Siga-nos em nossas redes

Famosos

Xuxa Meneghel e outros famosos que já falaram abertamente sobre maconha

Publicado a

em

Em entrevista a Luana Piovani, Xuxa Meneghel falou abertamente sobre temas espinhosos e admitiu nunca ter experimentado droga de nenhum tipo, inclusive maconha.

“Nunca me droguei, eu nunca nem provei maconha. Aí eu falei que queria ir para Amsterdam com o Ju (Junno Andrade, seu namorado) e todo mundo: Amsterdam? Mas não cheira, não fuma, o que vai fazer em Amsterdam?”, comentou Xuxa Meneghel.

A loira não foi a única famosa, no entanto, a abrir o jogo sobre sua relação com maconha. Conheça famosos que, diferentemente de Xuxa Meneghel, são usuários da erva!

LUCIANO HUCK

Há 20 anos, quando estava em ascensão na TV e chegava à Globo, Luciano Huck revelou que já havia experimentado maconha. “Já fumei. Só fiz isso. Nenhuma outra droga. Só fumei maconha e achei engraçado. Fumei algumas vezes. Não tenho nenhum preconceito contra. Acho que, bem ministrada, não faz mal a ninguém”, revelou o marido de Angélica. Em 2015, uma foto na qual Luciano Huck aparecia cortando cabelo com o hairstylist Celso Kamura deu o que falar, já que havia um cigarrinho “suspeito” na bancada, mas o apresentador nunca voltou a falar sobre a erva.

XUXA MENEGHEL

Apesar de nunca ter experimentado maconha, Xuxa Meneghel admite que não vê problemas no uso recreativo da droga. A apresentadora já deu a entender que a filha, Sasha Meneghel, é usuária e já teria incentivado-a a provar. “Minha filha sempre fala: “Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?'”, contou.

BETTY FARIA

Depois de uma entrevista ao Conversa com Bial, em 2016, Betty Faria virou assunto nas redes sociais por defender abertamente a legalização da maconha. “Eu gosto de maconha e não vejo como uma droga. Sempre fumei muito e é uma mentira dizer que mexe com a memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória”, polemizou a veterana.

GILBERTO GIL

Ministro da Cultura no governo Lula, Gilberto Gil já defendeu abertamente a descriminalização das drogas. “A maconha ajudou a minha música, sempre digo isso com toda a certeza. A maconha me ajudou pela criatividade, pelo modo do seu uso. Para o tipo de uso que eu queria fazer, ela me ajudou, sim”, contou o cantor, em entrevista à Folha de São Paulo. Hoje, porém, o músico não usa mais a erva. “Não fumo mais. Deixei [a maconha] quando fiz 50 anos”.

LUANA PIOVANI

Há cerca de quatro anos, Luana Piovani assumiu ser usuária de maconha ao relembrar um episódio que aconteceu quando tinha apenas 20 ano “Rodei e foi punk. Terror e pânico. Fui parar na delegacia. Eles viram minha vulnerabilidade. Estava com um namorado que se borrou todo, chorava num canto e eu negociava com os ‘gambés’ do outro. Quando viram que a gente era famoso, passaram a negociar”, contou a apresentadora.

GREGÓRIO DUVIVIER

O humorista Gregório Duvivier nunca escondeu ser usuário de maconha. Em 2015, o ator foi além e ainda admitiu ter dois pés da planta em casa. “Eu tenho pé de maconha em casa. Já estou falando isso há um ano, esperando a polícia bater lá em casa e não bate. Já falei com todas as letras! Inclusive eu tenho dois hoje em dia já… Quem estiver no Rio, eu moro no Jardim Botânico”, provocou o famoso.

Edgar ( Marcello Antony )

MARCELLO ANTONY

O ator Marcello Antony virou notícia em 2004, ao ser detido quanto tentava comprar maconha, em Porto Alegre (RS). O ator, que hoje vive em Portugal, admitiu ser usuário da droga apenas cinco anos depois. “Aconteceu. Como não me manifestei na época, deixei que as pessoas pensassem o que quisessem. Foi duro me ver na capa de uma revista sendo praticamente tratado como o causador do tráfico e da violência, além de ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, em que faziam questão de enfatizar a palavra maconha. Mas foi bom porque eu cresci. Estava no fundo do poço, não tinha para onde ir. O chão onde estava me serviu como mola para eu ir lá para cima e ver tudo com clareza”, afirmou.

DADO DOLABELLA

O polêmico Dado Dolabella confessou ser usuário de maconha depois de ser preso em uma blitz, no Rio de Janeiro, em 2010. Em seguida, o ator revelou que se arrependeu do uso recreativo da erva. “Usei para esquecer os problemas. Hoje não recomendo”. Mesmo assim, o ator defende a legalização da droga. “Quem tiver que usar, vai usar. Se for como receita médica, para ser usada como remédio, não vejo problema”. Vale lembrar que, anos depois de seu discurso sobre ter abandonado a maconha, o ator foi flagrado fumando um cigarro “suspeito” e, desde então, não comenta mais o assunto. Depois de virar vegano, em 2015, o ator alega ter parado definitivamente de fumar. “Não fumo mais e estou praticando esporte como nunca. Faço altinha, futevôlei, surf, fly board e malho dia sim, dia não”.

CACO CIOCLER

Enquanto estava no ar em Páginas da Vida, o ator Caco Ciocler virou notícia por ter sido detido com uma pequena quantidade de maconha em seu carro. Na época, o ator afirmou desconhecer a droga escondida em uma mochila, e um amigo que o acompanhava assumiu a responsabilidade pela erva. Cinco anos depois, Caco Ciocler admitiu ter fumado maconha no passado. “Já fumei muita maconha. Me abria a cabeça para outros tipos de percepções. Fumava para ser mais sensível. Quando ia ver um filme ou ler um livro, ou quando precisava escrever. Mas aquilo foi me tirando a concentração, fui ficando menos sociável. Eu só queria fumar sozinho, longe das outras pessoas”.

CLEO

Sincera sobre quase tudo, Cleo já falou abertamente sobre o uso de maconha. “É óbvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente”, disparou. “Sou a favor de ter experiências e vivê-las com responsabilidade. Tudo o que é feito por baixo dos panos não favorece. Não legalizar só beneficia o tráfico. É hipocrisia”, continuou, defendendo a legalização.

Comentários

Famosos

Maisa Silva prestigia show de Larissa Manoela em São Paulo

Publicado a

em

O primeiro fim de semana após o anúncio da despedida do SBT foi bastante especial para Larissa Manoela. A jovem atriz e cantora levou a São Paulo o show de sua turnê, Além do Tempo.

A estrela teen ainda recebeu no camarim uma visita pra lá de especial: a amiga (e até então colega de emissora) Maisa Silva.

Nova onda de demissões no Grupo Silvio Santos abala SBT

“Olha quem veio invadir meu camarim antes do show começar”, contou Larissa Manoela, no Instagram. “Já tietei, olha como ela está maravilhosa com essa produção”, respondeu Maisa Silva.

“Finalmente eu não vou acompanhar só pelo Stories”, completou a apresentadora. “Ae, esse momento chegou”, comemorou Larissa Manoela.

Animada, a apresentadora do Programa da Maisa fez questão de compartilhar com seus seguidores vários registros do show!

Vale lembrar que as duas atrizes do SBT contracenaram juntas no remake de Carrossel.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Sophia Abrahão revela planos de casamento com Sergio Malheiros

Publicado a

em

Está chegando a hora do “sim” de Sophia Abrahão e Sergio Malheiros. A atriz revelou que pensa em oficializar em breve o casamento com o ator.

Em entrevista à Quem, Sophia Abrahão contou que não pensa em fazer um “casamento tradicional”, mas que a união deve ser formalizada em um cartório logo, logo!

Sergio Malheiros revela que sofre racismo: “As pessoas olham torto”

“Não sei se este ano, mas é um desejo que a gente tem. Já moramos juntos há quatro anos e não temos mais esta necessidade, mas queremos oficializar. Nunca diga nunca, né?”, conta.

E continua: “Eu não imagino uma cerimônia tradicional, não tenho vontade de fazer. Será um evento pequeno, talvez um jantar, uma coisa menor”.

A atriz explica que não tem pressas para ter filhos, algo que planeja para daqui a uns “cinco ou seis anos”. Enquanto isso, Sophia Abrahão aposta na sintonia musical com Sergio Malheiros.

“A gente pira em casa, porque estou aprendendo a tocar baixo, já toco violão, estou aprendendo piano e ele toca de tudo. O Sergio é multi-instrumentista e eu canto, então a gente fica brincando em casa. E o bacana é que agora começamos a filmar, mas lógico, é uma coisa descontraída em casa mesmo”, finalizou.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Deborah Secco se declara a Hugo Moura: “Não largo nunca”

Publicado a

em

O amor está no ar para Deborah Secco e Hugo Moura. Prestes a completar quatro anos de casamento, a atriz se declarou para o marido nas redes sociais, toda apaixonada!

No Instagram, Deborah Secco surgiu durante um passeio de bicicleta com Hugo Moura e fez uma singela declaração de amor ao ator.

Marina Ruy Barbosa intriga fãs com declaração sobre separação

“Xé: Segura! Eu: Não largo nunca”, escreveu.

Os atores estão casados desde dezembro de 2015 e são pais da pequena Maria Flor, de 3 anos. Ela será a protagonista da próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder, enquanto ele está no ar em Malhação: Toda Forma de Amar.

O clique derreteu os internautas. “Essa família é muito unida e feliz! Casal perfeito, lindos demais”, elogiou uma. “Plenos e atléticos, perfeitos um para o outro”, disse outra. “Só faltou a Maria Flor pra ter um jardim completo nessa foto”, disse mais uma.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Mãe de Wesley Safadão detona Mileide Mihaile: “Crie vergonha”

Publicado a

em

A famíia de Wesley Safadão declarou guerra contra Mileide Mihaile. A mãe do cantor, Dona Bill, disparou contra a ex-nora em defesa do filho.

Mileide Mihaile esteve, na quarta-feira (17), na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza (CE) para prestar queixa contra a família do ex-marido por suposta alienação parental.

Milton Gonçalves desiste de processo contra Paulo Betti

Nas redes sociais, Dona Bill criticou a postura da influencer por conta da polêmica.

“Vindo da Mileide eu espero tudo. Crie vergonha, Mileide. Vá procurar o que fazer, mulher. Você está se tornando uma pessoa irresponsável. Cresça. Deixe de contar mentiras para o seu filho. Você está usando a criança”, disparou a mãe de Wesley Safadão, visivelmente irritada.

E continuou, fazendo acusações sobre a influencer. “Você já pegou o meu CPF, já mandou criar fake. Deseja a minha morte, a morte do meu filho, a morte dos meus netos. E agora, não satisfeita com a felicidade do filho dela com o pai… Pelo amor de Deus, mulher. Tu já deu. Ninguém acredita mais nas suas mentiras, nas suas falsidades. Quanto mais processos você meter, mais verdades irão aparecer”.

Dona Bill finaliza o desabafo pedindo que Mileide Mihaile pense em Yhudy, de 8 anos, filho da influencer com Wesley Safadão. “Pense na maldade que você está fazendo ao seu filho. Você pode falar tudo de separação, mas o meu filho não é obrigado a ficar com você, nem com ninguém. Vá viver a sua vida, apesar de achar difícil uma pessoa te querer no meio dessa confusão toda”.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Mileide Mihaile procura a polícia para denunciar Wesley Safadão

Publicado a

em

Chegou ao fim a paz entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile. A briga entre o ex-casal ganhou um novo capítulo na última semana.

De acordo com o colunista Leo Dias, Mileide Mihaile esteve na quinta-feira (17) na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza para prestar queixa contra a família de Wesley Safadão por alienação parental.

A influencer acusa o cantor de fazer uma “lavagem cerebral” no filho Yhudy, de 8 anos, que, após uma temporada na casa do pai, voltou para casa contra a mãe.

Produtor entra na Justiça contra a Globo e Fausto Silva por problemas no Domingão

A mãe de Wesley Safadão, Dona Bill, detonou a ex-sogra. “A questão que o Yhudy agora liga para a mãe e pede para ficar com o pai. Por mais que ela nos maltrate, não temos essa capacidade de colocar o filho contra a mãe. Mileide queria que o Wesley mentisse para o filho, e ele não concordou. Ele mostra a agenda dele para o Yhudy e diz a ele quais dias pode ficar com o filho. Só que agora o menino liga para a mãe e pede para ficar mais. E ela entende que isso é culpa nossa”, disparou, em entrevista a Leo Dias.

E continua: “Wesley se desdobra para fazer os filhos felizes em suas folgas de trabalho. Ele faz a diferença com o Yhudy para compensar os dias que não está com ele”.

A assessoria da família do cantor também se manifestou por nota. Confira na íntegra:

“A família Oliveira afirma que não foi notificada sobre nenhuma queixa e que ficou sabendo da ida de Mileide à delegacia somente por meio da imprensa. A convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade. Wesley, como tem muitos compromissos profissionais, sempre que está com os filhos se dedica a eles totalmente, aproveitando todos os momentos de forma especial, seja com brincadeiras em casa ou passeios externos. ssa semana, na terça-feira, dia em que Yhudy estava sob sua guarda, Wesley levou o filho e os primos para conhecerem os jogadores do Flamengo no hotel onde estavam hospedados em Fortaleza. Na ocasião, os jogadores convidaram Wesley para assistir ao jogo que aconteceria, no dia seguinte, quarta-feira, dia em que Yhudy estaria com Mileide, de acordo com a escala da guarda compartilhada. Nesse contexto, Yhudy ligou para a mãe, pedindo que ficasse com o pai para acompanhá-lo ao jogo. Vendo o pedido do filho, Wesley formalizou com uma troca de dias, por meio dos advogados, cedendo a sexta-feira, quando Yhudy estaria na casa do pai. A troca de dias em nada prejudicou a criança, apenas possibilitou que pudesse viver um momento especial ao lado do pai e dos primos. Todas as demais atividades de Yhudy seguiram normalmente e hoje, sexta-feira, conforme acertado, ele está sob a guarda da mãe. A Família Oliveira reforça ainda que em nenhum momento coloca Yhudy em situação de constrangimento na relação com os pais. Sempre prezando pelo bem-estar de Yhudy, Wesley e toda a família têm enorme cuidado de poupá-lo e evitam que tenha conhecimento dessas formalidades”.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia