Siga-nos em nossas redes

Famosos

Maisa Silva é proibida de dormir com namorado: “Sou muito responsável”

Publicado a

em

Maisa Silva tem apenas 17 anos de idade, mas é dona de um currículo invejável. Há 14 anos na TV, a apresentadora relembrou a carreira em entrevista ao Conexão Repórter, do SBT, na segunda-feira (17), e contou como foi crescer em frente às câmeras.

“Eu tive uma infância muito feliz. Todo mundo fala que eu perdi a infância, mas não acredito nisso. Ganhei a infância mais original que eu poderia ter”, garantiu a jovem.

E continuou: “As pessoas não perguntam, elas afirmam que perdi, não procuram saber minha opinião. Sempre tentei dizer para as pessoas que estava tudo bem. Na escola tinha muitos amigos, no SBT trazia minhas maletas de boneca, brincava trabalhando”, lembra Maisa Silva.

Programa da Maisa recebe Lívia Andrade e Mc Kekel neste sábado

A apresentadora mostrou-se grata ao papel de seus pais em sua vida. “Sempre fui muito exposta por causa da TV, mas minha vida pessoal sempre foi muito protegida pelos meus pais. Eles controlavam para que eu não tivesse tudo, e eu agradeço por isso. Não sei como teria crescido tendo tudo nas mãos”, admite.

“Hoje, vejo que eu era uma criança bem diferente. Vejo como se não fosse eu, como se fosse completamente outra pessoa. Eu me coloco muito no lugar dos meus pais. Minha mãe diz que ficava super sem graça com o que eu falava, era muito incontrolável. Ao mesmo tempo, ela não queria inibir esse meu talento. Não consigo não ser espontânea, é mais forte que eu. Sou muito transparente, tem gente que não me conhece e sabe pela minha cara o que estou sentindo”, explica.

Maisa Silva revelou, ainda, que só percebeu a fama quando foi estrelar novelas. “Me dei conta que eu estava famosa por conta de Carrossel. A fama fez bem porque fiz bom uso dela. Se você faz mau uso, se você usa pra se sentir maior que as pessoas, pra diminuir alguém ou não consegue administrá-la dentro de você, a fama se torna sua maior inimiga. Esse show, as luzes, sei que não é pra sempre, tenho que aproveitar o máximo possível”.

O namoro com Nicholas Arashiro não ficou de fora da conversa. “A gente se conheceu por amigos em comum, redes sociais. Passamos um ano sendo superamigos, só fomos namorar depois. Estamos juntos há 1 ano e meio”, contou.

A relação acontece sob a supervisão dos pais. “Eu vou pra casa dele, ele na minha. As famílias veem com bons olhos. Às vezes meu pai é meio chato, diz ‘você não pode dormir com seu namorado’. A minha mãe sabe mais conversar. Meus pais se preocupam bastante, mas sou muito responsável”, garante.

“Eu me sinto apaixonada. Minha primeira paixão, primeira pessoa com quem me senti pronta pra ter um relacionamento. É meu melhor amigo de verdade, isso faz dar certo. Eu não escondo nada dele, é meu companheiro. Ele entende acima de tudo minha profissão, isso sempre foi uma preocupação pra mim”.

Foto: Reprodução/SBT

Comentários

Famosos

José Roberto Burnier é diagnosticado com câncer e se afasta da Globo

Publicado a

em

O jornalista José Roberto Burnier está enfrentando um momento bastante difícil: o repórter da TV Globo foi diagnosticado com câncer na boca!

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, por conta do diagnóstico, José Roberto Burnier foi afastado de suas
funções na emissora, inclusive da bancada do jornal Em Ponto, da GloboNews. Um substituto ainda será definido.

Ana Maria Braga relembra ida à Globo: “Incomodei tanto que foram me buscar”

A expectativa é de que o jornalista comece o tratamento contra a doença o quanto antes e fique longe do trabalho por três meses.

José Roberto Burnier está na Globo desde a década de 1980, quando estreou como repórter do Globo Rural. O jornalista já foi, ainda, editor-chefe do Bom Dia São Paulo e repórter do Jornal Nacional. Em 2004, se tornou o primeiro correspondente fixo na Argentina.

Foto: Reprodução/Globo

Continue lendo

Famosos

Ticiane Pinheiro se derrete no aniversário de 10 anos de Rafinha Justus

Publicado a

em

A família de Ticiane Pinheiro está em festa! No domingo (21), a filha mais velha da apresentadora, Rafinha Justus, completou 10 anos de idade!

No Instagram, a esposa de Cesar Tralli fez questão de se declarar para a primogênita, fruto da relação com o apresentador Roberto Justus.

Claudia Leitte se emociona com homenagens em seu aniversário de 39 anos

“Hoje minha princesa faz 10 anos. Há dez anos eu conheci o maior e mais maravilhoso amor do mundo. Rafinha me ensinou a ser mãe, e ela continua me ensinando muitas coisas até hoje. Tenho a sorte grande de ter uma filha doce, alegre, carinhosa, esperta, inteligente, amorosa, feliz e diva. Tento ser uma pessoa melhor a cada dia para que ela sempre se orgulhe de mim”, escreveu Ticiane Pinheiro.

Em seguida, a apresentadora comentou a relação de Rafinha Justus com a irmãzinha recém-nascida, Manuella, fruto do casamento com Cesar Tralli.

“Ela me disse que o maior presente que eu poderia dar para ela eu já dei, que foi uma irmã mais nova, e a Manuella acaba de chegar para a felicidade da família. Rafa é assim… gosta de cantar, tocar bateria, piano, fazer ballet, é muito carinhosa, gosta de cuidar das pessoas, superfamília, caseira e tenho certeza que a Manu já é feliz pelo simples fato da Rafa existir”, derreteu-se.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Xuxa Meneghel lamenta morte de Mário Lúcio Vaz, diretor da Globo: “Um anjo”

Publicado a

em

O domingo (21) foi de luto nos bastidores do mundo da televisão. Morreu na madrugada de domingo (21) o executivo Mário Lúcio Vaz, aos 86 anos.

Pelas redes sociais, Xuxa Meneghel desabafou a respeito da perda do amigo, com quem trabalhou na Globo. A loira publicou um texto emocionante na legenda de um clique no qual aparecia com Mário Lúcio Vaz e o filho dele, Mariozinho.

Famosos que morreram em 2019

“Este homem, Mario, meu anjo, foi a única pessoa que brigou por mim na TV Globo, foi a única pessoa que me amou verdadeiramente na emissora…”, escreveu a apresentadora.

E continuou: “Hoje, meu anjo virou anjo para todos que o conheceu. Hoje, meu anjo deixará de contar suas piadas e não mais me dará o melhor e mais verdadeiro beijo e abraço… as saudades do avô, pai, marido, amigo e meu único anjo da guarda será eterna. Sua neguinha te ama!”, afirmou a eterna Rainha dos Baixinhos.

O namorado de Xuxa Meneghel, Junno Andrade, também fez questão de se manifestar a respeito da morte de Mário Lúcio Vaz. “Um verdadeiro gênio, daquelas pessoas que realmente faziam e fizeram a diferença, tempos mágicos, e que me parecem cada vez mais distantes. O fato dele ter te levado pra Globo, dizer qualquer outra coisa é chover no molhado… Vá em paz, querido, a lembrança que ficará de você é seu humor delicioso, contagiante e o carinho com que sempre nos recebeu”.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Paula Fernandes é vetada em show do especial Amigos por briga com Leonardo

Publicado a

em

Foi dada a largada para a esperada turnê especial Amigos, que reúne os sertanejos Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano! O primeiro show aconteceu no sábado (20), em Belo Horizonte.

No entanto, nem todo mundo foi bem-vindo na apresentação do show, que aconteceu no estádio do Mineirão e reuniu cerca de 30 mil pessoas.

Paula Fernandes curte jogo do Palmeiras ao lado do novo namorado: “Mozão”

De acordo com o colunista Leo Dias, a cantora Paula Fernandes acabou vetada da lista de convidados do especial Amigos.

O motivo seria a polêmica briga da sertaneja com Leonardo, dono da gravadora Talismã, com a qual Paula Fernandes rompeu contrato quando estourou na carreira, em uma luta na Justiça.

Foto: Reprodução/G1

Continue lendo

Famosos

Pedro Scooby se declara para Anitta: “Os melhores dias são contigo”

Publicado a

em

Pedro Scooby está curtindo alguns dias de descanso com amigos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. No entanto, o surfista queria mesmo era estar com a namorada, a cantora Anitta.

No domingo (21), no Instagram, Pedro Scooby se declarou para a Poderosa e não economizou no carinho.

Ludmilla se derrete por Anitta: “Rainha, diva”

“Os dias são melhores contigo”, escreveu, citando a letra da música Muito Calor, parceria de Anitta com Ozuna.

O casal assumiu o relacionamento em junho, durante viagem romântica a Bali, na Indonésia.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia