Siga-nos em nossas redes

Famosos

Pituxita deixa grupo de WhatsApp com Xuxa e paquitas após automutilação

Publicado a

em

Depois que a casa caiu para Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita está se afastando de tudo e todos.

De acordo com o colunista Leo Dias, a loira deixou o grupo de WhatsApp no qual conversava com as amigas também ex-paquitas e com a apresentadora Xuxa Meneghel depois de terem sido divulgadas imagens nas quais se automutilava, a fim de acusar o ex-marido, José Roberto Barbosa, de agressão.

Ex-Paquita que acusou marido de agressão se automutilou

O grupo no aplicativo de troca de mensagens foi essencial para que Ana Paula Almeida denunciasse o marido em meados de abril. As ex-paquitas prestaram apoio à eterna Pituxita pelo WhatsApp, e Xuxa Meneghel chegou a oferecer um segurança particular e uma casa para que a loira se protegesse até o divórcio.

Ana Paula Almeida confessou a Leo Dias ter feito os machucados em si mesma. “Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso. Foi isso, ampliei”, explicou Pituxita.

O ex-marido da ex-paquita continuou: “Eu vim aqui pra me pronunciar sobre esse vídeo que vocês conseguiram, um furo de reportagem. Tem muito mais coisa que vai aparecer ainda. Agradeço muito a atenção de todos vocês, mas não posso me pronunciar mais sobre isso. O meu advogado está aguardando o juiz tomar a decisão final, sobre arquivamento ou sobre o que ele achar melhor fazer. A minha maior preocupação é com o meu filho, tenho muita preocupação com ele. Agradeço a todos pela atenção”, afirmou José Roberto Barbosa.

Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani nega censura a cena sobre maconha com Xuxa: “Quem manda sou eu”

Luana Piovani causou surpresa ao revelar que um trecho de sua entrevista com Xuxa Meneghelno qual a loira revela que foi aconselhada pela filha, Sasha Meneghel, a experimentar maconha. Apesar do desconforto que a declaração causou nos bastidores da Record, emissora da qual a Rainha dos Baixinhos é contratada, a ex de Pedro Scooby garante que a conversa vai, sim, ao ar no E!, canal por assinatura.

“Se tem uma coisa que a Record deu pra Xuxa, foi asas. A maneira que você encontra ela na Record, eu nunca tinha visto. E, primeiro, que quem manda lá na minha casa sou eu. Segundo que é a Xuxa, ninguém liga pra ela pra saber se pode falar ou não. É a Xuxa. Como ela, não existe outra. Foi libertador o que ela falou. Achei ótima a repercussão”, conta Luana Piovani, em entrevista ao colunista Leo Dias.

Luana Piovani comenta vida nova em Portugal: “Mãe de família no primeiro mundo”

A apresentadora também comemorou a fase na carreira. “Eu tô chique num grau… Eu produzia teatro, então, tenho esse olhar de quem sabe unir uma equipe talentosa e, ao mesmo tempo, ter a tranquilidade de cumprir a missão. Eu sei administrar, eu sei delegar”, justifica.

No programa Luana é de Lua, a apresentadora pretende mostrar sua vida em família, agora em Portugal, e assuntos polêmicos, como fantasias sexuais, monogamia e assédio. “São temas muito relevante, muitos que a gente já viu, outros novos, mas o nosso diferencial é a abordagem, porque sou muito interessada e curiosa”, explicou.

Luana Piovani garantiu que Pedro Scooby tem uma importante participação em seu novo programa, apesar do fim do relacionamento de oito anos anunciado no começo deste ano. “Eu tenho o maior orgulho dele. Tô superfeliz. A gente tem uma relação ótima. Não me incomoda em nada. Pelo contrário. É uma pessoa brilhante. Ele só tá abrilhantando o meu programa”.

Comentários

Famosos

Rachel Sheherazade sai em defesa de Leo Dias após polêmica no Fofocalizando

Publicado a

em

Depois de se desentender ao vivo com Décio Piccinini no Fofocalizando e virar alvo de indiretas de Val Marchiori, Leo Dias recebeu um apoio inesperado.

O jornalista se desculpou pelas redes sociais, esclareceu que tem trabalhado muito, sem pausas, o que o tem deixado bastante eufórico.

Rachel Sheherazade pode trocar o SBT pela CNN Brasil se bancar multa milionária

Pelas redes sociais, Rachel Sheherazade decidiu publicar uma mensagem de carinho para Leo Dias, seu colega de emissora.

“Leo, você é lindo, é adorável do jeito que é! Elétrico, intenso, apaixonado, transparente, é lindo também! Segue firme, amigo”, escreveu a jornalista.

Leo Dias se emocionou com a demonstração de apoio. “Essa eu vou guardar pra vida”, escreveu o apresentador.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Agnaldo Timóteo recebe alta após dois meses internado

Publicado a

em

O fim de semana começa com uma ótima notícia para os fãs de Agnaldo Timóteo. O cantor, de 82 anos, recebeu alta hospitalar!

Agnaldo Timóteo estava internado há dois meses, desde que sentiu um mal-estar e deu entrada num hospital da cidade de Barreiras, na Bahia. O diagnóstico foi de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Padre Marcelo Rossi revela ter feito “B.O” após ataque no altar: “Bíblia e Oração”

Desde o dia 21 de maio, o cantor estava internado no Hospital Geral Roberto dos Santos, em Salvador. Por lá, o veterano sofreu complicações e chegou a precisar da ajuda de aparelhos para respirar e entrar em coma induzido.

No começo de junho, Agnaldo Timóteo foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Apresentadora Eliana curte férias na Itália

Publicado a

em

Eliana está curtindo férias de suas funções no SBT. A apresentadora revelou na sexta-feira (19) que está aproveitando o tempo para descansar na Europa.

Nas redes sociais, Eliana posou com um sorrisão no rosto em frente à Torre de Pisa, na Itália.

Sem as gêmeas, Ivete Sangalo sai de férias com o marido e o filho

“Mini férias na Itália”, escreveu a loira na legenda.

Os seguidores se deleitaram com o clique. “Olha toda menininha!”, comentou uma fã. “O lugar fica mais lindo ainda com a sua presença.”, completou outra. “Que vestido maravilhoso!”, elogiou uma. “Esse vestido super combinou com você”, disse ainda outro.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Deborah Secco rebate críticas de Bolsonaro a filme Bruna Surfistinha: “Triste”

Publicado a

em

Deborah Secco não gostou nem um pouco do que Jair Bolsonaro (PSL) disse sobre o filme Bruna Surfistinha. A atriz reagiu à declaração do político, que afirmou que “não pode admitir” que produções com temas parecidos com o da trama recebam investimentos de dinheiro público.

“Fiquei muito triste e um pouco chocada do filme ter sido colocado nesse lugar”, disparou Deborah Secco, por meio de sua assessoria de imprensa.

Carlos Bolsonaro se irrita ao discutir curtidas no Instagram com Marcelo D2

A atriz foi uma das produtoras do filme e a protagonista de Bruna Surfistinha. Recentemente, a global admitiu ter investido dinheiro do próprio bolso, e ter levado prejuízo, por conta da produção.

Deborah Secco ainda aproveitou para refletir sobre o Brasil estar longe de ficar livre de assuntos como prostituição e drogas. “Temos que debater sobre a realidade. A história retrata uma história real”, concluiu.

Bruna Surfistinha conta a história de Raquel Pacheco, que fugiu de casa para se tornar uma garota de programa. Em 2012, o filme foi premiado nas categorias Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante, pelo Grande Prêmio de Cinema Brasileiro.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Antonia Fontenelle receberá R$ 25 milhões da herança de Marcos Paulo

Publicado a

em

Antonia Fontenelle foi às lágrimas nas redes sociais ao anunciar a vitória na Justiça, que a reconheceu como herdeira legítima do ator e diretor Marcos Paulo, morto em 2012. Agora, vem a público o valor pelo qual a influencer e as filhas do global tanto brigavam.

De acordo com o colunista Leo Dias, Antonia Fontenelle terá direito a cerca de R$ 25 milhões, o equivalente a 50% do valor da herança de Marcos Paulo.

Mr. Catra não deixou herança e família conta com direitos autorais

Os 50% restantes serão divididos entre as três filhas do ator e diretor: Vanessa Serina,da relação com a italiana Tina Serina; Mariana Sochaczewski, do casamento com a atriz Renata Sorrah; e Giulia Costa, fruto de relacionamento com a atriz Flavia Alessandra.

O jornalista aponta que as filhas de Marcos Paulo não ficaram felizes com a decisão, pois consideravam que Antonia Fontenelle deveria receber apenas 12,5% da herança. Apesar disso, elas não devem recorrer da sentença judicial.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia