Toda forma de amor: Confira os famosos que se assumiram gays no último Dia dos Namorados
Siga-nos em nossas redes

Listas

Toda forma de amor: Confira os famosos que se assumiram gays no último Dia dos Namorados

Publicado a

em

O último Dia dos Namorados foi palco de muitas homenagens, declarações, e também de muitas surpresas no mundo dos famosos. Diversos nomes conhecidos da grande mídia decidiram aproveitar a data mais romântica do ano para expor seus relacionamentos com pessoas do mesmo sexo e mostrar que toda forma de amor vale a pena.

VEJA TAMBÉM: Viva o amor: famosos que já se relacionaram com ex de outros famosos

NANDA COSTA

A atriz global se declarou no Instagram para a namorada, a cantora Lan Lanh, 20 anos mais velha. “Mais um 12/6 com ela”, escreveu a atriz, que nunca antes havia se manifestado a respeito de sua orientação sexual. Por acaso, Nanda atualmente interpreta uma lésbica, Maura, na novela Segundo Sol.

BRUNO GADIOL

O ator e cantor aproveitou o lançamento de seu novo clipe, Seu Costume, em que aparece beijando o cantor Gabriel Nandes, para assumir sua homossexualidade. “Decidi ser feliz sem me esconder”, desabafou ele à repórter Patrícia Kogut. Bruno foi revelado no The Voice Brasil e estreou como ator na última temporada de Malhação.

TIAGO SANTIAGO

O autor da saga Os Mutantes, da Record, já foi casado com a atriz Lígia Fagundes e namora, desde 2017, o modelo Davi Stepurski. “Feliz Dia dos Namorados. Todo dia é feliz ao seu lado, meu amor”, publicou ontem no Instagram, numa foto com o amado.

LEONARDO VIEIRA

O galã da Record já havia assumido ser gay em 2016, mas somente agora assumiu seu primeiro relacionamento com um homem. “Quase 8 anos de amor”, escreveu em uma foto no Instagram – sem, porém, revelar o nome ou o rosto do companheiro. Misteriooooso…

FABIANO AUGUSTO

O dono do famoso bordão “Quer pagar quanto?”, dos comerciais das Casas Bahia, resolveu expor publicamente o relacionamento de mais de uma década com o diretor teatral Dan Nakagawa. “Eu e meu gato. 12 anos”, revelou no Instagram.

Comentários

Listas

Dez momentos em que Juliana Paes já foi a Dona do Pedaço na Globo

Publicado a

em

Em quase 20 anos de carreira, Juliana Paes foi de coadjuvante a dona do pedaço, tornando-se uma das maiores estrelas da Globo. Protagonista da trama das 21h, a atriz deixou para trás os papéis de mulheres sensuais e hoje presenteia os fãs com personagens memoráveis.

Em A Dona do Pedaço, Juliana Paes vive Maria da Paz, mais uma de suas personagens fortes. A novela, inclusive, se chamaria Dias Felizes, mas teve o nome trocado em homenagem à atriz.

Confira abaixo a lista que o EntrePOP fez para provar que Juliana Paes é mesmo a dona do pedaço na dramaturgia:

A Dona do Pedaço: Régis rouba estátua valiosa de Maria da Paz

RITINHA – LAÇOS DE FAMÍLIA
Juliana Paes estreou em novelas com um papel bastante modesto, a empregada Ritinha, de Laços de Família. A personagem acabou engravidando do patrão, Danilo (Alexandre Borges), e acabou crescendo na trama, ganhando falas e mais cenas à medida em que a atriz ia se destacando.

KARLA – O CLONE
No ano seguinte a sua estreia na Globo, Juliana Paes compôs o núcleo secundário da novela O Clone, vivendo a alpinista social Karla. Sagaz, a personagem engravidou do empresário Tavinho (Victor Fasano) sem nunca ter ido para a cama com ele, apelando para camisinhas usadas.

CREUZA – AMÉRICA
Depois do trabalho em O Clone, Juliana Paes se tornou a queridinha de Gloria Perez e, em 2005, voltou a trabalhar com a autora em América. Em um papel com bastante destaque, a atriz viveu Creuza, uma beata que se tornava um furacão sedutor quando ninguém estava olhando, para desespero do protagonista Tião (Murilo Benício).

MAÍRA – A FAVORITA
Aos poucos, Juliana Paes foi fisgando seu espaço como a dona do pedaço na Globo, e a novela A Favorita marca esse momento de virada. A atriz viveu Maíra, uma jornalista esperta que interferiu diretamente na vida de Flora, interpretada por Patrícia Pillar. Em uma personagem bem menos sensual e mais bem construída, a morena acabou assassinada antes de revelar os podres da vilã.

MAYA – CAMINHO DAS ÍNDIAS
Alçada definitivamente ao posto de queridinha de Gloria Perez, Juliana Paes protagonizou Caminho das Índias, seu primeiro grande papel no horário nobre, em 2009. O tiro quase saiu pela culatra, porém. Sem química com o colega de cena Marcio Garcia, a personagem acabou encontrando seu final feliz nos braços de Raj (Rodrigo Lombardi). A trama rendeu pesadas críticas a Juliana Paes sobre seu desempenho como protagonista.

GABRIELA – GABRIELA
Cada vez mais a dona do pedaço na Globo, Juliana Paes viveu outra protagonista no remake do sucesso Gabriela. Um dos maiores desafios da carreira da atriz, também tornou-se um de seus maiores trunfos, alçando a artista de vez ao patamar das grandes artistas. A atriz conseguiu equilibrar sensualidade e doçura, já mostrando que era capaz de ousar mais artisticamente.

CATARINA – MEU PEDACINHO DE CHÃO
Pode-se dizer que Juliana Paes abandonou de vez os personagens sensuais em Meu Pedacinho de Chão. A novela de fantasia da Globo trouxe a atriz num papel complexo, como Catarina, que custou a ela um trabalho bastante intenso de preparação.

CAROLINA – TOTALMENTE DEMAIS
Pela primeira vez, Juliana Paes deixou as mocinhas para fazer uma vilã. A primeira antagonista da atriz ficou marcada como uma mulher sofisticada, sem ser caricata. A personagem tornou-se uma das preferidas dos fãs, apesar de ser antagonista.

ZANA – DOIS IRMÃOS
À vontade para interpretar papéis intensos, Juliana Paes viveu Zana na minissérie Dois Irmãos, personagem-condutor das brigas dos gêmeos Omar e Yaqub. A personagem protegia o mau caráter Omar e acabou roubando a cena na trama.

BIBI PERIGOSA – A FORÇA DO QUERER
Passo mais definitivo da carreira de Juliana Paes rumo a se tornar a dona do pedaço na Globo. A atriz sagrou-se de vez no panteão dos grandes artistas globais e se tornou a queridinha do público depois de roubar a cena em A Força do Querer. Reunindo elementos populares com uma história bastante dramática, a personagem trouxe a glória à atriz.

Continue lendo

Listas

Jogos do campeonato Francês

Publicado a

em

Os franceses não só são bem versados nos caprichos da moda e criar sabores mundialmente famosos, mas também jogar futebol com dignidade. Claro que o Brasil está longe, mas a França é um dos dois países cuja seleção venceu dois torneios internacionais seguidos. E o primeiro gol da primeira Copa do mundo também marcou “tricolor” – este nome não oficial tem jogadores franceses.

Desde 1904 o país é membro da FIFA, desde 1954 faz parte da UEFA. A França sediou o torneio final do Campeonato Mundial duas vezes. Jogadores lendários da equipe nacional Zinedine Zidane e Michel Platini são conhecidos em todo o mundo, bem como as equipes campeonato frances mais bem sucedidas. Aqui estão alguns clubes de futebol famosos na França, graças ao qual é considerado um dos poderes de futebol.

Olympique Lyon football club. Este Clube de futebol francês de elite é sete vezes campeão da França. E este título ele ganhou sete vezes seguidas, desde 2002 – um sucesso excepcional! 

Como colocar uma aposta no fscore

Ele joga na Liga I e é um dos clubes mais intitulados. No campeonato francês, ele ganhou nove vezes e tem muitos outros prêmios honorários. O lema do clube é literalmente traduzido como ” Direto para o portão!»

  • Paris Saint-Germain football club. No Campeonato Francês, ele ganhou cinco vezes, e em 2011 recebeu o título do clube mais rico do mundo – depois de das fscore.br.com.
  • «BORDEUS. O clube foi fundado na cidade de mesmo nome em 1881 e foi originalmente concebido como um tiro e Ginasta. Mas neste campo é improvável que ele teria alcançado um número tão grande de fãs. De acordo com o número de fãs, ele ocupa o quarto lugar entre os clubes de futebol franceses, atrás dos três acima. “Bordeaux” ganhou seis títulos da liga e tem muitas outras vitórias na conta.
  • «Monaco.”Mônaco é um estado tão pequeno que parece que vale a pena organizar um jogo de futebol lá, e a bola vai voar para a França. E em nenhum outro lugar-o principado está cercado por ele de todos os lados. No entanto fscore, o estado tem o seu próprio clube de futebol profissional fundado em 1924, que faz parte da Liga I. O Clube faz parte da associação francesa de futebol, apesar do facto de, de um ponto de vista técnico, não estar no país. O seu principal rival é o nice club.

Em França e em muitos outros grandes clubes de futebol: Stade du Hainaut (Valenciennes), Le Havre (Havre), Grenoble (Grenoble), Cannes (Cannes), lens (Lens), Le Mans (Le Mans), Lille (Lille), Lorient (Lorient), Nancy (Nancy-Lorraine), nice (Nice), etc.

Continue lendo

Listas

Casais famosos que não passaram o Dia dos Namorados juntos em 2019

Publicado a

em

Nem todos os famosos curtiram o Dia dos Namorados, celebrado na quarta-feira (12), acompanhados. Celebridades de todos os ramos que passaram a data no ano passado trocando presentes e carinhos estão curtindo a solteirice ou vivem um novo amor em 2019.

Entre os nomes que se separaram estão ex-casais badalados, como Bruna Marquezine e Neymar, Anitta e Thiago Magalhães ou Luana Piovani e Pedro Scooby. Confira abaixo!

BRUNA MARQUEZINE E NEYMAR
Entre idas e vindas, Bruna Marquezine e Neymar começaram a relação em 2012, embora só tenham confirmado o relacionamento no Carnaval do ano seguinte. Em outubro do ano passado, porém, a atriz e o jogador de futebol terminaram o namoro pela quarta vez, e não reataram mais. Desde então, os nomes dos dois vivem pipocando na mídia envoltos em especulações sobre suas vidas amorosas, caso de Marquezine com o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank, e Neymar com Anitta, mas até o momento seguem solteiros.

ANITTA E THIAGO MAGALHÃES
Depois de um namoro-relâmpago, iniciado em maio de 2017, Anitta oficializou a união com o empresário Thiago Magalhães em plena Amazônia, durante a gravação do videoclipe de Is Thar For Me, parceria com DJ Alesso, em meados de novembro. A relação, porém, subiu no muro logo após o feriado da Independência, em setembro, e o divórcio foi anunciado. Desde então, Anitta beijou muito na boca, tendo fisgado nomes como Neymar, Maluma, Gabriel Medina e mais. Na semana passada, a cantora assumiu namoro com Pedro Scooby, ex de Luana Piovani, com quem passou o Dia dos Namorados em clima de romance.

LUANA PIOVANI E PEDRO SCOOBY
Depois de oito anos de um feliz casamento, que resultou em três filhos, Luana Piovani e Pedro Scooby decidiram se separar e colocar um ponto final nas famosas “festinhas no céu”, no começo de 2019. Enquanto a apresentadora garante já ter ficado “com mais de três” desde o divórcio, o surfista assumiu na última semana um badaladíssimo namoro com Anitta, durante viagem à Indonésia.

NICOLAS PRATTES E JULIANA PAIVA
O romance de Nicolas Prattes e Juliana Paiva começou nos bastidores da novela O Tempo Não Para, da qual eram protagonistas. No entanto, o casal, que logo se tornou queridinho dos fãs, custou a assumir a relação. Desde então, não saíram dos portais de notícia, protagonizando cenas e declarações fofíssimas. O sonho de fadas acabou às vésperas do aniversário de Juliana Paiva, no final de março, e o casal anunciou o fim do namoro. Ambos passaram o Dia dos Namorados curtindo a solteirice.

DÉBORA NASCIMENTO E JOSÉ LORETO
Nenhum fim de relacionamento foi tão comentado em 2019 como a separação de Débora Nascimento e José Loreto. Juntos desde 2012 e pais da pequena Bella, os atores se separaram em fevereiro, quando a atriz teria flagrado uma troca de mensagens comprometedora do então marido com uma colega da Globo. Diversas atrizes da emissora acabaram apontadas como amantes do ator, e nenhum nome jamais foi confirmado. A situação gerou um caos nos bastidores de O Sétimo Guardião, sobretudo depois de Marina Ruy Barbosa, par romântico do ator na novela, ser apontada como a suposta pivô do fim da relação. Embora tenham ensaiado uma reconciliação, o romance parece realmente ter chegado ao fim. José Loreto passou o Dia dos Namorados sozinho, enquanto Débora Nascimento foi flagrada recentemente aos beijos com outra mulher, durante um festival em Minas Gerais.

KEVINHO E FLÁVIA PAVANELLI
Juntos desde dezembro de 2017, Kevinho e Flávia Pavanelli surpreenderam ao anunciar o fim da relação em julho do ano passado. O casal chegou a reatar em agosto, mas o relacionamento chegou ao fim novamente em outubro. O cantor e a influencer viveram um revival no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, no mês passado, mas ambos passaram o Dia dos Namorados sem um “mozão”.

PERLLA E CÁSSIO CASTILHOL
O casamento de Perlla com o pastor Cássio Castilhol parece ter acabado no dia em que a cantora aceitou o convite para participar de A Fazenda 10. Depois de um climão com o ex-jogador Aloísio Chulapa no reality show e ameaças de divórcio do marido, o casamento chegou ao fim dois meses atrás. A funkeira, porém, não perdeu tempo, e já passou o Dia dos Namorados com um novo amor: o músico Yuri Durães.

MARIANA RIOS E LUCAS KALIL
A atriz, apresentadora e cantora Mariana Rios começou a circular em setembro do ano passado com o empresário Lucas Kalil. Em novembro, durante viagem romântica ao Chile, o casal anunciou o noivado. No entanto, no mês passado, a atriz apagou todas as fotos com o amado e deixou de circular de aliança, gerando especulações sobre o fim do relacionamento.

FERNANDO ZOR E MIKELLY MEDEIROS
Após 13 Dias dos Namorados juntos, Fernando Zor, dupla de Sorocaba, e Mikelly Medeiros decidiram colocar um ponto final no relacionamento em dezembro do ano passado. Um mês depois, o sertanejo viajou para os Estados Unidos na companhia de amigos, incluindo a cantora Maiara, dupla de Maraisa. A amizade virou romance e o casal, ou pelo menos a cantora, já fala até em casamento.

Continue lendo

Listas

Casais famosos que vão curtir o primeiro Dia dos Namorados juntinhos

Publicado a

em

Chegou a época do ano em que os apaixonados celebram o amor e a união: o Dia dos Namorados! A data dos pombinhos, celebrada no Brasil em 12 de junho, costuma ser aproveitada por anônimos e famosos para declarações de amor e anúncios importantes.

No Dia dos Namorados deste ano, muitos famosos vão comemorar a data pela primeira vez ao lado de seus atuais parceiros, e o EntrePOP faz questão de mostrar tudo!

ALICE WEGMANN E MIGUEL RIBAS GASTAL
A Dalila de Órfãos da Terra celebra pela primeira vez o Dia dos Namorados ao lado do agente artístico Miguel Ribas Gastal, com quem está desde fevereiro deste ano.

MAIARA E FERNANDO
Donos do relacionamento mais midiático do mundo sertanejo, os cantores Maiara, dupla de Maraisa, e Fernando, parceiro de Sorocaba, surgiram aos beijos no Carnaval deste ano e não se separaram mais. O sertanejo já entregou que a cantora adora fazer chamadas de vídeo de cinco minutos, mas que também é ciumenta. O casal, inclusive, tem perfil oficial no Instagram.

ANITTA E PEDRO SCOOBY
Relacionamento novinho em folha, mas nem tanto. Apesar de terem assumido o namoro apenas na semana passada, durante uma viagem romântica a Bali, na Indonésia, Anitta e Pedro Scooby já teriam vivido um affair no passado e chegaram a morar juntos por quatro meses em 2016, de acordo com o colunista Leo Dias. Agora que o casamento do surfista com Luana Piovani chegou oficialmente ao fim, o velho novo casal não se desgruda mais.

EX-BBB IEDA WOBETO E MARCELO GOMES
O amor está no ar para a ex-BBB Ieda Wobeto, que celebra seu primeiro Dia dos Namorados acompanhada pelo novo companheiro. A veterana, finalista do BBB 17, encontrou o amor aos 73 anos com Marcelo Gomes, 30 anos mais novo, e deve subir ao altar ainda este ano.

LUDMILLA E BRUNNA GONÇALVES
Juntas há sete meses, pela primeira vez Ludmilla e Brunna Gonçalves vão curtir o Dia dos Namorados juntinhas. Apaixonadas e assumidíssimas, a cantora e a dançarina tornaram o relacionamento público há cerca de 10 dias e, desde então, não se desgrudam mais.

RAYSSA BRATILLIERI E ANDRÉ LUIZ FRAMBACH
Depois de se conhecerem em Malhação: Vidas Brasileiras, os atores André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri não se separaram mais. Amigos há anos, o casal assumiu namoro há quatro meses e vai curtir pela primeira vez o Dia dos Namorados em clima de muito romance.

LETÍCIA SABATELLA E DANIEL DANTAS
Namoro mais recente da nossa lista, Letícia Sabatella e Daniel Dantas vão poder curtir intensamente o Dia dos Namorados juntinhos. Até o ex-marido da atriz, o ator Fernando Alves Pinto, dá total apoio para a relação. Fofíssimos!

AGATHA MOREIRA E RODRIGO SIMAS
Os atores Agatha Moreira e Rodrigo Simas celebram seu primeiro Dia dos Namorados juntos. O casal assumiu o relacionamento nos bastidores da novela Orgulho e Paixão, apesar de serem amigos há anos, e acaba de estrelar pela primeira vez uma campanha publicitária para a data.

Continue lendo

Listas

Famosas brasileiras que fizeram confissões sobre sua vida sexual

Publicado a

em

Muitos famosos preferem manter sua vida pessoal reservada. Falar sobre a vida pessoal é tabu para muitos deles.

Já outros são tão liberais que não sentem constrangimento nem quando o assunto é a vida sexual. Listamos abaixo algumas celebridades brasileiras que fizeram confissões bem quentes deixando a timidez de lado. Confira;

Xuxa

A eterna Rainha dos Baixinhos esporadicamente gosta de mostrar seu lado adulto quando a assunto é sexo. Em 2015, Xuxa surpreendeu durante seu programa na Record ao afirmar que já havia feito sexo em lugares públicos, mais de uma vez.

Bruna Marquezine

Com um perfil mais reservado, uma das celebridades mais influentes do Brasil chegou a admitir no passado que já beijou outra mulher, mandou nudes pelo celular e até já transou dentro de um carro.

Gracyanne Barbosa

Polêmica, a esposa do Cantor Belo chegou a afirmar em entrevista ao portal EGO que já teria transado com o marido dentro de um avião e disse também que o amado não tem muito fetiche por sexo anal. Revelou também que antes de se casar já teria praticado o ménage a trois, famoso sexo à três.

Ivete Sangalo

Sempre bem humorada, a cantora baiana revelou o lugar mais inusitado onde já fez sexo com o marido. “ quando fomos perceber, já jogávamos arroz pra lá, feijão pra cá. Falei pra ele: me joga na prateleira. Foi ali que eu entendi o que era comer de verdade”, disse aos risos revelando que o lugar era a despensa de sua casa.

Fernanda Lima

Grávida do ator Rodrigo Hilbert a apresentadora deu dicas interessantes as mulheres que querem apimentar a relação. “ Sexo com salto é um plus. Dá altura, dá um encaixe. Acho sexy fazer sexo de sapato”.

Cleo Pires

A atriz que não tem nenhum problema em falar sobre assuntos polêmicos e nem pudor ao falar sobre sexo afirmou já ter feito sexo a 3, já ter usado algemas durante a relação sexual e que o avião já serviu de espaço para uma relação sexual.

Sandy

A cantora que voltou aos holofotes nos últimos dias desmistificou o sexo anal durante entrevista à revista Playboy. “ Falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, pq é fisiológico. Mas não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta”, afirmou a cantora.

Imagens Reprodução

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia