Siga-nos em nossas redes

Música

“Juntos e shallow now”: música de Paula Fernandes e Luan Santana vira meme na internet

Publicado a

em

A internet está pegando foto nesta sexta-feira (17)! O motivo? O trecho da música ‘Juntos’ de Paula Fernandes, a versão em português da canção ‘Shallow’, de Lady Gaga.

A música é tema do filme ‘Nasce Uma Estrela’, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper e ganhou o Oscar 2019 de Melhor Canção Original.

LEIA TAMBÉM: Xuxa se revolta com ataques na web e desabafa: “Virou moda me atacar”

A cantora havia comentado uma foto de Neymar com a letra da música, mas resolveu também divulgar uma palhinha do resultado final e a web não perdoou.

Os internautas encheram o Instagram de Paula Fernandes de críticas, em especial, ao trecho “Juntos e shallow now” do refrão. Que, apesar de remeter a canção original, em tradução livre significa: “Juntos e superficiais agora”.

LEIA TAMBÉM: “Sandy e Junior cupidos”, revelam Wagner Santisteban e Antonia Morais

No Twitter, o trecho da música virou meme e entrou para os assuntos mais comentados da plataforma com a hashtag: #morreumaestrela.

Teve quem ironizou a reação da Lady Gaga ao escutar o “Juntos e shallow now” e até sugestões para que a versão fosse feita pelo grupo de forró Calcinha Preta. A música será liberada completa neste domingo (19), enquanto isso, confira o trecho liberado por Paula Fernandes:

Veja também as reações no Twitter sobre a versão brasileira de Shallow e a repercussão da hashtag #morreumaestrela:

Foto: Reprodução/ Instagram

Versão brasileira de Shallow será gravada por Paula Fernandes e Luan Santana

A versão brasileira do sucesso Shallow, parceria de Lady Gaga com Bradley Cooper, acaba de ganhar mais um reforço. Paula Fernandes, responsável pela versão tupiniquim, acaba de ganhar a companhia de Luan Santana.

A música, trilha do filme Nasce uma Estrela (2018), vai ganhar uma versão em português que, garante Paula Fernandes, não vai ficar pra trás da faixa original.

LEIA TAMBÉM: Lady Gaga está namorando ator de Os Vingadores após boatos com Bradley Cooper

“A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música”, afirmou a cantora em comunicado. “Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português”.

A nova versão de Shallow, gravada por Paula Fernandes e Luan Santana, se chama Juntos e foi aprovada por Lady Gaga sem nenhuma correção. “Sabe quando a música toca o seu coração e você sente a genialidade e sensibilidade do compositor logo nos primeiros acordes. Foi assim quando ouvi Shallow”, comemora a sertaneja.

A nova música fará parte do DVD “Origens”, que Paula Fernandes gravará em 12 de junho na cidade mineira de Sete Lagoas.

Comentários

Música

Rock in Rio nega cancelamento de participação de Drake

Publicado a

em

Os brasileiros que são fãs do Rock in Rio não têm paz. Confirmando o histórico de cancelamentos de última hora do festival, um grande nome virou notícia por supostamente ter desistido da participação a menos de 10 dias da abertura do evento: o rapper Drake! No entanto, de acordo com a organização do festival, não há motivo para pânico: o cantor está confirmado para o primeiro dia de shows, 27 de setembro.

O canadense é o principal nome anunciado para o primeiro dia do Rock in Rio, mas deixou os fãs em polvorosa depois de tirar a data do show no festival, no dia 27 deste mês, de seu site oficial.

Sandy e Junior estariam negociando para show no Rock in Rio

Caso o cancelamento da vinda de Drake se confirmasse, seria a segunda baixa no line-up do mesmo dia do Rock in Rio: Cardi B já havia cancelado a participação na mesma data em julho deste ano. A rapper acabou substituída pela britânica Ellie Goulding.

No site oficial do Rock in Rio, o nome de Drake continua listado como a principal atração do dia 27 de setembro. A organização do evento também se pronunciou pelas redes sociais, negando qualquer cancelamento. No entanto, vale lembrar que o histórico cancelamento de Lady Gaga, em 2017, aconteceu apenas na véspera do show. Ou seja: os fãs que se preparem!

FOTO: Reprodução

Continue lendo

Música

Ariana Grande, Lana Del Rey e Miley Cyrus juntas em novo clipe para filme As Panteras

Publicado a

em

Tem hino novo na música pop! A música-tema do novo filme As Panteras, Don’t Call Me Angel, parceria entre Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey, acaba de chegar às plataformas digitais!

O novo As Panteras mostra todo o poder feminino, dirigido pela primeira vez por uma mulher, a também atriz Elizabeth Banks (Jogos Vorazes).

Bruna Marquezine faz make inspirada em Ariana Grande

A faixa com Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey já ganhou até clipe, da Republic Records em parceria com a Sony Pictures.

A trilha sonora do longa tem produção executiva da própria Ariana Grande, Savan Kotecha e Scooter Braun. O álbum estará disponível a partir de 1º de novembro.

O filme conta com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska no elenco.

Confira:

FOTO: Divulgação

Continue lendo

Música

Nicki Minaj surpreende e anuncia aposentadoria

Publicado a

em

Péssima notícia para os fãs da rapper Nicki Minaj: a cantora anunciou a aposentadoria da música na última quinta-feira (5).

Pelo Twitter, Nicki Minaj revelou que vai se afastar dos microfones para começar sua família.

“Eu decidi retirar-me e ter a minha família. Sei que vocês estão felizes agora. Aos meus fãs, continuem a seguir-me até o dia da minha morte. Amo vocês para sempre”, escreveu a rapper.

Juliana Paes defende Jair Bolsonaro e anuncia aposentadoria em cinco anos

A publicação dividiu os fãs da cantora, que em parte lamentam a decisão e, em parte, acreditam que tudo não passa de uma pegadinha da artista.

Recentemente, Nicki Minaj anunciou que deu entrada em seu registro de casamento com o namorado, Kenneth Perry, e que deve subir ao altar em até dois meses.

“Continuarei aqui. Continuo apaixonada por vocês, e vocês sabem disso. Em retrospecto, isso deveria ter sido uma discussão no Queen Radio [seu programa de rádio na Apple Music], e vai ser. Prometo para vocês que vai ser um episódio feliz. Sem convidados, só nós, falando sobre tudo isso. O tweet foi brusco e insensível, peço desculpas”, finalizou a rapper.

Ao longo da carreira, Nicki Minaj já vendeu 20 milhões de singles solo e 60 milhões de singles em colaborações, além de mais de 5 milhões de álbuns no mundo inteiro. Em seu currículo constam ainda diversos prêmios, como seis American Music Awards, 11 BET Awards, quatro MTV Video Music Awards, quatro Billboard Music Awards e um Billboard Women in Music Rising Star Award, além de 10 indicações ao Grammy.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Música

Simone e Simaria gravam videoclipe com Marília Mendonça

Publicado a

em

A dupla Simone e Simaria gravou o clipe da música ‘O que é, O que é?’, com participação de Marília Mendonça, na última segunda-feira (12).

A gravação contou com mais convidados especiais, como a cantora Lexa e os influenciadores Gessica Kayane, Rafael Cunha, Debora Correia e Max Bezerra.

LEIA TAMBÉM: Simone mostra rara foto para celebrar aniversário de 5 anos do filho Henry

A música é a primeira colaboração entre as três sertanejas e, com um clima de diversão, o videoclipe foi gravado em São Paulo.

O vídeo tem previsão para ser lançado no dia 13 de setembro no YouTube e a expectativa é que o videoclipe seja um sucesso na plataforma.

Afinal, além de ser um novo hit das ‘coleguinhas’, Marília Mendonça está em alta no momento. A cantora quebrou o record de Anitta no Spotify Brasil após emplacar ‘Todo Mundo Vai Sofrer’ no topo do aplicativo por quase dois meses.

Foto: Divulgação/ Kendy Higashi

Continue lendo

Música

Pabllo Vittar lança o clipe de ‘Flash Pose’, parceria com Charli XCX; veja!

Publicado a

em

Pabllo Vittar lançou o clipe de ‘Flash Pose’, sua primeira música em inglês, em parceria com a cantora Charli XCX nesta sexta-feira (26).

O hit faz parte do EP ‘111’, uma álbum trilíngue, que é a nova aposta da drag queen para se lançar no mercado internacional.

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar anuncia novidades sobre parceria com Charli XCX

A música foi lançada na última quinta-feira (25) e já está entre as mais baixadas do iTunes em diversos países.

No clipe, os dançarinos fazem coreografias de voguing, um estilo de dança que ganhou fama nos anos 90 com uma música de Madonna.

Em uma estratégia inovadora, o vídeo foi lançado meia hora antes no aplicativo de relacionamentos LGBT, Grindr. No YouTube, o clipe de ‘Flash Pose’ já conta com mais de 590 mil visualizações. Confira:  

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia