Siga-nos em nossas redes

Famosos

As maiores polêmicas de Mara Maravilha

Publicado a

em

Depois de muita confusão e até um período fora da telinha, Mara Maravilha parece finalmente ter encontrado seu caminho no Fofocalizando, do SBT. No entanto, a carreira da apresentadora e cantora tem sido marcada pelas polêmicas.

Desde brigas em programas nos quais trabalhou até inimizades entre os famosos, Mara Maravilha tem muita história pra contar. Relembre com o EntrePOP as maiores polêmicas da apresentadora do Fofocalizando!

A FAZENDA

Antes do Fofocalizando, houve A Fazenda na vida de Mara Maravilha. A apresentadora participou do reality show da Record em 2015, e marcou o programa pelas polêmicas. Ela foi indicada à roça oito vezes, brigou com Thiago Servo e acabou expulsa depois de agredir Douglas Sampaio.

RELIGIÃO

Cristã, Mara Maravilha fez carreira como cantora gospel, mas causou polêmica entre colegas religiosos por alguns comentários. “Ser evangélica não é bom para carreira artística“. Depois da polêmica, ela se justificou, explicando o comentário. “O estereótipo que não é bom pra ninguém”. A cantora também gerou alvoroço ao revelar que a mulher é submissa ao homem. “Eu creio que sim! O homem é o cabeça, quem tem que decidir, porque a submissão não é uma escravidão e, sim, um conforto. Não acho errado a mulher querer ter a sua independência financeira, mas tem que ser submissa”.

PLAYBOY

As polêmicas na vida de Mara Maravilha não são recentes. Na década de 1990, quando ainda era apresentadora infantil, a morena chocou ao surgir nua na capa da Playboy, o que cita entre seus maiores arrependimentos. “Vários (arrependimentos), entre eles posar nua, mas atire a primeira pedra quem não tem arrependimentos. Eu fiz pela questão do dinheiro, pela questão da fama que eu tinha. Não por vaidade, pois não me acho bonita, mas também não me acho feia”.

BRIGAS NO FOFOCALIZANDO

A trajetória de Mara Maravilha no programa de entretenimento do SBT foi interrompida em agosto do ano passado. Na ocasião, a apresentadora havia brigado com outros integrantes do programa, com destaque para Leo Dias e Lívia Andrade, com quem chegou a bater boca ao vivo.

TRETA COM LEO DIAS

A “tampa do caixão” de Mara Maravilha no Fofocalizando pode ter sido o desafeto com Leo Dias. Em certa ocasião, depois de ser interrompido por ela, o jornalista ficou visivelmente irritado e passou a alfinetar a colega, chamando-a de “dona da razão”. O clima azedou de vez e a apresentadora caiu no choro. Leo Dias fez questão de comemorar a expulsão de Mara Maravilha do Fofocalizando. “A laranja podre foi retirada. Se aquele ambiente de trabalho voltar a existir, eu prefiro deixar o programa. Pela minha saúde mental”, afirmou.

A VOLTA AO FOFOCALIZANDO

Mara Maravilha voltou ao Fofocalizando um ano depois de ser expulsa, causando rebuliço entre os apresentadores do programa. Leo Dias chegou a pedir férias, coincidentemente no mesmo dia em que a volta da colega foi anunciada. “Depois desses meus 21 dias vou voltar reciclado. Quero ajudar a audiência. Quero voltar com tudo ao lado da Mara Maravilha”, garantiu, no Twitter.

BRIGA COM ANGÉLICA

Apesar de reclamar de ficar de fora de uma campanha publicitária com Xuxa Meneghel, Eliana e Angélica, Mara Maravilha nunca se deu bem com a esposa de Luciano Huck. Desde a época em que eram colegas de SBT, circulam boatos de que as duas não se dão bem, o que foi confirmado por Mara Maravilha em entrevista a Raul Gil. “Eu não consegui ser amiga (da Angélica), porque na época que saiu a história da macumba, ela ficou se fazendo de vítima, tirou proveito da situação, ficou tirando fotos com a Bíblia, falando ‘tomara que não pegue em mim’. Mas o tempo passou e eu sofri calada. Agora não fico mais calada, não sou mais aquela Mara que não fala”.

Comentários

Famosos

Por desvalorização do real, Gretchen quer voltar a viver no Brasil

Publicado a

em

Não está fácil pra ninguém! Nem mesmo para Gretchen, que começa a repensar sua mudança para Portugal.

A cantora, que tem casa na França e em Portugal, desabafou no Stories do Instagram a respeito da desvalorização do real na hora de usar a moeda brasileira em outros países.

Pedro Scooby visita os filhos em Portugal: “Orgulho”

“Vocês sabem muito bem que eu vivo no Brasil e tenho filhos em vários lugares do mundo. E é lógico que filhos sempre precisam de ‘dindim’. Então, eu estou no Brasil e tenho que transformar o nosso realzinho, tão desvalorizadinho, lá para aqueles eurinhos que eu tenho que mandar para eles”, desabafou Gretchen, que é mãe de sete filhos, que vivem entre Brasil, Estados Unidos e Europa.

“Até quando eu estou aqui no Brasil fica lá a moça cuidando deles. Ela precisa de dinheiro para fazer compras e levá-los para a escola. Qual é a minha surpresa? Quando eu vou transformar isso aí eu quase morro. Pego um tantão de dinheirão aqui, e fica um dinheirinho pequenininho lá”, explicou.

E continuou: “Pensando bem, acho que estou cansada. Aliás, estou muito cansada de ter que ficar trabalhando aqui e ter que mandar dinheiro para lá. De ter que ficar ganhando em real e transformar em euro para mandar para lá. Então, estou considerando muito a possibilidade de estar aqui”, disparou.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Gabriel Diniz ganha homenagens no dia em que completaria 29 anos

Publicado a

em

A sexta-feira (18) está marcada pela saudade. O cantor Gabriel Diniz, autor do hit Jenifer, que morreu em um acidente aéreo em maio deste ano, ganhou homenagens emocionantes no dia em que completaria 29 anos.

Nas redes sociais, a noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, e o pai do cantor, Cizinato Diniz, relembraram o artista.

Karoline Calheiros publicou uma série de fotos com o amado e fez uma bela declaração de amor, citando trechos de músicas do artista.

Morre ex-diretor de TV Maurício Sherman, criador do Fantástico, aos 88 anos

“Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você… Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu tô aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida. Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz”, escreveu.

O pai de Gabriel Diniz, por sua vez, publicou uma foto do filho sorridente e comentou o quanto sua vida mudou com o nascimento do herdeiro.

“29 anos atrás minha vida como pai começava, meus projetos tinham mais sentido, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado. O Gabriel cresceu e nos surpreendeu com uma capacidade de amar, de fazer o bem, de fazer rir por rir e de ser gentil e doce. Assim partiu, deixando o melhor da pessoa dele. Hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas”, registrou.

View this post on Instagram

Imagina a cena❤️ Antes de você aparecer tudo parecia tão perdido mas foi só você chegar, foi tudo resolvido. A vida deu uma reviravolta me presenteando, vieste rápido como um raio como o estrondo de um trovão e abriu brecha no meu coração. E que bom acontecer tudo isso, Anjo meu. Graças a Deus que te encontrei. Me apaixonei num beijo e você virou a razão de tudo, meu melhor assunto. É fácil de dizer, difícil é entender o nosso amor sem nexo. A gente foi brincando de amar, quando notamos já era! Foi fácin de apaixonar. Tomou de assalto o meu coração e trancou a 7 chaves o portão. E o que era solidão se transformou em alegria Cada um com seu jeito de ser E pra você ver o quanto eu gosto de você, poderia passar 1,2,3,10 anos ou mais, eu te faria feliz por 100 outonos… A se teus olhos pudessem ver que na minha mente só dá você… Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você… Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz❤️🙏🏼 te amo

A post shared by Karoline C. (@karolinecalheiros) on

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Latino é acusado pela prima de se aproveitar da morte da tia por fama: “Desprezível”

Publicado a

em

Latino não é um homem querido dentro da própria família. É o que garante a prima do cantor, Faby de Miranda, ao desabafar sobre uma polêmica familiar da última semana.

No Instagram, Latino desabafou sobre a morte da tia, Marlene, que teria lhe dado abrigo antes da fama.

Morre ex-diretor de TV Maurício Sherman, criador do Fantástico, aos 88 anos

“Meu #tbt de hoje tá de luto e vai pra minha Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal (ontem de ontem) deixando muita saudade. (…) Muito obrigado por não ter deixado eu jogar fora a música #BabyMeLeva e por ter me incentivado tanto no início da minha carreira. Que Deus me conforte e a todos os nossos entes queridos. Te amoooo”, escreveu.

E continuou: “É muita tristeza no meu coração, mas ao mesmo tempo muita gratidão, ela era uma pessoa muito especial e querida na minha vida. Me recordo com carinho das épocas das vacas magras, quando dividíamos uma bisnaga no café da manhã e dormíamos até em 8 num só cômodo com meus primos. Que os anjos no céu lhe receba com muita festa e carinho”.

A prima do artista, porém, alega que Latino pretende apenas se aproveitar da morte da tia. “Ele é um ser desprezível! Agora está querendo ganhar fama com a morte da minha tia. Mas aqui se faz, aqui mesmo se paga”, escreveu.

Em resposta a uma seguidora, a prima de Latino ainda garantiu que o cantor não era presente na vida da tia e nem sequer foi ao velório. “Talvez se você estivesse presente na vida dela, ou até mesmo no velório, ia saber que ela NÃO morreu de câncer em estado terminal!”, escreveu.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Marido de Carol Dantas comenta relação de Neymar com a família: “Importante”

Publicado a

em

Desde que teve Davi Lucca e se separou de Neymar, Carol Dantas reencontrou o amor, se casou e até já teve um filho com o marido, Vinicius Martinez. No entanto, como garante o próprio influencer, o jogador continua fazendo parte da família da loira.

No lançamento de seu novo livro, “Sobre ser pai, ou simplesmente, ser”, Vinicius Martinez comentou a relação do atleta com a família de Davi Lucca.

Neymar aluga mansão maior que hotel para passar Réveillon na Bahia

“Ele tinha que entrar. É alguém importante na nossa família. Assim que soubemos que a Carol estava grávida, fizemos questão de que ele fosse uma das primeiras pessoas a saber”, revela o marido de Carol Dantas sobre Neymar, no Instagram.

O livro de Vinicius Martinez, que ele alerta ter “erros ortográficos, de concordância, entre outros”, já está entre os mais vendidos da Amazon.

O influencer ainda conta que a rotina da família não mudou muito depois do nascimento de Valentin, no dia 14 de setembro. “É a Carol quem fica mais tempo com o Valentin. Eu só fico admirando, ele está a minha cara. Eu fico na rua, resolvendo nossas tarefas. Na verdade, já não namorávamos da forma convencional. Ela já tinha um filho, já é uma responsabilidade a mais, alguém para nos preocuparmos além de nós. Fora isso, já aprendi a trocar fraldas, ainda que não faça muito.”, brincou.

View this post on Instagram

SOBRE SER PAI, OU SIMPLESMENTE, SER. O livro se trata de uma grande aventura vivida por um jovem de 25 anos a partir do momento que descobre que será Pai. As linhas contam com diversos tipos de momentos que navegam pelos mais amplos sentimentos pertencentes ao autor, quando exposto à uma situação de vida onde tudo se torna mais delicado, desafiador, alegre, e motivador. Vinicius Martinez deu início a obra no exato dia em que descobriu que seria pai, poucos meses antes de se casar e se mudar em definitivo com sua família um tanto quanto diferente, e especial. Por isso, retrata essa transição evidenciando de forma cômica e realista o seu ser em meio à toda essa confusão mais feliz da vida dele, contanto com personagens com quem divide todos os dias alguma história. A ideia inicial era falar apenas da paternidade, mas logo no início, ficou claro que esse tema seria um condutor de algo que vai muito além. Então, se tornou um retrato cotidiano de uma família prestes a estampar um novo capítulo de suas vidas, e ao mesmo tempo, uma imersão em momentos particulares, que tem como proposta contagiar, encantar e emocionar pessoas, as captando de formas diferentes dentro de suas individualidades, afinal, antes de ser pai, todos simplesmente, somos. Por meio de uma linguagem super informal, leve e realista, a leitura embala o leitor curioso a descobrir a vida do autor e personagens envolvidos, e os desfechos dos caminhos que decidem seguir. Além de fazer chorar e gargalhar, também propõe a pensar e se colocar em momentos que todos vivemos, mas que um menino, recém homem, prestes a encarar os maiores desafios de sua vida, trata com extrema sensibilidade, esperança, e lagrimas. Muitas delas. OBS: Esse livro contém erros ortográficos, de concordância, entre outros. Isso é o de menos. LINKS NOS STORIES.

A post shared by Vinicius Martinez (@martinezvini) on

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Marina Ruy Barbosa intriga fãs com declaração sobre separação

Publicado a

em

Marina Ruy Barbosa deixou seus fãs com a pulga atrás da orelha na última semana com uma série de desabafos curiosos.

Tudo começou na segunda-feira (14), quando a atriz escreveu em seu perfil no Twitter que o ano já deveria acabar. “Podemos cancelar 2019 e decretar ele oficialmente um erro?”, escreveu.

Relembre momentos marcantes do ex-casal Thiaguinho e Fernanda Souza

Durante participação no Meus Prêmios Nick, na terça-feira (14), a ruiva explicou sua polêmica declaração.

“Na verdade, não foi nada comigo. Eu vi uma notícia que tinha acontecido com outras duas pessoas, um ex-casal e fiquei: ‘Nossa, a bruxa tá solta'”, contou, de acordo com o UOL.

Marina Ruy Barbosa se refere a Fernanda Souza e Thiaguinho, que anunciaram o fim da relação após oito anos juntos.

Apesar da tristeza pelos amigos, a atriz tranquilizou seus fãs a respeito de seu casamento com o piloto Alexandre Negrão. “Ele é incrível, o Xandy com certeza é uma das melhores pessoas que eu conheço. É um homem que admiro muito, nossa relação é muito legal, muito saudável”, derreteu-se.

A ruiva não esconde, porém, que não tem a menor pressa para se tornar mãe. “Vai demorar”, avisa.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia