Leda Nagle se derrete por Sabrina Sato e Zoe: "Supermãe" - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Leda Nagle se derrete por Sabrina Sato e Zoe: “Supermãe”

Publicado a

em

Convidada de Danilo Gentili no The Noite desta terça-feira (14), a jornalista Leda Nagle abriu o jogo sobre a vida em família, a chegada da netinha Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, e desabafou a respeito de sua polêmica saída da TV Brasil, na qual apresentava o Sem Censura.

Durante a conversa, Leda Nagle alfinetou o ex-presidente da emissora pública, Larte Rímoli, que a criticou por ter transformado a demissão em um show.

“Fui surpreendida. Demitida mesmo. Não tinha a menor suspeita e não houve uma sinalização. Não teve desentendimento ou proposta de redução de salário. Acho que o rapaz que assumiu a presidência na época, como nunca ficou famoso como jornalista, ficou famoso quando me demitiu”, disparou, irônica.

Duda Nagle se declara para Zoe, Sabrina Sato e Leda Nagle: “Minhas meninas”

Nas redes sociais, a jornalista comemora as mais de 25 milhões de visualizações. “Nunca imaginei que alguém falaria na rua comigo sobre o canal, e acontece muito. Todos os entrevistados ficam muito mais à vontade. É impressionante a diferença”, celebra.

O ataque de “patrulhas políticas”, porém, incomoda. “No começo, me atingia. Ficava barbarizada, irritada e triste. Duda (Nagle) me explicou que os próprios seguidores me defenderiam. Se eu entrevisto alguém de direita, a esquerda bate em mim. Se entrevisto de esquerda, a direita bate”, lamenta.

Por fim, Leda Nagle se derreteu pela nora e pelo filho. “Sabrina é uma supermãe. Uma leoa. O Duda é muito dedicado, incrível, muito afetivo. Está sendo um pai bem participante”, conta.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Duda Nagle se declara para Zoe, Sabrina Sato e Leda Nagle: “Minhas meninas”

A pequena Zoe tem apenas três meses de vida, mas já ganhou uma homenagem emocionada do papai coruja, o ator Duda Nagle, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, nesta sexta (8).

Pelo Instagram, Duda Nagle compartilhou uma foto na qual aparece com ZoeSabrina Sato e a mãe, Leda Nagle, bastante sorridente.

Sabrina Sato ‘troca de família’ em programa da Record

“Minhas meninas que amo tanto! Cresci cercado de mulheres (…). Detesto essas datas comemorativas, porque não reconheço autoridade alguma para estabelecê-las, mas, na onda das redes, segue meu registro: amo vocês”, escreveu Duda Nagle, salientando que é filho único, único neto e único sobrinho de duas tias.

No clique, Zoe aparece pronta para um passeio, devidamente acomodada em uma mochilinha no estilo canguru. Fofíssima!

Comentários

Famosos

MC Mirella celebra 21 anos com festa cheia de exigências a convidados

Publicado a

em

MC Mirella comemora seus 21 anos nesta terça-feira (18), com direito a uma festa de arromba em uma mansão em São Paulo. E o evento promete!

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, MC Mirella exigiu que seus convidados levem dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó, para uma arrecadação de alimentos para uma instituição de caridade.

Débora Nascimento celebra renovação no aniversário de 34 anos: “Novo ciclo”

A cantora também estipulou que todos os convidados deverão vestir trajes pretos com detalhes rosas e deixou claro: “convidado não convida”.

O aniversário da funkeira aconteceu na última terça (11), com direito a uma comemoração íntima em casa.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Milton Gonçalves lamenta processo por racismo contra Paulo Betti: “Dor no coração”

Publicado a

em

Milton Gonçalves acionou o colega Paulo Betti na Justiça após uma mensagem com teor considerado racista, mas tomou a decisão com dor no coração.

“É uma dor no coração muito grande. Não tenho mais paciência para discutir raças. Não quero saber disso, quero que todos sejam seres humanos, todos iguais”, desabafou Milton Gonçalves em entrevista ao Notícias da TV.

Danilo Gentili tem perfil bloqueado no Facebook após acusações de racismo

Inicialmente, porém, o veterano havia negado ter entrado na Justiça contra Paulo Betti. “Jamais na minha vida eu faria alguma coisa que fosse prejudicar uma pessoa. Eu posso discordar de uma pessoa, mas eu jamais vou processar essa pessoa. O que é isso? Eu discordo e saio.Ninguém me deve nada e eu também não devo nada a ninguém. As pessoas têm as suas opiniões e é preciso respeitá-las”, justificou.

A acusação de racismo corre na Justiça e Paulo Betti tem até 15 dias para apresentar sua defesa. A confusão começou com uma mensagem do ator em um grupo de atores no WhatsApp.

“A atual diretoria do sindicato está lá há muito tempo e tem uma forte representação negra com Jorge Coutinho e o grande Milton Gonçalves, além do querido Cosme, isso complica bastante a luta, pois pode confundir as coisas. Daí a importância de conversarmos”, escreveu.

Os atores que se sentiram ofendidos pedem que o ator explique, em juízo, suas declarações e responda a três perguntas: 1) “Que complicador seria esse levantado por Betti diante do fato de Milton e Jorge terem forte representação negra?”; 2) “O que poderia confundir as coisas? Que coisas seriam essas?”; e 3) “Que luta seria essa?”.

Foto: Reprodução/Globo

Continue lendo

Famosos

Maiara invade show de Fernando após boatos de término

Publicado a

em

Maiara se apressou para desmentir boatos de que o namoro com Fernando teria chegado ao fim. Após os rumores ganharem força, sobretudo depois de a cantora desativar seu perfil no Instagram, a sertaneja decidiu surpreender o amado e, de quebra, “marcar território”, mostrando que não há crise entre eles.

Em Americana, no interior de São Paulo, Maiara invadiu um show de Fernando e Sorocaba durante uma Festa do Peão.

Madonna revela o motivo de não fazer clipe de música com Anitta

Além da aparição surpresa, a sertaneja chegou a subir no palco ao lado do namorado e soltou a voz com Medo Bobo, um dos maiores sucessos de Maiara e Maraisa.

Os boatos de término ganharam fôlego no sábado (15), quando a sertaneja apagou o Instagram por conta de comentários maldosos que vinha recebendo. “Me chamara de sufocadora, disseram que nosso relacionamento é abusivo… Aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, desabafou em entrevista a Leo Dias.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, celebra 6 anos com festa

Publicado a

em

A terça-feira (18) é de festa na casa de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank! A filha do casal, Titi, celebra 6 anos!

De acordo com o jornal Extra, a expectativa é de que a data seja celebrada na quarta (19), com direito a uma festa especial em um espaço na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Cerca de 100 convidados são esperados para cantar o Parabéns de Titi, que terá como tema Baile das Princesas.

Internauta ataca Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e ator reage

Preocupados com a liberdade na criação da filha, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deixaram um recadinho especial para os amiguinhos da filha: “os meninos podem ir de princesa e as meninas de príncipe, é livre”.

O tema teria sido escolhido pela própria Titi, que é fã das princesas da Disney, principalmente Ariel e Cinderella.

Será o terceiro aniversário que a pequena comemora com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, desde que foi adotada pelo casal no Malauí, em 2016.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Bruno Gissoni se derrete por Madalena: “Coisa mais linda”

Publicado a

em

Filha de peixe, peixinha é. A pequena Madalena, filha dos atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, encantou os internautas ao mostrar que tem tanto carisma quanto os papais famosos.

Na última segunda-feira (17), a pequena surgiu no Instagram do pai devorando uma banana e ganhando diversos elogios de Bruno Gissoni.

Gabriel divide palco com Gusttavo Lima e Andressa Suita se derrete

“Ei, você assim, do jeito que você está, comendo banana, descabelada e com a fralda cheia… é a coisa mais linda que eu já vi na vida. Impressionante!”, baba o ator.

Tímida, Madalena faz caras e bocas, constrangida, mas apaixonada pelos elogios de Bruno Gissoni. “Filha, já decidiu o que vai fazer da vida? Está pensando? Acho que deveria viver o presente, agora, que é essa banana. Foque nela, que está uma delícia”, filosofa Bruno Gissoni.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia