Barbie Dreams: dois rappers citados na música ligaram para Nicki Minaj - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Música

Barbie Dreams: dois rappers citados na música ligaram para Nicki Minaj

Publicado a

em


A música Barbie Dreams, no álbum Queens, novo trabalho de Nicki Minaj, tinha tudo para polemizar. Na letra, a cantora faz referência a vários rappers, alguns de forma bem maldosa. Durante entrevista ao The Late Show, ela contou ao apresentador Stephen Colbert que dois deles a ligaram para falar sobre a faixa (veja abaixo).

“Duas pessoas nesta lista entraram em contato comigo para falar sobre isso. Eu não vou dizer quem foram. Um deles estava chateado, mas eu expliquei o quanto o amava e ele entendeu. O outro só riu”, contou Nicki. Quando o apresentador perguntou se ele estava rindo por achar engraçado ou rindo de nervoso, a rapper revelou que o segundo caso era o correto.

“Ele me mandou uma mensagem com o emoji do rosto chorando. Significa que as coisas podem não ter sido tão ruins assim. Não era o emoji de choro, era o emoji chorando de rir”, explicou Nicki Minaj.

Lutando contra conspiração, Nicki Minaj incorpora rainha em clipe de Ganja Burn

Sempre bem desinibida, ela criou uma versão especial de Barbie Dreams com o nome do apresentador em um dos versos. Nele, dizia que faria amor com Stephen Colbert após o programa, o que o deixou envergonhado e sem saber o que responder, levando o público às gargalhadas.

Comentários

Música

Inspirada em comédias românticas, Ariana Grande lança clipe de Thank U, Next

Publicado a

em


Ariana Grande está com tudo! Depois do lançamento do single Thank U, Next, abordando suas relações passadas com Mac Miller e seu ex-noivo, Pete Davidson, de uma forma positiva, todos seus fãs esperavam ansiosos pelo clipe.

Ariana Grande posta foto com Mac Miller: “Sentimos sua falta”

E Ariana não decepcionou! Nesta sexta-feira, dia 30, a cantora lançou o clipe de Thank U Next, que conta com inúmeras referências a filmes de comédias românticas.

Logo no começo, vemos Ariana com o “Burn Book”, cena que acontece com Meninas Malvadas (2004), com ela representando o papel de Regina George. No livro, pode-se ver fotos de seus antigos namorados mencionados na música, mesmo que de forma breve.

Na sequência, ela continua com o tema de Meninas Malvadas, inclusive ao lado de Jonathan Bennett, que interpretou o Aaron do filme. Kris Jenner faz participação especial como mãe de Regina George, ops, Ariana Grande na dança especial de Natal.

Além de Meninas Malvadas, Ariana Grande coloca referências de outros filmes teens como As Apimentadas (2000), De Repente 30 (2004) e Legalmente Loira (2001). Aliás, nessa parte do clipe, Ariana manda indireta para Pete ao lado da convidada Jennifer Coolidge, que participou do filme original.

Nessa cena, Ariana diz: “Ele era muito fofo e era muito grande”, referindo-se aos dotes de Pete Davidson, algo que ela falou abertamente quando ainda era noiva do comediante.

Confira o videoclipe completo, abaixo!

Continue lendo

Música

Lexa e Gloria Groove rebolam muito no clipe de Provocar, veja!

Publicado a

em


Provocar pode ser o novo hit do verão! Lexa e Glória Groove uniram forças nesta quinta-feira, dia 22, em um evento no Rio de Janeiro para lançarem o clipe de Provocar, que está fazendo um enorme sucesso.

Lexa abre o jogo sobre ter filhos e a vida de casada com MC Guimê

Na vibe do conto Mil e Uma Noites, o clipe já começa com Lexa em uma escadaria rebolando bastante o bumbum, usando alguns trajes bem sexies que remetem as odaliscas, com bastante transparência e estilo.

Gloria Groove, aliás, surge no clipe bem diva, com uma roupa preta decotada e uma maquiagem baphônica. Em uma coreografia que promete bombar, as duas cantoras provocam e descem até o chão.

Na web, a recepção dos fãs ao videoclipe de Provocar foi muito positiva. O vídeo já tem mais de 30 mil visualizações e os internautas decretaram: “lexa salvando o funk feminino” e “finalmente lexa, acertou em tudo neste clipe.”

Confira o clipe de Provocar, abaixo!

Continue lendo

Música

Backstreet Boys anunciam novo álbum e turnê mundial

Publicado a

em


Backstreet Boys estão de volta! Pois é, o grupo formado por Brian Littrel, Nick Carter, AJ McLean, Howard Dorough e Kevin Richardson, anunciaram nesta sexta-feira, dia 9, um novo álbum.

Ex-Backstreet Boys Nick Carter não vai responder por acusação de abuso sexual

Intitulado D.N.A, o disco já está em pré-venda e será lançado oficialmente no dia 25 de janeiro do ano que vem. Vale lembrar que o grupo já havia lançado o clipe Don’t Ho Breaking My Heart, o primeiro single de D.N.A.

Já sobre a turnê mundial, o perfil oficial da banda no Instagram postou um teaser do novo álbum e afirmou na legenda: “Mal podemos esperar para que vocês ouçam nosso novo álbum e levá-lo ao redor do mundo com o DNA WORLD TOUR em 2019.”

Para comemorar as ótimas notícias, os Backstreet Boys lançaram mais um clipe do D.N.A chamada Changes. Confira, abaixo!

Continue lendo

Música

Nas nuvens! Ariana Grande lança clipe da música Breathin, veja!

Publicado a

em


Ariana Grande ataca de novo! Após causar uma comoção ao lançar a canção Thank U, Next sobre seus ex-namorados, a cantora resolveu quebrar a internet de vez com o clipe de Breathin’, nesta quarta-feira, dia 7.

Ariana Grande compartilha meme e Gretchen pede encontro: “Muito fã”

A jovem anunciou o lançamento do clipe em suas redes sociais e Breathin, no Youtube, já tem mais de 818 mil visualizações em menos de quatro horas.

No vídeo de Breathin, na primeira cena, Ariana aparece envolta por uma fumaça e logo depois a vemos em uma estação de trem, de malas prontas, enquanto várias pessoas passam por ela de forma acelerada e devagar (para retratar sua luta contra os ataques de pânico e ansiedade). No fim, a cantora surge num balanço no céu entre nuvens rosadas.

Em Breathin, Ariana também revelou duas novas tatuagens em sua nuca, próximas à sua orelha, uma escrita R.E.M, sua canção favorita do álbum Sweetener, e o outro um coração.

Assista ao clipe, abaixo!

Continue lendo

Música

Luísa Sonza lança “Nunca foi Sorte” para trilha sonora da novela O Sétimo Guardião

Publicado a

em


A cantora Luísa Sonza lançou nesta quinta-feira, dia 11, a canção Nunca Foi Sorte que fará parte da trilha sonora da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo.

Luísa Sonza flagra Fernanda Souza falando palavrão

O hit foi escrito pelo autor Aguinaldo Silva, especialmente para sua novela, e Luisa foi convidada especialmente para gravar o funk. De quebra, segundo a revista Glamurama, ela terá uma participação em O Sétimo Guardião.

Em seu Instagram, a cantora dividiu a novidade com os fãs, postando um trecho da música e avisando: “ESTÁ DISPONÍVEL! TRILHA SONORA DA PRÓXIMA NOVELA DAS 21h DA GLOBO! NUNCA FOI SORTE, composta por @aguinaldofsilva é interpretado por mim! QUE HONRAAAA!”

A letra da canção é de empoderamento tanto feminino quando masculino e lê-se, em partes: “Quem disse que futebol é coisa pra menino? \ Quem disse que azul é a cor que ele tem que usar? \Um homem que é homem de verdade cria um filho \ Mostrando pra ele o que a vida tem pra dar”.

Confira o trecho divulgado, e a música completa no Spotify, abaixo!

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia