Siga-nos em nossas redes

Famosos

Paulo Gustavo se explica depois de censurar beijo gay em filme

Publicado a

em

O ator e apresentador Paulo Gustavo está no centro de uma polêmica. O famoso vetou um beijo gay no filme Minha Mãe É Uma Peça 3, que estreia no dia 26 de dezembro deste ano, e acabou detonado nas redes sociais.

Um dos momentos mais esperados da saga é a cena do casamento de Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Thiago (Lucas Cordeiro). No entanto, Paulo Gustavo não quer saber de beijo na sequência.

“O Paulo optou por não ter o beijo. Entendi depois. Antes, cheguei e questionei: ‘Por que não vai ter?’. Ele falou: ‘Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões [relacionadas ao beijo gay] ainda, infelizmente. O Juliano já vai se casar’. Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente”, conta o ator Rodrigo Pandolfo, em entrevista ao UOL.

Acusadas de censura, autoras reescrevem beijo lésbico em Órfãos da Terra

E continua: “Entendo, de certa forma. O filme é a maior bilheteria da história do cinema brasileiro. Se você coloca o beijo acontecendo, em uma sociedade que, infelizmente, ainda se assusta, talvez seja agressivo. O Paulo usou uma expressão que é: ‘A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. A gente já está mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa'”, polemiza.

Apesar do apoio do elenco do filme, os internautas condenaram a decisão de Paulo Gustavo. “Eu amo o Paulo, mas vacilou demais tirando a cena do beijo”, criticou um. “Paulo Gustavo rompe a bolha LGBT com seu público imenso, e seria legal se ele mostrasse o quanto o amor entre pessoas do mesmo sexo é algo normal. Mas não, prefere censurar ou fingir que não é gay”, dispara outro. “O caso do gay que prefere ‘agradar o cidadão de bem’ e ‘não chocar a família tradicional brasileira’ que lhe dá milhões nos cinemas, mesmo que, para isso, tenha que compactuar com essa onda preconceituosa do ‘pode ser gay, mas não precisa beijar'”, detona mais um. “Paulo Gustavo é entretenimento pra mulher branca de classe média que ama piada/humor de salão de beleza. E nada mais”, diz mais um. “Paulo Gustavo esqueceu que pra ele ter o direito de ser casado com o maridão há três anos e ter dois filhos gerados em barriga de aluguel, precisou de muitas pessoas ‘esfregando a opinião pessoal na cara do público'”, lembra mais uma.

Pelo Instagram, o ator e apresentador decidiu se manifestar sobre a polêmica. “Gente, algumas pessoas estão questionando nas redes sociais o porquê de não haver uma cena de beijo gay no casamento do Juliano, filho da Dona Hermínia, no Minha Mãe É Uma Peça 3. Vamos lá. Quando comecei a escrever esse filme, eu tinha uma caneta e uma folha em branco e não sabia por onde começar, mas pensei: quero falar sobre casamento gay”, começou.

E continuou: “Esse momento do casamento trata de uma coisa maior: o orgulho que essa mãe sente ao ver o filho seguir o caminho do amor e casando com quem ele ama! Sendo quem ele quer ser! Eu quis botar esse trecho do casamento deles dois pra relembrar o que eu vivi e para com isso tentar inspirar e transformar outras famílias. Coisa que eu tenho feito todos esses anos em vários trabalhos!”.

“Mas voltando ao filme, Minha Mãe É Uma Peça 3 é sobre como Dona Hermínia vai lidar com seus filhos formando novas famílias. O Juliano é um dos filhos e o seu casamento é uma parte do filme! Muito importante, mas que está junto de outras questões que também acontecem na trama. Não é que exista a cena de um casamento, de troca de alianças, ‘até que a morte os separe’ e só não há o beijo. Não existe essa cena dentro do filme. Existe um discurso emocionado dos noivos, que é interrompido por Dona Hermínia – daquele jeito dela que vocês bem conhecem – para que ela se declare não só para Juliano, mas para toda a família. Após este momento, já estão todos dançando e brindando e celebrando o amor, não só dos recém-casados, mas da família toda”, finalizou Paulo Gustavo.

FOTO: Reprodução/Instagram

Comentários

Famosos

Deborah Secco se declara a Hugo Moura: “Não largo nunca”

Publicado a

em

O amor está no ar para Deborah Secco e Hugo Moura. Prestes a completar quatro anos de casamento, a atriz se declarou para o marido nas redes sociais, toda apaixonada!

No Instagram, Deborah Secco surgiu durante um passeio de bicicleta com Hugo Moura e fez uma singela declaração de amor ao ator.

Marina Ruy Barbosa intriga fãs com declaração sobre separação

“Xé: Segura! Eu: Não largo nunca”, escreveu.

Os atores estão casados desde dezembro de 2015 e são pais da pequena Maria Flor, de 3 anos. Ela será a protagonista da próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder, enquanto ele está no ar em Malhação: Toda Forma de Amar.

O clique derreteu os internautas. “Essa família é muito unida e feliz! Casal perfeito, lindos demais”, elogiou uma. “Plenos e atléticos, perfeitos um para o outro”, disse outra. “Só faltou a Maria Flor pra ter um jardim completo nessa foto”, disse mais uma.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Mãe de Wesley Safadão detona Mileide Mihaile: “Crie vergonha”

Publicado a

em

A famíia de Wesley Safadão declarou guerra contra Mileide Mihaile. A mãe do cantor, Dona Bill, disparou contra a ex-nora em defesa do filho.

Mileide Mihaile esteve, na quarta-feira (17), na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza (CE) para prestar queixa contra a família do ex-marido por suposta alienação parental.

Milton Gonçalves desiste de processo contra Paulo Betti

Nas redes sociais, Dona Bill criticou a postura da influencer por conta da polêmica.

“Vindo da Mileide eu espero tudo. Crie vergonha, Mileide. Vá procurar o que fazer, mulher. Você está se tornando uma pessoa irresponsável. Cresça. Deixe de contar mentiras para o seu filho. Você está usando a criança”, disparou a mãe de Wesley Safadão, visivelmente irritada.

E continuou, fazendo acusações sobre a influencer. “Você já pegou o meu CPF, já mandou criar fake. Deseja a minha morte, a morte do meu filho, a morte dos meus netos. E agora, não satisfeita com a felicidade do filho dela com o pai… Pelo amor de Deus, mulher. Tu já deu. Ninguém acredita mais nas suas mentiras, nas suas falsidades. Quanto mais processos você meter, mais verdades irão aparecer”.

Dona Bill finaliza o desabafo pedindo que Mileide Mihaile pense em Yhudy, de 8 anos, filho da influencer com Wesley Safadão. “Pense na maldade que você está fazendo ao seu filho. Você pode falar tudo de separação, mas o meu filho não é obrigado a ficar com você, nem com ninguém. Vá viver a sua vida, apesar de achar difícil uma pessoa te querer no meio dessa confusão toda”.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Mileide Mihaile procura a polícia para denunciar Wesley Safadão

Publicado a

em

Chegou ao fim a paz entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile. A briga entre o ex-casal ganhou um novo capítulo na última semana.

De acordo com o colunista Leo Dias, Mileide Mihaile esteve na quinta-feira (17) na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza para prestar queixa contra a família de Wesley Safadão por alienação parental.

A influencer acusa o cantor de fazer uma “lavagem cerebral” no filho Yhudy, de 8 anos, que, após uma temporada na casa do pai, voltou para casa contra a mãe.

Produtor entra na Justiça contra a Globo e Fausto Silva por problemas no Domingão

A mãe de Wesley Safadão, Dona Bill, detonou a ex-sogra. “A questão que o Yhudy agora liga para a mãe e pede para ficar com o pai. Por mais que ela nos maltrate, não temos essa capacidade de colocar o filho contra a mãe. Mileide queria que o Wesley mentisse para o filho, e ele não concordou. Ele mostra a agenda dele para o Yhudy e diz a ele quais dias pode ficar com o filho. Só que agora o menino liga para a mãe e pede para ficar mais. E ela entende que isso é culpa nossa”, disparou, em entrevista a Leo Dias.

E continua: “Wesley se desdobra para fazer os filhos felizes em suas folgas de trabalho. Ele faz a diferença com o Yhudy para compensar os dias que não está com ele”.

A assessoria da família do cantor também se manifestou por nota. Confira na íntegra:

“A família Oliveira afirma que não foi notificada sobre nenhuma queixa e que ficou sabendo da ida de Mileide à delegacia somente por meio da imprensa. A convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade. Wesley, como tem muitos compromissos profissionais, sempre que está com os filhos se dedica a eles totalmente, aproveitando todos os momentos de forma especial, seja com brincadeiras em casa ou passeios externos. ssa semana, na terça-feira, dia em que Yhudy estava sob sua guarda, Wesley levou o filho e os primos para conhecerem os jogadores do Flamengo no hotel onde estavam hospedados em Fortaleza. Na ocasião, os jogadores convidaram Wesley para assistir ao jogo que aconteceria, no dia seguinte, quarta-feira, dia em que Yhudy estaria com Mileide, de acordo com a escala da guarda compartilhada. Nesse contexto, Yhudy ligou para a mãe, pedindo que ficasse com o pai para acompanhá-lo ao jogo. Vendo o pedido do filho, Wesley formalizou com uma troca de dias, por meio dos advogados, cedendo a sexta-feira, quando Yhudy estaria na casa do pai. A troca de dias em nada prejudicou a criança, apenas possibilitou que pudesse viver um momento especial ao lado do pai e dos primos. Todas as demais atividades de Yhudy seguiram normalmente e hoje, sexta-feira, conforme acertado, ele está sob a guarda da mãe. A Família Oliveira reforça ainda que em nenhum momento coloca Yhudy em situação de constrangimento na relação com os pais. Sempre prezando pelo bem-estar de Yhudy, Wesley e toda a família têm enorme cuidado de poupá-lo e evitam que tenha conhecimento dessas formalidades”.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Por desvalorização do real, Gretchen quer voltar a viver no Brasil

Publicado a

em

Não está fácil pra ninguém! Nem mesmo para Gretchen, que começa a repensar sua mudança para Portugal.

A cantora, que tem casa na França e em Portugal, desabafou no Stories do Instagram a respeito da desvalorização do real na hora de usar a moeda brasileira em outros países.

Pedro Scooby visita os filhos em Portugal: “Orgulho”

“Vocês sabem muito bem que eu vivo no Brasil e tenho filhos em vários lugares do mundo. E é lógico que filhos sempre precisam de ‘dindim’. Então, eu estou no Brasil e tenho que transformar o nosso realzinho, tão desvalorizadinho, lá para aqueles eurinhos que eu tenho que mandar para eles”, desabafou Gretchen, que é mãe de sete filhos, que vivem entre Brasil, Estados Unidos e Europa.

“Até quando eu estou aqui no Brasil fica lá a moça cuidando deles. Ela precisa de dinheiro para fazer compras e levá-los para a escola. Qual é a minha surpresa? Quando eu vou transformar isso aí eu quase morro. Pego um tantão de dinheirão aqui, e fica um dinheirinho pequenininho lá”, explicou.

E continuou: “Pensando bem, acho que estou cansada. Aliás, estou muito cansada de ter que ficar trabalhando aqui e ter que mandar dinheiro para lá. De ter que ficar ganhando em real e transformar em euro para mandar para lá. Então, estou considerando muito a possibilidade de estar aqui”, disparou.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Gabriel Diniz ganha homenagens no dia em que completaria 29 anos

Publicado a

em

A sexta-feira (18) está marcada pela saudade. O cantor Gabriel Diniz, autor do hit Jenifer, que morreu em um acidente aéreo em maio deste ano, ganhou homenagens emocionantes no dia em que completaria 29 anos.

Nas redes sociais, a noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, e o pai do cantor, Cizinato Diniz, relembraram o artista.

Karoline Calheiros publicou uma série de fotos com o amado e fez uma bela declaração de amor, citando trechos de músicas do artista.

Morre ex-diretor de TV Maurício Sherman, criador do Fantástico, aos 88 anos

“Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você… Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu tô aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida. Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz”, escreveu.

O pai de Gabriel Diniz, por sua vez, publicou uma foto do filho sorridente e comentou o quanto sua vida mudou com o nascimento do herdeiro.

“29 anos atrás minha vida como pai começava, meus projetos tinham mais sentido, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado. O Gabriel cresceu e nos surpreendeu com uma capacidade de amar, de fazer o bem, de fazer rir por rir e de ser gentil e doce. Assim partiu, deixando o melhor da pessoa dele. Hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas”, registrou.

View this post on Instagram

Imagina a cena❤️ Antes de você aparecer tudo parecia tão perdido mas foi só você chegar, foi tudo resolvido. A vida deu uma reviravolta me presenteando, vieste rápido como um raio como o estrondo de um trovão e abriu brecha no meu coração. E que bom acontecer tudo isso, Anjo meu. Graças a Deus que te encontrei. Me apaixonei num beijo e você virou a razão de tudo, meu melhor assunto. É fácil de dizer, difícil é entender o nosso amor sem nexo. A gente foi brincando de amar, quando notamos já era! Foi fácin de apaixonar. Tomou de assalto o meu coração e trancou a 7 chaves o portão. E o que era solidão se transformou em alegria Cada um com seu jeito de ser E pra você ver o quanto eu gosto de você, poderia passar 1,2,3,10 anos ou mais, eu te faria feliz por 100 outonos… A se teus olhos pudessem ver que na minha mente só dá você… Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você… Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz❤️🙏🏼 te amo

A post shared by Karoline C. (@karolinecalheiros) on

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia