Siga-nos em nossas redes

Música

Tiago Iorc será primeira atração do novo Acústico MTV

Publicado a

em

Aos poucos, após um hiato de mais de um ano, o retorno de Tiago Iorc mostra-se um negócio bastante lucrativo. Depois de lançar um álbum audiovisual, o cantor vai ressuscitar o Acústico MTV.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o especial do canal musical vai voltar depois de ser extinto em 2011 e ser sucesso na década de 1990.

Tiago Iorc lança álbum visual após um ano longe dos holofotes

As gravações devem acontecer no segundo semestre de 2019 e devem render um CD e um DVD.

Tiago Iorc, assim, se junta a um grande grupo, que inclui grupos como Titãs, Legião Urbana, Lulu Santos, Cássia Eller e Kid Abelha.

Foto: Reprodução/Instagram

Oito anos após cancelamento, Acústico MTV volta em 2019

Boa notícia para os fãs de música: um dos maiores sucessos da MTV Brasil, o Acústico MTV volta a ser produzido em 2019!

De acordo com o Notícias da TV, o especial voltará à grade da emissora oito anos após o seu cancelamento.

A última edição aconteceu em 2011, com Arnaldo Antunes. Na ocasião, a MTV ainda era comandada pelo Grupo Abril. Desde 2013, a Viacom é a responsável pelo canal no Brasil.

“O Acústico nunca deixou de ser um produto da MTV. Esse ano a gente já fez um no México e um na Argentina, e eu acho que no Brasil precisou esse momento da MTV de construção, ao longo de cinco anos, para o mercado entender que é interessante o Acústico, tanto para as gravadoras, como para a audiência”, afirma Tiago Worcman.

Pabllo Vittar participa de campanha da MTV sobre sexualidade

E continua: “Acredito que agora estamos prontos para voltar com esse produto”. O marido de Carolina Dieckmann é o vice-presidente de Programação e Conteúdo da MTV Brasil e América Latina.

E o executivo já adianta o que o público pode esperar do novo Acústico MTV. “A ideia é a gente ter um artista, no máximo dois por ano, porque a gente entende que o Acústico é um momento especial na carreira do artista. Ele tem que estar, de alguma maneira, querendo e preparado para apresentar de uma maneira diferente da trajetória musical dele. Então, não é que a gente vai ter isso todo trimestre, porque a gente precisa encontrar o artista certo, na hora certa da carreira dele para fazer esse Acústico”, explica.

O formato estreou no Brasil em 1990 e lançou produções icônicas, que resultaram em milhões de cópias vendidas sob o selo Acústico MTV. Entre os nomes que participaram estão Cássia Eller, Charlie Brown Jr., TitãsCapital Inicial e o recordista Kid Abelha, que vendeu, sozinho, mais de 2 milhões de discos.

Comentários

Música

Simone e Simaria gravam videoclipe com Marília Mendonça

Publicado a

em

A dupla Simone e Simaria gravou o clipe da música ‘O que é, O que é?’, com participação de Marília Mendonça, na última segunda-feira (12).

A gravação contou com mais convidados especiais, como a cantora Lexa e os influenciadores Gessica Kayane, Rafael Cunha, Debora Correia e Max Bezerra.

LEIA TAMBÉM: Simone mostra rara foto para celebrar aniversário de 5 anos do filho Henry

A música é a primeira colaboração entre as três sertanejas e, com um clima de diversão, o videoclipe foi gravado em São Paulo.

O vídeo tem previsão para ser lançado no dia 13 de setembro no YouTube e a expectativa é que o videoclipe seja um sucesso na plataforma.

Afinal, além de ser um novo hit das ‘coleguinhas’, Marília Mendonça está em alta no momento. A cantora quebrou o record de Anitta no Spotify Brasil após emplacar ‘Todo Mundo Vai Sofrer’ no topo do aplicativo por quase dois meses.

Foto: Divulgação/ Kendy Higashi

Continue lendo

Música

Pabllo Vittar lança o clipe de ‘Flash Pose’, parceria com Charli XCX; veja!

Publicado a

em

Pabllo Vittar lançou o clipe de ‘Flash Pose’, sua primeira música em inglês, em parceria com a cantora Charli XCX nesta sexta-feira (26).

O hit faz parte do EP ‘111’, uma álbum trilíngue, que é a nova aposta da drag queen para se lançar no mercado internacional.

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar anuncia novidades sobre parceria com Charli XCX

A música foi lançada na última quinta-feira (25) e já está entre as mais baixadas do iTunes em diversos países.

No clipe, os dançarinos fazem coreografias de voguing, um estilo de dança que ganhou fama nos anos 90 com uma música de Madonna.

Em uma estratégia inovadora, o vídeo foi lançado meia hora antes no aplicativo de relacionamentos LGBT, Grindr. No YouTube, o clipe de ‘Flash Pose’ já conta com mais de 590 mil visualizações. Confira:  

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Música

Luan Santana lançará DVD ‘Viva’ em agosto na Globoplay

Publicado a

em

A Globoplay estreará a categoria ‘Música’ em seu catálogo de streaming! Em 23 de agosto, Luan Santana vai inaugurar a nova categoria com projeto audiovisual ‘Vida’.

O sertanejo lançará seu DVD inédito, gravado em maio na Bahia, direto na plataforma. O show contou com hits e novidades para uma plateia de mais de 20 mil pessoas.

LEIA TAMBÉM: Luan Santana posa na academia e vira piada nas redes sociais

Segundo o site Metrópoles, o projeto traz também cenas de bastidores, com detalhes das gravações e da montagem, além de curiosidades e entrevistas.

A primeira faixa do projeto, ‘Quando a Bad Bater’, já foi lançando em todas as plataformas digitais e já é um sucesso nas rádios do Brasil.

O hit conta com mais de 3 milhões de plays em aplicativos de música e já ultrapassa os 22 milhões de  milhões de visualizações no YouTube.

Foto: Bruno Fioravanti/ Divulgação

Continue lendo

Música

Cachê de Paula Fernandes cai para menos da metade

Publicado a

em

A fase não é das melhores para Paula Fernandes. A sertaneja anda em crise no mercado e viu seus cachês caírem pela metade!

De acordo com o jornal Extra, Paula Fernandes chegou a ganhar R$ 250 mil no auge da carreira, que estourou em 2010, após a sertaneja encantar Roberto Carlos e fazer uma participação especial no programa de fim de ano do Rei da Jovem Guarda.

Marília Mendonça revela sexo e nome do bebê que espera

Desde então, a mineira explodiu Brasil afora, foi indicada a seis Grammy, gravou com astros internacionais, como Taylor Swift, mas acabou em queda nos últimos anos.

Depois do fiasco da versão brasileira do sucesso Shallow, de Lady Gaga, parceria com Luan Santana chamada Juntos, Paula Fernandes viu o cachê desabar para menos da metade do que era antes: R$ 120 mil.

“O que acontece é que agora as pessoas revidam o que ela fez por muito tempo. A Paula não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto, fazia questão de ser arrogante. Só que sucesso não dura para sempre. Ela cavou isso”, conta um produtor que já trabalhou com a cantora, em entrevista ao jornal Extra.

Mesmo com a queda no valor do cachê, Paula Fernandes encontra dificuldades para agendar shows. No próximo mês, a cantora tem apenas cinco shows marcados: três no Brasil, em festas com outros artistas, e os outros em Portugal.

“Dificilmente conseguimos vendê-la sozinha. Ela entra no combo de outros artistas que tocam em festas e exposições. Ficou difícil trabalhar a imagem da Paula”, conta uma agente à publicação.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Música

Backstreet Boys vêm ao Brasil em 2020

Publicado a

em

Quem cresceu nos anos de 1990/2000 pode comemorar: os Backstreet Boys farão uma nova turnê pelo Brasil.

De acordo com o jornal Destak, a boyband mais famosa de todos os tempos vai trazer ao país a turnê DNA: World Tour, que apresenta o álbum mais recente do grupo, DNA.

Os shows dos Backstreet Boys no Brasil devem acontecer em 2020, com datas e locais ainda em fase de definição, podendo se estender até o início de abril.

Show do especial sertanejo Amigos é o mais caro do Brasil

Kevin Richardson, um dos integrantes, já havia comentado sobre trazer a turnê para o Brasil, após o grupo voltar a se reunir, seis anos depois de um hiato na carreira.

A última turnê dos Backstreet Boys pelo país foi em 2015, quando o grupo passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte.

Foto: Divulgação

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia