Modelo que acusou Neymar teme a morte após declarações ao SBT - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Modelo que acusou Neymar teme a morte após declarações ao SBT

Publicado a

em

Na última quinta-feira (06), o SBT divulgou na íntegra a primeira entrevista com Najila Trindade, a modelo que acusa Neymar de estupro.

Ela deu declarações novas e detalhadas sobre o caso ao jornalista Roberto Cabrini. A modelo revelou que está com medo de morrer e detalhou momentos das noites em Paris, na França, com o jogador do Paris Saint-Germain (PSG).

LEIA TAMBÉM: Mulher revela detalhes de noite com Neymar: “Agressão juntamente com estupro”

“[…] Na primeira oportunidade, quiseram me vender. ‘Pô, é o Neymar, é muito dinheiro envolvido’. Essas pessoas só pensaram nisso. Essas pessoas quiseram se aproveitar de mim. Fui procurar ajuda. E, por ser quem é, eu tinha que ficar atenta”, ela revelou sobre quando decidiu expor sua versão dos acontecimentos.

“Coisas estavam rolando atrás de mim. Nas minhas costas. Pessoas planejando, sei lá, minha morte. Eu entrei numa psicose horrível. Eu fiquei com a sensação que poderiam me matar. Me sinto pressionada pelas pessoas por trás da carreira dele. As coisas chegam em ligações, mensagens”, explicou Najila na entrevista.

LEIA TAMBÉM: Neymar perde patrocinador após polêmica de estupro

A modelo explicou a repercussão da foto que o jogador teria tirado dela nua. “Lembro [de quando Neymar sai do quarto]. Lembro porque foi na hora que ele bateu a foto. Tinha um corredor. Eu vi que ele estava saindo e pensei ‘ele já foi’. Foi a hora que saí do banho. Me sequei, nua, fui em direção à cama”, ela explica o contexto antes da foto ser tirada.

“Foi a hora que ele estava mexendo no Frigobar, me empurrou e bateu a foto. Do meu corpo. Fez aquilo, sei lá, para mostrar para os amigos. Perguntei ‘o que é isso?’ e ele falou ‘te mando’. Nem ele lembra que me mandou. Ele viu que eu falei que tinha meu rosto, perguntei o que era aquilo. Ele me mandou minutos depois. Eu falei que ia ter volta”, Najila afirma.

“Naquele momento eu estava irada. Ele respondeu ‘não vai nada’ e riu. Ficou zombando da minha cara. Ele achou que ninguém ia descobrir, que ninguém ia acreditar em mim”, ela detalhou. A modelo ainda afirmou que a hora e localização de sua galeria de fotos do celular prova que as imagens foram tiradas na noite em que esteve com o jogador.

LEIA TAMBÉM: Bruna Marquezine cancela agenda para evitar entrevistas sobre Neymar

“A galeria do meu celular mostra localização e hora. Eu não fiquei arquitetando. Foi tudo muito natural. Foto foi por impulso. Liguei para a minha amiga, tirava para mandar para ela. Se eu tivesse arquitetado, teria muito mais provas. O confessar dele foi ‘linda, aconteceu, não foi do jeito que a gente queria’. Só falava isso”, ela revelou ao jornalista.

Najila explicou que foi a Paris com a intenção de ter relações sexuais com Neymar, porém ela decidiu denuciá-lo pela agressividade com que ocorreu.

“Não foi só o ato sem o preservativo. Foi a maneira que ele conduziu tudo. Ele foi estúpido, agressivo, me pegou à força. Não foi legal. Ele estava fora de si. Não foi masoquismo. Foi violento. Sadomasoquismo é uma coisa, violência é outra”, ela pontua.

LEIA TAMBÉM: Felipe Neto ironiza lesão de Neymar e volta atrás

“[…] Eu vi que ele começou a bater muito forte. Achei que ele fosse parar, mas continuou. Ele passou a mão sobre meu corpo, me bateu e me puxou. Fiquei sem reação. Eu queria ali naquele momento ter revidado, ter agredido ele. Eu falei para ele parar e não adiantava”, a modelo completou.

Ao final da entrevista, a modelo afirmou que não interessa o quanto ela irá sofrer com essa exposição, mas que irá provar a verdade.  “Ele me expôs. Tinha um pedido de sigilo no inquérito. Não bastasse tudo que ele fez no quarto do hotel, ele me expôs de maneira ridícula […] Ele sabe o que ele fez comigo”, afirmou Najila Trindade ao jornalista Roberto Cabrini.

Foto: Reprodução/ Instagram

Comentários

Famosos

Maiara invade show de Fernando após boatos de término

Publicado a

em

Maiara se apressou para desmentir boatos de que o namoro com Fernando teria chegado ao fim. Após os rumores ganharem força, sobretudo depois de a cantora desativar seu perfil no Instagram, a sertaneja decidiu surpreender o amado e, de quebra, “marcar território”, mostrando que não há crise entre eles.

Em Americana, no interior de São Paulo, Maiara invadiu um show de Fernando e Sorocaba durante uma Festa do Peão.

Madonna revela o motivo de não fazer clipe de música com Anitta

Além da aparição surpresa, a sertaneja chegou a subir no palco ao lado do namorado e soltou a voz com Medo Bobo, um dos maiores sucessos de Maiara e Maraisa.

Os boatos de término ganharam fôlego no sábado (15), quando a sertaneja apagou o Instagram por conta de comentários maldosos que vinha recebendo. “Me chamara de sufocadora, disseram que nosso relacionamento é abusivo… Aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, desabafou em entrevista a Leo Dias.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, celebra 6 anos com festa

Publicado a

em

A terça-feira (18) é de festa na casa de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank! A filha do casal, Titi, celebra 6 anos!

De acordo com o jornal Extra, a expectativa é de que a data seja celebrada na quarta (19), com direito a uma festa especial em um espaço na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Cerca de 100 convidados são esperados para cantar o Parabéns de Titi, que terá como tema Baile das Princesas.

Internauta ataca Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e ator reage

Preocupados com a liberdade na criação da filha, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deixaram um recadinho especial para os amiguinhos da filha: “os meninos podem ir de princesa e as meninas de príncipe, é livre”.

O tema teria sido escolhido pela própria Titi, que é fã das princesas da Disney, principalmente Ariel e Cinderella.

Será o terceiro aniversário que a pequena comemora com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, desde que foi adotada pelo casal no Malauí, em 2016.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Bruno Gissoni se derrete por Madalena: “Coisa mais linda”

Publicado a

em

Filha de peixe, peixinha é. A pequena Madalena, filha dos atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, encantou os internautas ao mostrar que tem tanto carisma quanto os papais famosos.

Na última segunda-feira (17), a pequena surgiu no Instagram do pai devorando uma banana e ganhando diversos elogios de Bruno Gissoni.

Gabriel divide palco com Gusttavo Lima e Andressa Suita se derrete

“Ei, você assim, do jeito que você está, comendo banana, descabelada e com a fralda cheia… é a coisa mais linda que eu já vi na vida. Impressionante!”, baba o ator.

Tímida, Madalena faz caras e bocas, constrangida, mas apaixonada pelos elogios de Bruno Gissoni. “Filha, já decidiu o que vai fazer da vida? Está pensando? Acho que deveria viver o presente, agora, que é essa banana. Foque nela, que está uma delícia”, filosofa Bruno Gissoni.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Maisa Silva é proibida de dormir com namorado: “Sou muito responsável”

Publicado a

em

Maisa Silva tem apenas 17 anos de idade, mas é dona de um currículo invejável. Há 14 anos na TV, a apresentadora relembrou a carreira em entrevista ao Conexão Repórter, do SBT, na segunda-feira (17), e contou como foi crescer em frente às câmeras.

“Eu tive uma infância muito feliz. Todo mundo fala que eu perdi a infância, mas não acredito nisso. Ganhei a infância mais original que eu poderia ter”, garantiu a jovem.

E continuou: “As pessoas não perguntam, elas afirmam que perdi, não procuram saber minha opinião. Sempre tentei dizer para as pessoas que estava tudo bem. Na escola tinha muitos amigos, no SBT trazia minhas maletas de boneca, brincava trabalhando”, lembra Maisa Silva.

Programa da Maisa recebe Lívia Andrade e Mc Kekel neste sábado

A apresentadora mostrou-se grata ao papel de seus pais em sua vida. “Sempre fui muito exposta por causa da TV, mas minha vida pessoal sempre foi muito protegida pelos meus pais. Eles controlavam para que eu não tivesse tudo, e eu agradeço por isso. Não sei como teria crescido tendo tudo nas mãos”, admite.

“Hoje, vejo que eu era uma criança bem diferente. Vejo como se não fosse eu, como se fosse completamente outra pessoa. Eu me coloco muito no lugar dos meus pais. Minha mãe diz que ficava super sem graça com o que eu falava, era muito incontrolável. Ao mesmo tempo, ela não queria inibir esse meu talento. Não consigo não ser espontânea, é mais forte que eu. Sou muito transparente, tem gente que não me conhece e sabe pela minha cara o que estou sentindo”, explica.

Maisa Silva revelou, ainda, que só percebeu a fama quando foi estrelar novelas. “Me dei conta que eu estava famosa por conta de Carrossel. A fama fez bem porque fiz bom uso dela. Se você faz mau uso, se você usa pra se sentir maior que as pessoas, pra diminuir alguém ou não consegue administrá-la dentro de você, a fama se torna sua maior inimiga. Esse show, as luzes, sei que não é pra sempre, tenho que aproveitar o máximo possível”.

O namoro com Nicholas Arashiro não ficou de fora da conversa. “A gente se conheceu por amigos em comum, redes sociais. Passamos um ano sendo superamigos, só fomos namorar depois. Estamos juntos há 1 ano e meio”, contou.

A relação acontece sob a supervisão dos pais. “Eu vou pra casa dele, ele na minha. As famílias veem com bons olhos. Às vezes meu pai é meio chato, diz ‘você não pode dormir com seu namorado’. A minha mãe sabe mais conversar. Meus pais se preocupam bastante, mas sou muito responsável”, garante.

“Eu me sinto apaixonada. Minha primeira paixão, primeira pessoa com quem me senti pronta pra ter um relacionamento. É meu melhor amigo de verdade, isso faz dar certo. Eu não escondo nada dele, é meu companheiro. Ele entende acima de tudo minha profissão, isso sempre foi uma preocupação pra mim”.

Foto: Reprodução/SBT

Continue lendo

Famosos

Belo presta depoimento após ser acusado de estelionato

Publicado a

em

A fase não é boa para Belo. O cantor é esperado nesta terça-feira (18) para prestar depoimento em uma delegacia no Rio de Janeiro a respeito de um processo no qual é acusado de estelionato!

De acordo com o jornal Extra, Belo deve se apresentar ao meio dia na 42º DP, na Zona Oeste do Rio.

Gracyanne Barbosa lamenta críticas a seu corpo: “Minha escolha me faz feliz”

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela vítima, o marido de Gracyanne Barbosa pediu um empréstimo de R$ 50 mil para quitar uma dívida em 2013. Na ocasião, foi estipulado o prazo de dois meses para o pagamento.

“Após inúmeras tentativas de contato que se arrastaram durante anos, via telefone celular e solução amigável do conflito, não foi obtido êxito, motivo pelo qual até a presente data não houve o pagamento da dívida”, diz um trecho do B.O, datado de maio de 2019.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia