Taylow Swift se emociona no palco ao lembrar de assédio cometido por fã - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Música

Taylow Swift se emociona no palco ao lembrar de assédio cometido por fã

Publicado a

em

A noite da última terça-feira (14) foi muito emocionante para Taylor Swift. Durante o show que realizou em Tampa, na Flórida, ela lembrou do aniversário de um ano da decisão da justiça que foi favorável a ela no caso de assédio sexual que sofreu em 2013 (assista abaixo).

Em 14 de agosto de 2017, depois de seis dias de julgamento na corte de Denver, a justiça norte-americana considerou que o DJ local David Mueller culpado de assédio sexual, quando ele passou a mão da cantora durante uma sessão de fotos com os fãs. Primeiramente, o rapaz processou ela após as acusações, alegando ter perdido dinheiro por ter sido demitido do trabalho. Taylor Swift também o processou pelo assédio, mas exigiu apenas o valor simbólico de 1 dólar.

Lindsay Lohan pede desculpas por ter criticado movimento #MeToo

“Um ano atrás eu não estava tocando em Tampa, eu estava numa corte em Denver, Colorado. Hoje é o dia que a justiça decidiu a meu favor e disseram acreditar em mim. Eu penso em todas as pessoas que não foram acreditadas e que não são acreditadas, e as pessoas que tem medo de falar por acharem que não serão ouvidas”, disse a cantora no palco.

“Só quero pedir desculpas para qualquer um que já foi desacreditado uma vez porque eu não sei o que teria acontecido com a minha vida se eu não tivessem acreditado em mim quando eu disse que algo aconteceu. Só quero dizer que ainda temos tanto para percorrer e eu sou muito agradecida por vocês estarem comigo em um dos momentos mais horríveis da minha vida”, continuou a artista. Foi a partir deste momento que Taylor Swift não conteve mais as lágrimas, mas mesmo assim prosseguiu com seu discurso.

“Eu queria agradece-los por tipo… quero dizer, eu sei que quando nos encontramos nos meet-and-greets e depois dos shows, vocês me contam sobre os momentos difíceis pelos quais passaram em suas vidas e gosto que vocês confiem em mim com essas histórias. E vocês viram em passar por tantos altos e baixos na minha vida por conta de coisas naturais que acontecem em nossas vidas, e eu só quero dizer que estou muito feliz por vê-los, tê-los e por conhece-los durante os altos e baixos. Desculpem, eu não tinha falado sobre isso e então não estou tão preparada”, concluiu.

Comentários

Música

Sandy e Junior mostram primeiro ensaio com a banda para turnê ‘Nossa História’

Publicado a

em

Sandy e Junior compartilharam na última quinta-feira (13) fotos do primeiro ensaio com a banda da turnê ‘Nossa História’.

Eles estiveram pela primeira vez com os músicos que os acompanharão nos shows e aproveitaram para celebrar a união novamente nos palcos.

LEIA TAMBÉM: Junior Lima publica foto de ensaio de turnê com Sandy

“Reunir essa galera de novo está sendo incrível. Revivendo bons momentos e a ansiedade para os shows só aumenta”, disse Junior Lima em uma publicação em seu Instagram.

Sandy também mostrou estar empolgada e ansiosa com os novos shows. “Faltam só 30 dias para estreia. O coração está como? Só no Turu-turu”, celebrou a cantora, fazendo referência a um dos grandes sucessos da dupla.

A turnê celebra os 30 anos da primeira aparição de Sandy e Junior na TV. Os ingressos para shows em 12 cidades brasileiras esgotaram em tempo recorde.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Música

Madonna canta funk em português com Anitta em novo álbum, confira!

Publicado a

em

O universo do pop amanheceu em euforia nesta sexta-feira (14). A esperada parceria entre Madonna e Anitta finalmente chegou às plataformas digitais.

O álbum Madame X foi lançado com 15 canções inéditas da eterna Rainha do Pop, incluindo a parceria com a popstar brasileira, na faixa Faz Gostoso.

Anitta canta funk em novo álbum de Madonna: “Está bem surpreendente”

O hit tem pinta de sucesso e traz Madonna se arriscando no português ao som da batida do funk.

Além de Faz Gostoso, Madame X traz singles como Medellín, Crave e Dark Ballet, em mais de uma hora de duração, com participações de cantores como Maluma, Quavo e Swae Lee.

“Pra quem não sabe, essa música é a regravação de um supersucesso da portuguesa Blaya, que ficou meses em primeiro lugar em Portugal, e eu inclusive coloquei um pedacinho da música no show quando cantei no Rock in Rio de lá. É isso, Brasil. Madonna cantando funk. Hoje eu durmo realizada”, empolgou-se Anitta, pelas redes sociais.

A cantora ainda se declarou a Madonna. “Tudo o que eu quero dizer hoje é obrigado. Como te disse pessoalmente, Madonna. Hoje eu me sinto livre, forte e poderosa para expressar a mim, minha sexualidade e meu jeito de ser mulher porque você lutou por isso por muitos anos. Sua luta pela liberdade mudou milhões e milhões de vidas, inclusive a minha. É uma honra participar de sua história de alguma forma. Ter você cantando um dos ritmos com maior alvo de preconceito em meu país dá força pra toda uma comunidade que pensou que nunca seríamos respeitados cantando funk em nosso próprio país”, concluiu.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Música

Paula Fernandes grava sem Luan Santana e fãs pedem bis de Juntos (e Shallow now)

Publicado a

em

O Dia dos Namorados, celebrado na quarta-feira (12), foi bastante especial para Paula Fernandes. Depois de uma grande polêmica na última semana, após a desistência do cantor Luan Santana, o novo DVD da sertaneja foi gravado em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Mesmo com a confusão por causa da ausência do sertanejo, a cantora cumpriu o prometido e embalou 15 mil pessoas ao som de Juntos, versão em português da música Shallow, de Lady Gaga. E Luan Santana não fez falta! O público cantou a parte do sertanejo e ainda pediu bis da baixa!

Paula Fernandes sabia da desistência de Luan Santana há mais de um mês

De acordo com o colunista Leo Dias, Paula Fernandes chegou a fazer uma “selfie” com a plateia para mostrar que, mesmo sem o colega, tinha seu Bradley Cooper.

“Eu esperava sucesso porque eu tenho um batalhão, um público muito fiel. Eu sabia que poderia contar com eles, e eles me surpreenderam. Nota 1 milhão para o meu Bradley Cooper”, comemorou.

O DVD Origens foi gravado na cidade-natal da cantora, que pediu a jornalistas presentes que não comentassem a ausência de Luan Santana: “Ela adora o Luan, isso que importa”, garantiu a assessoria da cantora.

Apesar da ausência do cantor, grandes nomes dividiram o palco com a sertaneja, como Gustavo Mioto, Kell Smith e a dupla César Menotti e Fabiano.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Música

Com Pabllo Vittar, Vitão e Gaab, Luísa Sonza lança primeiro álbum

Publicado a

em

Está chegando a hora do lançamento do primeiro álbum de estúdio da cantora Luísa Sonza, e a loira é pura expectativa. Na sexta-feira (14), o disco Pandora chega às plataformas de vendas carregado de participações especiais.

Entre os artistas que estão no disco está Pabllo Vittar, com quem Luísa Sonza gravou recentemente o clipe para a faixa Garupa, a primeira do álbum.

Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado durante assalto

Além da drag queen, a esposa de Whindersson Nunes convidou o cantor Vitão, para a faixa Bomba Relógio, e Gaab, com quem canta no hit Fazendo Assim.

O disco traz oito faixas inéditas, sete delas escritas inteiramente pela própria cantora. O álbum vai focar o universo feminino.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Música

Iza anuncia parceria com Gloria Groove e fãs comparam com “Telephone”

Publicado a

em

Gloria Groove e Iza anunciaram parceria na música “Yo Yo”! A canção será lançada nesta quinta-feira (13) e já ganhou comparações com “Telephone”, hit de Beyoncé e Lady Gaga.

Em uma conversa com os fãs nas redes sociais, Iza citou a comparação da música com “Telephone”. “Era tudo o que os jovens gays queriam”, brincou um internauta.

LEIA TAMBÉM: Rihanna é a artista feminina mais rica da música, diz a Forbes

O videoclipe de “Yo Yo” já foi filmado e tudo indica que também será lançado na quinta-feira (13). Na mesma data, Luísa Sonza e Pabllo Vittar lançam o hit “Garupa”.

Vale lembrar que essa não é a primeira parceria entre as artistas! As duas já gravaram juntas a música “Rebola”, que faz parte do álbum ‘Dona de Mim’, de Iza, lançado em 2018.

Confira um trecho do videoclipe de “Yo Yo”, nova parceria entre Iza e Gloria Groove:

View this post on Instagram

Próxima fase! 🤞🏾 #YoYo

A post shared by IZA (@iza) on

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia