Siga-nos em nossas redes

Famosos

Thammy Miranda rebate críticas por cores azul e rosa no chá-revelação de seu bebê

Publicado a

em

Thammy Miranda não tem sossego. Depois de enfrentar críticas de homfóbicos e transfóbicos por anunciar a gravidez da esposa, Andressa Ferreira, o filho de Gretchen precisa dar satisfações a internautas que se incomodaram com o chá-revelação do bebê.

O evento aconteceu no domingo (30), e foi revelado que o casal espera um menino. Para descobrir o sexo do bebê, como é tradição, Thammy Miranda e Andressa Ferreira estouraram um balão que, pela cor, azul ou rosa, revelaria o sexo da criança. No entanto a escolha das cores não foi bem-recebida por todos os seguidores do ator e empresário.

Gretchen grava primeira cena em A Dona do Pedaço: “Estou divina”

“Já tá ficando chato isso. Agora a questão é do rosa e do azul na festinha do Chá Revelação. Gente, vocês são surreal, sabia? Se você não é o chatão de plantão, nem precisa assistir esse vídeo. Mas se você é o chatão de plantão, esse vídeo é para você. A questão do rosa e do azul é só uma representatividade de cores. É só para você realmente saber, sem você ver algo, se é menina ou menino, porque o rosa representa menina e o azul representa o menino, visualmente”, disparou Thammy Miranda, pelas redes sociais.

O filho de Gretchen garantiu que seu filho poderá usar a cor que quiser. “Não quer dizer que meu filho não possa usar rosa, não possa usar azul. Meu filho vai usar a cor que ele quiser, ele vai ser do gênero que ele se reconhecer. Ele vai ser a pessoa que ele quiser ser. Eu só quero que ele seja um cara de bom caráter. Mais nada. Agora visualmente, o rosa e o azul, na sociedade que a gente vive representa algo sim. Se eu tivesse feito uma festa branca e estourasse um negócio laranja, eu queria ver se vocês iriam acertar qual seria o sexo do meu filho”.

E continuou: “O sexo que ele vai vir ao mundo será masculino ou feminino, agora o gênero que ele vai se reconhecer, aí ele me diz quando tiver dicernimento para dizer sobre isso. Por enquanto ele é um homem cisgênero, agora se ele vai se reconhecer uma mulher transgênero, um travesti,se ele vai continuar se reconhecendo como um homem cisgênero e depois a sexualidade vai ser homossexual, quem vai dizer é a vida, é ele, é o coração dele, os sentimentos dele”.

Por fim, o marido de Andressa Ferreira deixou um recado para os internautas: “Agora gente, parem de ser chatão. É uma representatividade sim do rosa e do azul. Não adianta vocês serem hipócritas de falarem que não. Vocês aí, LGBTQ, qual é a cor da bandeira trans? Me fala. É rosa e azul, né? Olha, tem uma representatividade nisso. Então gente, vamos parar de ser hipócritas, pelo amor de Deus. Se vocês buscam tanto liberdade porque não dar a minha liberdade de fazer do jeito que eu quero fazer. Se vocês buscam liberdade, dêem liberdade aos outros”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Comentários

Famosos

Na reta final da gravidez, Claudia Leitte se despede do barrigão

Publicado a

em

Claudia Leitte está na reta final de sua terceira gravidez. À espera da pequena Bela, a cantora já está com saudade do barrigão!

No Instagram, Claudia Leitte fez questão de exibir a barriga de nove meses de gestação, na madrugada deste sábado (17).

A cantora posou para selfies e aproveitou para fazer um desabafo sobre o momento especial que está vivendo.

Claudia Leitte revela que sua filha não nascerá no Brasil

“Numa sexta-feira especial, sentindo-me poderosa porque nestes 9 meses Deus me fez ainda mais forte, feliz, segura e grata”, escreveu.

A jurada do The Voice Kids não dará à luz no Brasil. A cantora já avisou que Bela deve nascer nos Estados Unidos. A loira também é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6, frutos do casamento com o empresário Marcio Pedreira.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Sabrina Sato ganha bloco de rua em São Paulo

Publicado a

em

Sabrina Sato já tem experiência como rainha de bateria. Agora, no entanto, a apresentadora vai levar sua relação com o Carnaval a um novo nível.

De acordo com o colunista Leo Dias, Sabrina Sato vai ganhar pela primeira vez um bloco de rua pra chamar de seu, em São Paulo.

Caio Castro se explica após fotos polêmicas no Carnaval: “Tem que aproveitar”

“Será meu sexto ano como Madrinha do Camarote Bar Brahma? e 16º ano na Gaviões da Fiel”, revelou a apresentadora.

A mamãe de Zoe poderá escolher as atrações musicais de seu bloco, para agitar os foliões paulistas. Além do seu próprio bloquinho, Sabrina Sato ainda desfila na Sapucaí, pela Unidos de Vila Isabel, e em São Paulo, pela Gaviões da Fiel.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Fernanda Lima se prepara para dar à luz em casa

Publicado a

em

Fernanda Lima está na reta final de sua segunda gravidez! A apresentadora está contando os dias para o nascimento da primeira filha.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa está se preparando para dar à luz de forma natural, em casa, assim como na primeira gestação.

LEIA TAMBÉM: Record e Fabíola Reipert são condenados a indenizar Fernanda Lima em R$ 50 mil

De acordo com as informações, Fernanda e o marido, Rodrigo Hilbert, voltaram ao Brasil. O casal e os filhos passaram um tempo nos Estados Unidos, mas retornaram ao país para o nascimento da herdeira.

Eles já são pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos de idade, e esperam ansiosamente pela primeira filha.

View this post on Instagram

☀️🧘🏼‍♀️🍃

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

Foto: Reprodução/ Globo

Continue lendo

Famosos

Viviane Araújo é ‘cortada’ de reality show da Globo

Publicado a

em

Viviane Araújo estava se preparando para participar do ‘PopStar’, da Globo, mas foi dispensada de última hora pela emissora.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, do site R7, a atriz foi substituída pela atriz e humorista Nany People.

LEIA TAMBÉM: Globo anuncia elenco da nova temporada do Popstar

De acordo com as informações, a justificativa da produção é de que a famosa não conseguiria competir com os demais artistas. Tudo porquê todos já tem antigas experiências na música.

Os participantes confirmados na atração são o jornalista Danilo Vieira, a apresentadora Babi Xavier, o ex-jogador Jackson Follmann e os atores Claudia Ohana, Eriberto Leão, Marcelo Serrado e Helga Nemeczyk.

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Anitta, Cleo e outros famosos que já fizeram revelações picantes

Publicado a

em

Anitta já fez de tudo na cama… Cleo já transou a três, foi algemada, beijou mulheres… As revelações, que mais parecem especulação, foram confirmadas pelas próprias famosas, em desabafos surpreendentes.

Cada vez mais as celebridades se sentem à vontade para fazer revelações picantes! Com a popularização das entrevistas em canais do YouTube, nomes como Cleo, Anitta, Geisy Arruda e muitos outros não se intimidam e contam tudo sobre suas preferências na hora H!

Conheça com o EntrePOP alguns casos inusitados revelados por famosos sobre suas vidas sexuais!

CLEO

A filha mais velha de Gloria Pires é famosa por exalar sensualidade. Cleo não se intimida em fazer revelações quentes e já contou, por exemplo, que já fez sexo a três, já foi algemada e já ficou com o ex-namorado de uma amiga. A atriz e cantora também já revelou ter transado em lugares públicos, como avião e banheiro de festa.

ANITTA

A namorada de Pedro Scooby é uma mulher bastante sexual. Em entrevista recente, Anitta revelou que, quando está solteira, gosta de “transar com qualquer coisa que cruze o caminho”. “Quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Não, cachorro não pode”, revelou.

NUBIA OLIIVER

Ex-participante da Casa dos Artistas e chegada em uma polêmica, Nubia Oliiver fez uma declaração que deu o que falar para o Repórter Record Investigação. A famosa revelou que já foi viciada em sexo e que já perdeu as contas de quantos parceiros já teve, algo em torno de 400 homens diferentes. “Eu tinha que dormir fazendo isso, acordar fazendo isso, procurar alguém para fazer comigo. Era uma obsessão”, contou.

EDUARDO COSTA

Mulherengo assumido, Eduardo Costa revelou que nem sempre é imbatível no sexo. O sertanejo admitiu que já falhou na hora H, em entrevista ao humorista Ceará. “Eu já brochei mais de 50 vezes”, disse. “Para mim, brochar é um estado de espírito, qualquer coisa que a pessoa fizer e eu não gostar, eu brocho”, completou o “amigo colorido” de Antonia Fontenelle.

GEISY ARRUDA

Famosa desde que sofreu bullying na faculdade, Geisy Arruda não foge das perguntas mais picantes quando bate papo com os fãs nas redes sociais. A loira já revelou, por exemplo, que perdeu a virgindade aos 13 anos. “Foi uma aula didática. Fiquei perguntando como fazia para chupar direito o picolé. Geminiana é sempre curiosa. Fiz umas 20 perguntas para ele”, disse.

DEBORAH SECCO

Sensual por natureza, Deborah Secco já revelou ter vivido relações com mulheres e contou detalhes sobre sua intimidade. “Eu tenho facilidade de atingir o orgasmo. Mas acho que isso vem de uma busca minha, um não preconceito com o toque em mim mesma, desde muito cedo. Se você não se conhece, ninguém vai poder te conhecer”, disse.

FLAVIA ALESSANDRA

A esposa de Otaviano Costa admitiu que não faz questão de ser uma mulher comportada na cama. “Toda mulher tem que ser despudorada na cama. A gente não precisa trazer à tona o que faz entre quatro paredes. Mas acho que Nelson Rodrigues tinha razão quando dizia que toda mulher devia ser uma dama na rua e uma p*** na cama”, contou Flavia Alessandra, em 2007.

GRAZI MASSAFERA

Em geral bastante discreta em relação a sua vida pessoal, Grazi Massafera revelou em entrevista ao site Manual do Homem Moderno que curte mesmo a preliminares na hora H. “Quando quero agradar ainda mais, capricho nas preliminares e não economizo nas carícias. Curto tudo e tento realizar todas as minhas fantasias”, contou a atriz.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia