Siga-nos em nossas redes

Famosos

Luana Piovani e outras famosas que viveram relacionamentos abusivos

Publicado a

em

Luana Piovani já viveu relacionamentos bastante conturbados, até abusivos. Sempre sincera, a apresentadora não se intimida em comentar suas experiências, como a turbulenta relação com o ator Dado Dolabella.

Na ocasião, Luana Piovani chegou a sofrer agressões físicas do ator, que também partiu para cima de sua camareira. A loira, porém, não foi a única famosa a sofrer com relacionamentos abusivos. Relembre com o EntrePOP outras celebridades que passaram por esse drama!

DEBORAH SECCO

Empoderada e feliz no amor, Deborah Secco revelou que sua vida nem foi assim. A atriz desabafou em entrevista que já viveu relacionamentos tóxicos no passado. “Muitos homens com quem eu me relacionei sentiam necessidade de mandar em mim. Eu me sentia sufocada e precisei cometer um erro para olhar de fora e perceber que estava em uma relação doentia”, desabafou a estrela da Globo. Hoje, a atriz é casada com Hugo Moura, com quem tem uma filha, Maria Flor, de 3 anos.

LUANA PIOVANI

Luana Piovani terminou o relacionamento com Dado Dolabella em 2008, após ser vítima de agressões físicas por parte do ator. “Ele me agrediu, sim, fisicamente. Tanto que ele foi processado. Só que na Ismê (de Souza, a camareira, de 70 anos), a agressão dela foi considerada grave. Ela ficou com os dois antebraços engessados. No meu caso, foi uma bifa gigante na fuça mesmo, na cara. E me machucou os braços, porque me apertou. Mas eu não deixei de trabalhar. Só fiquei usando um casaquinho para conter a vergonha dos braços. O tapa não machucou. A minha foi uma agressão considerada leve, a da Ismê foi grave”, contou a loira no YouTube. O ex-A Fazenda acabou condenado em 2014, pela Lei Maria da Penha, e cumpriu pena alternativa, com a obrigatoriedade de assistir a palestras socioeducativas sobre violência doméstica.

GRETCHEN

Gretchen demorou a ter sorte no amor. Casada inúmeras vezes, a rainha do rebolado contou que já foi vítima de agressões físicas da parte de ex-companheiro. “Eu era agredida todos os dias. Agredida de verdade. Eu era espancada. Eu apanhava por qualquer motivo. Eu apanhava porque sorria, apanhava porque ficava triste, eu apanhava porque tomava banho com as minhas irmãs quando elas iam na minha casa. E ele não tinha nenhum problema com bebida. Ele me batia porque era psicopata. Mas, quando passava a crise, vinha chorando, passava mal do coração, dizia que tinha problema e que não vivia sem mim, que se eu saísse de casa ele morria. Eu vivia em uma gaiola de ouro, porque ele realmente tinha muito dinheiro”, revelou.

MARIANA RIOS

O trauma foi breve, mas não foi esquecido até hoje. Mariana Rios revelou ter vivido um relacionamento abusivo, embora tenha percebido e se livrado dele bem rápido. “Sim [já teve um relacionamento abusivo], mas não foi uma relação muito longa. Acho que quando começou a acontecer, terminei. Saí de casa muito cedo, sempre tive meus objetivos, sei o que eu quero, sei o que sou. Quando você tem isso dentro de você, de saber quem você é, você fala ‘opa, isso aqui não está certo’. E acabou”, contou, sem citar o ex pelo nome.

MONIQUE AMIN

Famosa por suas participações no BBB e em A Fazenda, Monique Amin revelou ter tido sua vida virada de cabeça pra baixo por conta de um relacionamento abusivo. “Eu vivia a vida da pessoa. A minha foi completamente anulada. Tudo o que eu fazia no meu dia-a-dia eu tinha que pensar se ele estava de acordo. No momento em que eu não era mais dona da minha vida eu vi que estava em um relacionamento abusivo”, desabafou a famosa.

LUIZA BRUNET

O relacionamento abusivo de Luiza Brunet virou notícia no Brasil inteiro. Aos 54 anos, a ex-modelo revelou que era vítima de agressões físicas por parte do ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto. Fotos da beldade com hematomas e ferimentos circularam pelas redes sociais e o ex de Luiza Brunet acabou alvo de investigação. “É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação a gente”.

EMILLY ARAÚJO

O relacionamento abusivo de Emilly Araújo foi transmitido em rede nacional, pela Globo. Durante sua participação no BBB 17, a jovem chegou a ser vítima de agressão do então namorado, o médico Marcos Harter, que foi desclassificado do reality show depois de deixar o braço de Emilly Araújo roso, além de encurralar a jovem contra a parede diversas vezes, com muito abuso psicológico.

KÉFERA BUCHMANN

Uma das mais famosas influencers do Brasil, Kéfera Buchmann sofreu os dramas de um relacionamento abusivo na pele. “Eu já fui torturada psicologicamente. Eu já fui xingada de tudo e já duvidei do meu potencial por ter sido tão colocada pra baixo. Eu já pisei em ovos com tudo que eu falava pra pessoa, eu já tive muito medo (inclusive de ser eu mesma), eu já chorei até exaustão enquanto o outro sentia prazer em me fazer e me ver chorar. Eu já me tranquei no quarto por medo de apanhar, eu já me violentei por ter deixado o outro me violentar. Mas eu tô aqui. Viva”, revelou a youtuber e atriz.

LETÍCIA COLIN

Hoje casada com Michel Melamed e à espera do primeiro filho, Letícia Colin também tem experiência com relacionamentos abusivos. A atriz explicou que passou a se considerar feminista após descobrir que “mulheres são estupradas, violentadas”. “Eu era muito nova e por não ter referência, não saber que aquilo era errado. Achava que eu tinha que me comportar daquela maneira. ‘Ai, você tem que trocar de roupa porque não gosto dessa roupa’… [Hoje] quando eu penso, eu falo: ‘nossa, eu podia ter falado dane-se’. Você percebe o constrangimento que a pessoa criava para mostrar que você sabia menos, para mostrar que você tinha menos experiência, que isso era uma coisa ruim ao invés de ser uma coisa celebrada”.

PALMIRINHA ONOFRE

A cozinheira mais simpática do Brasil já sofreu nas mãos de um homem abusivo. Palmirinha Onofre revelou ter sido agredida diversas vezes pelo ex-marido, durante 20 anos. “Ele era muito ruim, não era de ciúmes não, ele era ruim mesmo. Ele bebia, chegava em casa quebrando tudo e acabava me batendo”, contou.

PRETA GIL

A filha de Gilberto Gil é conhecida por seu empoderamento, mas nem sempre foi assim. Preta Gil revelou que já viveu um relacionamento abusivo por cinco anos. “Eu não tinha coragem de falar para as minhas amigas. Comecei com uma terapeuta que me ajudou a criar forças e ter coragem de romper com ele (…) No final do relacionamento eu estava triste, emburrada, isolada. E o palco era minha fuga”, lembra.

Comentários

Famosos

Sabrina Sato ganha bloco de rua em São Paulo

Publicado a

em

Sabrina Sato já tem experiência como rainha de bateria. Agora, no entanto, a apresentadora vai levar sua relação com o Carnaval a um novo nível.

De acordo com o colunista Leo Dias, Sabrina Sato vai ganhar pela primeira vez um bloco de rua pra chamar de seu, em São Paulo.

Caio Castro se explica após fotos polêmicas no Carnaval: “Tem que aproveitar”

“Será meu sexto ano como Madrinha do Camarote Bar Brahma? e 16º ano na Gaviões da Fiel”, revelou a apresentadora.

A mamãe de Zoe poderá escolher as atrações musicais de seu bloco, para agitar os foliões paulistas. Além do seu próprio bloquinho, Sabrina Sato ainda desfila na Sapucaí, pela Unidos de Vila Isabel, e em São Paulo, pela Gaviões da Fiel.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Fernanda Lima se prepara para dar à luz em casa

Publicado a

em

Fernanda Lima está na reta final de sua segunda gravidez! A apresentadora está contando os dias para o nascimento da primeira filha.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa está se preparando para dar à luz de forma natural, em casa, assim como na primeira gestação.

LEIA TAMBÉM: Record e Fabíola Reipert são condenados a indenizar Fernanda Lima em R$ 50 mil

De acordo com as informações, Fernanda e o marido, Rodrigo Hilbert, voltaram ao Brasil. O casal e os filhos passaram um tempo nos Estados Unidos, mas retornaram ao país para o nascimento da herdeira.

Eles já são pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos de idade, e esperam ansiosamente pela primeira filha.

View this post on Instagram

☀️🧘🏼‍♀️🍃

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

Foto: Reprodução/ Globo

Continue lendo

Famosos

Viviane Araújo é ‘cortada’ de reality show da Globo

Publicado a

em

Viviane Araújo estava se preparando para participar do ‘PopStar’, da Globo, mas foi dispensada de última hora pela emissora.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, do site R7, a atriz foi substituída pela atriz e humorista Nany People.

LEIA TAMBÉM: Globo anuncia elenco da nova temporada do Popstar

De acordo com as informações, a justificativa da produção é de que a famosa não conseguiria competir com os demais artistas. Tudo porquê todos já tem antigas experiências na música.

Os participantes confirmados na atração são o jornalista Danilo Vieira, a apresentadora Babi Xavier, o ex-jogador Jackson Follmann e os atores Claudia Ohana, Eriberto Leão, Marcelo Serrado e Helga Nemeczyk.

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Anitta, Cleo e outros famosos que já fizeram revelações picantes

Publicado a

em

Anitta já fez de tudo na cama… Cleo já transou a três, foi algemada, beijou mulheres… As revelações, que mais parecem especulação, foram confirmadas pelas próprias famosas, em desabafos surpreendentes.

Cada vez mais as celebridades se sentem à vontade para fazer revelações picantes! Com a popularização das entrevistas em canais do YouTube, nomes como Cleo, Anitta, Geisy Arruda e muitos outros não se intimidam e contam tudo sobre suas preferências na hora H!

Conheça com o EntrePOP alguns casos inusitados revelados por famosos sobre suas vidas sexuais!

CLEO

A filha mais velha de Gloria Pires é famosa por exalar sensualidade. Cleo não se intimida em fazer revelações quentes e já contou, por exemplo, que já fez sexo a três, já foi algemada e já ficou com o ex-namorado de uma amiga. A atriz e cantora também já revelou ter transado em lugares públicos, como avião e banheiro de festa.

ANITTA

A namorada de Pedro Scooby é uma mulher bastante sexual. Em entrevista recente, Anitta revelou que, quando está solteira, gosta de “transar com qualquer coisa que cruze o caminho”. “Quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Não, cachorro não pode”, revelou.

NUBIA OLIIVER

Ex-participante da Casa dos Artistas e chegada em uma polêmica, Nubia Oliiver fez uma declaração que deu o que falar para o Repórter Record Investigação. A famosa revelou que já foi viciada em sexo e que já perdeu as contas de quantos parceiros já teve, algo em torno de 400 homens diferentes. “Eu tinha que dormir fazendo isso, acordar fazendo isso, procurar alguém para fazer comigo. Era uma obsessão”, contou.

EDUARDO COSTA

Mulherengo assumido, Eduardo Costa revelou que nem sempre é imbatível no sexo. O sertanejo admitiu que já falhou na hora H, em entrevista ao humorista Ceará. “Eu já brochei mais de 50 vezes”, disse. “Para mim, brochar é um estado de espírito, qualquer coisa que a pessoa fizer e eu não gostar, eu brocho”, completou o “amigo colorido” de Antonia Fontenelle.

GEISY ARRUDA

Famosa desde que sofreu bullying na faculdade, Geisy Arruda não foge das perguntas mais picantes quando bate papo com os fãs nas redes sociais. A loira já revelou, por exemplo, que perdeu a virgindade aos 13 anos. “Foi uma aula didática. Fiquei perguntando como fazia para chupar direito o picolé. Geminiana é sempre curiosa. Fiz umas 20 perguntas para ele”, disse.

DEBORAH SECCO

Sensual por natureza, Deborah Secco já revelou ter vivido relações com mulheres e contou detalhes sobre sua intimidade. “Eu tenho facilidade de atingir o orgasmo. Mas acho que isso vem de uma busca minha, um não preconceito com o toque em mim mesma, desde muito cedo. Se você não se conhece, ninguém vai poder te conhecer”, disse.

FLAVIA ALESSANDRA

A esposa de Otaviano Costa admitiu que não faz questão de ser uma mulher comportada na cama. “Toda mulher tem que ser despudorada na cama. A gente não precisa trazer à tona o que faz entre quatro paredes. Mas acho que Nelson Rodrigues tinha razão quando dizia que toda mulher devia ser uma dama na rua e uma p*** na cama”, contou Flavia Alessandra, em 2007.

GRAZI MASSAFERA

Em geral bastante discreta em relação a sua vida pessoal, Grazi Massafera revelou em entrevista ao site Manual do Homem Moderno que curte mesmo a preliminares na hora H. “Quando quero agradar ainda mais, capricho nas preliminares e não economizo nas carícias. Curto tudo e tento realizar todas as minhas fantasias”, contou a atriz.

Continue lendo

Famosos

Paolla Oliveira e outros famosos que mudaram de nome pela numerologia

Publicado a

em

Paolla Oliveira é um dos nomes mais conhecidos do Brasil, mas você conhece uma tal de Caroline Paola Oliveira da Silva?

Nem sempre o nome pelo qual você conhece um famoso é aquele com o qual a celebridade foi registrada. Assim como Paolla Oliveira, vários astros decidiram trocar o próprio nome para atender a um conselho da numerologia.

Conheça quem mudou de nome por motivos esotéricos com o EntrePOP!

PAOLLA OLIVEIRA

A Vivi Guedes de A Dona do Pedaço não nasceu Paolla Oliveira. A atriz foi batizada como Caroline Paola Oliveira da Silva, mas recebeu a sugestão de adicionar um L ao nome artístico. “É só uma questão de energia”, alegou a assessoria da atriz na ocasião. No Lady Night, Paolla Oliveira admitiu acreditar em astrologia e numerologia.

VANNESSA GERBELLI

A atriz Vanessa Gerbelli ficou famosa nos anos 2000 com apenas um N no nome. No entanto, depois de assinar com uma agência de talentos e consultar um numerólogo, a artista anunciou uma mudança no nome, tornando-se oficialmente Vannessa Gerbelli. “O segundo N no nome é pra ficar maravilhoso na numerologia”, explicou.

SHERON MENEZZES

A atriz Sheron Menezzes aderiu à numerologia em 2010 e logo tratou de colocar o segundo Z em seu sobrenome. Inicialmente, a atriz bem que tentou esconder o motivo, mas uma numeróloga entregou: “A soma das letras do nome dá o número-mestre 11, que tem a vibração boa, traz fama e evidência”. Em entrevista posterior, Sheron Menezzes revelou que “tudo deu certo” em sua vida desde a mudança.

LISANDRA SOUTO

A ex-mulher do comentarista Tande recorreu à numerologia para transformar sua vida após o divórcio. Lisandra Souto mudou a grafia de seu nome em 2012, trocando o Z, de Lizandra, pelo S.

SANDRA DE SÁ

Foi uma mudança sutil, mas uma mudança definitiva. Pouca gente sabe, mas no começo da carreira a cantora Sandra de Sá era conhecida apenas como Sandra Sá. O “de” foi adicionado ao seu nome posteriormente e parece ter dado resultado. “Um ano depois ela já estava vendendo 500 mil cópias”, chegou a dizer Gilson Chveid Oen, numerólogo responsável pela mudança. “Sou espiritualizada e não tive receio de assumir o meu novo nome publicamente, porque o que importa é a minha fé”, contou a cantora.

ALINNE MORAES

Aos 19 anos, Aline Moraes ganhava a vida como modelo, até decidir trocar o nome e tornar-se uma das atrizes mais famosas do Brasil. Alinne Moraes, já rebatizada, revelou posteriormente que achava a troca no nome uma “cafonice” hoje em dia. “Sabe quando você é adolescente e põe na cabeça que vai fazer uma tatuagem? Mas eu não acredito nisso. Hoje, acho isso tudo uma cafonice”, admitiu.

PATRYCIA TRAVASSOS

A mudança no nome da atriz Patrycia Travassos não ficou apenas no mundo artístico. A atriz trocou um I por um Y e decidiu radicalizar: em nome da numerologia, mudou o registro até em seus documentos! A transformação radical aconteceu em 2002, depois de uma entrevista com um numerólogo.

JORGE BEN JOR

Antes Jorge Ben, o cantor Jorge Ben Jor mudou de nome no fim dos anos 1980. No entanto, a troca foi menos por conta da numerologia e mais por questões mercadológicas. Tudo indica que o cantor e guitarrista só mudou de nome para evitar confusões com o músico norte-americano George Benson.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia