Tiago Iorc será primeira atração do novo Acústico MTV - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Música

Tiago Iorc será primeira atração do novo Acústico MTV

Publicado a

em

Aos poucos, após um hiato de mais de um ano, o retorno de Tiago Iorc mostra-se um negócio bastante lucrativo. Depois de lançar um álbum audiovisual, o cantor vai ressuscitar o Acústico MTV.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o especial do canal musical vai voltar depois de ser extinto em 2011 e ser sucesso na década de 1990.

Tiago Iorc lança álbum visual após um ano longe dos holofotes

As gravações devem acontecer no segundo semestre de 2019 e devem render um CD e um DVD.

Tiago Iorc, assim, se junta a um grande grupo, que inclui grupos como Titãs, Legião Urbana, Lulu Santos, Cássia Eller e Kid Abelha.

Foto: Reprodução/Instagram

Oito anos após cancelamento, Acústico MTV volta em 2019

Boa notícia para os fãs de música: um dos maiores sucessos da MTV Brasil, o Acústico MTV volta a ser produzido em 2019!

De acordo com o Notícias da TV, o especial voltará à grade da emissora oito anos após o seu cancelamento.

A última edição aconteceu em 2011, com Arnaldo Antunes. Na ocasião, a MTV ainda era comandada pelo Grupo Abril. Desde 2013, a Viacom é a responsável pelo canal no Brasil.

“O Acústico nunca deixou de ser um produto da MTV. Esse ano a gente já fez um no México e um na Argentina, e eu acho que no Brasil precisou esse momento da MTV de construção, ao longo de cinco anos, para o mercado entender que é interessante o Acústico, tanto para as gravadoras, como para a audiência”, afirma Tiago Worcman.

Pabllo Vittar participa de campanha da MTV sobre sexualidade

E continua: “Acredito que agora estamos prontos para voltar com esse produto”. O marido de Carolina Dieckmann é o vice-presidente de Programação e Conteúdo da MTV Brasil e América Latina.

E o executivo já adianta o que o público pode esperar do novo Acústico MTV. “A ideia é a gente ter um artista, no máximo dois por ano, porque a gente entende que o Acústico é um momento especial na carreira do artista. Ele tem que estar, de alguma maneira, querendo e preparado para apresentar de uma maneira diferente da trajetória musical dele. Então, não é que a gente vai ter isso todo trimestre, porque a gente precisa encontrar o artista certo, na hora certa da carreira dele para fazer esse Acústico”, explica.

O formato estreou no Brasil em 1990 e lançou produções icônicas, que resultaram em milhões de cópias vendidas sob o selo Acústico MTV. Entre os nomes que participaram estão Cássia Eller, Charlie Brown Jr., TitãsCapital Inicial e o recordista Kid Abelha, que vendeu, sozinho, mais de 2 milhões de discos.

Comentários

Música

Pabllo Vittar se apresenta em festa para rainha Elizabeth II na ONU

Publicado a

em

Desta vez, Pabllo Vittar foi definitivamente longe demais e chegou à ONU!

A cantora mostra que está com a moral nas alturas e canta nesta terça-feira (18) na sede da Organizações das Nações Unidas (ONU), em Nova York.

Anitta não foi o motivo do fim do casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

O motivo da festa na ONU, inclusive, também é pra lá de especial. Pabllo Vittar vai se apresentar na festa da Missão do Reino Unido, em homenagem a ninguém menos que a rainha Elizabeth I, que comemorou 93 anos no dia 21 de abril. As informações são do colunista Ancelmo Gois.

No fim de semana, a drag queen mais seguida do mundo será uma das atrações da Parada do Orgulho LGBT de Miami. Entre os dias 29 e 30, Pabllo Vittar volta a Nova York para a parada local.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Música

Taylor Swift e Katy Perry selam as pazes em vídeo de You Need to Calm Down

Publicado a

em

A paz está selada no universo pop! Taylor Swift e Katy Perry fizeram as pazes no clipe de You Need to Calm Down, novo hit da loira, recheado de participações especiais!

O vídeo chegou às plataformas digitais na manhã desta segunda-feira (17) e surpreendeu fãs do mundo inteiro ao colocar um ponto final na briga entre Taylor Swift e Katy Perry, que tornaram a rixa conhecida em 2014, após o lançamento de Bad Blood, na qual a loira detona a morena.

Luísa Sonza e Pabllo Vittar estão motoqueiras no making of do clipe de Garupa

You Need to Calm Down traz mais de 20 participações especiais. Além de Katy Perry, estrelam o vídeo RuPaul, Ellen DeGeneres, Laverne Cox, Ryan Reynolds, Karamo Brown, Ciara, Todrick Hall e diversas drags do RuPaul’s Drag Race, como Trinity the Tuck e Delta Work.

Confira abaixo o novo vídeo de Taylor Swift!

Foto: Divulgação

Continue lendo

Música

Sandy e Junior mostram primeiro ensaio com a banda para turnê ‘Nossa História’

Publicado a

em

Sandy e Junior compartilharam na última quinta-feira (13) fotos do primeiro ensaio com a banda da turnê ‘Nossa História’.

Eles estiveram pela primeira vez com os músicos que os acompanharão nos shows e aproveitaram para celebrar a união novamente nos palcos.

LEIA TAMBÉM: Junior Lima publica foto de ensaio de turnê com Sandy

“Reunir essa galera de novo está sendo incrível. Revivendo bons momentos e a ansiedade para os shows só aumenta”, disse Junior Lima em uma publicação em seu Instagram.

Sandy também mostrou estar empolgada e ansiosa com os novos shows. “Faltam só 30 dias para estreia. O coração está como? Só no Turu-turu”, celebrou a cantora, fazendo referência a um dos grandes sucessos da dupla.

A turnê celebra os 30 anos da primeira aparição de Sandy e Junior na TV. Os ingressos para shows em 12 cidades brasileiras esgotaram em tempo recorde.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Música

Madonna canta funk em português com Anitta em novo álbum, confira!

Publicado a

em

O universo do pop amanheceu em euforia nesta sexta-feira (14). A esperada parceria entre Madonna e Anitta finalmente chegou às plataformas digitais.

O álbum Madame X foi lançado com 15 canções inéditas da eterna Rainha do Pop, incluindo a parceria com a popstar brasileira, na faixa Faz Gostoso.

Anitta canta funk em novo álbum de Madonna: “Está bem surpreendente”

O hit tem pinta de sucesso e traz Madonna se arriscando no português ao som da batida do funk.

Além de Faz Gostoso, Madame X traz singles como Medellín, Crave e Dark Ballet, em mais de uma hora de duração, com participações de cantores como Maluma, Quavo e Swae Lee.

“Pra quem não sabe, essa música é a regravação de um supersucesso da portuguesa Blaya, que ficou meses em primeiro lugar em Portugal, e eu inclusive coloquei um pedacinho da música no show quando cantei no Rock in Rio de lá. É isso, Brasil. Madonna cantando funk. Hoje eu durmo realizada”, empolgou-se Anitta, pelas redes sociais.

A cantora ainda se declarou a Madonna. “Tudo o que eu quero dizer hoje é obrigado. Como te disse pessoalmente, Madonna. Hoje eu me sinto livre, forte e poderosa para expressar a mim, minha sexualidade e meu jeito de ser mulher porque você lutou por isso por muitos anos. Sua luta pela liberdade mudou milhões e milhões de vidas, inclusive a minha. É uma honra participar de sua história de alguma forma. Ter você cantando um dos ritmos com maior alvo de preconceito em meu país dá força pra toda uma comunidade que pensou que nunca seríamos respeitados cantando funk em nosso próprio país”, concluiu.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Música

Paula Fernandes grava sem Luan Santana e fãs pedem bis de Juntos (e Shallow now)

Publicado a

em

O Dia dos Namorados, celebrado na quarta-feira (12), foi bastante especial para Paula Fernandes. Depois de uma grande polêmica na última semana, após a desistência do cantor Luan Santana, o novo DVD da sertaneja foi gravado em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Mesmo com a confusão por causa da ausência do sertanejo, a cantora cumpriu o prometido e embalou 15 mil pessoas ao som de Juntos, versão em português da música Shallow, de Lady Gaga. E Luan Santana não fez falta! O público cantou a parte do sertanejo e ainda pediu bis da baixa!

Paula Fernandes sabia da desistência de Luan Santana há mais de um mês

De acordo com o colunista Leo Dias, Paula Fernandes chegou a fazer uma “selfie” com a plateia para mostrar que, mesmo sem o colega, tinha seu Bradley Cooper.

“Eu esperava sucesso porque eu tenho um batalhão, um público muito fiel. Eu sabia que poderia contar com eles, e eles me surpreenderam. Nota 1 milhão para o meu Bradley Cooper”, comemorou.

O DVD Origens foi gravado na cidade-natal da cantora, que pediu a jornalistas presentes que não comentassem a ausência de Luan Santana: “Ela adora o Luan, isso que importa”, garantiu a assessoria da cantora.

Apesar da ausência do cantor, grandes nomes dividiram o palco com a sertaneja, como Gustavo Mioto, Kell Smith e a dupla César Menotti e Fabiano.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia