Siga-nos em nossas redes

Famosos

Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre sexualidade: ‘Já me relacionei com homens’

Publicado a

em

Desde que estourou para o estrelato, Reynaldo Gianecchini enfrenta rumores a respeito de sua sexualidade. No último fim de semana, o ator colocou um ponto final em qualquer especulação e abriu o jogo sobre sua orientação sexual, surpreendendo os fãs que o acompanham desde Laços de Família.

Em entrevista ao jornal O Globo, o Régis, de A Dona do Pedaço, comentou o interesse público sobre sua vida amorosa e chocou ao explicar que sua “sexualidade não cabe numa gaveta”.

“Estou solteiro, mas não estou morto”, revela Reynaldo Gianecchini

“Todo mundo fala da minha sexualidade, né? Me cobram muito, ‘quando é que você vai sair do armário?’. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. (…) Minha sexualidade não cabe numa gaveta”, disparou Reynaldo Gianecchini.

O ator explica que o interesse público por sua vida pessoal vem desde o casamento de oito anos com Marília Gabriela. “Eu era casado pra caramba e já falavam coisas”, conta, sem esconder que já se relacionou com homens.

“Já tive sim, romance com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade. Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”, explica.

A sexualidade não foi o único assunto polêmico abordado na entrevista do galã. O ator também comentou o caso de assédio envolvendo o colega José Mayer. O ator foi acusado, em 2017, de assediar uma figurinista nos bastidores da novela A Lei do Amor, protagonizada por Reynaldo Gianecchini, que chama o desenrolar da história de “injusto”.

“Acho que foi injusta essa história. Eu estava na novela junto com o Zé e duvido que ele tenha sido agressivo, passando do ponto no assédio. Há diferenças entre assédio e cantadas. Hoje enxergo uma comoção que não contribui para a verdade. A luta pelos direitos das mulheres às vezes atropela. O Zé Mayer é um puta artista e foi massacrado, sumiu, fechou-se em casa, não quer fazer nada. Houve um exagero com ele”, polemiza o ator.

A Globo, porém, parece não concordar com o Régis, de A Dona do Pedaço, e acabou demitindo José Mayer no começo deste ano, após mais de 30 anos de emissora.

FOTO: Reprodução/Instagram

Comentários

Famosos

Caio Castro publica foto de gato de Grazi Massafera e web vibra

Publicado a

em

O romance de Caio Castro e Grazi Massafera segue firme e forte, ao que tudo indica. O ator publicou um clique nas redes sociais na quinta-feira (10) e causou alvoroço ao dar nova pista sobre o relacionamento com a protagonista de Bom Sucesso.

No Instagram, Caio Castro compartilhou a foto de um gato que logo chamou a atenção dos seguidores: afinal, o bichano era nada menos que o gatinho de Grazi Massafera!

Xuxa nega suposto romance entre Sasha Meneghel e José Loreto

“Não sei quem é mais lindo, o gato ou o Caio Castro”, questionou uma fã; “Uma imagem fala mais que mil palavras”, disse outra. “Não sei de quem tenho mais inveja, do Caio por estar com a Grazi, ou da Grazi por estar com o Caio”, disse mais um.

Os rumores de um relacionamento entre Caio Castro e Grazi Massafera ganharam força nas últimas semanas, desde que o casal foi flagrado aos beijos na festa de aniversário de Luciano Huck. Em seguida, os atores já foram flagrados em uma viagem romântica a Ubatuba (SP) e até circularam juntinhos no Rock in Rio.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert voltam atrás sobre nome da filha

Publicado a

em

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert já haviam até revelado ao público que a filha que esperam iria se chamar Maria. O casal, porém, mudou de ideia e já reconsidera a opção.

Em entrevista ao UOL, Rodrigo Hilbert admitiu que ele e esposa pretendem esperar para conhecer o rostinho da herdeira e, só então, decidir o nome dela.

“Era para ser Maria. Mas, na verdade, a gente deu a opção de pensar em outro nome quando olhar para a carinha dela”, explica.

Tatá Werneck exibe barrigão na reta final da gravidez

Na reta final da gravidez, a família é pura expectativa. “Estou tenso. Hoje, estava com a cabeça na lua, passei o dia trabalhando e a Fernanda em casa, com quase 39 semanas, muito próximo do nascimento”.

O apresentador comentou, ainda, a ansiedade dos filhos para conhecerem a irmãzinha. “A ficha deles também não caiu. Na hora que olharem para aquela criancinha é que vai mudar muita coisa na cabeça deles. Acredito que vai virar uma chave muito mais forte do que em mim”, avalia.

E continua: “Foi uma gravidez muito tranquila com relação às expectativas porque já passamos por isso com o João e o Francisco. No meu caso, digo, não no da Fernanda, que está lá segurando a barriga firme e forte. Não sei nem o que falar dessa mulher. O quanto ela é guerreira, o quanto sou admirador e apaixonado. Faço tudo por ela porque ela faz tudo pela nossa família”.

Maria (ou não) será a terceira filha de Fernanda Lima, fruto do casamento com Rodrigo Hilbert. O casal está junto desde 2001 e já tem dois filhos, os gêmeos João e Francisco, de 11 anos.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Internado, Fernando Zor ganha carinho de Maiara

Publicado a

em

A fase não é boa para Fernando Zor. O sertanejo, dupla de Sorocaba, está internado para tratar uma fortíssima pneumonia, causando preocupação nos fãs.

No Instagram, o cantor tranquilizou os admiradores e mostrou que está ganhando muito carinho da namorada, Maiara, dupla de Maraisa, durante sua recuperação. O sertanejo posou na cama de hospital com a amada.

“Não se preocupem. Ela está sempre aqui comigo!”, escreveu Fernando Zor.

Maiara vai às lágrimas ao comentar solidão na estrada: “A gente se sente sozinha”

Maraísa deixou uma mensagem de carinho ao cunhado. “Melhoras, bebê. Um dia desses, ainda vou ter um amor desse. Meus amores, protegidos por Deus”.

A cantora Solange Almeida também aproveitou a publicação para fazer votos de melhoras ao amigo. “Então está bem cuidado. Melhoras! Lindinhos”.

Em nota publicada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Fernando Zor explicou que o cantor está internado desde quarta-feira (9) no Hospital Albert Einstein. “Estamos torcendo pela recuperação de Fernando e que ele possa cumprir a agenda de shows normalmente a partir de sexta-feira (11)”.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Oscar Magrini revela por que deixou a Globo: “Tenho que ir aonde tem trabalho”

Publicado a

em

Oscar Magrini bem que fez uma curta participação em A Dona do Pedaço, mas surpreendeu ao deixar a Globo logo depois. Em entrevista ao Sensacional, da RedeTV, o ator quebrou o silêncio sobre o fim do vínculo com a emissora carioca.

“Tenho que ir aonde tem trabalho”, disparou o veterano, na quinta-feira (10).

Nervosismo de Maju Coutinho no Jornal Hoje acende alerta na Globo

Oscar Magrini garante que a “separação” foi tranquila. “Eu sou um ator, meu ofício é a arte e eu vou fazer novela”, resume.

O ator não ficou muito tempo parado e já tem data para voltar às telinhas: ele está escalado para viver Noé na nova novela da Record, Gênesis, ainda sem data de estreia.

Com mais de 30 anos de carreira, Oscar Magrini ainda relembrou sucessos como Ralf, personagem de O Rei do Gado (1996). “Eu tinha 35 anos, era garotão e fortão”, relembra, afirmando que este foi seu único trabalho como “garanhão”. “Só eu sei as cantadas que tomei e as coisas que aconteceram nessa época. (…) Levava cantada, passada de mão”, diverte-se.

Apesar do sucesso entre o público feminino no passado, o ator não troca nenhuma fase pela de agora. “Não troco por [ser] um garotão de 40 anos”.

Antes do fim da entrevista, Oscar Magrini ainda lembrou um imporante conselho de Raul Cortez, com quem contracenou em Mulheres de Areia (1993) e O Rei do Gado: “Ele falou: ‘Magrini, relaxa. Isso aqui é uma grande brincadeira, quando falar ‘gravando’, a gente brinca’. Só que ele era monstro sagrado. Raul Cortez chegava lá e tirava onda. E eu vou brincar como? Minha segunda novela, ainda era cru”.

FOTO: Reprodução

Continue lendo

Famosos

Tânia Mara e Jayme Monjardim se separam 4 meses depois de casamento

Publicado a

em

Chegou ao fim a história de amor de Tânia Mara e Jayme Monjardim. O casal, que estava junto há 15 anos e oficializou a relação no ano passado, não está mais junto!

Tânia Mara e Jayme Monjardim se casaram em uma cerimônia emocionante na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, no centro do Rio de Janeiro, em dezembro do ano passado. Pouco mais de quatro meses depois do casamento, a separação.

Heloísa Périssé comemora fim do tratamento contra câncer: “Saí do deserto”

A informação foi confirmada pela assessoria de Tânia Mara ao UOL na quinta-feira (11).

Em 2017, em entrevista a Luciana Gimenez, Tânia Mara havia comentado o começo de seu relacionamento com o diretor da Globo.”Eu não sabia quem era o Jayme. Lógico que você vê o nome dele e associa ‘diretor’, mas eu não imaginava que ele fosse tão lindo e que eu iria me apaixonar”, contou.

E seguiu, garantindo que a diferença de idade de 27 anos não atrapalhou. “Ele é muito jovem e eu sou muito madura para minha idade. Acho que, na verdade, a velha sou eu”.

O casal teve uma filha, a pequena Maysa, de 9 anos, batizada em homenagem à mãe de Jayme Monjardim, a cantora Maysa, morta em 1970.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia