Ouça Fuh You, nova música de Paul McCartney - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Música

Ouça Fuh You, nova música de Paul McCartney

Publicado a

em


Após liberar a tracklist de Egypt Station, Paul McCartney divulgou nesta quarta-feira (15) o terceiro single que estará no álbum (ouça abaixo).

A faixa chamada Fuh You foi produzida por Ryan Tedder, a única que o produtor tem no disco. Antes dela, Paul McCartney havia liberado I Don’t Know e Come On to Me.

Filhos de John Lennon e Paul McCartney posam juntos

Egypt Station chega às plataformas digitais e lojas em 7 de setembro. O álbum com produção de Greg Kurstin sucede New, lançado em 2013.

Comentários

Música

Luísa Sonza lança “Nunca foi Sorte” para trilha sonora da novela O Sétimo Guardião

Publicado a

em


A cantora Luísa Sonza lançou nesta quinta-feira, dia 11, a canção Nunca Foi Sorte que fará parte da trilha sonora da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo.

Luísa Sonza flagra Fernanda Souza falando palavrão

O hit foi escrito pelo autor Aguinaldo Silva, especialmente para sua novela, e Luisa foi convidada especialmente para gravar o funk. De quebra, segundo a revista Glamurama, ela terá uma participação em O Sétimo Guardião.

Em seu Instagram, a cantora dividiu a novidade com os fãs, postando um trecho da música e avisando: “ESTÁ DISPONÍVEL! TRILHA SONORA DA PRÓXIMA NOVELA DAS 21h DA GLOBO! NUNCA FOI SORTE, composta por @aguinaldofsilva é interpretado por mim! QUE HONRAAAA!”

A letra da canção é de empoderamento tanto feminino quando masculino e lê-se, em partes: “Quem disse que futebol é coisa pra menino? \ Quem disse que azul é a cor que ele tem que usar? \Um homem que é homem de verdade cria um filho \ Mostrando pra ele o que a vida tem pra dar”.

Confira o trecho divulgado, e a música completa no Spotify, abaixo!

Continue lendo

Famosos

Lana Del Rey cancela show em Israel após protestos

Publicado a

em


A cantora americana Lana Del Rey cancelou nesta sexta-feira (31) o show que faria em Israel em setembro. O anúncio da apresentação gerou debates nas redes sociais, principalmente entre os fãs da cantora que apóiam a Palestina.

Lana já havia emitido uma nota afirmando que também tinha interesse em fazer uma apresentação na Palestina.

Em sua página no Twitter, a cantora escreveu: “Para mim é importante cantar na Palestina e em Israel e tratar todos os meus fãs da mesma maneira”.

Como não haveria tempo de organizar outro show no território palestino, ela acabou desistindo de se apresentar em Israel.

A cantora se apresentaria no Meteor Festival, evento que mescla artistas internacionais com bandas israelenses. Uma petição com mais de 14 mil assinaturas também pedia que a cantora cancelasse sua aparição no evento.

Lana deixou claro que em outra oportunidade, tem muito interesse em fazer apresentações tanto para seus fãs israelenses quanto para os palestinos.

A assessoria do festival respondeu ao cancelamento do show de maneira irônica: “Apreciamos de verdade a forma como a artista utilizou o Meteor para atrair a atenção da imprensa”.

Continue lendo

Música

Rouge lança o novo single Dona da Minha Vida, veja!

Publicado a

em


Sensação dos anos 2000, a banda feminina Rouge voltou com tudo e lançou, nesta quina-feira, dia 30, seu mais novo single o Dona da Minha Vida.

Rouge avisa que novo single está chegando

Um hino de empoderamento feminino, as integrantes Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade estrelaram o mais novo clipe, que conta a história de outras mulheres que superaram o machismo e relacionamentos tóxicos.

No final do clipe, elas aparecem marchando com outras mulheres que também são donas de suas vidas. A letra, bem feminista, tem trechos marcantes como: “Eu mereço ter o que tirou de mim, vou encontrar a saída” e “Mas quanto mais você implora e chora assim mais me lembro do meu poder.”

Igor Rickli e Aline Wirley renovam votos de casamento com presença de Sabrina Sato

O clipe já conta com mais de 250 mil visualizações em menos de 24 horas e o Instagram oficial da Rouge comemorou o lançamento, escrevendo: “Chegou!!”

Confira o videoclipe, abaixo!

Continue lendo

Música

Zedd desconversa, mas confirma que está gravando com Katy Perry

Publicado a

em


Katy Perry está em turnê pela Oceania e levou na mala Zedd, que acompanha a cantora como convidado e realiza a abertura de suas apresentações. Mas, de acordo com o produtor, não é a única coisa que eles estão fazendo do outro lado do mundo.

Apesar de não garantir que será lançada, ele confirmou que está gravando uma música em parceria com a Califórnia Girl, um projeto ainda embrionário para a próxima fase da cantora após Witness.

“Sou sempre relativamente sincero sobre o fato de que faço muitas músicas com as pessoas e nem sempre são lançadas. Mas nós dois estamos trabalhando e ainda quero lançar uma música com ela, sempre quis”, confessou Zedd.

Katy Perry divulga vídeo dos bastidores de encontro com Céline Dion

Apesar de estarem trabalhando juntos, ele desconversou sobre o futuro da produção e deixou para a sorte o lançamento da música.

“Então, se formos sortudos, nós a terminaremos e ela será lançada. Se não, talvez aconteça em outro momento.”

O último trabalho de Zedd foi a parceria com Elley Dujé em Happy Now, divulgada em julho.

Continue lendo

Música

Simon Cowell aposta em retorno do One Direction

Publicado a

em


Responsável por unir e ser mentor do One Direction, Simon Cowell aposta que o grupo voltará a se reunir no futuro.

Em entrevista ao Entertainment Tonight na noite da última terça-feira (14), o produtor e jurado do American’s Got Talent falou sobre a possibilidade de uma volta desde a debandada que aconteceu em 2016.

“Eu acho que o legado é muito grande para não voltarem em algum momento. Também, eles tem muitas músicas. Não imagino quantos hits eles já fizeram. Quando eles voltarem será um grande evento”, disse Cowell.

“Mas veja, eles estão fazendo as suas coisas e estão tendo sucesso. Mas eu tenho uma sensação de que isso vai acontecer. Eu realmente acho. Amaria que acontecesse”, acrescentou o produtor.

Filme com história inspirada em One Direction chega ao Brasil em 2019

Em 2010, Simon Cowell foi um dos responsáveis por juntar os cinco garotos durante o X Factor UK, reality show em que a boyband terminou na terceira colocação.

“Individualmente, todos eles são bons. O grupo foi o trampolim, mas, é claro, todos querem vê-los juntos novamente, nem que seja para alguns shows”, contou o rapaz.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia