Siga-nos em nossas redes

Famosos

Val Marchiori se nega a pedir desculpas a Ludmilla após graves acusações

Publicado a

em

A polêmica entre Val Marchiori e Ludmilla parece longe do fim. A socialite fez questão de comentar um vídeo de desabafo feito pela mãe da cantora e se negou a pedir desculpas pelas graves acusações que fez contra a funkeira, a quem acusou de fingir uma grave doença para desmarcar shows.

“Sou uma pessoa de bom coração, sim, senhora. Tenho filho, tenho família, fiquei muito chateada com isso tudo. Nem um momento em acusei sua filha de estar mentindo. O programa vai falar dela, vai falar de ‘n’ artista. Se eu tivesse falando de outra artista, talvez não desse tanto polêmica. Como é a Ludmilla, e tem o histórica de nós duas, está dando essa polêmica. Falar que a pessoa atrasa e cancela show, é muito isso?”, comentou Val Marchiori no programa Tricotando, da RedeTV.

Colega de Tricotando dispara contra Val Marchiori após críticas a Ludmilla

A loira se negou veementemente a pedir desculpas para Ludmilla e sua família. “Pedir desculpas por uma coisa que eu não fiz nada?”.

E continuou, se defendendo, apesar de ter garantido que não fez nada. “Em momento nenhum eu disse que a doença dela era mentira, era falsa. Eu disse, sim, que vindo dela podemos esperar qualquer coisa. Mas em relação à doença dela, eu disse que espero que ela melhore, que fique bem. Não tenho inveja dela. Jamais falei que ela estava inventando para não fazer shows. Sou mulher de palavra. Quando eu falo, eu assumo”, completou.

Val Marchiori lamentou pelos ataques que sofreu nas redes sociais por conta da polêmica que ela mesma criou. “Ela é uma pessoa polêmica também. Agora, do jeito que eu fui xingada, humilhada o dia inteiro, falando mal dos meus filhos, me chamando de racista. É um absurdo tudo isso. Fiquei chateada, não gostei. Estou aqui só fazendo o meu trabalho”.

A rixa entre a socialite e Ludmilla não é de hoje. A loira já foi condenada por insultos racistas contra a cantora, a quem ofendeu ao comparar seu cabelo a bombril, marca de esponja de aço. Val Marchiori precisou desembolsar R$ 10 mil por danos morais em junto do ano passado.

Foto: Reprodução/Instagram

Val Marchiori dispara contra Luciana Gimenez e Jojo Todynho

Tudo indica que a relação de Luciana Gimenez e Val Marchiori azedou de vez. Depois de uma torta de climão durante o Carnaval, com direito a malabarismos para não se encontrarem no mesmo espaço, as famosas protagonizam um novo episódio que tem dado o que falar.

Val Marchiori foi a convidada da última sexta-feira (22) do programa Mega Senha, de Marcelo de Carvalho, na RedeTV. Durante a gravação, Luciana Gimenez acabou alfinetada pela socialite, que também mirou contra Jojo Todynho.

Val Marchiori e Luciana Gimenez criam climão no Sambódromo do Rio

Sobre Luciana GimenezVal Marchiori foi categórica: “Girafa”. Jojo Todynho, por sua vez, foi rotulada como “gordinha”.

Val Marchiori ainda lamentou que Luciana Gimenez e Jojo Todynho têm dificuldades em aceitar uma “mulher bonita, loira e rica”, como ela.

Comentários

Famosos

Anitta e Pedro Scooby têm acordo de privacidade no relacionamento

Publicado a

em

O romance de Anitta e Pedro Scooby é badalado desde que foi assumido, em junho, durante uma viagem romântica à Indonésia. No entanto, o relacionamento precisa atender a algumas imposições da cantora.

De acordo com o Balanço Geral, da Record, Anitta teria feito uma exigência para continuar com Pedro Scooby: que o surfista pare de responder publicamente às provocações da ex-mulher, Luana Piovani.

Fernando e Maiara e outros casais que superaram crises no relacionamento

A assessoria de Anitta nega a informação, mas explicou que a relação atende, sim, a uma exigência básica.

Anitta e Pedro têm, sim, um combinado, de manter a privacidade do relacionamento longe das redes sociais, na medida do possível, afinal, ambos são pessoas públicas. Anitta jamais interferiu na relação de Pedro com os filhos, especialmente com atitudes que possam afastar ou atrapalhar a convivência do pai com as crianças”.

Nos últimos meses, Pedro Scooby e Luana Piovani têm trocado farpas e provocações nas redes sociais e na imprensa. A apresentadora chegou a declarar sua insatisfação ao ver os filhos cantando Onda Diferente, hit de Anitta em parceria com Ludmilla e Snoopy Dog.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Anitta se prepara para investir na carreira de atriz

Publicado a

em

Aguinaldo Silva bem que avisou que Anitta participaria de O Sétimo Guardião, mas a novela acabou e a funkeira não apareceu em nenhum capítulo sequer. Agora, a cantora parece disposta a dar o pontapé inicial na carreira de atriz de uma vez por todas.

De acordo com o Notícias da TV, depois de retomar o lado apresentadora à frente da segunda temporada do Anitta Entrou no Grupo, a cantora pretende enfrentar novos desafios.

Cleo e outros famosos que já fizeram revelações picantes

“Eu adoro migrar para outras áreas. Inclusive, agora que eu meio que já alcancei tudo o que eu sonhava na música, estou abrindo minha agenda caso alguém me convide para alguma coisa de atuação”, contou Anitta.

A cantora explicou que chegou a receber algumas propostas de atuação no passado, mas não pôde aceitá-las por falta de tempo. “Eu tive uns convites muito inacreditáveis nessa área da atuação. Alguns até saíram na imprensa, mas outros não, porque eram internacionais. Só que eu preferi focar na música, pois queria alcançar todos os meus objetivos. Hoje, já estou bem mais relaxada quanto a isso”.

Sem formação na dramaturgia, Anitta pretende fazer alguns cursos antes de se jogar de cabeça no novo projeto.”Para o ano que vem, eu e minha equipe estamos nos planejando para que eu não esteja tão ocupada. Eu estou doida para aprender algo novo, quero fazer aulas de umas coisas em que estou bem interessada”, adianta.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Aos 55 anos, Maurício Mattar será pai pela quarta vez

Publicado a

em

A família de Maurício Mattar está prestes a crescer! Aos 55 anos, o ator espera a quarta filha!

Foi o próprio Maurício Mattar que revelou a novidade, por meio de seu Instagram. O ator e cantor publicou uma foto na qual aparece com a esposa, Shay Dufau, de 29 anos, que está grávida de sete meses de uma menina.

Internauta cria perfil fake para bebê de Marília Mendonça: “Coisa feia”

“Hoje é o Dia Internacional da Gestante! Parabéns, minha Dufauzinha pelo sétimo mês, está chegando”, escreveu o ator na legenda da foto.

Os fãs se derreteram com a novidade. “Que lindos! Meus parabéns!”, desejou uma fã. “Que Deus abençõe!”, escreveu outra seguidora. “Que lindos! Que o bebê venha com muita saúde!”, postou uma terceira fã.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Dado Dolabella diz estar fora da TV por ser vegano

Publicado a

em

Dado Dolabella está longe das telinhas já há algum tempo. No entanto, os fãs podem ir se acostumando: o ator não pensa em voltar à TV.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Dado Dolabella revelou que está fora da telinha por conta de sua ideologia.

“A grande mídia é controlada por essa indústria que assassina e destrói os animais e o meio ambiente e deixa as pessoas ‘doentes’ alimentando uma outra indústria: a farmacêutica”, conta o campeão de A Fazenda.

Apesar de querer distância do mundo da TV, Dado Dolabella aposta na filha, Ana Flor, fruto da relação com Juliana Wolter, para continuar o legado de sua família na dramaturgia.

Iran Malfitano e outros famosos que viraram motoristas de aplicativo

“A ideia surgiu da própria Ana Flor. Ela vê o carinho das pessoas comigo, as pessoas parando para falar sobre alguma novela que eu tenha feito, algum trabalho… e a arte comunica além do cérebro: ela vai ao coração. Por isso é tão encantadora e tão magnética. Com isso, a Flor se sentiu encantada”, explica.

A pequena é a única que parece disposta a seguir os passos do pai famoso. “As mães dos meus outros filhos são mais conservadoras nesse sentido. Elas não gostam nem das publicações de imagens deles. E eu respeito a decisão delas”.

Dado Dolabella descarta voltar a atuar. “Fazer novela, no momento, não é interessante para mim. Até porque todas as emissoras abertas são patrocinadas por aquilo que considero o mal da sociedade, que é alimentação de origem animal. Tenho me afastado da mídia desde que me tornei vegano. Porque a grande mídia é controlada por essa indústria que assassina e destrói os animais e o meio ambiente e deixa as pessoas ‘doentes’ alimentando uma outra indústria: a farmacêutica. Então, sou contra a quase todos os patrocinadores dessa grande mídia”, dispara.

E continua: “Estou buscando um caminho alternativo para a minha arte porque não deve ser só um sinônimo de beleza, mas de luz, de informação, principalmente. Espero que um dia eu volte, mas deve demorar”, avisa.

Foto: Divulgação

Continue lendo

Famosos

José Loreto e Sasha Meneghel param de se seguir após revolta de Xuxa

Publicado a

em

Se um dia houve algo a mais entre José Loreto e Sasha Meneghel, já não existe mais. O ator e a modelo pararam de se seguir nas redes sociais.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, um dos motivos para o afastamento entre os famosos seria a resistência de Xuxa Meneghel a um suposto romance entre eles.

Casais que se conheceram nos bastidores, como Agatha Moreira e Rodrigo Simas

José Loreto terminou o casamento com Débora Nascimento em meio a um escândalo de traição, ficando com a imagem bastante arranhada e chegando a ter o vínculo com a Globo colocado em risco por seu comportamento por trás das câmeras.

A colunista conta que Xuxa Meneghel teria feito uma caça às bruxas com os porteiros do condomínio querendo saber quem havia contado que José Loreto esteve por lá buscando Sasha Meneghel de moto.

Agora, diante do unfollow entre os famosos, tudo indica que o romance, e a amizade, não existe mais.

Foto: Reprodução

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia