Siga-nos em nossas redes

Famosos

“Ele Não”: Bruna Marquezine e outros famosos contra Bolsonaro

Publicado a

em

Jair Bolsonaro é considerado o inimigo número 1 da classe artística. Assim, não é de se espantar que o político do PSL tenha tanta rejeição entre celebridades do Brasil inteiro, como Bruna Marquezine, que teria rompido o namoro com Neymar por divergências políticas.

Alvo de brigas entre colegas de emissora, Jair Bolsonaro foi alvo de críticas pesadas de nomes como a própria Bruna Marquezine, Chay Suede, Bruno Gagliasso e Rachel Sheherazade. Confira na lista abaixo os famosos que disseram Ele Não nas últimas eleições!

SASHA MENEGHEL

Acostumada a manter um perfil sossegado e por ficar longe de polêmicas, Sasha Meneghel quis se posicionar politicamente! Nas redes sociais, a discreta filha de Xuxa Meneghel deixou bem claro seu posicionamento político ao compartilhar um texto com o título Um Guia AntiBolsonaro.

CHAY SUEDE

O galã da nova geração de atores da Globo também é Ele Não. Chay Suede manifestou-se contra Jair Bolsonaro em um vídeo nas redes sociais. “Bolsonaro não! Porque ele é incompetente, porque em 30 anos de vida pública foi incapaz de apresentar sequer um projeto relevante que pudesse transformar a vida do povo brasileiro”.

RACHEL SHEHERAZADE

Famosa por criticar sem dó os políticos de esquerda, Rachel Sheherazade surpreendeu seguidores e críticos ao anunciar que aderiu ao movimento Ele Não, contra a eleição de Jair Bolsonaro. “Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas. Somos HEROÍNAS! #elenao”, escreveu a jornalista, que já teve a cabeça pedida no SBT por apoiadores do político depois de engrossar as críticas contra o presidente.

MARCELO SERRADO

Apesar de ter apoiado a Lava Jato e até posado em manifestação em defesa do então juiz Sergio Moro, o ator Marcelo Serrado não apoiou Jair Bolsonaro nas últimas eleições. O ator teve um jantar com Fernando Haddad e publicou vídeo nas redes sociais apoiando o petista, apesar de ser crítico declarado do PT.

BRUNA MARQUEZINE

Há quem diga que Bruna Marquezine colocou um ponto final no relacionamento com Neymar por conta de divergências políticas. Ela anunciou voto em Fernando Haddad, enquanto ele apoiou Jair Bolsonaro. Desde então, a atriz se tornou um dos alvos preferidos dos apoiadores do político nas redes sociais, e acentuou ainda mais as críticas contra o capitão reformado.

CAIO BLAT

Caio Blat não economizou nas palavras ao explicar sua oposição a Jair Bolsonaro. “O voto em Bolsonaro é inadmissível. Pela forma como ele elogioa à tortura, os torturadores, a ditadura. Isso deveria ser proibido num país sério”, disparou o ator, pelo Instagram.

MARIA RIBEIRO

A atriz Maria Ribeiro se revoltou com declarações de Jair Bolsonaro e nunca escondeu sua antipatia pelo político. No Instagram, a global tornou-se uma das artistas mais empenhadas em criticar o presidente.

MARCELO D2

O vocalista do Planet Hemp fez do Twitter sua principal plataforma para detonar Jair Bolsonaro. Atento ao cenário político, o cantor critica o presidente diariamente e tornou-se um dos alvos mais odiados por apoiadores do capitão reformado.

DEBORAH SECCO

A esposa de Hugo Moura aderiu ao Ele Não por acreditar que o movimento não tem a ver apenas com política, mas também com princípios morais. “Com a liberdade e a dignidade de ‘ser’ e de pensar, que eu espero que a minha filha tenha. E os filhos de todos vocês tenham também. É por isso que #EleNão”, escreveu Deborah Secco, no Twitter.

LUCIANO HUCK

Cogitado para concorrer a um cargo público por algum partido de direita, o apresentador Luciano Huck surpreendeu ao posicionar-se contra Jair Bolsonaro, que, segundo ele, “se tornou conhecido propagando ideias retrógradas, sectárias, preconceituosas e belicistas. Tudo aquilo de que não precisamos na atual conjuntura. Um postulante ao cargo máximo da república definitivamente não pode pensar, e muito menos dizer o que ele já disse ao longo dos seus 27 anos de vida pública”, escreveu o marido de Angélica em artigo.

PATRÍCIA PILLAR

Ex-mulher do ex-candidato à Presidência Ciro Gomes, Patrícia Pillar engrossou o coro contra Jair Bolsonaro antes das eleições. “Bolsonaro acha que mulheres não devem receber o mesmo salário que homens, que fraquejou ao ter uma filha mulher e que merecemos ser estupradas. E nós achamos que ele não deve ser presidente”.

MICHEL MELAMED

O ator e apresentador Michel Melamed já era acostumado a comentar sobre política em suas redes sociais, mas engrossou o tom das alfinetadas depois do crescimento de Jair Bolsonaro nas pesquisas de opinião para as últimas eleições. “Veja bem, não se trata de esquerda, direita, o que for, mas simplesmente não existir situação no mundo em que seja concebível uma mulher torturada na frente dos filhos de quatro e cinco anos”, defendeu o marido de Letícia Colin.

Comentários

Famosos

Boatos de traição e mais escândalos envolvendo Saulo Poncio e Gabi Brandt

Publicado a

em

Há pouco mais de um ano, começava uma novela que os fãs de entretenimento não conseguiram mais largar: Saulo Poncio descobriu em agosto do ano passado que não era pai da filha da então namorada, Letícia Almeida, e que havia sido traído pelo cunhado, Jonathan Couto.

Desde então, diversas polêmicas já cercaram Saulo Poncio e toda a sua família: o pastor Marcio Matos, a irmã Sarah Poncio, os sobrinhos José e João, a esposa Gabi Brandt e até o parceiro de Um44K, Luan Otten, já estiveram envolvidos em bafos. Confira agora os principais momentos da treta!

LETÍCIA ALMEIDA E MADALENA

Em agosto do ano passado, Saulo Poncio revelou não apenas que não era o pai da pequena Madalena, mas que a menina havia sido concebida em um escândalo de traição entre Letícia Almeida e Jonathan Couto. Foi o pontapé inicial para o interesse público acerca do cantor da banda Um44K. Desde então, a história teve desdobramentos pesados, como a acusação da atriz da Globo de que teria sido estuprada pelo marido de Sarah Poncio na casa da família.

A RECONCILIAÇÃO COM JONATHAN COUTO

Enquanto Letícia Almeida virou alvo de processos da família Poncio, Saulo acabou se reaproximando do cunhado, Jonathan Couto. A dupla chegou em clima de descontração e até posou para um ensaio fotográfico inusitado no dia da audiência que tirou o nome de Saulo Poncio da certidão de nascimento de Madalena. Vira e mexe, a dupla posa junto no Instagram, mostrando que a amizade entre os cunhados ficou inabalada pelo escândalo.

A RELAÇÃO-RELÂMPAGO COM GABI BRANDT

Seis meses depois do nascimento de Madalena e da revelação sobre a paternidade da filha de Letícia Almeida, Saulo Poncio mostrava que superou a traição e já estava seguindo em frente. O cantor da Um44K pediu Gabi Brandt em casamento e o casal logo anunciou a gravidez.

CASAMENTO DOS SONHOS

Saulo Poncio e Gabi Brandt se casaram em uma cerimônia luxuosa no tradicional Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Durante a cerimônia, a postura do cantor virou assunto na web, já que ele foi flagrado em diversas ocasiões mais preocupado com o smartphone do que com a nova esposa. Jonathan Couto, vale lembrar, foi padrinho do cunhado.

SUPOSTAS TRAIÇÕES

Quando Gabi Brandt ainda esperava o pequeno Davi, vazaram na web imagens de Saulo Poncio deixando um show com algumas mulheres. Posteriormente, tanto o cantor quanto as moças apareceram, alegando tratar-se apenas da relação normal entre cantor e fãs. Na ocasião, a ex-De Férias Com o Ex chegou a ser hospitalizada, e internautas especularam se seria um reflexo das noitadas do cantor. Gabi Brandt minimizou os boatos e pediu “provas”, negando crise no casamento.

NASCIMENTO DE DAVI

Depois de uma gravidez bastante exposta na mídia, com direito a chá-revelação de luxo e tudo mais, o pequeno Davi Márcio Brandt Poncio chegou ao mundo. O menino nasceu no dia 5 de julho, com a presença de Saulo Poncio na sala de parto.

NOVOS BOATOS DE TRAIÇÃO

O casamento de Saulo Poncio e Gabi Brandt sofreu um novo baque na madrugada desta segunda (19). O ex-funcionário de um hotel que alega ter sido demitido por causa do cantor expôs nas redes sociais um vídeo no qual Saulo e Luan Otten aparecem em um hotel acompanhados por duas mulheres. Os cantores pedem um quarto e cerveja e seguem acompanhados pelas moças. Até o momento, Saulo Poncio e Gabi Brandt não se manifestaram, mas bloquearam os comentários em suas redes sociais diante da repercussão do escândalo, que levou o nome do casal aos assuntos mais comentados no Twitter.

Continue lendo

Famosos

Paulo Gustavo e outros famosos que têm filhos gêmeos ou trigêmeos

Publicado a

em

Paulo Gustavo surpreendeu no último fim de semana ao anunciar o nascimento dos filhos gêmeos, por meio de barriga de aluguel. Romeu e Gael são frutos do casamento com Thales Bretas.

No entanto, Paulo Gustavo não é o único famoso que recebeu a visita dupla da cegonha. Conheça outras celebridades que têm filhos gêmeos ou trigêmeos!

Cissa Guimarães, Gloria Perez e famosos perderam seus filhos cedo demais

PAULO GUSTAVO

O humorista Paulo Gustavo revelou no domingo (18) o nascimento de Romeu e Gael, mostrando os pezinhos dos gêmeos. “Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade!”, derreteu-se o humorista.

Foto: Thalita Castanha/Divulgação

NATÁLIA GUIMARÃES

A ex-Miss Brasil Natália Guimarães e o cantor Leandro Scornavacca, ex-KLB, são pais de duas gêmeas, as pequenas Maya e Kiara. “Todos comparam as duas”, contou a beldade.

LUANA PIOVANI

O casamento com Pedro Scooby rendeu três filhos a Luana Piovani, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3. Hoje, a família vive em Portugal.

FERNANDA LIMA

A apresentadora Fernanda Lima está em sua segunda gravidez, à espera da terceira filha. A loira já é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos, frutos do casamento com Rodrigo Hilbert.

ERICK JACQUIN

O chef e jurado do MasterChef Brasil Erick Jacquin emocionou os seguidores no ano passado ao revelar a chegada dos filhos mais novos, os gêmeos Élise e Antoine. As crianças são fruto do casamento com Rosângela.

ISABELLA FIORENTINO

A apresentadora do Esquadrão da Moda é mãe em dose tripla! Isabella Fiorentino tem trigêmeos: Bernardo, Nicholas e Lorenzo. Um dos meninos sofre com dificuldades motoras, causadas por uma hemorragia cerebral enquanto ainda estava na UTI neonatal.

IVETE SANGALO

A vida de Ivete Sangalo ficou ainda mais agitada depois da chegada das gêmeas Marina e Helena, de 1 ano e meio. As meninas nasceram no Carnaval de 2018, depois de a cantora fazer uma fertilização in vitro. Ivete Sangalo também é mãe de Marcelo, de 9 anos, fruto do casamento com Daniel Cady.

GIOVANNA ANTONELLI

A atriz Giovanna Antonelli é mãe em dose dupla. A global já era mãe de Pietro, de 13 anos, fruto do relacionamento com Murilo Benício, quando engravidou de gêmeas: as pequenas Antônia e Sofia são filhas da atriz com Leonardo Nogueira.

FÁTIMA BERNARDES

O casamento de 26 anos com William Bonner rendeu a Fátima Bernardes um presente triplo: os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz. Os herdeiros foram gerados por fertilização artificial.

Continue lendo

Famosos

Nego do Borel e outros famosos que foram parados por blitz da Lei Seca

Publicado a

em

Na madrugada de sábado (17), o cantor Nego do Borel foi parado por uma blitz da Lei Seca e acabou perdendo a CNH, além de ter que pagar multa de R$ 2.934,70, por ter se recusado a passar pelo teste do bafômetro. O episódio aconteceu na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nego do Borel, no entanto, não é o único famoso que já precisou dar satisfações a autoridades em uma blitz da Lei Seca. Confira com o EntrePOP outros famosos que precisaram passar pelo teste do bafômetro!

Belo, Fábio Assunção e outros famosos que têm ficha na polícia

NEGO DO BOREL

O funkeiro Nego do Borel foi pego por uma blitz próximo ao Casa Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cantor se recusou a passar pelo teste do bafômetro e, por conta disso, teve a carteira de habilitação recolhida. O cantor precisará pagar uma multa de R$ 2.934,70 e passar por uma reciclagem para poder recuperar o documento, que só ficará disponível daqui a 12 meses.

LUCIANO HUCK

Conhecido como “certinho”, o apresentador Luciano Huck mostrou que não é perfeito ao ser parado por uma blitz da Lei Seca. Em 2012, o marido de Angélica precisou chamar outra pessoa habilitada para liberar seu carrão. O motivo? Luciano Huck alegou ter tomado apenas um copo de vinho.

THAMMY MIRANDA

Thammy Miranda também já foi parado por uma blitz da Lei Seca, na Zona Oeste do Rio, em 2015. Na ocasião, o filho de Gretchen se recusou a soprar o bafômetro, alegando ter bebido apenas uma lata de cerveja.

NATHALIA DILL

Destaque como a maldosa Fabiana de A Dona do Pedaço, a atriz Nathalia Dill já ficou sem a carteira de motorista e com uma multa pesada para pagar depois de beber e dirigir. A atriz foi abordada por uma blitz da Lei Seca em 2012 e perdeu a CNH.

PRETA GIL

Um jantar com as amigas Ivete Sangalo e Carolina Dieckmann acabou mal para Preta Gil. No caminho para casa, Preta Gil foi parada por uma blitz da Lei Seca e chegou a compartilhar nas redes sociais o acontecimento, pois foi a primeira experiência que a cantora teve na Lei Seca.

CAIO CASTRO

Caio Castro não quis saber de soprar o bafômetro ao ser parado por uma blitz da Lei Seca, na Zona Oeste do Rio, em 2011. O ator teve a carteira de habilitação retida por ter se recusado a fazer o teste e levou uma multa de mais de R$ 900 pra casa.

BRUNO GAGLIASSO

Mostrando que não é tão perfeito quanto se pensa, o ator Bruno Gagliasso já pisou na bola e dirigiu depois de consumir bebida alcoólica. O artista foi surpreendido pela blitz da Lei Seca, que detectou álcool em seu organismo, e perdeu a carteira de motorista.

SANDRA DE SÁ

Uma blitz da Lei Seca foi negativa em dose dupla para a cantora Sandra de Sá. Em 2010, a artista perdeu a carteira após se recusar a soprar o bafômetro, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, e ainda teve sua Pajero, que estava com a placa vencida, apreendida.

BONINHO

Mostrando que nem todo famoso dá mau exemplo, o diretor Boninho mandou bem ao ser parado por uma blitz da Lei Seca. O marido de Ana Furtado teve o carro parado em março de 2011. O veículo estava em placa, mas com a nota fiscal dentro do prazo previsto para emplacamento. Boninho soprou o bafômetro e passou sem problemas, acelerando com sua Ferrari novinha em seguida.

DJAVAN

Muito antes de defender a moral e os bons costumes de Jair Bolsonaro (PSL), o cantor Djavan passou vergonha ao ser parado por uma blitz da Lei Seca. O artista teve a CNH recolhida por se recusar a fazer o teste do bafômetro e ainda teve o carro apreendido por irregularidades com os documentos.

Continue lendo

Famosos

Anitta e Pedro Scooby têm acordo de privacidade no relacionamento

Publicado a

em

O romance de Anitta e Pedro Scooby é badalado desde que foi assumido, em junho, durante uma viagem romântica à Indonésia. No entanto, o relacionamento precisa atender a algumas imposições da cantora.

De acordo com o Balanço Geral, da Record, Anitta teria feito uma exigência para continuar com Pedro Scooby: que o surfista pare de responder publicamente às provocações da ex-mulher, Luana Piovani.

Fernando e Maiara e outros casais que superaram crises no relacionamento

A assessoria de Anitta nega a informação, mas explicou que a relação atende, sim, a uma exigência básica.

Anitta e Pedro têm, sim, um combinado, de manter a privacidade do relacionamento longe das redes sociais, na medida do possível, afinal, ambos são pessoas públicas. Anitta jamais interferiu na relação de Pedro com os filhos, especialmente com atitudes que possam afastar ou atrapalhar a convivência do pai com as crianças”.

Nos últimos meses, Pedro Scooby e Luana Piovani têm trocado farpas e provocações nas redes sociais e na imprensa. A apresentadora chegou a declarar sua insatisfação ao ver os filhos cantando Onda Diferente, hit de Anitta em parceria com Ludmilla e Snoopy Dog.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Anitta se prepara para investir na carreira de atriz

Publicado a

em

Aguinaldo Silva bem que avisou que Anitta participaria de O Sétimo Guardião, mas a novela acabou e a funkeira não apareceu em nenhum capítulo sequer. Agora, a cantora parece disposta a dar o pontapé inicial na carreira de atriz de uma vez por todas.

De acordo com o Notícias da TV, depois de retomar o lado apresentadora à frente da segunda temporada do Anitta Entrou no Grupo, a cantora pretende enfrentar novos desafios.

Cleo e outros famosos que já fizeram revelações picantes

“Eu adoro migrar para outras áreas. Inclusive, agora que eu meio que já alcancei tudo o que eu sonhava na música, estou abrindo minha agenda caso alguém me convide para alguma coisa de atuação”, contou Anitta.

A cantora explicou que chegou a receber algumas propostas de atuação no passado, mas não pôde aceitá-las por falta de tempo. “Eu tive uns convites muito inacreditáveis nessa área da atuação. Alguns até saíram na imprensa, mas outros não, porque eram internacionais. Só que eu preferi focar na música, pois queria alcançar todos os meus objetivos. Hoje, já estou bem mais relaxada quanto a isso”.

Sem formação na dramaturgia, Anitta pretende fazer alguns cursos antes de se jogar de cabeça no novo projeto.”Para o ano que vem, eu e minha equipe estamos nos planejando para que eu não esteja tão ocupada. Eu estou doida para aprender algo novo, quero fazer aulas de umas coisas em que estou bem interessada”, adianta.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia