Siga-nos em nossas redes

Música

Pabllo Vittar é exaltada durante turnê pelos EUA e Canadá

Publicado a

em

Pabllo Vittar está indo cada vez mais longe. A drag queen mais seguida do mundo no Instagram está colhendo os louros de sua passagem de bastante sucesso pelo Hemisfério Norte.

Cumprindo agenda nos Estados Unidos e no Canadá, Pabllo Vittar tem sido ovacionada por onde passa e registrou excelente público em cidades como Los Angeles, Boston, Miami, Chicago, Nova York e São Francisco, nos Estados Unidos, e em Toronto, no Canadá.

Personagens LGBTQ+ que marcaram novelas antes de Agno, de A Dona do Pedaço

Por conta da turnê internacional, a cantora acabou impossibilitada de participar da 23ª edição da Parada LGBTQ+ de São Paulo, que reuniu 3 milhões de pessoas no domingo (23). Apesar da ausência, a drag queen marcou presença nas paradas internacionais dos Estados Unidos e do Canadá. “Quero aproveitar o espaço e o impacto dessas prides (paradas) para falar mais sobre nossa comunidade e nossos direitos”, explicou, em entrevista à Folha.

A situação torna-se ainda mais admirável diante do fato de que a cantora tem apresentado suas músicas em português, fazendo norte-americanos e canadenses se arriscarem no idioma, apesar do sotaque. “A recepção foi especial, balançamos juntos, com muita dança e animação”, comemora.

Durante a turnê internacional, Pabllo Vittar ainda fez história e se apresentou na ONU, em cerimônia em comemoração ao aniversário da rainha da Inglaterra, Elizabeth II. “Vai ter viado na ONU, sim”, celebrou, no Instagram.

A expectativa é de que a drag queen volte ao Brasil na semana que vem, com direito a diversos shows e a divulgação do single Garupa, parceria com Luísa Sonza.

Foto: Reprodução/Instagram

Comentários

Música

Pabllo Vittar anuncia novidades sobre parceria com Charli XCX

Publicado a

em

Pabllo Vittar está animando os fãs a respeito de seu terceiro álbum, com previsão de lançamento no dia 1º de novembro deste ano. Na terça-feira (16), a cantora revelou o título, a capa e a data de lançamento do primeiro single da produção.

Nas redes sociais, Pabllo Vittar revelou que a faixa inédita foi gravada em parceria com a cantora britânica Charli XCX, famosa pelas parcerias com Troye Sivan, Iggy Azalea e Icona Pop, por exmeplo.

Anitta comemora depois de conversar com Cardi B sobre parceria

E os fãs podem se empolgar: a música Flash Pose chega logo, logo às plataformas digitais: em 25 de julho!

A faixa é a segunda de três gravações de Pabllo Vittar com Charli XCX. A primeira, Got It, foi lançada há dois anos, em um disco da britânica. A terceira colaboração está prevista para o novo álbum da estrela internacional, com lançamento previsto para setembro.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Música

Gusttavo Lima gera ciúmes entre sertanejos: “Voltou ao topo”

Publicado a

em

Gusttavo Lima está com moral no mundo da música. O sucesso do sertanejo, porém, tem gerado ciumeira nos bastidores.

Na sexta-feira (12), Gusttavo Lima usou o Instagram para desabafar sobre estar sendo “perseguido pela concorrência” por causa de seu sucesso.

Fernando desabafa sobre Maiara: “Ciumenta de correr atrás de mim”

“Ele voltou ao topo do mercado, e tem sido assim desde o fim de 2017. Com o Buteco do Gusttavo, ele virou o artista com mais retorno financeiro. É ele quem tem feito os shows para os maiores públicos”, explica um empresário do mundo sertanejo, em entrevista ao jornal Extra.

“Os contratantes são quase sempre os mesmos, existe uma panela. Querem conter o sucesso do Gusttavo”, completa.

Gusttavo Lima veio a público depois de chegar a seus ouvidos que vários empresários teriam sido convocados para uma reunião com um escritório concorrente ao dele.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Música

Anitta comemora depois de conversar com Cardi B sobre parceria

Publicado a

em

Anitta pode estar prestes a fechar mais uma parceria internacional de peso! Depois de cantar com Maluma, Alesso, J Balvin, Madonna e Rita Ora, a cantora foi citada por Cardi B e comemorou nas redes sociais.

O flerte musical começou quando Anitta pediu no Twitter que Cardi B pensasse na proposta de uma parceria entre elas.

“Só se você me ensinar português…”, respondeu a rapper.

Pabllo Vittar nega romance com DJ apoiador de Bolsonaro: “Eu sou solteira”

A Poderosa não perdeu a oportunidade. “Fácil, eu já ensinei Madonna para o nosso funk”, respondeu, citando a faixa Faz Gostoso.

E continuou: “Ok Cardi B, depois que eu desmaiei ouvindo você dizendo que adoraria gravar, eu tenho que dizer que eu tenho a faixa perfeita para nós. Eu vi você ouvindo funk brasileiro. A faixa é o melhor funk de todos os tempos. Vamos!”, escreveu.

A notícia de uma possível parceria entre Cardi B e Anitta animou os fãs brasileiros da rapper, que cancelou recentemente sua participação no Rock in Rio deste ano, por motivos pessoais.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Música

Gloria Groove nega recusa de Ludmilla: “A parceria é com a IZA”

Publicado a

em

No decorrer da última semana, uma suposta negativa de Ludmilla a uma parceria com Gloria Groove deu o que falar nas redes sociais. A cantora teria se recusado a participar do hit Yoyo, que acabou gravado pela drag queen com IZA. No entanto, a artista garante que nada disso é verdade.

Em entrevista ao Notícias ao Minuto, Gloria Groove negou a nota publicada pela colunista Fábia Oliveira e revelou que Ludmilla nunca fez parte do processo criativo da faixa.

Ludmilla detalha briga violenta com Pocah: “Ficou com medo de rasgar o rosto”

“Que coisa besta… é mentira! Mas eu fico feliz que inventam mentira, pois quando começam a inventar mentira eu penso: ‘Que coisa, sou famosa!’. Uma coisa que não aconteceu, alguém teve que inventar para ter assunto”, disparou Gloria Groove.

E continuou: “Claro que é mentira e sei lá de onde saiu, mas é curioso que eu esteja nesta fase, da galera especular e criar situações sobre mim, pois é um sinônimo que está acontecendo alguma coisa com minha carreira. As pessoas querem saber de mim!”, disse.

Nunca houve uma segunda opção para a parceria: o nome da vez sempre foi o de IZA, conta a cantora. “Eu nunca escondi de ninguém que Yoyo passou por várias fases, mudanças e ficou parada um tempão, mas isso nunca envolveu a Lud, de nenhuma forma. É muito chocante pensar que esse tipo de coisa, de criarem rivalidades, vai acontecer outras vezes. Qualquer momento alguém pode tirar uma história da cabeça e sair falando. Mas a parceria é com a Iza e foi trabalhada para isso!”, finalizou Gloria Groove.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Música

Gloria Groove celebra presença LGBTQ+ na música

Publicado a

em

Gloria Groove sente muito orgulho da história que tem construído. A cantora celebrou a importância do sucesso de artistas LGBTQ+ na mídia, redefinindo a cara da indústria musical.

“Tenho 24 anos e trabalho no meio artístico desde os sete e drag foi só o que realmente me fez eu me encontrar como artista. Pensei: ‘Aqui consigo canalizar minhas referências, meus sonhos e as coisas que eu acho importantes’. Ao mesmo tempo consigo trazer visibilidade para uma luta dos LGBTQ que está aí há anos. Quando fui estudar a história drag eu entendi que elas e as travestis estavam à frente de todo o movimento de luta por direitos sociais”, comemora Gloria Groove, em entrevista ao Notícias ao Minuto.

Pabllo Vittar nega romance com DJ apoiador de Bolsonaro: “Eu sou solteira”

E continuou: “Como Daniel Garcia, eu tenho muito amor e respeito por tudo o que eu vivi, seja gospel ou não, na TV ou no teatro, tudo isso me trouxe até aqui”, afirmou a drag queen, citando seu nome de registro.

A cantora ainda comemorou a amizade com Pabllo Vittar. A gente está ‘brincando de boneca’ juntas. É tão bom saber que a gente está fazendo história, reconstruindo… pegando de um ponto que estava estacionado e construindo a partir disto a história do Pop do nosso país, que tem tanto valor e tanta referência. Eu nunca deixo de falar que as drag queens trouxeram de volta esse senso de qualidade, principalmente para o universo dos videoclipes, para o audiovisual musical no Brasil. As drag queen tem um papel essencial nessa evolução que existiu. Você vê que os clipes de todos deram um elevada de qualidade. Fico muito feliz de saber que demos este impacto na cultura”.

Gloria Groove está colhendo os frutos de seu trabalho. A cantora fará seus primeiros shows internacionais em Lisboa e Porto, em Portugal, e em Dublin, na Irlanda, nos próximos dias.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia