Siga-nos em nossas redes

Famosos

Angélica, Bruna Marquezine e outros famosos que foram para a geladeira da Globo

Publicado a

em

Longe da telinha, mas não do coração dos telespectadores, alguns famosos acabam parando na temida “geladeira”, ou seja, ficam fora do ar. Nomes como Angélica, Fernanda Gentil e Bruna Marquezine deixam saudades no público, enquanto se viram (ou não) para voltar ao ar.

Angélica, por exemplo, terá passado quase dois anos longe das telinhas quando estrear seu novo programa, em 2020. A esposa de Luciano Huck estava na geladeira desde o fim do Estrelas, em 2018. Já a atriz Bruna Marquezine, por sua vez, nem sabe quando voltará ao ar. Conheça esses e outros casos na lista preparada pelo EntrePOP.

FERNANDA GENTIL

Muita gente comemorou quando Fernanda Gentil finalmente foi deslocada do setor de Esportes rumo ao Entretenimento na Globo. A loira se despediu do Esporte Espetacular em dezembro do ano passado e acabou não voltando ao ar. Pior ainda: a apresentadora não tem previsão de quando terá um programa para chamar de seu. Inicialmente, Fernanda Gentil teria um projeto no primeiro semestre deste ano, mas a data foi sendo adiada até tornar-se mistério total. Enquanto não volta ao ar, a apresentadora viaja o Brasil com o monólogo Sem Cerimônia, além de apresentar o Papo de Almoço, na rádio Globo.

ANGÉLICA

Angélica está fora do ar desde 2018, quando a Globo tirou o Estrelas do ar. A apresentadora finalmente ganhou um novo programa, que estreia em 2020, e terá, ao todo, amargado a geladeira mais longa de sua carreira: dois anos longe das câmeras.

ALEXANDRE GARCIA

Desde que deixou a Globo, após 31 anos de emissora, por iniciativa própria, o jornalista Alexandre Garcia não se movimentou para voltar ao ar. Desde fevereiro, o veterano criou um canal no YouTube, que já acumula mais de 700 mil inscritos, no qual fala sobre o noticiário político e econômico do Brasil e do mundo.

BRUNA MARQUEZINE

Famosa desde a infância, Bruna Marquezine não ficava tanto tempo fora do ar desde a adolescência. O último trabalho da atriz foi em Deus Salve o Rei, de 2018, e a estrela não tem ideia de quando vai voltar ao ar. Enquanto não engata um novo projeto, Bruna Marquezine foi orientada pela Globo a se preservar mais e a investir na dramaturgia, já que a atriz tem se mostrado uma influencer de primeira. A atriz vai aproveitar o tempo fora do ar para se mudar para os Estados Unidos, onde deve estudar dramaturgia.

MARINA RUY BARBOSA

Depois de emendar duas protagonistas, em Deus Salve o Rei e O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa foi para a geladeira por um motivo inusitado: para descansar a imagem. A Globo decidiu dar longas férias para que a atriz possa descansar e cuidar de projetos pessoais. O casamento da ruiva agradece: Marina Ruy Barbosa enfrentou uma grave crise na reta final de O Sétimo Guardião, ao ser apontada como amante de José Loreto, e deve usar parte do tempo livre para se dedicar ao marido, o empresário Xandinho Negrão.

PAULO HENRIQUE AMORIM

O veterano jornalista passou por momentos profissionais difíceis antes de morrer, no mês passado, aos 77 anos, vítima de um infarto. Paulo Henrique Amorim foi afastado pela Record do Domingo Espetacular, supostamente por pressão política, conforme denunciou a família do apresentador pouco após a morte do jornalista. A irmã de Paulo Henrique Amorim chegou a lamentar que o veterano tenha morrido “magoado” com a Record por tê-lo colocado na geladeira.

Comentários

Famosos

Camilla Camargo ganha homenagem emocionante de Zezé di Camargo

Publicado a

em

A quinta-feira (17) é de festa para Camilla Camargo! A filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói completa 34 anos!

Nas redes sociais, o sertanejo deixou uma declaração emocionante para a filha.

Giovanna Antonelli celebra aniversário de 9 anos das gêmeas Sofia e Antonia

“A primeira vez que eu ouvi você foi num choro, quando você era novidade, tudo era diferente, de repente até estranho. Até hoje em dia em meus ouvidos, tenho aquele som, aquela voz frágil, mas determinante para me fazer entender como o amor se multiplica”, escreveu.

E continuou: “E por todos esses anos a multiplicação de tudo que sinto por você, me faz entender que não existe amor maior. Parabéns. Feliz aniversário, minha filha”.

Logo ao acordar, a atriz fez questão de agradecer o pai pelo carinho. “Te amo tanto tanto que até dói e agora as 4:20h da manhã, enquanto leio isso, faço meu filho dormir e choro pelo pai maravilhoso que tenho. Obrigada papito”.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Morre ex-diretor de TV Maurício Sherman, criador do Fantástico, aos 88 anos

Publicado a

em

Luto no mundo da TV. Morreu nesta quinta-feira (17), aos 88 anos, o ex-diretor de TV Maurício Sherman, um dos criadores do Fantástico.

Maurício Sherman estava em casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ex-diretor de TV foi vítima de complicações decorrentes de doença renal crônica, de acordo com o G1.

Morre o cantor português Roberto Leal, aos 67 anos

O profissional teve passagem por diversas emissoras de TV, como a Tupi, a Excelsior, a Bandeirantes e a Manchete, empresa na qual “descobriu” as apresentadoras Angélica e Xuxa Meneghel.

Em uma de suas passagens pela Globo, Maurício Sherman ajudou a criar o Fantástico e dirigiu humorísticos como Os Trapalhões e Zorra Total, além de ter sido diretor-executivo da Central Globo de Produção.

Foi a apresentadora Ana Maria Braga quem deu a notícia, no Mais Você. “Agora, durante o programa, acabei de receber a notícia da morte de um dos maiores conhecedores da televisão brasileira e acho que do mundo. Ele tinha uma sensibilidade maravilhosa. É o Maurício Sherman. Ele me recebeu muito bem aqui, 20 anos atrás, me convidou para participar de programas de humor e me fez muito feliz em testar minhas habilidades e em ter sua amizade”.

FOTO: Márcio de Souza / Memória Globo

Continue lendo

Famosos

Giovanna Antonelli radicaliza o visual para novo papel

Publicado a

em

Giovanna Antonelli continua a mesma, mas os cabelos… Quanta diferença!

A atriz surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao surgir com um visual totalmente novo, apostando em fios curtinhos e mais escuros para seu próximo trabalho.

Ana Maria Braga ganha elogios de famosos por novo visual

“Mais um dia de transformação! E dessa vez eu decidi radicalizar, né?! Além do corte, fiquei morena e por um motivo muito especial, essa é a minha nova caracterização para a minha próxima personagem, na série Filhas de Eva, que começamos a gravar nas próximas semanas”, contou Giovanna Antonelli, nas redes sociais.

Nos comentários, anônimos e famosos se derreteram pela novidade. “A senhora é babadeira. Musa, musa”, elogiou Letícia Colin, que contracenou com a amiga em Segundo Sol. “Linda, que venha mais um sucesso”, derreteu-se Bianca Rinaldi.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Larissa Manoela comenta saída do SBT e diz não temer “praga” de Silvio Santos

Publicado a

em

Larissa Manoela está em clima de despedida do SBT. A atriz e cantora, cujo contrato se encerra em dezembro e não será renovado, voltou a comentar a saída da emissora na qual trabalha desde que estourou para o estrelato, ainda na infância.

Com a cabeça em novos projetos, Larissa Manoela pontuou a gratidão que tem pelo canal de Silvio Santos. “Ano que vem sigo muito focada em meus trabalhos no cinema, vou rodar dois longas. Vai ser muito incrível, é um ciclo que se fecha [no SBT] com muito amor, com muito carinho. Só tenho gratidão pela emissora ter me dado tantas oportunidades maravilhosas”, contou, de acordo com o UOL.

SBT lança oficialmente o Teleton 2019 e anuncia novidades

A atriz e cantora desconversou sobre uma eventual contratação pela Globo. “O futuro a Deus pertence. As portas estão sempre abertas”, desconversa.

Segura, a famosa não teme uma suposta reação negativa de Silvio Santos sobre sua saída do SBT. “A verdade é que ele torce pela felicidade de todos que trabalham com ele”, avalia. “Eu acredito que todo mundo em um geral já estava entendo que esse momento ia chegar. Estou sempre muito acostumada com os ciclos irem se fechando, é natural. O Silvio zoava: ‘Você não ficar muito tempo aqui’. O que eles querem é que eu esteja feliz. Estou feliz”, finaliza.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Mara Maravilha sobre affair com Gugu Liberato: “Ele que não quis”

Publicado a

em

O mundo dos famosos quase teve um casal inusitado: Mara Maravilha e Gugu Liberato. É o que contou a própria apresentadora em entrevista ao Sensacional, de Daniela Albuquerque, na RedeTV.

Em entrevista que vai ao ar nesta quinta-feira (17), Mara Maravilha relembrou episódios marcantes de seus 30 anos de carreira e comentou seu atual momento na emissora de Silvio Santos. “Agora eles sabem lidar comigo, porque eu continuo a mesma”, contou.

Amiga de Leo Dias, Antonia Fontenelle detona Fofocalizando

A apresentadora continuou, comentando relacionamentos do passado, como o namoro com o ex-Menudo Roy Rossello, em 1988, e um affair com o ator Edson Celulari, anos depois. “O Edson Celulari beijava melhor, mas só foi beijo”, conta.

Antes de finalizar, Mara Maravilha revelou ter sido “apaixonada” por Gugu Liberato, mas que os dois nunca ficaram juntos porque “ele não quis”.

FOTO: Reprodução/RedeTV

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia