Pabllo Vittar lança vídeo com imagens dos fãs para Não Vou Deitar - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Música

Pabllo Vittar lança vídeo com imagens dos fãs para Não Vou Deitar

Publicado a

em

Pabllo Vittar decidiu aproveitar participações mais do que especiais no clipe lançado para a faixa Não Vou Deitar, nesta quinta-feira (14).

Para o novo single, do álbum Não Para Não, Pabllo Vittar convidou os fãs para gravarem pelo Instagram vídeos que seriam usados no clipe de Não Vou Deitar.

Pabllo Vittar é anunciada como atração da Parada LGBTQ+ de Nova York

Pabllo Vittar mostra takes gravados em algumas das apresentações que a cantora realizou nos dias do Carnaval e imagens dos fãs celenrando de várias formas a diversidade, a pluralidade e a autenticidade.

O vídeo de Pabllo Vittar ainda traz Maíra Medeiros, Federico Devito Maicon Santini, Juliana Rangel, Akin Cavalcante, Bianca Barroca, Caio Cal, Magá Moura, Maju Silva, Mel Gonçalves e Estêvão Delgado, embaixadores do projeto “Sou O Que Sou”.

Pra assistir, basta ir ao Instagram de Pabllo Vittar e clicar no ícone do IGTV.

Foto: Reprodução/Instagram

https://www.instagram.com/pabllovittar/

Comentários

Música

Jorge e Mateus deletam Instagram e fãs se preocupam

Publicado a

em

A tensão tomou conta dos fãs de Jorge e Mateus desde o último fim de semana. Os sertanejos desativaram a página da dupla no Instagram e geraram uma série de especulações.

Nos últimos meses, rumores de que Jorge e Mateus poderiam estar prestes a se separar ganharam força, apesar de os cantores desmentirem a possibilidade. Agora, sem o perfil no Instagram, os fãs voltam a se preocupar com o fim da parceria.

Jorge e Mateus rompem com Villa Mix após denúncias de agressão

Na página oficial da dupla, todas as fotos e todos os vídeos foram deletados, o que repercutiu nas redes sociais.

Apesar do desespero que tomou conta dos fãs, Jorge e Mateus mostraram ser bons de marketing: tudo não passou de uma estratégia para divulgar o novo trabalho da dupla, Tijolão, o próximo single de trabalho dos cantores. A faixa deve chegar às plataformas digitais na sexta-feira (24).

Foto: Reprodução/Instagram

View this post on Instagram

#Tijolão

A post shared by Jorge e Mateus (@jorgeemateus) on

Leo Chaves desabafa sobre brigas com Victor antes da separação

O fim da parceria de Victor e Leo não foi tão simples quanto os sertanejos fizeram parecer. A separação aconteceu em meio a brigas nos bastidores, como revelou Leo Chaves.

No elenco de jurados do talent show The Four, da Record, Leo Chaves revelou que aconteciam nos bastidores entre os irmãos, que anunciaram uma separação por tempo indeterminado em agosto do ano passado.

Leo Chaves lança primeira música sem Victor: “Continuidade”

Em entrevista ao Jornal da Record, Leo Chaves desabafou, revelando que chega a sentir falta das brigas que tinha com Victor nos bastidores do The Voice Kids, da Globo. Victor e Leo foram jurados da atração entre 2016 e 2017.

“Estou aqui repetindo uma história minha num reality, mas agora sozinho. Já fiz reality em dupla, era briga o tempo inteiro, um negócio bravo. Era feia a coisa. Mas eu acho que meu irmão sofreu mais do que eu. Como não tem ele, o cérebro aprende por repetição, eu estou sentindo falta dessas brigas”, contou Leo Chaves.

Continue lendo

Música

Vocalista do Legião Urbana sofre acidente durante show

Publicado a

em

Durante uma apresentação em Olinda, no Pernambuco André Frateschi que é vocalista da banda Legião Urbana levou um grande susto na madrugada deste sábado (18).

Tiago Iorc será primeira atração do novo Acústico MTV

O vocalista da banda que ficou conhecida quando tinha Renato Russo nos vocais teve duas costelas fraturadas depois de cair no placo durante a apresentação. O cantor foi levado as pressas para o hospital no Recife mais já teve alta.

De acordo com a assessoria do cantor, ele que já se encontra em São Paulo onde reside, precisará ficar por alguns dias internado, mas vai continuar a recuperação em casa.

Para quem não se recorda, André Frateschi foi campeão da primeira temporada de Popstar em 2017. André assumiu os vocais de Legião Urbana em 2015, quando a banda comemorava 30 anos. Durante participação no programa “Melhores do Ano” de 2018, o cantor contou como chegou aos vocais da banda. “Os conheci com 11 anos de idade. Minha mãe fazia uma peça, estava de turnê em Brasília e me levou. Um dos amigos dela que conhecia eles me perguntou se eu não queria ver o show. Falei que queria”, disse André.

Imagem Reprodução Instagram

Continue lendo

Música

Ferrugem fala sobre problemas de saúde em conversa com Bial

Publicado a

em

O cantor de pagode Ferrugem esteve no programa Conversa com Bial na Rede Globo e fez revelações sobre o futuro e sobre complicações que o excesso de peso vem causando a sua saúde.

Ferrugem faz acordo após agredir ex-funcionário durante gravação de DVD

Ferrugem que é conhecido nacionalmente por emplacar muitos sucessos na música revelou que por ordens medicas terá que perder muitos quilos . “O objetivo é 32 kg para cuidar da saúde. O corpo estava em processo inflamatório por causa de muita gordura, muita besteira. A gente já tem uma vida complicada, não descansa, come em qualquer lugar… se a gente puder regrar tudo aquilo que a gente faz e diminuir um pouco, melhora muito”.

Falando sobre sua carreira, o cantor revelou a Bial que já sofreu muito preconceito. “Não em cor porque a gente não sofre preconceito, a gente sabe muito bem nesse país quem é que sofre preconceito, mas pela minha idade. 12 para 13 anos, eu era muito novo, entendia pouco o que era samba, mas estava com muita sede de aprender”,

Grazi Massafera e Pedro Bial voltam a se encontrar

A algum tempo Ferrugem chegou a cancelar shows por conta da saúde e preocupou seus fãs quando apareceu na cama de um hospital.“Tudo ficando melhor do que antes, graças à compreensão de vocês e à dedicação dos médicos. Com isso, descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar. Tenho que perder um mínimo de 32kg (não é novidade alguma), recuperar a saúde, porque ainda tenho muito para mostrar e isso será feito. Vocês me ajudam? Peço perdão a todo público de São Carlos [no interior de São Paulo] e Olinda [Pernambuco], que tanto me esperavam e prometo em breve divulgar uma nova data para o nosso encontro. Amo vocês, cantar é a minha vida, mas pra isso preciso de saúde”, disse o cantor na época.

Imagem Reprodução Instagram

Continue lendo

Música

Liberada pela justiça, MC Loma lança novo clipe, confira

Publicado a

em

Na última sexta-feira (17) MC Loma e as Gêmeas Lacração lançaram um novo clipe. As irmãs estavam afastadas do trabalho por determinação da justiça.

MC Loma se acerta com gravadora e retoma carreira

O nome do novo hit que emplaca o grupo nas paradas é “Ela me usa e abusa”. As irmãs que viviam uma crise com a gravadora ao que tudo indica tiveram as contas acertadas.

Desde a proibição judicial esse é o primeiro trabalho disponibilizado por elas que foram proibidas inclusive de se apresentar em shows. As meninas usaram a música para deixar um recado informando que estavam voltando a ativa.

Proibida de fazer shows, MC Loma consegue passar de ano na escola

“Aqueles que pensaram que eu parei, não parei. E já tô de volta na função”, diz um trecho da letra cantada por MC Loma.

Alegando que não recebiam de forma correta o cachê referente aos shows que faziam, o grupo cravou um briga de 6 meses com a gravadora que cuidava da carreira das meninas. Um acordo foi feito e mudanças na gestão da empresa foram acertados para que a parceria continuasse.

Confira o novo hit de MC Loma e as Gêmeas Lacração;

Imagem Divulgação

Continue lendo

Música

“Juntos e shallow now”: música de Paula Fernandes e Luan Santana vira meme na internet

Publicado a

em

A internet está pegando foto nesta sexta-feira (17)! O motivo? O trecho da música ‘Juntos’ de Paula Fernandes, a versão em português da canção ‘Shallow’, de Lady Gaga.

A música é tema do filme ‘Nasce Uma Estrela’, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper e ganhou o Oscar 2019 de Melhor Canção Original.

LEIA TAMBÉM: Xuxa se revolta com ataques na web e desabafa: “Virou moda me atacar”

A cantora havia comentado uma foto de Neymar com a letra da música, mas resolveu também divulgar uma palhinha do resultado final e a web não perdoou.

Os internautas encheram o Instagram de Paula Fernandes de críticas, em especial, ao trecho “Juntos e shallow now” do refrão. Que, apesar de remeter a canção original, em tradução livre significa: “Juntos e superficiais agora”.

LEIA TAMBÉM: “Sandy e Junior cupidos”, revelam Wagner Santisteban e Antonia Morais

No Twitter, o trecho da música virou meme e entrou para os assuntos mais comentados da plataforma com a hashtag: #morreumaestrela.

Teve quem ironizou a reação da Lady Gaga ao escutar o “Juntos e shallow now” e até sugestões para que a versão fosse feita pelo grupo de forró Calcinha Preta. A música será liberada completa neste domingo (19), enquanto isso, confira o trecho liberado por Paula Fernandes:

Veja também as reações no Twitter sobre a versão brasileira de Shallow e a repercussão da hashtag #morreumaestrela:

Foto: Reprodução/ Instagram

Versão brasileira de Shallow será gravada por Paula Fernandes e Luan Santana

A versão brasileira do sucesso Shallow, parceria de Lady Gaga com Bradley Cooper, acaba de ganhar mais um reforço. Paula Fernandes, responsável pela versão tupiniquim, acaba de ganhar a companhia de Luan Santana.

A música, trilha do filme Nasce uma Estrela (2018), vai ganhar uma versão em português que, garante Paula Fernandes, não vai ficar pra trás da faixa original.

LEIA TAMBÉM: Lady Gaga está namorando ator de Os Vingadores após boatos com Bradley Cooper

“A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música”, afirmou a cantora em comunicado. “Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português”.

A nova versão de Shallow, gravada por Paula Fernandes e Luan Santana, se chama Juntos e foi aprovada por Lady Gaga sem nenhuma correção. “Sabe quando a música toca o seu coração e você sente a genialidade e sensibilidade do compositor logo nos primeiros acordes. Foi assim quando ouvi Shallow”, comemora a sertaneja.

A nova música fará parte do DVD “Origens”, que Paula Fernandes gravará em 12 de junho na cidade mineira de Sete Lagoas.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia