Siga-nos em nossas redes

Listas

Dez momentos em que Juliana Paes já foi a Dona do Pedaço nas novelas

Publicado a

em

Em quase 20 anos de carreira, Juliana Paes foi de coadjuvante a dona do pedaço, tornando-se uma das maiores estrelas da Globo. Protagonista da trama das 21h, a atriz deixou para trás os papéis de mulheres sensuais e hoje presenteia os fãs com personagens memoráveis.

Em A Dona do Pedaço, Juliana Paes vive Maria da Paz, mais uma de suas personagens fortes. A novela, inclusive, se chamaria Dias Felizes, mas teve o nome trocado em homenagem à atriz.

Confira abaixo a lista que o EntrePOP fez para provar que Juliana Paes é mesmo a dona do pedaço na dramaturgia:

A Dona do Pedaço: Régis rouba estátua valiosa de Maria da Paz

RITINHA – LAÇOS DE FAMÍLIA
Juliana Paes estreou em novelas com um papel bastante modesto, a empregada Ritinha, de Laços de Família. A personagem acabou engravidando do patrão, Danilo (Alexandre Borges), e acabou crescendo na trama, ganhando falas e mais cenas à medida em que a atriz ia se destacando.

KARLA – O CLONE
No ano seguinte a sua estreia na Globo, Juliana Paes compôs o núcleo secundário da novela O Clone, vivendo a alpinista social Karla. Sagaz, a personagem engravidou do empresário Tavinho (Victor Fasano) sem nunca ter ido para a cama com ele, apelando para camisinhas usadas.

CREUZA – AMÉRICA
Depois do trabalho em O Clone, Juliana Paes se tornou a queridinha de Gloria Perez e, em 2005, voltou a trabalhar com a autora em América. Em um papel com bastante destaque, a atriz viveu Creuza, uma beata que se tornava um furacão sedutor quando ninguém estava olhando, para desespero do protagonista Tião (Murilo Benício).

MAÍRA – A FAVORITA
Aos poucos, Juliana Paes foi fisgando seu espaço como a dona do pedaço na Globo, e a novela A Favorita marca esse momento de virada. A atriz viveu Maíra, uma jornalista esperta que interferiu diretamente na vida de Flora, interpretada por Patrícia Pillar. Em uma personagem bem menos sensual e mais bem construída, a morena acabou assassinada antes de revelar os podres da vilã.

MAYA – CAMINHO DAS ÍNDIAS
Alçada definitivamente ao posto de queridinha de Gloria Perez, Juliana Paes protagonizou Caminho das Índias, seu primeiro grande papel no horário nobre, em 2009. O tiro quase saiu pela culatra, porém. Sem química com o colega de cena Marcio Garcia, a personagem acabou encontrando seu final feliz nos braços de Raj (Rodrigo Lombardi). A trama rendeu pesadas críticas a Juliana Paes sobre seu desempenho como protagonista.

GABRIELA – GABRIELA
Cada vez mais a dona do pedaço na Globo, Juliana Paes viveu outra protagonista no remake do sucesso Gabriela. Um dos maiores desafios da carreira da atriz, também tornou-se um de seus maiores trunfos, alçando a artista de vez ao patamar das grandes artistas. A atriz conseguiu equilibrar sensualidade e doçura, já mostrando que era capaz de ousar mais artisticamente.

CATARINA – MEU PEDACINHO DE CHÃO
Pode-se dizer que Juliana Paes abandonou de vez os personagens sensuais em Meu Pedacinho de Chão. A novela de fantasia da Globo trouxe a atriz num papel complexo, como Catarina, que custou a ela um trabalho bastante intenso de preparação.

CAROLINA – TOTALMENTE DEMAIS
Pela primeira vez, Juliana Paes deixou as mocinhas para fazer uma vilã. A primeira antagonista da atriz ficou marcada como uma mulher sofisticada, sem ser caricata. A personagem tornou-se uma das preferidas dos fãs, apesar de ser antagonista.

ZANA – DOIS IRMÃOS
À vontade para interpretar papéis intensos, Juliana Paes viveu Zana na minissérie Dois Irmãos, personagem-condutor das brigas dos gêmeos Omar e Yaqub. A personagem protegia o mau caráter Omar e acabou roubando a cena na trama.

BIBI PERIGOSA – A FORÇA DO QUERER
Passo mais definitivo da carreira de Juliana Paes rumo a se tornar a dona do pedaço na Globo. A atriz sagrou-se de vez no panteão dos grandes artistas globais e se tornou a queridinha do público depois de roubar a cena em A Força do Querer. Reunindo elementos populares com uma história bastante dramática, a personagem trouxe a glória à atriz.

Comentários

Listas

Luana Piovani e Pedro Scooby e outras separações surpreendentes

Publicado a

em

Que seja eterno enquanto dure. Se os romances dos famosos são alvo de bastante especulação na mídia, as separações são alvo de ainda mais curiosidade. Casais famosos como Luana Piovani e Pedro Scooby ou Bruna Marquezine e Neymar precisam lidar com o drama em dobro: o coração partido e o interesse público em suas vidas privadas.

Relembre ex-casais badalados, como Bruna Marquezine e Neymar, Anitta e Thiago Magalhães ou Luana Piovani e Pedro Scooby, na lista preparada pelo EntrePOP!

BRUNA MARQUEZINE E NEYMAR

Entre idas e vindas, Bruna Marquezine e Neymar começaram a relação em 2012, embora só tenham confirmado o relacionamento no Carnaval do ano seguinte. Em outubro do ano passado, porém, a atriz e o jogador de futebol terminaram o namoro pela quarta vez, e não reataram mais. Desde então, os nomes dos dois vivem pipocando na mídia envoltos em especulações sobre suas vidas amorosas, caso de Marquezine com o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank, e Neymar com Anitta, mas até o momento seguem solteiros.

ANITTA E THIAGO MAGALHÃES

Depois de um namoro-relâmpago, iniciado em maio de 2017, Anitta oficializou a união com o empresário Thiago Magalhães em plena Amazônia, durante a gravação do videoclipe de Is Thar For Me, parceria com DJ Alesso, em meados de novembro. A relação, porém, subiu no muro logo após o feriado da Independência, em setembro, e o divórcio foi anunciado. Desde então, Anitta beijou muito na boca, tendo fisgado nomes como Neymar, Maluma, Gabriel Medina e mais. Em junho, a cantora assumiu namoro com Pedro Scooby, ex de Luana Piovani.

LUANA PIOVANI E PEDRO SCOOBY

Depois de oito anos de um feliz casamento, que resultou em três filhos, Luana Piovani e Pedro Scooby decidiram se separar e colocar um ponto final nas famosas “festinhas no céu”, no começo de 2019. Enquanto a apresentadora garante já ter ficado “com mais de três” desde o divórcio, o surfista assumiu em junho um badaladíssimo namoro com Anitta, durante viagem à Indonésia.

NICOLAS PRATTES E JULIANA PAIVA

O romance de Nicolas Prattes e Juliana Paiva começou nos bastidores da novela O Tempo Não Para, da qual eram protagonistas. No entanto, o casal, que logo se tornou queridinho dos fãs, custou a assumir a relação. Desde então, não saíram dos portais de notícia, protagonizando cenas e declarações fofíssimas. O sonho de fadas acabou às vésperas do aniversário de Juliana Paiva, no final de março, e o casal anunciou o fim do namoro.

DÉBORA NASCIMENTO E JOSÉ LORETO

Nenhum fim de relacionamento foi tão comentado em 2019 como a separação de Débora Nascimento e José Loreto. Juntos desde 2012 e pais da pequena Bella, os atores se separaram em fevereiro, quando a atriz teria flagrado uma troca de mensagens comprometedora do então marido com uma colega da Globo. Diversas atrizes da emissora acabaram apontadas como amantes do ator, e nenhum nome jamais foi confirmado. A situação gerou um caos nos bastidores de O Sétimo Guardião, sobretudo depois de Marina Ruy Barbosa, par romântico do ator na novela, ser apontada como a suposta pivô do fim da relação. Embora tenham ensaiado uma reconciliação, o romance parece realmente ter chegado ao fim.

KEVINHO E FLÁVIA PAVANELLI

Juntos desde dezembro de 2017, Kevinho e Flávia Pavanelli surpreenderam ao anunciar o fim da relação em julho do ano passado. O casal chegou a reatar em agosto, mas o relacionamento chegou ao fim novamente em outubro. O cantor e a influencer viveram um revival no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, mas seguem solteiros.

PERLLA E CÁSSIO CASTILHOL

O casamento de Perlla com o pastor Cássio Castilhol parece ter acabado no dia em que a cantora aceitou o convite para participar de A Fazenda 10. Depois de um climão com o ex-jogador Aloísio Chulapa no reality show e ameaças de divórcio do marido, o casamento chegou ao fim dois meses atrás. A funkeira até ensaiou um namoro com o músico Yuri Durães, mas está solteiríssima, enquanto seu ex namora a professora das filhas do casal.

MARIANA RIOS E LUCAS KALIL

A atriz, apresentadora e cantora Mariana Rios começou a circular em setembro do ano passado com o empresário Lucas Kalil. Em novembro, durante viagem romântica ao Chile, o casal anunciou o noivado. No entanto, a atriz apagou todas as fotos com o amado e deixou de circular de aliança, gerando especulações sobre o fim do relacionamento.

FERNANDO ZOR E MIKELLY MEDEIROS

Após 14 anos juntos, Fernando Zor, dupla de Sorocaba, e Mikelly Medeiros decidiram colocar um ponto final no relacionamento em dezembro do ano passado. Um mês depois, o sertanejo viajou para os Estados Unidos na companhia de amigos, incluindo a cantora Maiara, dupla de Maraisa. A amizade virou romance e o casal, ou pelo menos a cantora, já fala até em casamento.

Continue lendo

Listas

Antes e depois de Alice Wegmann e outros atores de Órfãos da Terra

Publicado a

em

A novela Órfãos da Terra é um grande sucesso e suas histórias comovem e encantam o público! O EntrePOP preparou uma lista para você relembrar o antes e depois de atores da trama, como Alice Wegmann, Julia Dalavia e Renato Góes.

Não faltam elogios ao trio principal da novela das seis, mas também é preciso destacar o veterano Herson Capri como o vilão Aziz Abdalah e o ex-BBB Kaysar Dadour, uma das revelações da trama. Confira!

Foto: Divulgação/ Globo

JULIA DALAVIA

Julia Dalavia, aos 21 anos, está brilhando como Laila Faiek em Órfãos da Terra! O primeiro papel de destaque da atriz foi em 2014, aos 16 anos, onde interpretou Alê em Boogie Oogie. A jovem era dividida entre o amor do namorado Serginho e do melhor amigo, Otávio.

Em 2019, ela vive sua primeira protagonista. A refugiada síria se apaixona à primeira vista por Jamil e, juntos, eles enfrentarão grandes obstáculos para viver esse amor.

Foto: Divulgação/ Globo

RENATO GÓES

Um dos primeiro papeis de Renato Góes fois em 2011, aos 25 anos, em Cordel Encantado. O ator deu vida o playboy atrapalhado Fausto, o filho do prefeito da cidade fazia de tudo para se dar bem na cidade.

Em 2019, aos 32 anos, Góes vive Jamil Zarif em Órfãos da Terra, o herói da história. O libanês se apaixona por Laila e faz de tudo para enfrentar a fúria do sheik Aziz e a obsessão de Dalila por ele.

Foto: Divulgação/ Globo

ALICE WEGMANN

Com apenas 23 anos, Alice Wegmann dá vida a grande vilã de Órfãos da Terra, Dalila Abdalah. Em 2012, aos 17 anos, ela brilhou com sua primeira protagonista em Malhação. Lia Martins era uma jovem roqueira rebelde que sofria com a distância da mãe.

Já em 2019, ela interpreta a arrogante e vingativa Dalila Abdalah. A herdeira do sheik é apaixonada por Jamil e não medirá esforços para se vingar e separar o casal.

Foto: Divulgação/ Globo

RODRIGO SIMAS

Rodrigo Simas já é presença carimbada nas telinhas e, em 2011, aos 19 anos, ele se destacou no papel de Leandro dos Anjos, em Fina Estampa. O personagem se envolveu em algumas armações para ganhar dinheiro, mas no final, tornou-se um campeão de vale-tudo.

Em Órfãos da Terra, aos 27 anos, Simas interpreta o fotógrafo Bruno Monte Castelli. O jovem retrará as injustiças sociais em seus cliques e se apaixona pela refugiada Laila ao conhece-la no Instituto Boas-Vindas.

Foto: Divulgação/ Globo

HERSON CAPRI

O veterano Herson Capri interpretou o sheik Aziz Abdalah na primeira fase de Órfãos da Terra. Em 2008, com 57 anos, o ator vivia o personagem Adriano Fontanera em Negócio da China. Na história, o advogado teve uma reviravolta em sua vida após se abrir para o amor.

Já em 2019, aos 67 anos, ele viveu o vilão temido e sem escrúpulos da trama das seis. Ele se revolta com a sua quarta esposa Laila e o capanga Jamil quando eles fogem juntos na noite de núpcias.

Foto: Divulgação/ Globo

KAYSAR DADOUR

Os ex-BBBs estão em alta nas novelas da Globo! Assim como Grazi Massafera em Bom Sucesso, Kaysar Dadour está chamando a atenção em Órfãos da Terra. O sírio se destacou na edição do reality show e ficou em segundo lugar do Big Brother Brasil 2018.

Em 2019, aos 30 anos, ele entrou para o elenco da novela das seis como Fauze, um dos capangas do sheik Aziz. O personagem sofreu uma reviravolta na trama e mudou seu modo de ver a vida após se apaixonar por Santinha, interpretada por Cristiane Amorim.

Continue lendo

Listas

Antes e depois de Grazi Massafera e outros atores de Bom Sucesso

Publicado a

em

A novela Bom Sucesso mal estreou e já conquistou o público! O EntrePOP fez uma lista especial para você relembrar o antes e depois de Grazi Massafera e outros atores da novela das sete.

Você sabia que os atores que interpretam Paloma e Alberto na trama já contracenaram juntos em outra novela? Não? Confira a lista e saiba mais sobre essa e outras curiosidades do elenco!

Foto: Divulgação/ Rede Globo

GRAZI MASSAFERA

Grazi Massafera está encantando nas telinhas desde 2005, quando participou do Big Brother Brasil 2005 e foi a vice-campeã da edição!

Ela estreou como atriz em 2006 e em 2010, aos 28 anos, deu vida a sua primeira vilã na novela Tempos Modernos. Esperta e confiante, Deodora dominava artes marciais e comandava os seguranças do edifício Titã.

Já em 2019, aos 37 anos, ela vive a costureira Paloma, protagonista de Bom Sucesso, que terá uma reviravolta em sua história. Forte e batalhadora, ela cria os três filhos sozinha e é apaixonada pelo mundo dos livros.

Foto: Divulgação/ Rede Globo

ANTONIO FAGUNDES

Em Tempos Modernos, trama em que Grazi Massafera era a vilã, Antonio Fagundes, com 61 anos na época, fazia o empresário Leal Cordeiro. Teimoso e inteligente, ele era o dono do imponente edifício Titã.

Já em Bom Sucesso, com 70 anos, o ator dá vida a Alberto, dono da editora Prado Monteiro que está prestes a ir à falência. Ele vê sua vida mudar quando descobre que tem uma doença terminal e faz amizade com Paloma, que lhe ensina a ver a vida sob novos olhares.

Foto: Divulgação/ Rede Globo

DAVID JUNIOR

O primeiro papel de destaque de David Junior foi na série Liberdade, Liberdade, aos 30 anos. Ele interpretou o escravo Saviano que protagonizou momentos quentes ao lado de Dionísia, interpretada por Maitê Proença.

Em Bom Sucesso, o ator de 33 anos vive Ramon, o amor da juventude de Paloma, com quem teve uma filha, Alice. O atleta morou 15 anos no exterior, mas larga tudo para voltar ao Brasil e tenta reconquistar o amor e confiança de Paloma e da filha.

Foto: Divulgação/ Record/ Rede Globo

ROMULO ESTRELA

Em 2008, aos 24 anos, Romulo Estrela interpretava Draco em Caminhos do Coração, novela da Record. O mutante do mal tinha o poder da pirocinese, que é a capacidade de gerar e controlar o fogo.

Em Bom Sucesso, aos 35 anos, ele interpreta Marcos, filho de Alberto, dono da editora Prado Monteiro. Ele larga tudo para morar em Búzios, onde tem um encontro intenso com Paloma. Porém, Marcos decide voltar e ajudar o pai a reerguer a editora, onde reencontra a costureira.

Foto: Divulgação/ Rede Globo

FABIULA NASCIMENTO

Há 10 anos, com 31 anos, Fabiula Nascimento estreava nas telinhas da série policial Força Tarefa. Ela fazia Jaqueline, par romântico do Tenente Wilson, vivido por Murilo Benício.

Já em 2019, aos 40 anos, ela dá vida a Nana, filha de Alberto e a mente administrativa por trás da Editora Prado Monteiro. Perfeccionista e viciada em trabalho, ela tem uma relação difícil com o pai e terá grandes embates contra Paloma na trama.

Foto: Divulgação/ Rede Globo

ARMANDO BABAIOFF

Em 2010, com 29 anos, Armando Babaioff vivia o surfista Thales Salmeron na novela Ti Ti Ti. Mesmo casado com uma mulher, o personagem se envolveu com Julinho, personagem de André Arteche, e o casal se tornou um dos preferidos do público da novela!

Já em 2019, o ator de 38 anos vive o advogado Diogo, marido de Nana em Bom Sucesso. Ele é casado com a executiva por interesse e usa o nome dos Prado Monteiro para se tornar prestigiado profissionalmente. O vilão planeja lucrar com a falência da editora.

Continue lendo

Listas

Mara Maravilha e outras celebridades que exageraram no Photoshop

Publicado a

em

Quem nunca editou uma foto para parecer mais magro ou mais bronzeado que atire a primeira pedra! Entre as celebridades, no entanto, o resultado pode ser desastroso! Recentemente, Mara Maravilha virou notícia por exagerar na edição de uma foto, cujo resultado foi desastroso!

Confira com o EntrePOP celebridades brasileiras que exageraram no Photoshop e acabaram passando vergonha!

MARA MARAVILHA

A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, deu o que falar ao surgir nas redes sociais na última semana. Com as pernas à mostra, Mara Maravilha abusou do Photoshop para deixar as panturrilhas mais finas e acabou virando piada entre os internautas. Irritada, a apresentadora não comentou a gafe e desativou os comentários em seu Instagram.

DANIELLE WINITS

Tentando aparecer bem na foto com o filho, Noah, Danielle Winits acabou exagerando no Photoshop! A loira afinou tanto a cintura que a parede que aparece ao fundo ficou completamente distorcida!

SABRINA SATO

Elogiada pela beleza estonteante, Sabrina Sato também já recorreu à edição de fotos para aparece bem na fita. No Instagram, internautas apontaram que a mãe de Zoe apelou para Photoshop para deixar o rosto diferente. Uma barra de metal retorcida foi a principal pista deixada pela apresentadora da Record.

LUDMILLA

Dona de um corpão de dar inveja, Ludmilla nem sempre fica satisfeita com os cliques que faz e já apostou em Photoshop para corrigir uma coisinha aqui e outra ali. Recentemente, a cantora foi acusada de editar um clique para deixar a barriga mais sequinha, mas acabou denunciada pela barra do box que aparece atrás dela.

PRETA GIL

A cantora Preta Gil acabou com o braço deformado de tanto Photoshop em um ensaio para uma revista! A fim de afinar a cintura da famosa, o editor acabou distorcendo um dos braços da filha de Gilberto Gil, bem como deixou o tronco de Preta um pouco… Esquisito!

FERNANDA VASCONCELLOS

Fernanda Vasconcellos é linda e magra, mas mesmo assim acabou deformada pelos exageros do Photoshop. Em uma campanha publicitária para uma famosa marca de sandálias, a atriz exibiu o corpo sequinho de biquíni, na praia. Tão sequinho que sumiram com o umbigo dela!

GIULIA COSTA

Filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo, Giulia Costa não ficou satisfeita com um clique feito dentro da piscina e apelou para o Photoshop para deixar a cintura ainda mais fina. O que entregou a atriz foi o azulejo distorcido.

Continue lendo

Listas

Bruna Marquezine e outros famosos que tiveram seus salários reduzidos na Globo

Publicado a

em

A crise chegou à Globo e já atinge as principais estrelas da emissora. Bruna Marquezine já sente na pele os efeitos da recessão e teve o salário reduzido após passar a gerenciar a própria carreira.

Além de passar a ganhar menos, Bruna Marquezine ainda levou um baita puxão de orelha da Globo, que pediu que ela preste mais atenção na carreira de atriz, e menos na de celebridade.

A ex de Neymar, porém, não é a única global que sofreu uma redução no salário nos últimos meses, e o EntrePOP relembra os principais nomes que vão ter que se virar com menos dinheiro ao fim do mês!

BRUNA MARQUEZINE

Longe das novelas desde o fim de Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine teve o salário reduzido e foi advertida pela Globo, que espera que a atriz foque menos nos trabalhos que faz como influencer e pense mais na promissora carreira que tem na dramaturgia.

GALVÃO BUENO

A voz mais famosa do esporte brasileiro também tem ganhado menos da Globo. Galvão Bueno renovou contrato com a emissora até o fim de 2022 e, para isso, aceitou reduzir o salário para algo em torno de R$ 500 mil. No auge, o narrador chegou a faturar mais de R$ 1 milhão por mês! Em compensação à redução salarial, a Globo se comprometeu a liberar jornalistas esportivos para estrelar campanhas publicitárias.

OTAVIANO COSTA

Fora do ar após o fracasso do Tá Brincando, Otaviano Costa recebeu uma proposta da Globo para reduzir seu salário até voltar à ativa, mas não gostou da ideia. Diante de um impasse, o apresentador deixou a emissora após 11 anos, para surpresa dos fãs.

CLÉBER MACHADO E LUÍS ROBERTO

Os substitutos diretos de Galvão Bueno na Globo também tiveram os salários reduzidos. Cléber Machado e Luís Roberto aceitaram ganhar menos para continuar na maior emissora do país, também sob a promessa de serem liberados para campanhas publicitárias, o que pode garantir uma complementação na renda mensal.

WILLIAM BONNER

O maior nome do jornalismo da Globo não ficou imune aos cortes de salário. William Boner negocia uma renovação de contrato com a Globo, mas já foi avisado de que não manterá o salário de cerca de R$ 650 mil por mês. Especulações apontam que a Globo pensa em cortar o valor em até 40%! Os jornalistas Sérgio Aguiar, Márcio Canuto e Cris Dias receberam a mesma proposta da emissora, mas preferiram não ceder e encerraram seus contratos com a platinada.

FÁTIMA BERNARDES

A ex-Jornal Nacional tem um dos maiores salários da Globo, chegando a R$ 2 milhões por mês. Assim, a emissora preparou um corte que poderia chegar a algo entre 20% e 40% do valor total. No entanto, como é do entretenimento, Fátima Bernardes é liberada para estrelar campanhas publicitárias, o que a torna em uma galinha dos ovos de ouro para os especialistas em marketing, e garante bons rendimentos à apresentadora do Encontro.

AGUINALDO SILVA

O autor de novelas precisou aceitar ganhar menos para renovar contrato com a Globo. Dono de um salário de R$ 2 milhões quando está no ar, Aguinaldo Silva teria aceitado faturar R$ 1,2 milhão quando tem uma novela em exibição e R$ 300 mil quando em férias.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia