Siga-nos em nossas redes

Famosos

Simone e Simaria e outros famosos que são evangélicos

Publicado a

em

Na semana passada, Simone e Simaria viraram notícia por terem supostamente se recusado a cantar o trecho de uma música da banda Natiruts que faz menção a Iemanjá durante o programa Música Boa ao Vivo, do Multishow. A recusa teria acontecido por conta da religião das sertanejas, que são evangélicas, e acabou incendiando as redes sociais, dividindo internautas.

Conheça agora outros famosos que, assim como Simone e Simaria, são adeptos da religião evangélica.

BRUNA MARQUEZINE

A atriz Bruna Marquezine tem se aproximado cada vez mais da religião evangélica. A atriz frequenta cultos em uma greja perto de sua casa, na Zona Oeste do Rio, e frequenta reuniões de célula. No começo do ano, a atriz fez uma viagem missionária rumo à África e, mais recentemente, chegou a oferecer uma festa junina gospel para seus amigos de igreja, entre eles a cantora Priscilla Alcântara.

ISABELLE DRUMMOND

A eterna Emília, do Sítio do Picapau Amarelo, sempre foi bastante aberta a respeito de sua religião; “Estou sempre orando. Cristo vai estar em tudo. Qualquer coisa que emanar de mim. Comecei a estudar a Bíblia em família. Nós aprendemos sempre juntos, em casa, graças a Deus. A essência da minha vida é Cristo, mesmo. Claro que boas influências na vida também. As pessoas que me cercam são um presente de Deus. É um clichê ótimo. Tive boas referências em casa e tenho boas amizades”, derreteu-se a atriz em entrevista.

SIMONE E SIMARIA

As irmãs Simone e Simaria dividiram as redes sociais depois de supostamente se recusarem a cantar o trecho de uma música do Natiruts que fazia menção a Iemanjá, entidade ligada a religiões africanas. Simone e Simaria posteriormente vieram a público por meio de sua assessoria de imprensa, alegando que não houve intolerância religiosa e que não cantaram porque não era um trecho que deveriam cantar, de acordo com o combinado nos ensaios, mas a polêmica do episódio já estava completa.

JOANA PRADO

A ex-Feiticeira Joana Prado precisou passar por um processo de abstinência sexual para se adequar à religião evangélica. A loira já morava com o marido, Vitor Belfort, que a levou para a igreja. “A gente estava na mesma casa, mas sem estar casado. Tomamos uma decisão e ficamos quatro meses sem ter aquele relacionamento profundo de marido e mulher”, explicou. Hoje, o casal tem três filhos e vive nos EUA.

ANDRESSA URACH

Famosa por ter se sagrado vice-Miss Bumbum em 2012 e por uma participação pra lá de polêmica em A Fazenda 6, Andressa Urach se converteu depois de uma experiência de quase-morte. A ex-modelo ficou entre a vida e a morte por conta de uma aplicação de hidrogel que deu muito errado. Recuperada, Andressa Urach mudou o jeito de se vestir, passou a frequentar cultos evangélicos, apagou tatuagens e tornou-se uma propagadora da fé evangélica.

RODOLFO ABRANTES

Na década de 1990, Rodolfo Abrantes chocou o Brasil com as letras polêmicas da banda Raimundos. O cantor abandonou o grupo em 2001 e se converteu evangélico. Desde então, o músico já lançou seis discos de música gospel.

HELOÍSA PÉRISSÉ

A talentosa Heloísa Périssé conheceu a religião evangélica em 1999 e, desde então, frequenta a Igreja Presbiteriana. “Eu sou cristã, e isso é acreditar que Jesus Cristo é o Salvador”. Agora, a loira se apoia na fé para superar um câncer nas glândulas salivares, anunciado na última semana.

CARLA PEREZ

A ex-É o Tchan frequenta uma igreja evangélica com o marido, o cantor Xanddy, desde 2006. Apenas em 2013, porém, Carla Perez e o vocalista do Harmonia do Samba foram batizados. Desde então, a loira passou a se dedicar a projetos infantis com músicas evangélicas.

Comentários

Famosos

Sophia Abrahão revela planos de casamento com Sergio Malheiros

Publicado a

em

Está chegando a hora do “sim” de Sophia Abrahão e Sergio Malheiros. A atriz revelou que pensa em oficializar em breve o casamento com o ator.

Em entrevista à Quem, Sophia Abrahão contou que não pensa em fazer um “casamento tradicional”, mas que a união deve ser formalizada em um cartório logo, logo!

Sergio Malheiros revela que sofre racismo: “As pessoas olham torto”

“Não sei se este ano, mas é um desejo que a gente tem. Já moramos juntos há quatro anos e não temos mais esta necessidade, mas queremos oficializar. Nunca diga nunca, né?”, conta.

E continua: “Eu não imagino uma cerimônia tradicional, não tenho vontade de fazer. Será um evento pequeno, talvez um jantar, uma coisa menor”.

A atriz explica que não tem pressas para ter filhos, algo que planeja para daqui a uns “cinco ou seis anos”. Enquanto isso, Sophia Abrahão aposta na sintonia musical com Sergio Malheiros.

“A gente pira em casa, porque estou aprendendo a tocar baixo, já toco violão, estou aprendendo piano e ele toca de tudo. O Sergio é multi-instrumentista e eu canto, então a gente fica brincando em casa. E o bacana é que agora começamos a filmar, mas lógico, é uma coisa descontraída em casa mesmo”, finalizou.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Deborah Secco se declara a Hugo Moura: “Não largo nunca”

Publicado a

em

O amor está no ar para Deborah Secco e Hugo Moura. Prestes a completar quatro anos de casamento, a atriz se declarou para o marido nas redes sociais, toda apaixonada!

No Instagram, Deborah Secco surgiu durante um passeio de bicicleta com Hugo Moura e fez uma singela declaração de amor ao ator.

Marina Ruy Barbosa intriga fãs com declaração sobre separação

“Xé: Segura! Eu: Não largo nunca”, escreveu.

Os atores estão casados desde dezembro de 2015 e são pais da pequena Maria Flor, de 3 anos. Ela será a protagonista da próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder, enquanto ele está no ar em Malhação: Toda Forma de Amar.

O clique derreteu os internautas. “Essa família é muito unida e feliz! Casal perfeito, lindos demais”, elogiou uma. “Plenos e atléticos, perfeitos um para o outro”, disse outra. “Só faltou a Maria Flor pra ter um jardim completo nessa foto”, disse mais uma.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Mãe de Wesley Safadão detona Mileide Mihaile: “Crie vergonha”

Publicado a

em

A famíia de Wesley Safadão declarou guerra contra Mileide Mihaile. A mãe do cantor, Dona Bill, disparou contra a ex-nora em defesa do filho.

Mileide Mihaile esteve, na quarta-feira (17), na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza (CE) para prestar queixa contra a família do ex-marido por suposta alienação parental.

Milton Gonçalves desiste de processo contra Paulo Betti

Nas redes sociais, Dona Bill criticou a postura da influencer por conta da polêmica.

“Vindo da Mileide eu espero tudo. Crie vergonha, Mileide. Vá procurar o que fazer, mulher. Você está se tornando uma pessoa irresponsável. Cresça. Deixe de contar mentiras para o seu filho. Você está usando a criança”, disparou a mãe de Wesley Safadão, visivelmente irritada.

E continuou, fazendo acusações sobre a influencer. “Você já pegou o meu CPF, já mandou criar fake. Deseja a minha morte, a morte do meu filho, a morte dos meus netos. E agora, não satisfeita com a felicidade do filho dela com o pai… Pelo amor de Deus, mulher. Tu já deu. Ninguém acredita mais nas suas mentiras, nas suas falsidades. Quanto mais processos você meter, mais verdades irão aparecer”.

Dona Bill finaliza o desabafo pedindo que Mileide Mihaile pense em Yhudy, de 8 anos, filho da influencer com Wesley Safadão. “Pense na maldade que você está fazendo ao seu filho. Você pode falar tudo de separação, mas o meu filho não é obrigado a ficar com você, nem com ninguém. Vá viver a sua vida, apesar de achar difícil uma pessoa te querer no meio dessa confusão toda”.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Mileide Mihaile procura a polícia para denunciar Wesley Safadão

Publicado a

em

Chegou ao fim a paz entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile. A briga entre o ex-casal ganhou um novo capítulo na última semana.

De acordo com o colunista Leo Dias, Mileide Mihaile esteve na quinta-feira (17) na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza para prestar queixa contra a família de Wesley Safadão por alienação parental.

A influencer acusa o cantor de fazer uma “lavagem cerebral” no filho Yhudy, de 8 anos, que, após uma temporada na casa do pai, voltou para casa contra a mãe.

Produtor entra na Justiça contra a Globo e Fausto Silva por problemas no Domingão

A mãe de Wesley Safadão, Dona Bill, detonou a ex-sogra. “A questão que o Yhudy agora liga para a mãe e pede para ficar com o pai. Por mais que ela nos maltrate, não temos essa capacidade de colocar o filho contra a mãe. Mileide queria que o Wesley mentisse para o filho, e ele não concordou. Ele mostra a agenda dele para o Yhudy e diz a ele quais dias pode ficar com o filho. Só que agora o menino liga para a mãe e pede para ficar mais. E ela entende que isso é culpa nossa”, disparou, em entrevista a Leo Dias.

E continua: “Wesley se desdobra para fazer os filhos felizes em suas folgas de trabalho. Ele faz a diferença com o Yhudy para compensar os dias que não está com ele”.

A assessoria da família do cantor também se manifestou por nota. Confira na íntegra:

“A família Oliveira afirma que não foi notificada sobre nenhuma queixa e que ficou sabendo da ida de Mileide à delegacia somente por meio da imprensa. A convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade. Wesley, como tem muitos compromissos profissionais, sempre que está com os filhos se dedica a eles totalmente, aproveitando todos os momentos de forma especial, seja com brincadeiras em casa ou passeios externos. ssa semana, na terça-feira, dia em que Yhudy estava sob sua guarda, Wesley levou o filho e os primos para conhecerem os jogadores do Flamengo no hotel onde estavam hospedados em Fortaleza. Na ocasião, os jogadores convidaram Wesley para assistir ao jogo que aconteceria, no dia seguinte, quarta-feira, dia em que Yhudy estaria com Mileide, de acordo com a escala da guarda compartilhada. Nesse contexto, Yhudy ligou para a mãe, pedindo que ficasse com o pai para acompanhá-lo ao jogo. Vendo o pedido do filho, Wesley formalizou com uma troca de dias, por meio dos advogados, cedendo a sexta-feira, quando Yhudy estaria na casa do pai. A troca de dias em nada prejudicou a criança, apenas possibilitou que pudesse viver um momento especial ao lado do pai e dos primos. Todas as demais atividades de Yhudy seguiram normalmente e hoje, sexta-feira, conforme acertado, ele está sob a guarda da mãe. A Família Oliveira reforça ainda que em nenhum momento coloca Yhudy em situação de constrangimento na relação com os pais. Sempre prezando pelo bem-estar de Yhudy, Wesley e toda a família têm enorme cuidado de poupá-lo e evitam que tenha conhecimento dessas formalidades”.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Por desvalorização do real, Gretchen quer voltar a viver no Brasil

Publicado a

em

Não está fácil pra ninguém! Nem mesmo para Gretchen, que começa a repensar sua mudança para Portugal.

A cantora, que tem casa na França e em Portugal, desabafou no Stories do Instagram a respeito da desvalorização do real na hora de usar a moeda brasileira em outros países.

Pedro Scooby visita os filhos em Portugal: “Orgulho”

“Vocês sabem muito bem que eu vivo no Brasil e tenho filhos em vários lugares do mundo. E é lógico que filhos sempre precisam de ‘dindim’. Então, eu estou no Brasil e tenho que transformar o nosso realzinho, tão desvalorizadinho, lá para aqueles eurinhos que eu tenho que mandar para eles”, desabafou Gretchen, que é mãe de sete filhos, que vivem entre Brasil, Estados Unidos e Europa.

“Até quando eu estou aqui no Brasil fica lá a moça cuidando deles. Ela precisa de dinheiro para fazer compras e levá-los para a escola. Qual é a minha surpresa? Quando eu vou transformar isso aí eu quase morro. Pego um tantão de dinheirão aqui, e fica um dinheirinho pequenininho lá”, explicou.

E continuou: “Pensando bem, acho que estou cansada. Aliás, estou muito cansada de ter que ficar trabalhando aqui e ter que mandar dinheiro para lá. De ter que ficar ganhando em real e transformar em euro para mandar para lá. Então, estou considerando muito a possibilidade de estar aqui”, disparou.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia