Siga-nos em nossas redes

Famosos

Ludmilla vira alvo de ataques dos fãs de Anitta após homenagem de Ivete

Publicado a

em

Treta no universo pop! Ludmilla foi elogiada por ninguém menos que Ivete Sangalo e acabou atacada pelos fãs de Anitta!

A confusão começou quando Ivete Sangalo colocou no repertório de seu show no Rock in Rio o hit Onda Diferente, parceria entre Ludmilla e Anitta. Pelas redes sociais, a namorada de Brunna Gonçalves celebrou a homenagem.

“A rainha Ivete Sangalo e o Rock in Rio inteiro cantando uma música que saiu da minha mente. Eu não tenho palavras pra descrever esse momento, obrigada, meu Deus. Te amo, Ivete. Hit!”, escreveu.

Anitta e outros brasileiros que já concorreram ao Grammy

O problema é que os fãs da cantora Anitta não parecem ter gostado da declaração, e passaram a atacar a funkeira. A repercussão foi tamanha que a Poderosa veio a público pedir que seus admiradores parassem de atacar Ludmilla.

“Não ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou. Eu também sou compositora. Escrevi Bang, Show das Poderosas, Zen, Vai Malandra. Algumas sozinha, outras com amigos. Mas Onda Diferente foi uma musica inteiramente feita pela Ludmilla”, escreveu.

Confira abaixo o comunicado de Anitta na íntegra:

“A todos os meus fãs que amo muito queria mandar uma mensagem do fundo do coração pra vocês. Eu entendo o quanto vocês me amam e gostam de me defender. Eu me sinto a pessoa mais especial do mundo com isso. Mas me incomoda ver vocês atacando outros artistas por minha causa. Quando eu sou atacada por outros fã clubes me sinto tão triste. Queria que o nosso fosse um exemplo de não fazer isso. Não importa o que a pessoa tenha feito comigo. A gente nunca precisa devolver na mesma moeda o que fazem com a gente. Focar em deixar nosso trabalho positivo é muito melhor. Mas hoje venho por um caso específico.

Não ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou. Eu também sou compositora. Escrevi Bang, Show das Poderosas, Zen, Vai Malandra. Algumas sozinha, outras com amigos. Mas Onda Diferente foi uma musica inteiramente feita pela Ludmilla. O motivo pelo qual eu apareço lá como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturamento. Busquei os feats (papatinho e snoop dogg), ajudei o papato a produzir.

Lembra quando Ludmilla começou a cantar que alguns fãs iam xingá-la dizendo que estava me imitando? Pedi a todos vocês que não fizessem isso e fiquei muito feliz de respeitarem meu pedido. Quanto mais pessoas temos fazendo um trabalho bacana, mais longe podemos ir. Não tem essa de imitar. Cada uma é única. E mesmo se imitasse seria uma coisa positiva porque significaria que gosta do meu trabalho.

Agora deixando de lado esse assunto que não se inclui no que vou dizer agora… falando num geral. Podem acreditar ou não… fazem tanta coisa ruim comigo. Tanta ingratidão, injustiça, passam a perna… e por mais que muita gente pense que eu dou o troco, ultimamente aprendi que quando gastamos nossa energia liberando a raiva dessa maneira, só fazemos mal pra nós mesmos. Aprendi que não importa o que façam comigo ou o quanto me machuque. O melhor a fazer é passar por cima e focar em tudo que é positivo.

Amo quando me defendem das coisas. Mas não ataquem ninguém porque isso me deixa uma sensação muito ruim. Amo vocês sempre por tanta lealdade. Deixem a Ludmilla comemorar as alegrias profissionais dela. Tá tudo certo. E quanto aos pesados, deixem pra lá também. Eles existem? Sim! Mas pra que gastar nossa energia com estes? Vamos so focar em coisa legal. Amo muito vocês”.

FOTO: Reprodução

Comentários

Famosos

Camilla Camargo ganha homenagem emocionante de Zezé di Camargo

Publicado a

em

A quinta-feira (17) é de festa para Camilla Camargo! A filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói completa 34 anos!

Nas redes sociais, o sertanejo deixou uma declaração emocionante para a filha.

Giovanna Antonelli celebra aniversário de 9 anos das gêmeas Sofia e Antonia

“A primeira vez que eu ouvi você foi num choro, quando você era novidade, tudo era diferente, de repente até estranho. Até hoje em dia em meus ouvidos, tenho aquele som, aquela voz frágil, mas determinante para me fazer entender como o amor se multiplica”, escreveu.

E continuou: “E por todos esses anos a multiplicação de tudo que sinto por você, me faz entender que não existe amor maior. Parabéns. Feliz aniversário, minha filha”.

Logo ao acordar, a atriz fez questão de agradecer o pai pelo carinho. “Te amo tanto tanto que até dói e agora as 4:20h da manhã, enquanto leio isso, faço meu filho dormir e choro pelo pai maravilhoso que tenho. Obrigada papito”.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Morre ex-diretor de TV Maurício Sherman, criador do Fantástico, aos 88 anos

Publicado a

em

Luto no mundo da TV. Morreu nesta quinta-feira (17), aos 88 anos, o ex-diretor de TV Maurício Sherman, um dos criadores do Fantástico.

Maurício Sherman estava em casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ex-diretor de TV foi vítima de complicações decorrentes de doença renal crônica, de acordo com o G1.

Morre o cantor português Roberto Leal, aos 67 anos

O profissional teve passagem por diversas emissoras de TV, como a Tupi, a Excelsior, a Bandeirantes e a Manchete, empresa na qual “descobriu” as apresentadoras Angélica e Xuxa Meneghel.

Em uma de suas passagens pela Globo, Maurício Sherman ajudou a criar o Fantástico e dirigiu humorísticos como Os Trapalhões e Zorra Total, além de ter sido diretor-executivo da Central Globo de Produção.

Foi a apresentadora Ana Maria Braga quem deu a notícia, no Mais Você. “Agora, durante o programa, acabei de receber a notícia da morte de um dos maiores conhecedores da televisão brasileira e acho que do mundo. Ele tinha uma sensibilidade maravilhosa. É o Maurício Sherman. Ele me recebeu muito bem aqui, 20 anos atrás, me convidou para participar de programas de humor e me fez muito feliz em testar minhas habilidades e em ter sua amizade”.

FOTO: Márcio de Souza / Memória Globo

Continue lendo

Famosos

Giovanna Antonelli radicaliza o visual para novo papel

Publicado a

em

Giovanna Antonelli continua a mesma, mas os cabelos… Quanta diferença!

A atriz surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao surgir com um visual totalmente novo, apostando em fios curtinhos e mais escuros para seu próximo trabalho.

Ana Maria Braga ganha elogios de famosos por novo visual

“Mais um dia de transformação! E dessa vez eu decidi radicalizar, né?! Além do corte, fiquei morena e por um motivo muito especial, essa é a minha nova caracterização para a minha próxima personagem, na série Filhas de Eva, que começamos a gravar nas próximas semanas”, contou Giovanna Antonelli, nas redes sociais.

Nos comentários, anônimos e famosos se derreteram pela novidade. “A senhora é babadeira. Musa, musa”, elogiou Letícia Colin, que contracenou com a amiga em Segundo Sol. “Linda, que venha mais um sucesso”, derreteu-se Bianca Rinaldi.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Larissa Manoela comenta saída do SBT e diz não temer “praga” de Silvio Santos

Publicado a

em

Larissa Manoela está em clima de despedida do SBT. A atriz e cantora, cujo contrato se encerra em dezembro e não será renovado, voltou a comentar a saída da emissora na qual trabalha desde que estourou para o estrelato, ainda na infância.

Com a cabeça em novos projetos, Larissa Manoela pontuou a gratidão que tem pelo canal de Silvio Santos. “Ano que vem sigo muito focada em meus trabalhos no cinema, vou rodar dois longas. Vai ser muito incrível, é um ciclo que se fecha [no SBT] com muito amor, com muito carinho. Só tenho gratidão pela emissora ter me dado tantas oportunidades maravilhosas”, contou, de acordo com o UOL.

SBT lança oficialmente o Teleton 2019 e anuncia novidades

A atriz e cantora desconversou sobre uma eventual contratação pela Globo. “O futuro a Deus pertence. As portas estão sempre abertas”, desconversa.

Segura, a famosa não teme uma suposta reação negativa de Silvio Santos sobre sua saída do SBT. “A verdade é que ele torce pela felicidade de todos que trabalham com ele”, avalia. “Eu acredito que todo mundo em um geral já estava entendo que esse momento ia chegar. Estou sempre muito acostumada com os ciclos irem se fechando, é natural. O Silvio zoava: ‘Você não ficar muito tempo aqui’. O que eles querem é que eu esteja feliz. Estou feliz”, finaliza.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Mara Maravilha sobre affair com Gugu Liberato: “Ele que não quis”

Publicado a

em

O mundo dos famosos quase teve um casal inusitado: Mara Maravilha e Gugu Liberato. É o que contou a própria apresentadora em entrevista ao Sensacional, de Daniela Albuquerque, na RedeTV.

Em entrevista que vai ao ar nesta quinta-feira (17), Mara Maravilha relembrou episódios marcantes de seus 30 anos de carreira e comentou seu atual momento na emissora de Silvio Santos. “Agora eles sabem lidar comigo, porque eu continuo a mesma”, contou.

Amiga de Leo Dias, Antonia Fontenelle detona Fofocalizando

A apresentadora continuou, comentando relacionamentos do passado, como o namoro com o ex-Menudo Roy Rossello, em 1988, e um affair com o ator Edson Celulari, anos depois. “O Edson Celulari beijava melhor, mas só foi beijo”, conta.

Antes de finalizar, Mara Maravilha revelou ter sido “apaixonada” por Gugu Liberato, mas que os dois nunca ficaram juntos porque “ele não quis”.

FOTO: Reprodução/RedeTV

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia