Siga-nos em nossas redes

Famosos

Internauta ataca Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e ator reage

Publicado a

em

Bruno Gagliasso não gostou nem um pouco de um comentário feito por uma internauta na última segunda-feira (13) a respeito de sua família. O ator se indignou com uma seguidora que afirmou ter “ranço” dele e de Giovanna Ewbank por não terem filhos biológicos.

“Filhos biológicos, que é bom, nada, né? Aff, ranço desse casal”, escreveu a mulher na legenda de um clique no qual Bruno Gagliasso aparece sem camisa e Giovanna Ewbank aparece de lingerie.

Bruno Gagliasso se diverte ao relembrar Xou da Xuxa

O ator não se segurou e rebateu a internauta. “A Giovanna costuma dizer que aprendeu com a vida que não existe essa de biológico ou natural, quando ser mãe e pai é amar incondicionalmente, cuidar, educar e proteger alguém. Eu aprendi também! Torço pra vida te dar essa oportunidade. De coração”, disparou o galã.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Titi, que adotaram quando tinha 3 anos, no Malawi. O casal pensa em ter mais filhos.

Foto: Reprodução/Instagram

Thiago Gagliasso se defende de críticas por cargo público: “Provarei com atitudes”

Thiago Gagliasso assumiu em março o cargo de assistente na Superintendência de Artes da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, na gestão de Wilson Witzel (PSC), no Rio de Janeiro. No entanto, o ex-ator está precisando dar satisfações nas redes sociais a respeito de seu novo trabalho.

O irmão polêmico de Bruno Gagliasso garante trabalhar cinco dias na semana, assinar o ponto de nove horas por dia, com direito a uma de almoço, e ainda está sempre presente na sede do órgão, no centro. Os internautas parecem não se convencer.

“Sinceramente, não entendo. Quantas perguntas, quantos questionamentos! Eu já trabalhei com cultura, sim. Tive uma experiência maravilhosa com o projeto Evolução, de formação de atores, que desenvolvi na Beija-Flor de Nilópolis, e espero expandi-lo”, explica-se Thiago Gagliasso, em entrevista ao UOL.

Thiago Gagliasso deixa carreira de ator e vira funcionário público no Rio

O ator não entende a implicância dos internautas. “Pra quem está julgando e prejulgando, eu tenho um recado: provarei com atitudes. Quem quiser somar, propor projetos e ideias, ótimo. Usarei minha comunicação mais direta possível, que são minhas redes sociais, para prestar contas”, promete.

No Instagram, Thiago Gagliasso tem feito o que pode para sair do radar dos haters. “Estarei de segunda a sexta, das 10h às 19h, na secretaria, empenhado em fazer o melhor. Sou só mais um integrante de um time que tem feito a diferença e irá fazer muito mais”, escreveu no Instagram. “Obrigado pelas mensagens, principalmente as críticas, meu alimento preferido, que me fortalece e incentiva ainda mais pra me dedicar em dobro”, finalizou.

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa usou a “fama de Thiago Gagliasso na web” para justificar a polêmica nomeação. “Ele está trazendo sua expertise no YouTube e no Instagram para as redes sociais da SECEC, auxiliando na divulgação de nossos equipamentos culturais e sua programação, consequentemente trazendo mais público para nossos espetáculos e eventos”, diz o órgão, em nota.

Thiago Gagliasso voltou a se tornar assunto nas eleições, ao apoiar publicamente o presidente Jair Bolsonaro (PSL), quando ainda era candidato. “Não acho que faço ativismo político na internet. Eu falo sempre o que eu penso. Acredito que o que determinou minha contratação foi eu saber usar minhas redes sociais de forma direta e transparente”, defende-se.

No entanto, até a “fama na web” do ex-ator fica em evidência. Thiago Gagliasso tem menos de 425 mil seguidores no Instagram, 172 mil no Twitter e 5.454 no Facebook. A título de comparação, o irmão, Bruno Gagliasso, tem 14,5 milhões de seguidores no Instagram, outros 4,4 milhoes no Twitter e 3,6 milhões no Facebook.

Comentários

Famosos

Alexandre Frota humilha Thammy Miranda e insulta filho de Gretchen

Publicado a

em

O ex-ator pornô e deputado federal Alexandre Frota criticou Thammy Miranda e Andressa Ferreira por estarem esperando um filho.

Na última terça-feira (16) o político gerou polêmica nas redes sociais ao fazer um comentário transfóbico com o filho de Gretchen.

LEIA TAMBÉM: Após calote, boate gay pede bloqueio de salários de Frota

Frota comentou uma notícia da revista Quem em que Andressa revela onde quer ter o bebê que espera com Thammy.

“O mundo de ponta cabeça mulher engravida de mulher, a mulher do ano é um homem, o homem do ano é uma mulher, o galã da novela é fraco, carente depressivo é Bi e trai a namorada com o Boy Magia. Tá engraçado e depois o Frota é pervertido machista misógino lgbtfóbico rsrs”, afirmou o deputado em sua publicação.

LEIA TAMBÉM: Alexandre Frota é processado por mãe de seu filho mais velho

Porém, os internautas saíram em repúdio ao comentário do deputado na web. O público ironizou o fato dele ter defender a “família tradicional” mas já ter sido uma estrela de filmes pornô (inclusive homossexuais) nos anos 2000 e o fato de ser acusado de abandonar o próprio filho.

“Pelo menos o Thammy Miranda não vai abandonar o filho sem pensão fingindo que ele não existe”, afirmou um internauta rebatendo o que o deputado disse. Até o momento, Thammy não respondeu os comentários feitos por Frota.

Confira a publicação:

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Luana Piovani e Paulo Vilhena curtem noite juntos em Portugal

Publicado a

em

Na madrugada desta quarta-feira (17), Luana Piovani e Paulo Vilhena curtiram a noite juntos em Lisboa, Portugal.

Os famosos não esconderam as demonstrações de carinho. “Apenas um reencontro lisbonense”, disse o ator ao ser questionado pelo colunista Leo Dias.

LEIA TAMBÉM: Luana Piovani revela os procedimentos estéticos aos quais já se submeteu

O relacionamento dos artistas acabou há mais de 10 anos, mas essa não é a primeira vez que eles saem juntos após o fim do namoro.

Há duas semanas, a apresentadora e o ator se encontraram em um bar e continuaram a noite com amigos em uma boate. Piovani e Vilhena viveram um breve romance em 2002.

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Bruna Marquezine nega ter conhecido ex de Kardashian em app de pegação para milionários

Publicado a

em

Bruna Marquezine deu o que falar no Brasil e no mundo depois de surgir em um encontro com o modelo Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian. Aos poucos, novas informações sobre a relação da atriz com o bonitão vão surgindo.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, já se sabe como Bruna Marquezine conheceu Younes Bendjima. A atriz e o modelo deram “match” em um aplicativo de pegação, o Raya.

Marina Ruy Barbosa após ataque hacker: “Medo de deletarem minha conta”

A questão é que o aplicativo tem um público-alvo bem definido: a plataforma de paquera permite entre seus usuários apenas pessoas muito ricas e celebridades.

Para conseguir um convite para o app, os internautas devem comprovar ter, no mínimo, o equivalente a US$ 1 milhão na conta bancária ou, ainda, receber uma indicação de outro usuário da plataforma.

Bruna Marquezine esteve com Younes Bendjima em um badalado restaurante de Los Angeles, na Califórnia. A imprensa dos Estados Unidos chamou a brasileira de “sósia” de Kourtney Kardashian. Desde que o affair se tornou público, o modelo decidiu desativar sua conta no Instagram.

Através de suas redes sociais, Bruna Marquezine negou já ter se encontrado com alguém que conheceu em algum aplicativo de relacionamento, mas confessa que no passado já foi adepta da ferramenta.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Tatá Werneck e Taís Araújo caem no choro ao comentar dramas da maternidade

Publicado a

em

Tatá Werneck caiu no choro ao refletir sobre a maternidade com ninguém menos que Taís Araújo, no Lady Night, do Multishow. A apresentadora, que está grávida de sua primeira filha, abriu o jogo sobre seus medos em relação à chegada da herdeira, fruto do relacionamento com Rafael Vitti.

“Ser mãe gera muita culpa mesmo. A gente não sabe como agir, vai sempre errar de alguma maneira. Eu estou gravando, passando mal. Saio daqui, vou fazer ultra(sonografia), porque tenho medo de ter feito (esforço) demais. Eu quero não abrir mão de trabalhar, mas ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha”, contou Tatá Werneck, em lágrimas.

Rafael Vitti muda o visual após o fim das gravações de Verão 90

“Morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser, se serei uma mãe boa o suficiente. Se vou conseguir não gerar traumas na minha filha. Só quero facilitar a vida dela”, desabafou.

Taís Araújo também comentou as dificuldades que enfrentou. “Na gravidez de Maria Antônia, eu tive em um dia oito crises de choro. Ela não conseguia amamentar, tive uma infecção renal e tomei antibiótico no final da gravidez. Quando fui tentar dar de mamar pra ela, ela não quis mais. Era ela chorando de um lado e eu do outro. Eu queria acordar de madrugada, queria estar com ela. Eu me sentia tão culpada, sabe, de uma coisa que eu não tinha culpa”, lamentou a atriz, em prantos.

Foto: Reprodução

Continue lendo

Famosos

Karina Bacchi lembra concepção de Enrico e como conheceu Amaury Nunes

Publicado a

em

Karina Bacchi relembrou a decisão de ter um filho sozinha durante entrevista a Luciana Gimenez no Luciana By Night, da RedeTV.

“Eu pensei: vou fazer porque eu quero e posso”, disse Karina Bacchi.

Laura Neiva mostra ultrassom de sua primeira gravidez: “Viva Maria”

E continuou, empoderada: “Por isso eu acabo motivando tantas pessoas, e não sobre fazer produção independente ou não, mas a assumir as próprias escolhas. Não ter medo de tomar um passo diferente do que a maioria da nossa comunidade, e realmente escolher o que deixa a gente feliz”, completou.

A escolha de seguir em produção independente teve um preço, explica. “Culminou no término de um relacionamento de 15 anos, a chegada dos 40 anos e a vontade de ser mãe. Mas o grande despertar da maternidade foi quando descobri que tinha um problema nas trompas. Aquilo serviu como um alerta”.

A esperança de ter uma família completa, porém, nunca morreu, e Karina Bacchi se casou em novembro do ano passado com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes. “Eu esperava a chegada de um novo amor e chegou”, conta a loira, que conheceu o marido 20 dias depois do nascimento de seu filho, Enrico.

“A gente tinha um amigo em comum mas nunca conseguia se encontrar (…) Ele estava em Miami também e perguntou se podia conhecer o Enrico, e desde então me visitou todos os dias. Foi um amor que fomos construindo”, lembra.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia