globo. Confira o resumo dos próximos capítulos!

Capítulo 177 (12 de novembro)

Talíssia fica emocionada com o pedido de casamento de Vinícius, mas pede um tempo para responder. Lia sente o desconforto de Garoto com a história de seu passado. Os amigos de Dandara dizem que a menina está com ciúmes de Marcelo. Flora e Tito conversam com Garoto sobre a relação dele com Lia. Talíssia é despedida após faltar para cuidar da filha doente. Marcos enfrenta Simone e, acompanhado por um oficial da Justiça, Marcos tira Valentina da casa da mãe da jovem. Talíssia aceita se casar com Vinícius.

Globo cancela volta de Camila Pitanga às novelas e escala Letícia Sabatella

Capítulo 178 (13 de novembro)

Talíssia pede para que eles casem o mais rápido possível para manter a guarda de Valentina. Dandara apresenta Hugo a seus amigos. Márcio recebe mensagens misteriosas e Pérola fica desconfiada. Hugo surpreende Bárbara e Lia na apresentação do coletivo de Dandara. Talíssia chora ao se arrumar para o casamento e Simone a questiona sobre sua decisão.

Capítulo 179 (14 de novembro)

Talíssia propõe a Vinícius que os dois desistam do casamento. Dandara diz que foi surpreendida por Hugo. Rafael ajuda Vinícius e fala a todos sobre o cancelamento do casamento. Os amigos apoiam Talíssia, que fica com medo de perder Vinícius. Uma nova audiência sobre a guarda de Valentina começa. Marcelo diz para Leonor que Tânia voltou a fazer campanha contra Gabriela. Pérola vê a mensagem de Camila no celular de Márcio. O Juiz anuncia a sentença.

Capítulo 180 (15 de novembro)

O Juiz determina que Talíssia fique com a guarda de Valentina e ela confronta Marcos. Márcio revela a Pérola que Camila é uma ex-namorada. Talíssia se declara para Vinícius e o pede em casamento. Pérola diz para Márcio resolver sua questão com Camila. Valéria diz a Rafael que visitará Márcio. Gabriela quer entrar na Justiça contra os ataques via mensagem de Tânia. Pérola flagra Márcio com Valéria.

Capítulo 181 (16 de novembro)

Pérola pensa que Márcio e Valéria estão juntos. A turma promove um evento de audiovisual para levantar fundos para a ONG. Maria Alice diz para Pérola que Valéria é a mãe de Márcio. Talíssia é convidada para trabalhar no brechó em suas férias. Valéria diz a Márcio e Rafael que Camila está grávida. Rafael revela para Gabriela que vai ser avô. Márcio sofre ao saber que terá um filho. Pérola desconfia da ausência do namoradonas aulas. Marcelo revela a Gabriela que Tânia pediu a suspensão da professora.

Os resumos dos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Comentários

Novelas

Paolla Oliveira volta às novelas em A Dona do Pedaço

Publicado a

em


Quase dois anos depois de sua última novela, Paolla Oliveira já tem data pra voltar à telinha. Sucesso como a policial Jeíza, de A Força do Querer, Paolla Oliveira volta às novelas em A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, que substituirá O Sétimo Guardião a partir de 20 de maio.

Paolla Oliveira vai viver Virgínia, uma das protagonistas da trama. A personagem é uma das mais conhecidas digital influencers.

Paolla Oliveira curte preguiça no fim de semana: “Dormingo”

A mudança na vida da Virgínia de Paolla Oliveira começa quando a moça é separada da mãe, Zenaide (Maeve Jinkings) e da irmã Fabiana (Nathalia Dill), ainda na infância. Em seguida, a personagem é adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Vale). O casal a leva para viver em São Paulo.

A Dona do Pedaço foi escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner. A trama será dividida em prólogo, primeira e segunda fases.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Novelas

Kaysar Dadour celebra estreia em Órfãos da Terra

Publicado a

em


O ex-BBB Kaysar Dadour é pura expectativa por sua estreia em novelas. Prestes a estrelar Órfãos da Terra, nova novela das 18h, que começa a ser exibida no dia 2 de abril, o sírio está em festa.

Na quinta-feira (14), Kaysar Dadour esteve no evento de lançamento de Órfãos da Terra e celebrou pelo Instagram.

Escalação de ex-BBB Kaysar Dadour para Órfãos da Terra gera ciumeira na Globo

“Uma noite inesquecível no lançamento da novela das 6, Órfãos da Terra. Meu coração está sentindo uma emoção que nunca imaginei viver. Fazer parte desse projeto tão especial mexe muito comigo pela sua delicadeza e seu compromisso em contar histórias da vida real através da ficção”, escreveu Kaysar Dadour.

E continuou: “Como alguém que viveu parte dessa realidade, pude reviver algumas sensações e me emocionei muito, tamanho o empenho da equipe para que tudo seja o mais real possível. Espero que a novela toque o coração de vocês assim como o meu foi tocado”, finalizou Kaysar Dadour.

Na trama, o ex-BBB dará vida a um dos capangas de Sheik Aziz Abdallah (Herson Capri).

Foto: Reprodução/Instagram

View this post on Instagram

Uma noite inesquecível no lançamento da novela das 6, “Órfãos da Terra“. Meu coração está sentindo uma emoção que nunca imaginei viver. Fazer parte desse projeto tão especial mexe muito comigo pela sua delicadeza e seu compromisso em contar histórias da vida real através da ficção. Como alguém que viveu parte dessa realidade, pude reviver algumas sensações e me emocionei muito, tamanho o empenho da equipe para que tudo seja o mais real possível. Espero que a novela toque o coração de vocês assim como o meu foi tocado. Quero agradecer às autoras @thelmaguedes e @ducarachid, ao diretor artístico Gustavo Fernandez @gustavo1972, ao diretor-geral @andreluizcamara e toda incrível equipe da produção pelo lindo trabalho. Vem, Órfãos da Terra! #kaysardadour #caracocara #melhordianomundo #órfãosdaterra #kaysar #noveladas6

A post shared by Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) on

Continue lendo

Novelas

Globo faz festa multicultural para lançar Órfãos da Terra

Publicado a

em


A Globo é pura expectativa pelo lançamento de Órfãos da Terra, nova novela das 18h. A emissora entregou uma “vivência multicultural” com o lançamento da trama.

A festa de lançamento de Órfãos da Terra aconteceu na quinta-feira (14), no Clube Monte Líbano, espécie de embaixada cultural libanesa no Rio de Janeiro. A proposta foi promover uma vivência através de um passeio por um mix de culturas e etnias, que é o pano de fundo da trama da próxima novela das 18h.

O elenco e a equipe de Órfãos da Terra, além da imprensa convidada, puderam circular pelo espaço, cuja ambientação recebeu a estética de uma feira típica.

Os comes e bebes agradaram! Barracas serviram comidas típicas de locais como Síria, Líbano, Nigéria, Togo/Camarões, Venezuela e Colômbia, exaltando as histórias de vida dos produtores. Do cardápio árabe, destacaram-se para pratos como minifalafel, arroz com lentilha, kafta, babaganouch, hommus, taboule, bolo árabe de semolina e calda de água perfumada e doces árabes sortidos, assinados pelos chefs Mohammed Shurbaji (Síria), Mouhannad Alkhouri (Síria) e Maria El Warrak (Líbano-Venezuela).

Durante o evento, autoras e diretores da novela subiram ao palco para anunciar a exibição do clipe com imagens inéditas de Órfãos da Terra.

“A novela é um folhetim clássico que vai contar uma grande história de amor. O nosso ponto pano de fundo é a questão do refugiado, que será abordada de uma forma muito positiva”, assegurou Thelma Guedes.

Globo reúne elenco de O Sétimo Guardião e detona Aguinaldo Silva

“A nossa esperança é de que tão logo não existam mais órfãos da terra”, completou Duca Rachid.

“A expectativa é de que a novela cause tanto prazer em quem assiste, quanto está causando em quem está fazendo ela. Estamos tendo um processo muito feliz”, finalizou o diretor Gustavo Fernández.

Após a exibição das imagens, oito bailarinos ainda surpreenderam os convidados e apresentaram o dabke, dança típica árabe, que será mostrada em algumas cenas da novela. Atores como Kaysar Dadour e Leona Cavalli entraram na roda para dançar com eles.

As tatuagens temporárias de alguns personagens da trama, como Dalila (Alice Wegmann), Bruno (Rodrigo Simas) e Valéria (Bia Arantes), também foram feitas nos convidados por profissionais da produção de arte da novela.

Órfãos da Terra entra no ar em 2 de abril, após o fim de Espelho da Vida. A novela é uma obra de Duca Rachid e Thelma Guedes, escrita com Dora Castellar, Aimar Labaki e Carolina Ziskind e com a colaboração de Cristina Biscaia.
A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

Foto: Divulgação/Globo

Continue lendo

Novelas

Globo reúne elenco de O Sétimo Guardião e detona Aguinaldo Silva

Publicado a

em


A Globo decidiu realizar uma reunião com o elenco de O Sétimo Guardião na última quarta-feira (13). Os principais atores da trama estiveram presentes.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a Globo reuniu nomes como Tony Ramos, Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, José Loreto, Carolina Dieckmann, Flavia Alessandra e outros, sob o comando de Silvio de Abreu, Monica Albuquerque e Rogério Gomes, o Papinha.

O autor de O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva, não foi convidado para a conversa. O novelista foi bastante criticado durante a reunião.

Aguinaldo Silva foi detonado por ignorar pedidos da Globo para que desenvolvesse personagens mais bem-avaliados internamente, além de ter estourado o orçamento de O Sétimo Guardião com o excesso de gravações externas.

Bruno Gagliasso tem recepção fria e quer deixar O Sétimo Guardião

Quem estava lá garante que, apesar das críticas a Aguinaldo Silva, a reunião teve um clima leve e positivo. O encontro serviu como um pedido de desculpas da Globo a todo o elenco, que foi bastante elogiado apesar de todos os “percalços”.

A direção afirmou que compreendia que muitos estavam muito frustrados com os rumos de seus personagens na trama de O Sétimo Guardião e que era perfeitamente compreensível a insatisfação.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Novelas

Thiago Lacerda relembra Terra Nostra com foto ao lado de Ana Paula Arósio

Publicado a

em









Há 20 anos, Thiago Lacerda arrebatava o Brasil como o Matteo de Terra Nostra (1999), novela de Benedito Ruy Barbosa. Nesta terça-feira (26), o ator relembrou seu primeiro trabalho de destaque com uma foto especial.

No clique, Thiago Lacerda aparece com Ana Paula Arósio, intérprete da mocinha Giuliana. A publicação foi feita no Instagram para anunciar a reestreia de Terra Nostra no Viva.

“Dia 28 tem reestreia… Terra Nostra!”, escreveu Thiago Lacerda.

Thiago Lacerda comenta machismo: “Sou um homem do meu tempo”

A imagem aqueceu o coração dos fãs que sentem falta de Ana Paula Arósio, afastada da televisão desde a série Na Forma da Lei, de 2010.

Quem quiser matar a saudade de Thiago Lacerda e Ana Paula Arósio poderá conferir Terra Nostra no canal Viva em sua versão distribuída internacionalmente, com 150 capítulos.

Foto: Divulgação/TV Globo

View this post on Instagram

Dia 28 Tem Reestreia… Terra Nostra! #terranostra #matteo ⚡️




A post shared by Thiago Lacerda (@trlacerda) on







Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia