Taylow Swift se emociona no palco ao lembrar de assédio cometido por fã - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Música

Taylow Swift se emociona no palco ao lembrar de assédio cometido por fã

Publicado a

em

A noite da última terça-feira (14) foi muito emocionante para Taylor Swift. Durante o show que realizou em Tampa, na Flórida, ela lembrou do aniversário de um ano da decisão da justiça que foi favorável a ela no caso de assédio sexual que sofreu em 2013 (assista abaixo).

Em 14 de agosto de 2017, depois de seis dias de julgamento na corte de Denver, a justiça norte-americana considerou que o DJ local David Mueller culpado de assédio sexual, quando ele passou a mão da cantora durante uma sessão de fotos com os fãs. Primeiramente, o rapaz processou ela após as acusações, alegando ter perdido dinheiro por ter sido demitido do trabalho. Taylor Swift também o processou pelo assédio, mas exigiu apenas o valor simbólico de 1 dólar.

Lindsay Lohan pede desculpas por ter criticado movimento #MeToo

“Um ano atrás eu não estava tocando em Tampa, eu estava numa corte em Denver, Colorado. Hoje é o dia que a justiça decidiu a meu favor e disseram acreditar em mim. Eu penso em todas as pessoas que não foram acreditadas e que não são acreditadas, e as pessoas que tem medo de falar por acharem que não serão ouvidas”, disse a cantora no palco.

“Só quero pedir desculpas para qualquer um que já foi desacreditado uma vez porque eu não sei o que teria acontecido com a minha vida se eu não tivessem acreditado em mim quando eu disse que algo aconteceu. Só quero dizer que ainda temos tanto para percorrer e eu sou muito agradecida por vocês estarem comigo em um dos momentos mais horríveis da minha vida”, continuou a artista. Foi a partir deste momento que Taylor Swift não conteve mais as lágrimas, mas mesmo assim prosseguiu com seu discurso.

“Eu queria agradece-los por tipo… quero dizer, eu sei que quando nos encontramos nos meet-and-greets e depois dos shows, vocês me contam sobre os momentos difíceis pelos quais passaram em suas vidas e gosto que vocês confiem em mim com essas histórias. E vocês viram em passar por tantos altos e baixos na minha vida por conta de coisas naturais que acontecem em nossas vidas, e eu só quero dizer que estou muito feliz por vê-los, tê-los e por conhece-los durante os altos e baixos. Desculpem, eu não tinha falado sobre isso e então não estou tão preparada”, concluiu.

Comentários

Música

Beyoncé lança documentário Homecoming na Netflix e novo álbum surpresa

Publicado a

em

A BeyHive acordou em polvorosa nesta quinta-feira (17). O documentário Homecoming mostra Beyoncé nos bastidores do show no Coachella, foi lançado pela Netflix com um álbum ao vivo, mais uma surpresa da cantora.

O projeto mostra não apenas o lado B do espetáculo de Beyoncé, mas também faz uma homenagem à cultura negra.

Netflix divulga trailer de documentário sobre Beyoncé. Veja!

O documentário Homecoming: a film by Beyoncé tem mais de duas horas de duração e mistura narração sobre a força negra e os meses de ensaio e preparação.

Beyoncé mostra a dificuldade de voltar à rotina de ensaios e apresentações após dar à luz os gêmeos Sir e Rumi, que tinham 10 meses na época do show no Coachella.

O projeto conta com Jay-Z, a irmã Solange, e as ex-integrantes do Destiny’s Child, Michelle Williams e Kelly Rowland.

Foto: Divulgação

Fãs de Beyoncé se encantam com clique inédito dos gêmeos Sir e Rumi

Diferentemente de quando deu à luz Blue Ivy, Beyoncé tem sido bastante discreta com os gêmeos Sir e Rumi, que completam 2 anos em junho. Poucas fotos dos bebês foram disponibilizadas para os fãs.

Na quarta-feira (3), no entanto, Beyoncé abriu uma exceção e liberou uma foto nova das crianças, que encantou os fãs.

Solange imita Beyoncé e lança álbum de surpresa

No clique, a filha mais velha de Beyoncé, Blue Ivy, aparece carregando os irmãozinhos, que têm o rosto claramente exibido pela primeira vez.

Blue Ivy, Sir e Rumi carter são frutos da união de Beyoncé com o rapper Jay-Z.

Continue lendo

Música

Wesley Safadão lança clipe de “Igual Ela Só Uma”; confira!

Publicado a

em

Wesley Safadão lança clipe Igual Ela Só Uma

Na última quinta-feira (11), Wesley Safadão lançou o videoclipe de “Igual Ela Só Uma”. O novo single ganhou um clipe retrô, com cinema drive-in e clima de romance e azaração.

Com direção de Mess Santos e gravado em São Paulo, o vídeo é estrelado pelos atores Nando Rodrigues, Bruna Hamú e Carol Oliveira, além do cantor.

LEIA TAMBÉM: Topzera: RedeTV! lança canal sobre música sertaneja no YouTube

“Eu já vinha cantando essa música e me surpreendeu muito o retorno da galara nos shows. Então não pensei duas vezes”, disse Wesley Safadão sobre o single.

“Falei com o Mess Santos e novamente ele criou um roteiro incrível. Estou bem contente com o resultado desse clipe. A locação foi maravilhosa, os carros, figurino. Tudo como eu imaginava”, revela o cantor sobre como surgiu a ideia do clipe.

Os atores também comemoram o convite para participarem do vídeo e Carol Oliveira falou sobre a experiência: “Foi uma delícia reencontrar o Wesley em mais um trabalho e entrar no clima dos anos 60 com a Bruna e o Nando, colegas queridos de profissão”.

“Me tornei fã de sua pessoa quando o conheci, além de admirar o cantor grandioso e talentoso que ele é”, declara a atriz sobre o cantor.

Já Bruna Hamú enalteceu a produção do clipe: “Lindo, delicado, romântico e divertido”. Nando Rodrigues, o protagonista do videoclipe, se disse surpreso e grato pelo convite.

“Fiquei muito surpreso com o convite, acho o Wesley um artista incrível e está sendo um grande prazer, profissional e pessoal, participar deste projeto, pois me considero muito ‘forrozeiro’”, comemorou Nando.

Para o lançamento, Wesley recebeu em sua casa em Fortaleza, no Ceará, os três atores e convidados para assistirem ao resultado do clipe.

A música já está disponível em todas as plataformas digitais. Assista ao videoclipe de “Igual Ela Só Uma”:

Foto: Divulgação/ Lívia Elektra

Continue lendo

Música

Thaeme e Thiago lançam novo clipe, confira;

Publicado a

em

Thaeme e Thiago estão com trabalho novo. A dupla que além dos palcos se estendem pra vida disponibilizarão nesta sexta-feira (5), em todas as plataformas digitais o clipe no novo single, “Casa Pequenininha”.

Henrique, dupla de Diego, e filha de Mauro Naves esperam primeiro filho

Grávida do primeiro filho, Thaeme disse através de sua assessoria que se identificou com a canção assim que ouviu pela primeira vez. Thiago também garante que se emocionou com a música logo de cara.“Tive a oportunidade de retratar o barrigão e fazer essa homenagem às mães, os casais e as famílias que estão passando pela mesma coisa que estou vivendo”, conta Thaeme. “Quando essa música chegou pra gente, ela tocou nosso coração. Com uma letra pura, que fala de amor, queríamos fazer algo que realmente tocasse as pessoas”, disse o companheiro de Thaeme.

Nasce terceiro filho de Juliano Cazarré: “Bem-vindo Gaspar”

Atores profissionais foram substituídos pelo casal Sthephanie e Maikon na gravação do clipe, que tem como prioridade passar a sensação de emoção aos expectadores. O Casal também aguarda a chegada do primeiro filho. O clipe foi gravado em Londrina, cidade onde mora o casal que irá protagonizar as cenas do vídeo, e como se não bastasse Thaeme e Thiago presentearam os fãs com um novo quarto para o novo integrante da família.

“No dia, a gente não sabia dizer quem estava mais ansioso. O quarto foi preparado em quatro dias. Eles estavam vivendo dentro da casa, só que aquele cômodo estava trancado”, relembra Thiago. “A primeira coisa que fizeram assim que começaram a obra foi mudar a fechadura do quarto porque eles não podiam saber o que estava acontecendo ali. Deu bastante trabalho, mas o resultado ficou lindo!”, finaliza Thaeme.

Confira o Clipe;

Imagem Reprodução Assessoria

Continue lendo

Música

Anitta lança esperado álbum audiovisual Kisses

Publicado a

em

O mais novo trabalho de Anitta já está entre nós! O esperado álbum Kisses foi lançado nas primeiras horas desta sexta-feira (5).

Considerado o projeto mais ousado de Anitta até aqui, Kisses conta com dez faixas e dez clipes, além de ter músicas em três idiomas: português, espanhol e inglês.

Anitta gosta de sexo a 3, afirma Leo Dias

O novo álbum de Anitta, o primeiro em quatro anos, conta com participações de Becky G, Ludmilla, Snoop Dogg, Papatinho, DJ Luian, Mambo Kingz, Swae Lee, Chris Marsh, Alesso, Prince Royce e Caetano Veloso.

A cantora, inclusive, tem tomado bastante cuidado com seu novo trabalho. Antes do lançamento, Anitta usou o Instagram para ameaçar os fãs de que quem vazasse o disco antes do horário marcado seria banido das redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Música

Filha de Tiririca se lança como cantora

Publicado a

em

A família do deputado Tiririca tem mostrado uma diversidade artística muito grande. Depois de Florentina e Tirulipa se tornarem influenciadores digitais e atraírem a atenção da mídia um outro membro da família estrelará como cantora, trata-se de Ery Mariano.

Filha “anônima” de Tiririca chama atenção na web, veja!

Em estúdio com o produtor Joker Beats, a filha Tiririca está gravando seu primeiro single. Ery Mariano conta com o apoio de toda sua família, que em breve lhe fará uma surpresa em um programa de televisão que ainda não foi ao ar.

Esposa de Tiririca choca de biquíni nas redes sociais

Joker Beats, alter ego do cantor e produtor musical MC Koringa, conta detalhes sobre a produção: “É a primeira experiência dela como cantora. Ela tem uma voz belíssima e tem sido muito bom trabalharmos juntos. Estou produzindo junto com Leo Buchecha, que foi quem me apresentou a Ery. Apesar dela gostar muito de Funk, o start na carreira virá com um forró gostoso de ouvir e dançar. Será um trabalho diferenciado, feito com muito carinho. O clipe da canção também conta com a minha participação”.

A canção de Ery Mariano vai se chamar “Homem Original” e tem previsão de estreia nas plataformas digitais no dia 14 de abril.

Imagem Reprodução MF Press Global

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia