Malhação: Gabriela é inocentada da acusação da mãe de Álvaro - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Novelas

Malhação: Gabriela é inocentada da acusação da mãe de Álvaro

Publicado a

em

Gabriela é inocentada em Malhação: Vidas Brasileiras

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Gabriela (Camila Morgado) precisou enfrentar Tânia (Laila Garin), mãe de Álvaro (Eike Duarte), por tê-lo ajudado.

A professora praticamente salvou a vida do jovem, mas a mulher fez um escândalo no Sapiência e acusações séria com a professora.

Malhação: Talíssia é surpreendida com pedido de casamento

Porém, a denúncia da mulher foi negada e a reação de Gabriela ao receber a notícia surpreende Marcelo (Bukassa Kabengele).

“O delegado declarou na conclusão do inquérito que não houve crime e vai comunicar ao Ministério Público. Com isso, nenhum processo será aberto contra você”, explica o diretor.

Porém, ao invés de comemorar, Gabriela continua sem reação. Marcelo estranha o comportamento da professora.

“Marcelo, você me dá licença? A sala é sua, não quero perturbar o seu ambiente de trabalho”, diz Gabriela, se retirando.

A cena irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (12) em Malhação: Vidas Brasileiras, na Rede Globo.

Comentários

Novelas

A Dona do Pedaço: Régis salva Maria da Paz de tiro

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Rael (Rafael Queiroz) atira em Maria da Paz (Juliana Paes), mas Régis (Reynaldo Gianecchini) salva a boleira.

Uma das confeitarias da empresária é alvo de um assalto e o justiceiro Rael aproveita o momento para tentar matar a boleira.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Rael aponta revólver para Maria da Paz e atira

Quando os bandidos rendem os clientes, o sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira) aproveita o momento que um dos criminosos atira, para mirar em Maria.

Mas, rapidamente Régis joga a empresária contra a parede e a salva do tiro. Após a confusão, os criminosos fogem e a boleira tenta ajudar a cliente ferida: “Chamem uma ambulância!”.

Na delegacia, a boleira descobre que foram disparados dois tioros e Camilo (Lee Taylor) pergunta se algum funcionário da loja anda armado.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Régis beija Maria da Paz

Abalada, ela diz que não. O justiceiro começa a levantar as suspeitas de Tonho (Betto Marque), que o confronta: “Todo mundo no salão na hora do assalto. Só você que não. Eu achei estranho… Agora que a gente tá sabendo que tiveram dois tiros… de onde veio o segundo?”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo no capítulo deste sábado (15) em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: César Alves/ Globo

Continue lendo

Novelas

Verão 90: Janaína descobre que Jerônimo incriminou João

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) ficará decepcionada ao descobrir que Jerônimo (Jesuita Barbosa) incriminou João (Rafael Vitti) no Crime da Joatinga.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a verdade virá a tona quando Vanessa (Camila Queiroz) e Quinzinho (Caio Paduan) revelarem o que aconteceu na noite da morte de Nicole (Barbara França).

LEIA TAMBÉM: Humberto Martins voltará no penúltimo capítulo de Verão 90

“Jerônimo colocou o irmão ao lado do corpo da Nicole pra livrar a cara desse playboy”, diz o delegado a empresária.

“Pelo que entendi, a ideia foi dele. Quinzinho estava em choque, acabou concordando. Como compensação, Jerônimo exigiu dos Ferreira Lima um cargo na Pop TV”, o policial irá explicar.

“Pra se dar bem, esse menino não pensou duas vezes antes de estragar a vida do irmão! Como pode isso?”, dirá Janaína, revoltada.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de Verão 90, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Rock faz striptease e leva Fabiana para cama

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) leva Fabiana (Nathalia Dill) ao motel e faz um striptease para a ex-noviça.

A moça não conseguiu esconder a atração que sentiu pelo lutador, que logo chamou a assistente pessoal de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) para sair.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 10 a 15 de junho

Fabiana fica sem graça no motel e Rock debocha: “Tá sem jeito, nunca veio num motel?” e a ex-noviça diz que não.

O rapaz não acredita no começa, mas tenta deixa-la à vontade. “Pera aí… Vou colocar uma música para você ficar mais relaxada… Tá preparada para o espetáculo?”, o lutador pergunta.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Rock leva Fabiana ao motel

Rock começa um striptease para a moça, que gosta do que vê. Ele joga Fabiana na cama e eles se beijam intensamente. Depois do momento quente, ele ainda comenta sobre o fato dela ser virgem.

 “Inacreditável! […] Virgem, virgem… eu peguei a única, a última virgem neste mundo”, celebra o rapaz e Fabiana explica: “Eu já tinha falado que fui criada em convento. Fui deixada lá quando menina, as freiras me educaram. Não tive chance de namorar, muito menos de…disso aí”.

LEIA TAMBÉM: Malvino Salvador sobre beijo gay com Caio Castro: “É o que menos importa”

Rock se desculpa e abraça a moça: “Vou ensinar você a beijar na boca. E outras coisas também”. Ela fica tímida e questiona o que seria.

“Serzinho de outro planeta, é bem capaz de eu me apaixonar por você. Eu tenho uma responsabilidade com você. Eu vou te mostrar o que é o amor”, Rock se declara.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (15) em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Reprodução/ Globo

Continue lendo

Novelas

Verão 90: Isabelle Drummond revive Emília, do ‘Sítio do Picapau Amarelo’

Publicado a

em

Em cena de Verão 90, Isabelle Drummond revive a personagem Emília, a bonequinha de pano mais querida da TV!

13 anos após o fim de ‘Sítio do Picapau Amarelo’, a atriz se caracterizou como a personagem para a novela das sete. Em entrevista ao Gshow, Isabelle falou sobre a homenagem na trama.

LEIA TAMBÉM: Isabelle Drummond fala sobre reviver Emília em Verão 90: “Estou superfeliz”

“Eu já sonhei que era a Emília várias vezes. Não era assim, era como quando eu era criança. É muito emocionante isso, gente”, Isabelle celebra a cena como Emília.

Rafael Vitti, o João de Verão 90, se caracterizou como Visconde de Sabugosa. “Essa novela é repleta de homenagens”, comenta a atriz.

“E essa não poderia ser mais conveniente e, ao mesmo tempo, surpreendente, porque eu não esperava que viesse de mim. Estou realmente emocionada”, afirma Isabelle Drummond.

Foto: Fabiano Battaglin/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Régis beija Maria da Paz

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) seduz Maria da Paz (Juliana Paes) e dá um beijo na empresária.

O playboy está conquistando a boleira, ainda mais após salvar a vida dela de um tiro em uma confusão na confeitaria.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 10 a 15 de junho

Após o ocorrido, ele faz uma visita a empresária e leva uma caixa de bombons: “Mas deixa os bombons para depois. A gente vai jantar fora hoje”.

Maria diz que está desanimada e que eles não podem mais se ver. “Régis, não sei… não quero… até acho que a gente tem saído muito junto… ah, você deve ter um monte de mulheres, sofisticadas, chiques, pra sair”.

O playboy diz que gosta da companhia dela e nunca conheceu nenhuma mulher igual. “Não tem mesmo. Uma mulher que era pobre e ficou rica empurrando carrinho e vendendo bolo, realmente não tem”.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Rael aponta revólver para Maria da Paz e atira

“Mas tem muita mulher legal nesse mundo. Mulher que vai combinar mais com você. Eu não combino com você”, a boleira é sincera e ele questiona: “Tá querendo me dispensar?”.

“Não é bem isso. Vou sentir falta dos bombons”, a boleira brinca. Sedutor, ele incentiva Maria da Paz a continuar falando.

“Vou sentir falta do seu cheiro… Do seu perfume também vou sentir falta. Mas… não brinca comigo. Por favor”, ela pede. “Não estou brincando com você, Maria… Maria da Paz… Eu sou muito melhor que um bombom”, Régis responde e dá um beijo na boleira.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo no capítulo deste sábado (15) em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: César Alves/ Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia