Siga-nos em nossas redes

Famosos

Milton Gonçalves lamenta processo por racismo contra Paulo Betti: “Dor no coração”

Publicado a

em

Milton Gonçalves acionou o colega Paulo Betti na Justiça após uma mensagem com teor considerado racista, mas tomou a decisão com dor no coração.

“É uma dor no coração muito grande. Não tenho mais paciência para discutir raças. Não quero saber disso, quero que todos sejam seres humanos, todos iguais”, desabafou Milton Gonçalves em entrevista ao Notícias da TV.

Danilo Gentili tem perfil bloqueado no Facebook após acusações de racismo

Inicialmente, porém, o veterano havia negado ter entrado na Justiça contra Paulo Betti. “Jamais na minha vida eu faria alguma coisa que fosse prejudicar uma pessoa. Eu posso discordar de uma pessoa, mas eu jamais vou processar essa pessoa. O que é isso? Eu discordo e saio.Ninguém me deve nada e eu também não devo nada a ninguém. As pessoas têm as suas opiniões e é preciso respeitá-las”, justificou.

A acusação de racismo corre na Justiça e Paulo Betti tem até 15 dias para apresentar sua defesa. A confusão começou com uma mensagem do ator em um grupo de atores no WhatsApp.

“A atual diretoria do sindicato está lá há muito tempo e tem uma forte representação negra com Jorge Coutinho e o grande Milton Gonçalves, além do querido Cosme, isso complica bastante a luta, pois pode confundir as coisas. Daí a importância de conversarmos”, escreveu.

Os atores que se sentiram ofendidos pedem que o ator explique, em juízo, suas declarações e responda a três perguntas: 1) “Que complicador seria esse levantado por Betti diante do fato de Milton e Jorge terem forte representação negra?”; 2) “O que poderia confundir as coisas? Que coisas seriam essas?”; e 3) “Que luta seria essa?”.

Foto: Reprodução/Globo

Comentários

Famosos

Ticiane Pinheiro se derrete no aniversário de 10 anos de Rafinha Justus

Publicado a

em

A família de Ticiane Pinheiro está em festa! No domingo (21), a filha mais velha da apresentadora, Rafinha Justus, completou 10 anos de idade!

No Instagram, a esposa de Cesar Tralli fez questão de se declarar para a primogênita, fruto da relação com o apresentador Roberto Justus.

Claudia Leitte se emociona com homenagens em seu aniversário de 39 anos

“Hoje minha princesa faz 10 anos. Há dez anos eu conheci o maior e mais maravilhoso amor do mundo. Rafinha me ensinou a ser mãe, e ela continua me ensinando muitas coisas até hoje. Tenho a sorte grande de ter uma filha doce, alegre, carinhosa, esperta, inteligente, amorosa, feliz e diva. Tento ser uma pessoa melhor a cada dia para que ela sempre se orgulhe de mim”, escreveu Ticiane Pinheiro.

Em seguida, a apresentadora comentou a relação de Rafinha Justus com a irmãzinha recém-nascida, Manuella, fruto do casamento com Cesar Tralli.

“Ela me disse que o maior presente que eu poderia dar para ela eu já dei, que foi uma irmã mais nova, e a Manuella acaba de chegar para a felicidade da família. Rafa é assim… gosta de cantar, tocar bateria, piano, fazer ballet, é muito carinhosa, gosta de cuidar das pessoas, superfamília, caseira e tenho certeza que a Manu já é feliz pelo simples fato da Rafa existir”, derreteu-se.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Xuxa Meneghel lamenta morte de Mário Lúcio Vaz, diretor da Globo: “Um anjo”

Publicado a

em

O domingo (21) foi de luto nos bastidores do mundo da televisão. Morreu na madrugada de domingo (21) o executivo Mário Lúcio Vaz, aos 86 anos.

Pelas redes sociais, Xuxa Meneghel desabafou a respeito da perda do amigo, com quem trabalhou na Globo. A loira publicou um texto emocionante na legenda de um clique no qual aparecia com Mário Lúcio Vaz e o filho dele, Mariozinho.

Famosos que morreram em 2019

“Este homem, Mario, meu anjo, foi a única pessoa que brigou por mim na TV Globo, foi a única pessoa que me amou verdadeiramente na emissora…”, escreveu a apresentadora.

E continuou: “Hoje, meu anjo virou anjo para todos que o conheceu. Hoje, meu anjo deixará de contar suas piadas e não mais me dará o melhor e mais verdadeiro beijo e abraço… as saudades do avô, pai, marido, amigo e meu único anjo da guarda será eterna. Sua neguinha te ama!”, afirmou a eterna Rainha dos Baixinhos.

O namorado de Xuxa Meneghel, Junno Andrade, também fez questão de se manifestar a respeito da morte de Mário Lúcio Vaz. “Um verdadeiro gênio, daquelas pessoas que realmente faziam e fizeram a diferença, tempos mágicos, e que me parecem cada vez mais distantes. O fato dele ter te levado pra Globo, dizer qualquer outra coisa é chover no molhado… Vá em paz, querido, a lembrança que ficará de você é seu humor delicioso, contagiante e o carinho com que sempre nos recebeu”.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Paula Fernandes é vetada em show do especial Amigos por briga com Leonardo

Publicado a

em

Foi dada a largada para a esperada turnê especial Amigos, que reúne os sertanejos Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano! O primeiro show aconteceu no sábado (20), em Belo Horizonte.

No entanto, nem todo mundo foi bem-vindo na apresentação do show, que aconteceu no estádio do Mineirão e reuniu cerca de 30 mil pessoas.

Paula Fernandes curte jogo do Palmeiras ao lado do novo namorado: “Mozão”

De acordo com o colunista Leo Dias, a cantora Paula Fernandes acabou vetada da lista de convidados do especial Amigos.

O motivo seria a polêmica briga da sertaneja com Leonardo, dono da gravadora Talismã, com a qual Paula Fernandes rompeu contrato quando estourou na carreira, em uma luta na Justiça.

Foto: Reprodução/G1

Continue lendo

Famosos

Pedro Scooby se declara para Anitta: “Os melhores dias são contigo”

Publicado a

em

Pedro Scooby está curtindo alguns dias de descanso com amigos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. No entanto, o surfista queria mesmo era estar com a namorada, a cantora Anitta.

No domingo (21), no Instagram, Pedro Scooby se declarou para a Poderosa e não economizou no carinho.

Ludmilla se derrete por Anitta: “Rainha, diva”

“Os dias são melhores contigo”, escreveu, citando a letra da música Muito Calor, parceria de Anitta com Ozuna.

O casal assumiu o relacionamento em junho, durante viagem romântica a Bali, na Indonésia.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Kevinho tranquiliza fãs após ser hospitalizado e cancelar show

Publicado a

em

Kevinho surpreendeu os fãs no último domingo (21), ao surgir nas redes sociais em um hospital, sendo medicado na veia. Em um primeiro momento, o cantor fez mistério sobre o motivo que o levou a ser hospitalizado, mas o famosos saciou a curiosidade dos admiradores no mesmo dia.

Pelo Instagram, Kevinho revelou ter sofrido uma fortíssima crise de sinusite.

Henrique Fogaça, do MasterChef, é hospitalizado após acidente grave

“Estou em casa, melhorando. Tenho crises de sinusite. Dói muito na face e tenho muita, mas muitas dores de cabeça, chega a pulsar. Nem consigo abrir os olhos direito (…) Fiz alguns exames na cabeça, mas é só uma sinusite muito forte. Estou tratando com remédio. Vamos nos cuidar, cuidar da saúde”, contou o funkeiro.

E continuou: “A todos os meus fãs que iriam ao show na Bahia hoje, peço desculpas, mas é uma questão de saúde mesmo. Vamos remarcar a data”, finalizou.

A assessoria de imprensa de Kevinho se pronunciou a respeito do cancelamento da apresentação. “A assessoria jurídica do artista Kevinho, através de seu advogado, José Estevam Macedo Lima, vem a público informar que o artista está impossibilitado de se apresentar no show agendado para hoje – 21/07 – no Eco Parque Arraial, em Arraial D’Ajuda – BA, por determinação médica”.

Os representantes do cantor explicam que ele começou a se sentir mal na semana passada. “Durante a semana, Kevinho estava sendo medicado para cumprir sua agenda, porém, nesta madrugada, ele não se sentiu bem e o médico determinou o cancelamento de sua agenda”.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia