Taylow Swift se emociona no palco ao lembrar de assédio cometido por fã - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Música

Taylow Swift se emociona no palco ao lembrar de assédio cometido por fã

Publicado a

em


A noite da última terça-feira (14) foi muito emocionante para Taylor Swift. Durante o show que realizou em Tampa, na Flórida, ela lembrou do aniversário de um ano da decisão da justiça que foi favorável a ela no caso de assédio sexual que sofreu em 2013 (assista abaixo).

Em 14 de agosto de 2017, depois de seis dias de julgamento na corte de Denver, a justiça norte-americana considerou que o DJ local David Mueller culpado de assédio sexual, quando ele passou a mão da cantora durante uma sessão de fotos com os fãs. Primeiramente, o rapaz processou ela após as acusações, alegando ter perdido dinheiro por ter sido demitido do trabalho. Taylor Swift também o processou pelo assédio, mas exigiu apenas o valor simbólico de 1 dólar.

Lindsay Lohan pede desculpas por ter criticado movimento #MeToo

“Um ano atrás eu não estava tocando em Tampa, eu estava numa corte em Denver, Colorado. Hoje é o dia que a justiça decidiu a meu favor e disseram acreditar em mim. Eu penso em todas as pessoas que não foram acreditadas e que não são acreditadas, e as pessoas que tem medo de falar por acharem que não serão ouvidas”, disse a cantora no palco.

“Só quero pedir desculpas para qualquer um que já foi desacreditado uma vez porque eu não sei o que teria acontecido com a minha vida se eu não tivessem acreditado em mim quando eu disse que algo aconteceu. Só quero dizer que ainda temos tanto para percorrer e eu sou muito agradecida por vocês estarem comigo em um dos momentos mais horríveis da minha vida”, continuou a artista. Foi a partir deste momento que Taylor Swift não conteve mais as lágrimas, mas mesmo assim prosseguiu com seu discurso.

“Eu queria agradece-los por tipo… quero dizer, eu sei que quando nos encontramos nos meet-and-greets e depois dos shows, vocês me contam sobre os momentos difíceis pelos quais passaram em suas vidas e gosto que vocês confiem em mim com essas histórias. E vocês viram em passar por tantos altos e baixos na minha vida por conta de coisas naturais que acontecem em nossas vidas, e eu só quero dizer que estou muito feliz por vê-los, tê-los e por conhece-los durante os altos e baixos. Desculpem, eu não tinha falado sobre isso e então não estou tão preparada”, concluiu.

Comentários

Música

Luísa Sonza lança “Nunca foi Sorte” para trilha sonora da novela O Sétimo Guardião

Publicado a

em


A cantora Luísa Sonza lançou nesta quinta-feira, dia 11, a canção Nunca Foi Sorte que fará parte da trilha sonora da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo.

Luísa Sonza flagra Fernanda Souza falando palavrão

O hit foi escrito pelo autor Aguinaldo Silva, especialmente para sua novela, e Luisa foi convidada especialmente para gravar o funk. De quebra, segundo a revista Glamurama, ela terá uma participação em O Sétimo Guardião.

Em seu Instagram, a cantora dividiu a novidade com os fãs, postando um trecho da música e avisando: “ESTÁ DISPONÍVEL! TRILHA SONORA DA PRÓXIMA NOVELA DAS 21h DA GLOBO! NUNCA FOI SORTE, composta por @aguinaldofsilva é interpretado por mim! QUE HONRAAAA!”

A letra da canção é de empoderamento tanto feminino quando masculino e lê-se, em partes: “Quem disse que futebol é coisa pra menino? \ Quem disse que azul é a cor que ele tem que usar? \Um homem que é homem de verdade cria um filho \ Mostrando pra ele o que a vida tem pra dar”.

Confira o trecho divulgado, e a música completa no Spotify, abaixo!

Continue lendo

Famosos

Lana Del Rey cancela show em Israel após protestos

Publicado a

em


A cantora americana Lana Del Rey cancelou nesta sexta-feira (31) o show que faria em Israel em setembro. O anúncio da apresentação gerou debates nas redes sociais, principalmente entre os fãs da cantora que apóiam a Palestina.

Lana já havia emitido uma nota afirmando que também tinha interesse em fazer uma apresentação na Palestina.

Em sua página no Twitter, a cantora escreveu: “Para mim é importante cantar na Palestina e em Israel e tratar todos os meus fãs da mesma maneira”.

Como não haveria tempo de organizar outro show no território palestino, ela acabou desistindo de se apresentar em Israel.

A cantora se apresentaria no Meteor Festival, evento que mescla artistas internacionais com bandas israelenses. Uma petição com mais de 14 mil assinaturas também pedia que a cantora cancelasse sua aparição no evento.

Lana deixou claro que em outra oportunidade, tem muito interesse em fazer apresentações tanto para seus fãs israelenses quanto para os palestinos.

A assessoria do festival respondeu ao cancelamento do show de maneira irônica: “Apreciamos de verdade a forma como a artista utilizou o Meteor para atrair a atenção da imprensa”.

Continue lendo

Música

Rouge lança o novo single Dona da Minha Vida, veja!

Publicado a

em


Sensação dos anos 2000, a banda feminina Rouge voltou com tudo e lançou, nesta quina-feira, dia 30, seu mais novo single o Dona da Minha Vida.

Rouge avisa que novo single está chegando

Um hino de empoderamento feminino, as integrantes Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade estrelaram o mais novo clipe, que conta a história de outras mulheres que superaram o machismo e relacionamentos tóxicos.

No final do clipe, elas aparecem marchando com outras mulheres que também são donas de suas vidas. A letra, bem feminista, tem trechos marcantes como: “Eu mereço ter o que tirou de mim, vou encontrar a saída” e “Mas quanto mais você implora e chora assim mais me lembro do meu poder.”

Igor Rickli e Aline Wirley renovam votos de casamento com presença de Sabrina Sato

O clipe já conta com mais de 250 mil visualizações em menos de 24 horas e o Instagram oficial da Rouge comemorou o lançamento, escrevendo: “Chegou!!”

Confira o videoclipe, abaixo!

Continue lendo

Música

Zedd desconversa, mas confirma que está gravando com Katy Perry

Publicado a

em


Katy Perry está em turnê pela Oceania e levou na mala Zedd, que acompanha a cantora como convidado e realiza a abertura de suas apresentações. Mas, de acordo com o produtor, não é a única coisa que eles estão fazendo do outro lado do mundo.

Apesar de não garantir que será lançada, ele confirmou que está gravando uma música em parceria com a Califórnia Girl, um projeto ainda embrionário para a próxima fase da cantora após Witness.

“Sou sempre relativamente sincero sobre o fato de que faço muitas músicas com as pessoas e nem sempre são lançadas. Mas nós dois estamos trabalhando e ainda quero lançar uma música com ela, sempre quis”, confessou Zedd.

Katy Perry divulga vídeo dos bastidores de encontro com Céline Dion

Apesar de estarem trabalhando juntos, ele desconversou sobre o futuro da produção e deixou para a sorte o lançamento da música.

“Então, se formos sortudos, nós a terminaremos e ela será lançada. Se não, talvez aconteça em outro momento.”

O último trabalho de Zedd foi a parceria com Elley Dujé em Happy Now, divulgada em julho.

Continue lendo

Música

Ouça Fuh You, nova música de Paul McCartney

Publicado a

em


Após liberar a tracklist de Egypt Station, Paul McCartney divulgou nesta quarta-feira (15) o terceiro single que estará no álbum (ouça abaixo).

A faixa chamada Fuh You foi produzida por Ryan Tedder, a única que o produtor tem no disco. Antes dela, Paul McCartney havia liberado I Don’t Know e Come On to Me.

Filhos de John Lennon e Paul McCartney posam juntos

Egypt Station chega às plataformas digitais e lojas em 7 de setembro. O álbum com produção de Greg Kurstin sucede New, lançado em 2013.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia