Siga-nos em nossas redes

Música

Taylow Swift se emociona no palco ao lembrar de assédio cometido por fã

Publicado a

em

A noite da última terça-feira (14) foi muito emocionante para Taylor Swift. Durante o show que realizou em Tampa, na Flórida, ela lembrou do aniversário de um ano da decisão da justiça que foi favorável a ela no caso de assédio sexual que sofreu em 2013 (assista abaixo).

Em 14 de agosto de 2017, depois de seis dias de julgamento na corte de Denver, a justiça norte-americana considerou que o DJ local David Mueller culpado de assédio sexual, quando ele passou a mão da cantora durante uma sessão de fotos com os fãs. Primeiramente, o rapaz processou ela após as acusações, alegando ter perdido dinheiro por ter sido demitido do trabalho. Taylor Swift também o processou pelo assédio, mas exigiu apenas o valor simbólico de 1 dólar.

Lindsay Lohan pede desculpas por ter criticado movimento #MeToo

“Um ano atrás eu não estava tocando em Tampa, eu estava numa corte em Denver, Colorado. Hoje é o dia que a justiça decidiu a meu favor e disseram acreditar em mim. Eu penso em todas as pessoas que não foram acreditadas e que não são acreditadas, e as pessoas que tem medo de falar por acharem que não serão ouvidas”, disse a cantora no palco.

“Só quero pedir desculpas para qualquer um que já foi desacreditado uma vez porque eu não sei o que teria acontecido com a minha vida se eu não tivessem acreditado em mim quando eu disse que algo aconteceu. Só quero dizer que ainda temos tanto para percorrer e eu sou muito agradecida por vocês estarem comigo em um dos momentos mais horríveis da minha vida”, continuou a artista. Foi a partir deste momento que Taylor Swift não conteve mais as lágrimas, mas mesmo assim prosseguiu com seu discurso.

“Eu queria agradece-los por tipo… quero dizer, eu sei que quando nos encontramos nos meet-and-greets e depois dos shows, vocês me contam sobre os momentos difíceis pelos quais passaram em suas vidas e gosto que vocês confiem em mim com essas histórias. E vocês viram em passar por tantos altos e baixos na minha vida por conta de coisas naturais que acontecem em nossas vidas, e eu só quero dizer que estou muito feliz por vê-los, tê-los e por conhece-los durante os altos e baixos. Desculpem, eu não tinha falado sobre isso e então não estou tão preparada”, concluiu.

Comentários

Música

Ludmilla confirma parceria com rapper Cardi B

Publicado a

em

Vem hit novo por aí! Ludmilla revelou que passou a madrugada desta quinta-feira (17) em estúdio para uma nova parceria que sacudiu o mundo da música: Cardi B!

As primeiras pistas da parceria foram notadas pelos fãs no Instagram. Logo pela manhã, a assessoria da brasileira confirmou os boatos.

Anitta revela que vai desacelerar carreira a partir do ano que vem

“Já podemos adiantar que vem um funk sucesso por aí”, diz a equipe da namorada de Brunna Gonçalves.

Nas imagens que circulam pelo Instagram, Ludmilla mostra o que chama de “madrugada mais feliz da minha vida”. “É a coisa mais linda cantando Flash em português! Eu te amo, Cardi B”, escreveu.

Vale lembrar que Ludmilla não é a única brasileira que está desenvolvendo projetos com Cardi B. Anitta, desafeto da funkeira, também já gravou com a rapper, em faixa ainda a ser lançada.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Música

Naiara Azevedo se defende de acusação de plágio: “Não roubei música de ninguém”

Publicado a

em

Naiara Azevedo não gostou nem um pouco de ser acusada de plágio pelo grupo de pagode Di Propósito. A cantora veio a público se defender da denúncia sobre a música Manda Áudio.

A faixa foi lançada pelo grupo em 8 de agosto, no YouTube. O problema é que os pagodeiros acusam a sertaneja Naiara Azevedo de ter usado os mesmos arranjos sem autorização em sua versão.

Wesley Safadão é acusado de plágio em nova música

“Por que não fomos convidados? Não tínhamos noção de onde nosso som está chegando e que está agradando tanto as pessoas. Inclusive, regravando com o mesmo arranjo, né? Criatividade. Teria mais a ver se tivesse nos convidado, né Naiara?”, criticou o grupo nas redes sociais, compartilhando trechos do vídeo divulgado pela cantora ao lado de Dilsinho.

A composição é de autoria de Cláusio Dutra, Bruno Mandioca e João Matheus, e os arranjos dos produtores musicais Boris e Jota Moraes.

No Instagram, Naiara Azevedo jurou de pés juntos que não “roubou” a música de ninguém. “Paguei a música e todos os direitos dela. Então primeira parte da polêmica esclarecida. Não roubei a música de ninguém”, disse. “A música não foi lançada. E a produção dela também não é do grupo de pagode. É de um produtor maravilhoso que é o Boris”, dispara.

Diplomática, a sertaneja chegou a elogiar o grupo Di Propósito e os marcou na publicação, para que possam conversar. “Vocês sabem muito bem que não existe nada de irregular. Vocês foram um pouco afoitos, porque a música não foi lançada, não existe nada de irregular”, finalizou.

Apesar da polêmica, Naiara Azevedo deve lançar a parceria com Dilsinho até o fim do mês de outubro.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Música

Gusttavo Lima se lança como empresário de Felipe Araújo e Wallas Arrais

Publicado a

em

O mundo da música ficou pequeno para Gusttavo Lima. O sertanejo surpreendeu ao ampliar seu campo de trabalho e investir no mundo dos negócios!

De acordo com o colunista Leo Dias, um dos maiores cantores brasileiros agora também é empresário de outros artistas.

Gusttavo Lima agora está responsável pelo gerenciamento das carreiras de Felipe Araújo, fenômeno no sertanejo, e Wallas Arrais, ex-pupilo de Wesley Safadão.

Wesley Safadão recusa acordo com Mileide Mihaile em audiência

“As coisas foram crescendo, crescendo. E senti que poderia agregar mais artistas ao casting do escritório. Invisto na carreira deles, dou orientação, estratégias, eventos, toda a parte que envolve o artista”, comemorou o sertanejo, em entrevista a Leo Dias.

E continua: “Gusttavo Lima e Felipe Araújo firmam hoje uma parceria entre as empresas que representam suas carreiras, respectivamente Balada Music e Eshow. O contrato será a unificação da agenda de shows dos cantores que representam sucesso absoluto na música brasileira”.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Música

Anitta e Black Eyed Peas lançam parceria: confira o clipe de Explosion

Publicado a

em

Anitta não sossega! A cantora acaba de lançar mais uma parceria internacional de peso: Explosion, faixa em colaboração com o Black Eyed Peas!

A parceria entre Anitta e a banda norte-americana foi anunciada há alguns meses, sem maiores detalhes, e chegou para o público na segunda-feira (30).

Anitta e outros brasileiros que já concorreram ao Grammy

O lançamento de Explosion acontece poucos dias antes dos shows de Anitta e do Black Eyed Peas no Rock in Rio, no próximo sábado (5). A expectativa é de que aconteça uma apresentação em conjunto, apesar de não haver confirmação das partes.

Durante a gravação de Explosion, o vocalista Will.I.Am chegou a elogiar a brasileira. “Para todos que estão perguntando como foi trabalhar com a Anitta, eu digo que encontrei a minha nova melhor amiga. Ela é maravilhosa!”, disse, na ocasião.

Nas redes sociais, a banda norte-americana explica a opção pela gravação do clipe no Brasil. “Esse é para um lugar que nós chamamos de segunda casa, Brasil. Obrigado à maravilhosa Anitta por fazer parte dessa canção especial”.

Em entrevista ao Jornal da Globo, Will.I.Am contou mais sobre a faixa. “É colorida. Um som que, na minha cabeça, é o Brasil. Uma mistura de urbano, com clássico, meio remixado. Eu amo samba e amo bossa nova”, explica.

E vai além: “Queremos dedicar essa música ao Rock in Rio, acho que ninguém fez isso antes. Fazer uma música para um evento maravilhoso. Essa canção representa nosso amor pelo Rock in Rio e pelo Brasil”.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Música

Titi Müller detona Drake por cancelar transmissão de show no Rock in Rio

Publicado a

em

O cantor canadense Drake desembarcou em um jatinho de quase meio bilhão de reais e embolsou R$ 16 milhões por sua apresentação no Rock in Rio. No entanto, diferentemente de quase todos os outros artistas que se apresentaram ou ainda vão se apresentar no palco do festival, o rapper não quis saber de autorizar que seu show fosse transmitido na TV brasileira!

A transmissão da apresentação de Drake no Multishow foi cancelada de última hora, de acordo com a organização do festival, e, de acordo com o colunista Leo Dias, teria virado motivo de piada nos bastidores da emissora.

Rock in Rio vira cenário de Malhação: Toda Forma de Amar

No Instagram, Titi Muller publicou um vídeo, em tom de brincadeira, no qual manda uma “indireta”, dizendo que estava chateada com certa pessoa enquanto aparece ao lado de um display com a foto do músico. Ao final, a apresentadora ainda chama o cantor de “arrombado”.

Para compensar a surpresa de não ter um show de Drake para exibir, o Multishow resolveu dar aquela cutucada no rapper e exibiu o show da ex dele, a cantora Rihanna, no Rock in Rio.

FOTO: Reprodução/Multishow

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia