Siga-nos em nossas redes

Famosos

Tatá Werneck e Rafael Vitti e outros casais com grande diferença de idade

Publicado a

em

O amor não tem idade. É o que comprovam casais famosos, como Tatá Werneck e Rafael Vitti ou Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, que fazem os internautas se derreterem a cada novo clique apaixonado.

O EntrePOP relembra outros casais famosos que, assim como Tatá Werneck e Rafael Vitti, têm uma grande diferença de idade!

FÁTIMA BERNARDES E TÚLIO GADÊLHA

A apresentadora Fátima Bernardes, de 55 anos, estava solteira desde o fim do casamento de mais de duas décadas com William Bonner. Foi então que o cupido atacou e a fez e apaixonar pelo advogado pernambucano Túlio Gadêlha, de 30 anos. A diferença de 25 anos de idade não fez diferença e o casal já está junto há quase dois anos, com frequentes declarações amorosas pelas redes sociais.

TATÁ WERNECK E RAFAEL VITTI

Depois de um início de relacionamento discreto, Tatá Werneck, de 35 anos, e Rafael Vitti, de 22, assumiram o namoro e logo se tornaram um dos casais queridinhos das redes sociais. Hoje, a apresentadora e o ator estão noivos e grávidos, à espera da primeira filha.

MARCELO CAMELO E MALLU MAGALHÃES

O namoro de Marcelo Camelo e Mallu Magalhães começou envolto em escândalo: em 2008, a cantora tinha apenas 16 anos, enquanto o vocalista da banda Los Hermanos já tinha 30. Mesmo assim, o casal insistiu, o namoro virou casamento e a relação deu fruto: a pequena Luísa, nascida em 2015. Hoje, a família vive em Portugal.

PRETA GIL E RODRIGO GODOY

O amor de Preta Gil e Rodrigo Godoy enfrenta muitas barreiras e preconceitos. Além de ser bissexual, a cantora enfrenta comentários maldosos sobre seu corpo, enquanto o maridão é saradíssimo. No entanto, como se já não bastasse tudo aquilo, o casal também é criticado pela diferença de idade: ela tem 43 anos, enquanto ele tem 28. Fato é que Preta Gil e Rodrigo Godoy seguem felizes e apaixonados.

DANIELA ALBUQUERQUE E AMILCARE DALLEVO JR

O vice-presidente da RedeTV, Amilcare Dallevo Jr, já tinha uma família completa quando se apaixonou por Daniela Albuquerque, 25 anos mais nova do que ele. O casamento foi oficializado em 2006, depois de dois anos de namoro. Hoje, Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo Jr têm duas filhas: Alice, de 6 anos, e Antonella, de 2.

ROBERTO JUSTUS E ANA PAULA SIEBERT

Roberto Justus não consegue esconder que tem preferência por mulheres mais novas. Depois de se envolver com Adriane Galisteu, Eliana e Ticiane Pinheiro, o apresentador juntou os laços com Ana Paula Siebert, 32 anos mais nova do que ele. O casal oficializou a relação em 2015.

MARTINHO DA VILA E CLEO FERREIRA

Cleo Ferreira tem quase a metade da idade de Martinho da Vila: ela tem 47 anos, enquanto o sambista tem 80. No entanto, isso nunca passou de um número na vida do casal. O cantor e a amada se conheceram na gravação de um clipe, em 1993, e se casaram seis anos depois. Ela é mãe de dois dos oito filhos de Martinho da Vila.

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA E RENATA DOMINGUES

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está curtindo a fase de lua de mel com a esposa, a médica Renata Domingues. O casal oficializou a relação em maio deste ano, em uma cerimônia bem intimista. A diferença de idade, ele tem 82 anos, enquanto ela tem 39, não importou, e os pombinhos curtiram a lua de mel em Orlando, nos Estados Unidos.

IVETE SANGALO E DANIEL CADY

A cantora Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady formaram uma bela família, com o pequeno Marcelo, de 9 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 1. O que pouca gente sabe, porém, é que o casal tem uma diferença de idade de 13 anos!

GILBERTO GIL E FLORA GIL

Flora Gil conheceu o músico Gilberto Gil quando tinha apenas 18 anos de idade. Desde então, nunca mais se separaram. O relacionamento já dura mais de 40 anos e tem três filhos: Bem, Bela e José.

Comentários

Famosos

Deborah Secco se declara a Hugo Moura: “Não largo nunca”

Publicado a

em

O amor está no ar para Deborah Secco e Hugo Moura. Prestes a completar quatro anos de casamento, a atriz se declarou para o marido nas redes sociais, toda apaixonada!

No Instagram, Deborah Secco surgiu durante um passeio de bicicleta com Hugo Moura e fez uma singela declaração de amor ao ator.

Marina Ruy Barbosa intriga fãs com declaração sobre separação

“Xé: Segura! Eu: Não largo nunca”, escreveu.

Os atores estão casados desde dezembro de 2015 e são pais da pequena Maria Flor, de 3 anos. Ela será a protagonista da próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder, enquanto ele está no ar em Malhação: Toda Forma de Amar.

O clique derreteu os internautas. “Essa família é muito unida e feliz! Casal perfeito, lindos demais”, elogiou uma. “Plenos e atléticos, perfeitos um para o outro”, disse outra. “Só faltou a Maria Flor pra ter um jardim completo nessa foto”, disse mais uma.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Mãe de Wesley Safadão detona Mileide Mihaile: “Crie vergonha”

Publicado a

em

A famíia de Wesley Safadão declarou guerra contra Mileide Mihaile. A mãe do cantor, Dona Bill, disparou contra a ex-nora em defesa do filho.

Mileide Mihaile esteve, na quarta-feira (17), na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza (CE) para prestar queixa contra a família do ex-marido por suposta alienação parental.

Milton Gonçalves desiste de processo contra Paulo Betti

Nas redes sociais, Dona Bill criticou a postura da influencer por conta da polêmica.

“Vindo da Mileide eu espero tudo. Crie vergonha, Mileide. Vá procurar o que fazer, mulher. Você está se tornando uma pessoa irresponsável. Cresça. Deixe de contar mentiras para o seu filho. Você está usando a criança”, disparou a mãe de Wesley Safadão, visivelmente irritada.

E continuou, fazendo acusações sobre a influencer. “Você já pegou o meu CPF, já mandou criar fake. Deseja a minha morte, a morte do meu filho, a morte dos meus netos. E agora, não satisfeita com a felicidade do filho dela com o pai… Pelo amor de Deus, mulher. Tu já deu. Ninguém acredita mais nas suas mentiras, nas suas falsidades. Quanto mais processos você meter, mais verdades irão aparecer”.

Dona Bill finaliza o desabafo pedindo que Mileide Mihaile pense em Yhudy, de 8 anos, filho da influencer com Wesley Safadão. “Pense na maldade que você está fazendo ao seu filho. Você pode falar tudo de separação, mas o meu filho não é obrigado a ficar com você, nem com ninguém. Vá viver a sua vida, apesar de achar difícil uma pessoa te querer no meio dessa confusão toda”.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Mileide Mihaile procura a polícia para denunciar Wesley Safadão

Publicado a

em

Chegou ao fim a paz entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile. A briga entre o ex-casal ganhou um novo capítulo na última semana.

De acordo com o colunista Leo Dias, Mileide Mihaile esteve na quinta-feira (17) na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza para prestar queixa contra a família de Wesley Safadão por alienação parental.

A influencer acusa o cantor de fazer uma “lavagem cerebral” no filho Yhudy, de 8 anos, que, após uma temporada na casa do pai, voltou para casa contra a mãe.

Produtor entra na Justiça contra a Globo e Fausto Silva por problemas no Domingão

A mãe de Wesley Safadão, Dona Bill, detonou a ex-sogra. “A questão que o Yhudy agora liga para a mãe e pede para ficar com o pai. Por mais que ela nos maltrate, não temos essa capacidade de colocar o filho contra a mãe. Mileide queria que o Wesley mentisse para o filho, e ele não concordou. Ele mostra a agenda dele para o Yhudy e diz a ele quais dias pode ficar com o filho. Só que agora o menino liga para a mãe e pede para ficar mais. E ela entende que isso é culpa nossa”, disparou, em entrevista a Leo Dias.

E continua: “Wesley se desdobra para fazer os filhos felizes em suas folgas de trabalho. Ele faz a diferença com o Yhudy para compensar os dias que não está com ele”.

A assessoria da família do cantor também se manifestou por nota. Confira na íntegra:

“A família Oliveira afirma que não foi notificada sobre nenhuma queixa e que ficou sabendo da ida de Mileide à delegacia somente por meio da imprensa. A convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade. Wesley, como tem muitos compromissos profissionais, sempre que está com os filhos se dedica a eles totalmente, aproveitando todos os momentos de forma especial, seja com brincadeiras em casa ou passeios externos. ssa semana, na terça-feira, dia em que Yhudy estava sob sua guarda, Wesley levou o filho e os primos para conhecerem os jogadores do Flamengo no hotel onde estavam hospedados em Fortaleza. Na ocasião, os jogadores convidaram Wesley para assistir ao jogo que aconteceria, no dia seguinte, quarta-feira, dia em que Yhudy estaria com Mileide, de acordo com a escala da guarda compartilhada. Nesse contexto, Yhudy ligou para a mãe, pedindo que ficasse com o pai para acompanhá-lo ao jogo. Vendo o pedido do filho, Wesley formalizou com uma troca de dias, por meio dos advogados, cedendo a sexta-feira, quando Yhudy estaria na casa do pai. A troca de dias em nada prejudicou a criança, apenas possibilitou que pudesse viver um momento especial ao lado do pai e dos primos. Todas as demais atividades de Yhudy seguiram normalmente e hoje, sexta-feira, conforme acertado, ele está sob a guarda da mãe. A Família Oliveira reforça ainda que em nenhum momento coloca Yhudy em situação de constrangimento na relação com os pais. Sempre prezando pelo bem-estar de Yhudy, Wesley e toda a família têm enorme cuidado de poupá-lo e evitam que tenha conhecimento dessas formalidades”.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Por desvalorização do real, Gretchen quer voltar a viver no Brasil

Publicado a

em

Não está fácil pra ninguém! Nem mesmo para Gretchen, que começa a repensar sua mudança para Portugal.

A cantora, que tem casa na França e em Portugal, desabafou no Stories do Instagram a respeito da desvalorização do real na hora de usar a moeda brasileira em outros países.

Pedro Scooby visita os filhos em Portugal: “Orgulho”

“Vocês sabem muito bem que eu vivo no Brasil e tenho filhos em vários lugares do mundo. E é lógico que filhos sempre precisam de ‘dindim’. Então, eu estou no Brasil e tenho que transformar o nosso realzinho, tão desvalorizadinho, lá para aqueles eurinhos que eu tenho que mandar para eles”, desabafou Gretchen, que é mãe de sete filhos, que vivem entre Brasil, Estados Unidos e Europa.

“Até quando eu estou aqui no Brasil fica lá a moça cuidando deles. Ela precisa de dinheiro para fazer compras e levá-los para a escola. Qual é a minha surpresa? Quando eu vou transformar isso aí eu quase morro. Pego um tantão de dinheirão aqui, e fica um dinheirinho pequenininho lá”, explicou.

E continuou: “Pensando bem, acho que estou cansada. Aliás, estou muito cansada de ter que ficar trabalhando aqui e ter que mandar dinheiro para lá. De ter que ficar ganhando em real e transformar em euro para mandar para lá. Então, estou considerando muito a possibilidade de estar aqui”, disparou.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Gabriel Diniz ganha homenagens no dia em que completaria 29 anos

Publicado a

em

A sexta-feira (18) está marcada pela saudade. O cantor Gabriel Diniz, autor do hit Jenifer, que morreu em um acidente aéreo em maio deste ano, ganhou homenagens emocionantes no dia em que completaria 29 anos.

Nas redes sociais, a noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, e o pai do cantor, Cizinato Diniz, relembraram o artista.

Karoline Calheiros publicou uma série de fotos com o amado e fez uma bela declaração de amor, citando trechos de músicas do artista.

Morre ex-diretor de TV Maurício Sherman, criador do Fantástico, aos 88 anos

“Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você… Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu tô aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida. Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz”, escreveu.

O pai de Gabriel Diniz, por sua vez, publicou uma foto do filho sorridente e comentou o quanto sua vida mudou com o nascimento do herdeiro.

“29 anos atrás minha vida como pai começava, meus projetos tinham mais sentido, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado. O Gabriel cresceu e nos surpreendeu com uma capacidade de amar, de fazer o bem, de fazer rir por rir e de ser gentil e doce. Assim partiu, deixando o melhor da pessoa dele. Hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas”, registrou.

View this post on Instagram

Imagina a cena❤️ Antes de você aparecer tudo parecia tão perdido mas foi só você chegar, foi tudo resolvido. A vida deu uma reviravolta me presenteando, vieste rápido como um raio como o estrondo de um trovão e abriu brecha no meu coração. E que bom acontecer tudo isso, Anjo meu. Graças a Deus que te encontrei. Me apaixonei num beijo e você virou a razão de tudo, meu melhor assunto. É fácil de dizer, difícil é entender o nosso amor sem nexo. A gente foi brincando de amar, quando notamos já era! Foi fácin de apaixonar. Tomou de assalto o meu coração e trancou a 7 chaves o portão. E o que era solidão se transformou em alegria Cada um com seu jeito de ser E pra você ver o quanto eu gosto de você, poderia passar 1,2,3,10 anos ou mais, eu te faria feliz por 100 outonos… A se teus olhos pudessem ver que na minha mente só dá você… Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você… Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz❤️🙏🏼 te amo

A post shared by Karoline C. (@karolinecalheiros) on

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia