Siga-nos em nossas redes

Famosos

Alexandre Frota e outros famosos que posaram para a G Magazine e você esqueceu

Publicado a

em

Entre os anos 1990 e 2000, quando o acesso à internet ainda era bastante difícil, as revistas de nudez viraram febre. Enquanto o público masculino se jogava na Playboy, o público feminino e gay tinha à disposição a G Magazine.

A publicação fez sucesso no Brasil desde o lançamento, em 1997, ainda com o nome Bananaloca, e teve nomes famosos em suas páginas, como o EntrePOP relembra com você!

ALEXANDRE FROTA

Muito antes de se tornar ator pornô, Alexandre Frota posou nu para a G Magazine. Hoje deputado federal (PSL-SP) conhecido pelos discursos carregados de homofobia, o famoso estampou a capa da revista não apenas uma, mas quatro vezes! Em uma das ocasiõe, Alexandre Frota posou para um ensaio bem quente com outros homens.

MATEUS CARRIERI

Galã das décadas de 1980 e 1990, Mateus Carrieri também posou quatro vezes para a G Magazine. Um dos ensaios deu o que falar, já que o ator estampou a capa da publicação com o próprio filho, Kaíke.

LATINO

Mais conhecido por suas polêmicas do que por seus dotes como modelo, Latino também já tirou a roupa para a mais famosa revista para o público feminino e gay do Brasil. O cantor posou nu no auge da fama, nos anos 2000.

EX-BBBs

Enquanto as ex-BBBs, em geral, tiravam a roupa para a Playboy, os ex-BBBs mostravam seus “talentos” nas páginas da G Magazine. O campeão da primeira edição do reality da Globo, Kléber Bambam, foi um deles, assim como Iran Gomes, do BBB 6, e Rogério Dragone, do BBB 4.

RODRIGO PHAVANELLO

Ex-Dominó e ex-namorado de Claudia Jimenez, Rodrigo Phavanello posou completamente nu em duas ocasiões para a G Magazine. Cotado para A Fazenda 11, o ator e cantor ganhou elogios pelo “volume”.

EX-JOGADORES DE FUTEBOL

Nem só de personalidades da TV viveu a G Magazine. Alguns dos ensaios mais famosos da publicação foram protagonizados por atletas, como os ex-jogadores de futebol Dinei, Vampeta e Túlio Maravilha.

ANDERSON DI RIZZI

O ator Anderson di Rizzi estrelou a capa da revista há tanto tempo que, na época, a G Magazine ainda era Bananaloca e Anderson di Rizzi ainda era Dânder. O ensaio passou muito tempo trancado a sete chaves, não é comentado pelo ator e se destaca por ser mais “tímido”.

THÉO BECKER

Antes das polêmicas, veio a nudez. Já famoso na Globo, Théo Becker posou para a G Magazine como ex-paquito de Xuxa. Diante das diversas polêmicas do ator na carreira, incluindo uma memorável participação em A Fazenda, quase ninguém lembra que o loiro já mostrou tudo na publicação!

MÁRCIO (EX-A FAZENDA, CARA METADE)

O pagodeiro Márcio Duarte, ex-A Fazenda, levou as fãs à loucura ao posar para a G Magazine. Gêmeo do cantor Vavá, o músico caprichou no carão em um ensaio na praia. Será que eles são parecidos em tudo?

TONY SALLES

Um ensaio para a G Magazine pode explicar a briga entre Kamyla Simioni e Sheilla Carvalho por Tony Salles. O ex-vocalista do É o Tchan foi um dos famosos a posar como veio ao mundo, em um ensaio com tema bem praiano.

ROGER (ULTRAJE A RIGOR)

Hoje conhecido pelo discurso conservador, o cantor Roger, da banda Ultraje a Rigor e do The Noite, do SBT, já estampou as páginas da G Magazine. Apesar de aparecer vestido na capa da publicação, o músico tirou a roupa para um ensaio com tema musical, sem pudor.

Comentários

Famosos

Sophia Abrahão revela planos de casamento com Sergio Malheiros

Publicado a

em

Está chegando a hora do “sim” de Sophia Abrahão e Sergio Malheiros. A atriz revelou que pensa em oficializar em breve o casamento com o ator.

Em entrevista à Quem, Sophia Abrahão contou que não pensa em fazer um “casamento tradicional”, mas que a união deve ser formalizada em um cartório logo, logo!

Sergio Malheiros revela que sofre racismo: “As pessoas olham torto”

“Não sei se este ano, mas é um desejo que a gente tem. Já moramos juntos há quatro anos e não temos mais esta necessidade, mas queremos oficializar. Nunca diga nunca, né?”, conta.

E continua: “Eu não imagino uma cerimônia tradicional, não tenho vontade de fazer. Será um evento pequeno, talvez um jantar, uma coisa menor”.

A atriz explica que não tem pressas para ter filhos, algo que planeja para daqui a uns “cinco ou seis anos”. Enquanto isso, Sophia Abrahão aposta na sintonia musical com Sergio Malheiros.

“A gente pira em casa, porque estou aprendendo a tocar baixo, já toco violão, estou aprendendo piano e ele toca de tudo. O Sergio é multi-instrumentista e eu canto, então a gente fica brincando em casa. E o bacana é que agora começamos a filmar, mas lógico, é uma coisa descontraída em casa mesmo”, finalizou.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Deborah Secco se declara a Hugo Moura: “Não largo nunca”

Publicado a

em

O amor está no ar para Deborah Secco e Hugo Moura. Prestes a completar quatro anos de casamento, a atriz se declarou para o marido nas redes sociais, toda apaixonada!

No Instagram, Deborah Secco surgiu durante um passeio de bicicleta com Hugo Moura e fez uma singela declaração de amor ao ator.

Marina Ruy Barbosa intriga fãs com declaração sobre separação

“Xé: Segura! Eu: Não largo nunca”, escreveu.

Os atores estão casados desde dezembro de 2015 e são pais da pequena Maria Flor, de 3 anos. Ela será a protagonista da próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder, enquanto ele está no ar em Malhação: Toda Forma de Amar.

O clique derreteu os internautas. “Essa família é muito unida e feliz! Casal perfeito, lindos demais”, elogiou uma. “Plenos e atléticos, perfeitos um para o outro”, disse outra. “Só faltou a Maria Flor pra ter um jardim completo nessa foto”, disse mais uma.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Mãe de Wesley Safadão detona Mileide Mihaile: “Crie vergonha”

Publicado a

em

A famíia de Wesley Safadão declarou guerra contra Mileide Mihaile. A mãe do cantor, Dona Bill, disparou contra a ex-nora em defesa do filho.

Mileide Mihaile esteve, na quarta-feira (17), na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza (CE) para prestar queixa contra a família do ex-marido por suposta alienação parental.

Milton Gonçalves desiste de processo contra Paulo Betti

Nas redes sociais, Dona Bill criticou a postura da influencer por conta da polêmica.

“Vindo da Mileide eu espero tudo. Crie vergonha, Mileide. Vá procurar o que fazer, mulher. Você está se tornando uma pessoa irresponsável. Cresça. Deixe de contar mentiras para o seu filho. Você está usando a criança”, disparou a mãe de Wesley Safadão, visivelmente irritada.

E continuou, fazendo acusações sobre a influencer. “Você já pegou o meu CPF, já mandou criar fake. Deseja a minha morte, a morte do meu filho, a morte dos meus netos. E agora, não satisfeita com a felicidade do filho dela com o pai… Pelo amor de Deus, mulher. Tu já deu. Ninguém acredita mais nas suas mentiras, nas suas falsidades. Quanto mais processos você meter, mais verdades irão aparecer”.

Dona Bill finaliza o desabafo pedindo que Mileide Mihaile pense em Yhudy, de 8 anos, filho da influencer com Wesley Safadão. “Pense na maldade que você está fazendo ao seu filho. Você pode falar tudo de separação, mas o meu filho não é obrigado a ficar com você, nem com ninguém. Vá viver a sua vida, apesar de achar difícil uma pessoa te querer no meio dessa confusão toda”.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Mileide Mihaile procura a polícia para denunciar Wesley Safadão

Publicado a

em

Chegou ao fim a paz entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile. A briga entre o ex-casal ganhou um novo capítulo na última semana.

De acordo com o colunista Leo Dias, Mileide Mihaile esteve na quinta-feira (17) na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza para prestar queixa contra a família de Wesley Safadão por alienação parental.

A influencer acusa o cantor de fazer uma “lavagem cerebral” no filho Yhudy, de 8 anos, que, após uma temporada na casa do pai, voltou para casa contra a mãe.

Produtor entra na Justiça contra a Globo e Fausto Silva por problemas no Domingão

A mãe de Wesley Safadão, Dona Bill, detonou a ex-sogra. “A questão que o Yhudy agora liga para a mãe e pede para ficar com o pai. Por mais que ela nos maltrate, não temos essa capacidade de colocar o filho contra a mãe. Mileide queria que o Wesley mentisse para o filho, e ele não concordou. Ele mostra a agenda dele para o Yhudy e diz a ele quais dias pode ficar com o filho. Só que agora o menino liga para a mãe e pede para ficar mais. E ela entende que isso é culpa nossa”, disparou, em entrevista a Leo Dias.

E continua: “Wesley se desdobra para fazer os filhos felizes em suas folgas de trabalho. Ele faz a diferença com o Yhudy para compensar os dias que não está com ele”.

A assessoria da família do cantor também se manifestou por nota. Confira na íntegra:

“A família Oliveira afirma que não foi notificada sobre nenhuma queixa e que ficou sabendo da ida de Mileide à delegacia somente por meio da imprensa. A convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade. Wesley, como tem muitos compromissos profissionais, sempre que está com os filhos se dedica a eles totalmente, aproveitando todos os momentos de forma especial, seja com brincadeiras em casa ou passeios externos. ssa semana, na terça-feira, dia em que Yhudy estava sob sua guarda, Wesley levou o filho e os primos para conhecerem os jogadores do Flamengo no hotel onde estavam hospedados em Fortaleza. Na ocasião, os jogadores convidaram Wesley para assistir ao jogo que aconteceria, no dia seguinte, quarta-feira, dia em que Yhudy estaria com Mileide, de acordo com a escala da guarda compartilhada. Nesse contexto, Yhudy ligou para a mãe, pedindo que ficasse com o pai para acompanhá-lo ao jogo. Vendo o pedido do filho, Wesley formalizou com uma troca de dias, por meio dos advogados, cedendo a sexta-feira, quando Yhudy estaria na casa do pai. A troca de dias em nada prejudicou a criança, apenas possibilitou que pudesse viver um momento especial ao lado do pai e dos primos. Todas as demais atividades de Yhudy seguiram normalmente e hoje, sexta-feira, conforme acertado, ele está sob a guarda da mãe. A Família Oliveira reforça ainda que em nenhum momento coloca Yhudy em situação de constrangimento na relação com os pais. Sempre prezando pelo bem-estar de Yhudy, Wesley e toda a família têm enorme cuidado de poupá-lo e evitam que tenha conhecimento dessas formalidades”.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Por desvalorização do real, Gretchen quer voltar a viver no Brasil

Publicado a

em

Não está fácil pra ninguém! Nem mesmo para Gretchen, que começa a repensar sua mudança para Portugal.

A cantora, que tem casa na França e em Portugal, desabafou no Stories do Instagram a respeito da desvalorização do real na hora de usar a moeda brasileira em outros países.

Pedro Scooby visita os filhos em Portugal: “Orgulho”

“Vocês sabem muito bem que eu vivo no Brasil e tenho filhos em vários lugares do mundo. E é lógico que filhos sempre precisam de ‘dindim’. Então, eu estou no Brasil e tenho que transformar o nosso realzinho, tão desvalorizadinho, lá para aqueles eurinhos que eu tenho que mandar para eles”, desabafou Gretchen, que é mãe de sete filhos, que vivem entre Brasil, Estados Unidos e Europa.

“Até quando eu estou aqui no Brasil fica lá a moça cuidando deles. Ela precisa de dinheiro para fazer compras e levá-los para a escola. Qual é a minha surpresa? Quando eu vou transformar isso aí eu quase morro. Pego um tantão de dinheirão aqui, e fica um dinheirinho pequenininho lá”, explicou.

E continuou: “Pensando bem, acho que estou cansada. Aliás, estou muito cansada de ter que ficar trabalhando aqui e ter que mandar dinheiro para lá. De ter que ficar ganhando em real e transformar em euro para mandar para lá. Então, estou considerando muito a possibilidade de estar aqui”, disparou.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia